The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 28
Coleção De Armas


Notas iniciais do capítulo

Fala,galera. Vou dar um aviso básico: meu notebook precisa de formatação.Ou seja: A DROGA ESTÁ DANDO PAU.
Provavelmente,eu vou postar com menos frequência.Ou não.
Estão avisados o/
Tema do capítulo: Sweet Sacrifice
Okay,a música não tem nada a ver.Mas se gostarem deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/28

-Mich,é melhor esperar.Procuramos ela em todo canto e nada!-Liam disse,afagando meu ombro.

-Não vou desistir até ter certeza de que aquela desgraçada a pegou.-rosnei,encarando a porta do quarto de Alexa.

-Isso vai dar treta.-ele murmurou.

-Não estou nem aí.

Bati três vezes na porta,um pouco forte demais.A mesma se abriu e Alexa surgiu do outro lado.Seu cabelo estava levemente bagunçado e o uniforme costumeiro de batalha estava com a manga dobrada até o cotovelo,demonstrando que a mesma iria se trocar.

-O que querem aqui?-ela perguntou,em uma voz doce e ao mesmo tempo rude.

Revirei os olhos.

-Queremos saber se está com Emily.-expliquei.

-Por que eu estaria com sua priminha?-zombou.

Os nós de minhas mãos começaram a arder por um soco.

-Alexa,Mich tirou sangue de você.Convenhamos que seria natural,ainda mais pra você.-Liam se pronunciou,me colocando para trás.

Alexa pensou um pouco.Parecia mais querer esgotar minha paciência.

-Tem razão.Seria natural.-ela disse,sorrindo.-Mas eu dou o troco à altura.Pode ficar tranquila,Mich.-ela fez aspas ao pronunciar meu apelido.

Se não fosse por Liam,teria batido a cara na porta.Alexa a fechou assim que avancei,e ele segurou meus braços.

-Viu?Eu disse.Não faz sentido Emily estar com Alexa.

-Então onde ela está?-agora eu estava realmente preocupada.

No fim do corredor,uma voz grossa e sádica surgiu.

-Ela está comigo.

Derek andou lentamente até nós,trazendo Emily atrás de si.

-Emily!

A garota correu para os meus braços como se tivesse sido torturada.

-O que fez com ela?-Liam cuspiu,indo para cima de Derek.

A montanha de músculos apenas levantou as mãos.

-Calma aí.Eu estava só mostrando minhas armas para ela.

Estreitei os olhos.

-Armas?

Antes que Derek explicasse,Emily me cutucou.

-Não se preocupe,Mich.Ele só estava me mostrando a coleção de armas que ele tem.

Olhei para Derek com aversão.

-Que tipo de ser humano vil tem uma coleção de armas?

-O tipo de ser humano vil que acompanhou Alexa Chung em uma missão antes secreta.-ele disse,despreocupado.-Minha ex.

Ótimo! As duas pessoas que eu mais detesto dentro desta base tiveram um caso! Que tipo de favor Derek não faria para Alexa?

-Bom pra você.-falei,seca.

-Sim,é muito bom.Ela é ótima.

Ela é ótima. Essa frase possui vários sentidos. Ótima pessoa,ótima lutadora,ótima de cama; Enquanto eu pensava sobre o que Derek tinha dito,o mesmo esperou com as mãos nos bolsos da calça preta.

-Para alguém tão repugnante,ela deve ser ótima.-disse,sem pensar nas consequências.

Derek bufou,com raiva.Em seguida,se virou e abriu a porta de seu quarto no fim do corredor.

-Se eu fosse você,não provocaria ele.-Emily sussurrou.

Pisquei,pensando no que responder.

-Bem,você não é.

Emily suspirou e correu na frente.Ao chegar no quarto,encontramos Blair dormindo e minha mãe sentada na minha cama.

-Emily!Você tem ideia do perigo que correu?Não vai sair mais deste quarto!Não sem mim.-ela disse,sentando Emily ao seu lado.

Liam começou a rir.

-Liam!Não ria de Emily,é feio.

Liam gargalhou mais ainda.

-Me...me desculpa.-ele disse,chorando de rir.

Comecei a gargalhar também.

-Ah,que sono.Liam,saia.Vamos nos trocar.

Ele assentiu e saiu porta a fora.Dei um sorriso ao vê-lo pela última vez na porta,dando seu sorriso torto.

-Não demorem.-ele piscou.

A porta foi fechada e rapidamente peguei uma muda de roupas para dormir. Não,não eram pijamas. Na base,era normal ser acordada aos berros do auto-falante do corredor. Eu tinha que estar preparada para qualquer coisa. Quando dei por mim,já estava vestida e deitada na cama. Claro,de meias. Abri a porta e Liam entrou. Abri a boca aos poucos,ao acompanhar de cima abaixo seu corpo sem camisa. Comecei a corar só de pensar em seu abdômen.Ele voltou seu olhar para mim assim que entrou.

-Algum problema?-indagou,com aquele sorriso que me deixava vermelha.

Balancei a cabeça em um "não". Ainda não entendia porque Liam conseguia me deixar sem graça. Deitei a cabeça no travesseiro e a luz se apagou. Não vi quem tinha ido até o interruptor,mas tive impressão de que era Liam. Fomos os últimos a pegar no sono.

Acordei com uma luz muito forte vindo em minha direção. Só quando abri os olhos que percebi que minha mãe abrira a janela. 

-Primeiro dia de Sol desde que cheguei.-resmunguei,demonstrando meu amor por frio.

-Sabemos.-respondeu a voz inconfundível de minha mãe.Por algum motivo,sua voz saiu sentimental.

Sentei na cama e me espreguicei. Tudo parecia normal.

-Já contou a ela que saímos amanhã?-era a voz de Liam.

Minha mãe gemeu,como se reassumisse uma crise de choro.

-Hã?-indaguei,pulando da cama em um segundo.

Liam mordeu o lábio inferior e suspirou.

-Nós...vamos começar amanhã.

Senti uma lâmpada se acender em minha mente.

-Sério?-falei,entusiasmada.

-Sim.-olhei para trás.Ela enxugava as lágrimas com um lenço.

-Ah,mãe.Não fique assim.Sobrevivemos até agora,sobreviveremos mais.-tranquilizei-a.

Ela me abraçou,como se fosse a última vez que me veria. Mães. Em seguida,leventei-me e coloquei a coturno preta que reservava para caminhadas em Davenport.Segui Liam para algum lugar. Só ao chegar ao exterior da base,onde o sol batia fortemente sobre os recrutas,que notei que estávamos no treinamento. Dei um passo para prosseguir até o círculo, quando algo voou em minha direção. O impacto foi tão forte em meu estômago que fui para o chão,assim como a pessoa arremessada. Minha primeira reação foi checar se o sangue no chão era meu.

Merda,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de reviews? DEIXEM,PLZ.
Até o próximo capítulo...