The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 27
Combate


Notas iniciais do capítulo

Hello...
O tema deste cap é Going Under.
Novamente não deixo o link.
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/27

Lá estávamos nós.Já era de noite,na área do exterior da base.As estrelas brilhavam no céu Australiano como eu nunca vira antes.Enquanto os recrutas ensinavam aos vinte e dois escolhidos (entre eles,eu) a arte de dar um golpe de karatê no inimigo,eu estava concentrada em Liam.Ele lutava com Derek.Os dois trocavam golpes que nunca soube que pudessem ser praticados.Quando pisquei os olhos,Derek estava no chão.Liam apenas caminhou até mim com um sorriso presunçoso.

–Como fez isso?-sussurrei,quando passou do meu lado.

–Três anos no karatê valeram a pena.

–ATENÇÃO!

Todos viraram imediatamente para o dono da voz.Reformamos o círculo desfeito e o treinador caminhou até o meio do mesmo.

–Alexa e Michaella.Venham pra cá.

Justo com ela?

–Venham logo.-disse,notando meu receio em entrar no meio do círculo.

Eu definitivamente não sabia por onde começar.O único objetivo claro em minha mente era conseguir derrubá-la.Ela se posicionou à minha frente,com aquele sorriso idiota.Isso me deu forças para correr em sua direção.Droga.Ela se abaixou,fazendo-me cair por cima.Me levantei rápido.Comecei a golpeá-la,mas sua sua defesa bloqueava todos os meus socos.Em um movimento rápido,ela segurou meu pulso e virou meu braço,fazendo-me ficar presa de costas para ela.Consegui dar uma cotovelada no seu estômago,e ela se afastou.Voltou lentamente até mim.Segurou meus ombros e,antes que me defendesse,pulou por cima de mim em um salto no qual mal pude ver seu corpo voando.Logo ela estava às minhas costas,me virando e me dando um chute.Caí do outro lado do círculo.Levantei-me,vermelha de raiva.Começamos uma nova sequência de golpes e,em um deles,minha mão foi parar em sua boca.O sangue começou a escorrer,mas Alexa não se abalou.Continuou lutando até que eu estivesse no chão novamente,desta vez,em um golpe genuíno.

–Espere eu pegar uma arma...-murmurei,e tive certeza que ela ouviu, pois arqueou sua sobrancelha.

Dei as costas e voltei para meu lugar,ao lado de Liam.

–Muito bem.Laurie e Kris.-o treinador anunciou.

Duas garotas entraram na "arena".Uma tinha longos cabelos loiro-claro e olhos azuis.A outra os

fios

pretos presos em um coque desarrumado.A franja caía sobre seus olhos,mas de longe eu conseguia ver o brilho das esmeraldas verdes no meio de sua pele branca.As duas recrutas se aproximaram uma da outra.

–Espero que esteja pronta.-a loira rosnou,com um leve sorriso.

As duas correram na mesma direção.O combate começou com a loira lhe dando uma rasteira.A morena não se abalou e a chutou.Uma série de golpes vindos da mesma fez com que a loira quase se desequilibrasse.Quase.Seus olhos azuis fitaram a morena,que tinha menos rapidez,porém mais habilidade.

–Aposto em Kris.-sussurrou Liam.

Estreitei os olhos.

–Como sabe qual é qual?

–Está escrito no broche da loira.Laurie.Logo,a morena é a Kris.

Eu mal pude ver o broche do qual Liam falava enquanto as duas distribuiam uma série de socos uma na outra.Laurie chutou o estômago de Kris,mas a mesma sequer caiu.Apenas foi impulsionada para trás,voltando com um chute na perna de Laurie.Liam estava certo;Kris ganhara.

Em seguida,não prestei mais atenção na luta.Os recrutas estavam fracos e indispostos.Por algum motivo,senti que a firmeza do grupo vinha de mim,Liam,Alexa,Derek,Kris e Laurie.Nós éramos os únicos que levamos o combate à um nível decente.

–Bom trabalho.-murmurou Laurie para Kris,enquanto a morena a ajudava a levantar.

–É o básico.-ela disse,dando de ombros.

Assim que as garotas seguiram em direção à base,chamaram minha atenção com um "Ei!".

–Parabéns.São poucas as que conseguem enfrentar Alexa.-Kris disse,piscando.

Laurie assentiu e eu sorri.

Chegando no quarto,minha mãe e Blair estavam conversando.

–Onde está Em?-perguntei,tirando o casaco e largando-o em um canto do quarto.

–Ela foi ver o treinamento...não a viram por lá?

Pisquei duas vezes para Liam.

–Você viu?-sussurrei.

–Não.-respondeu,mais baixo ainda.

Aquele pressentimento ruim estava perto de me deixar louca.Mas,se ela estava dentro da base,o que a poderia machucar?

Alexa.

Ela com certeza não iria me perdoar por tirar sangue de sua boca.Mas,quem disse que eu queria ser perdoada?

–Vamos procurá-la.-disse Liam,acalmando minha mãe.

Quando notei,já estava na escada novamente.

–Se essa Alexa tiver algo a ver com isso...-rosnei.

Liam apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que o próximo será relativamente grande!
Bjusz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Extermination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.