The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 26
O Ranking


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Carolina Mesquita. Tanta insistência me deixou emocionada :')
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/26

Quando me dei conta,havia sentado no chão,encostada na parede.Abri os olhos fechados para a cena horrível à minha frente.Ouvi Liam chamar meu nome e voltei os olhos para ele.Todos me encaravam.

–Mich,o oficial está chegando.

Liam veio me dar a mão e eu levantei.Andamos até a frente da tropa e esperamos que a porta de ferro se abrisse.Eu não conseguia pensar em nada além do sangue que me rodiava.Em pensar que houveram momentos que senti prazer em matar.A porta se abriu,provocando um barulho que me fez ficar atenta rapidamente.

–Eu e os recrutas já selecionamos os vinte e dois melhores na classificação.-o oficial disse,puxando da mão de um dos companheiros uma

pasta

preta.A mesma foi aberta em seguida.

–Mich,por que matou tanto? Não precisava...-interrompi Liam.

–Liam,eu quero.-sussurrei.Ele apenas assentiu.

Quando olhei para o oficial,ele já anunciava a lista em voz alta.

–E em primeiro lugar,o novo comandante da tropa...Alexa.

Sacudi a cabeça,pasma.

–Quem é Alexa?-soltei.

Neste momento,uma figura que usava roupas brancas ensanguentadas surgiu do meio dos espectadores.

–Eu sou Alexa.-ela deu um meio sorriso vitorioso para mim.

Alexa era oriental.Possuía uma pele clara e bem cuidada.Os cabelos longos e pretos terminavam logo abaixo de seus seios,parcendo seda.

–Parabéns,Alexa.É a nova líder dos recrutas.-o oficial lhe entregou um broche minúsculo,que parecia ser computadorizado.

–Obrigada.

Alexa me observou por canto de olho e entrou no meio da multidão.

–Foco aqui,por favor.-o oficial pediu,fazendo olhos curiosos voltarem para ele.-E em segundo lugar...Michaella.

Assenti para o oficial,e ele viu que eu estava ciente do que eu deveria fazer.Agora,eu era a nova vice-líder.Não tinha direito a um broche,mas estava de bom tamanho.

–Muito bem.Em terceiro lugar...Derek.

Derek?

–Eu achei que fosse você,perdi a conta de quantos matou.-sussurrei para Liam.

–Não.Eu vi,esse cara é capaz de coisas piores.-ele disse,apontando para o garoto ao meu lado.

Seus cabelos eram pretos,assim como os olhos.Ele era alto e seus músculos apareciam por debaixo da camisa cinza.Ele assentiu,como eu.Não sei o porque,mas Derek não me parecia confiável.

–Agora,em quarto lugar,Liam.

Liam sorriu para mim.

–Estamos juntos nessa.-sussurrou.

–E em quinto...

Antes que o oficial continuasse,levantei a mão,em silêncio.

–Sim?

–Gostaria de saber se os selecionados até agora podem ir embora.

O homem pensou por alguns instantes,em seguida respondeu.

–Sim.Alexa,Michaella,Derek e Liam estão dispensados.

–E mais uma pergunta.

–O que é,agora?-o oficial perguntou,impaciente e rígido.

–Blair com certeza não foi selecionada.Podemos levá-la?-disse Liam,lendo meu pensamento.O oficial pensou novamente e olhou para Blair.

–É melhor.

Enquanto saíamos,os selecionados restantes nos observaram.Pareciam estar mais interessados em Alexa.Era outra pessoa que me parecia antiquada.Liam segurou minha mão e seguimos pelo corredor e pela escada até nosso quarto.Blair ficou em silêncio,mas parecia feliz por não ter matado nenhum deles.

Assim que chegamos no quarto,minha mãe correu para nos abraçar.Ela tratava Blair como filha,vendo que ela precisava de uma mãe.

–Me digam,como foi?-minha mãe me acariciou,e logo encarou os dois.

–É,vocês foram selecionados?-Em perguntou,correndo em nossa direção.

Olhei para eles por um instante.

–Mãe,Blair fica.

Ela pareceu contente,mas queria saber de mim.

–E...eu e Liam...

Ela sacudiu a cabeça.

–Não precisa.Você ficou em segundo lugar.Liam ficou em quarto.

Vidência é fogo.

–Mas...como você sabe?

Ela se sentou na cama e bufou.

–Com certeza Alexa e Derek passaram vocês.

Me aproximei dela,como Liam fez.

–O que sabe sobre eles?-perguntamos ao mesmo tempo,e nos olhamos confusos.

–Eles vieram pra cá há dois meses.Só sabem falar de matar walkers e de armas.Acho que eram de algum cargo importante na CIA antes de o apocalipse acontecer.

Fiquei boquiaberta.Por isso a tal Alexa era tão esnobe.Acostumada com cargos altos.E Derek...Liam perguntou sobre ele.

–Derek é sádico. Sempre que ele diz algo bom,é no sarcasmo.

Ficamos nos entreolhando por alguns instantes.

–Vai ser legal competir com essa...Alexa.-arqueei uma sobrancelha e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,ficou pequeno. Mas logo posto o outro o/
Até o próximo cap.
Bjaum