The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 25
Adrenalina


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei o/
Tema do capítulo: All That I'm Living For.
Não vou obrigar ninguém a escutar,procure você mesmo pela música.Hihi.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/25

Acordei.Não,não acordei sozinha.Se dependesse de mim,dormiria um ano inteiro.Alguém balançava meu braço.Não era Liam,ele fazia tal coisa como um animal.Dei um meio sorriso.

–Mãe?-perguntei,abrindo os olhos.

–Bom dia.-ela disse,forçando um sorriso.

–Algo errado?-perguntei.

Sentei na cama e olhei em volta.Liam e Blair seguravam facas.Receosa,Blair colocou a sua no bolso.Emily estava apenas observando.Encarei minha mãe com certa preocupação no olhar.

–Deixa que eu falo pra ela.-Liam disse.Minha mãe desceu a escada do beliche para dar passagem a ele.Logo estava do meu lado.

–O que significa isso?-perguntei,escondendo meu medo em um sussurro.

–Mich,você deve estar ciente de que a maioria dos recrutas morreu.-ele disse,segurando minha mão.-Então os restantes resolveram fazer uma seleção.

–Seleção?-definitivamente eu não estava entendendo.

Ele revirou os olhos.

–Vamos participar de um teste para ver quem mata mais zumbis.Claro,é obrigatório.Os vinte e dois melhores serão os novos recrutas.

Gelei,mas gelei de ansiedade.

–Obrigatório?

–Sim.Mas,se não quiser...

Eu o interrompi.

–Mesmo que fosse por livre e espontânea vontade,eu iria.

Ele ficou boquiaberto com a minha reação.

–Mich,sério. Acho melhor não ir.Eu já tomei minha decisão e vou.Fique aqui,sua mãe precisa de você.

Sacudi a cabeça.

–Esse argumento só mostra que eu preciso mesmo proteger ela.Eu preciso fazer alguma coisa.Não quero ser uma inútil.A Umbrella precisa de mim.E de você.-passei a mão em seu rosto.

–Eu não sei se posso deixá-la ir.-ele cuspiu as palavras.

–Você não tem que deixar nada,Liam.Por favor,eu te salvei duas vezes.

–E eu te salvei três.-ele disse,rindo.

–Não precisa humilhar.-disse,pulando da cama sem usar a escada.Caí bem atrás de Emily,que se assustou ao virar para trás.

–Olá.-disse,sorrindo.

–Credo,Mich.-ela se virou,rindo.-Ei,não vai se trocar?

–Eu botei esta roupa antes de dormir,para caso de emergência.Sou prevenida,eu sei.-ao virar a cabeça para o lado,meu sorriso se desfez.

Só ao olhar para Blair que me veio ao estômago aquele frio desconfortável.Como ela se viraria sozinha? E a minha mãe? Ela seria forçada a usar armas pesadas e ficar no meio de um campo de sangue?

–Mãe...você não vai,certo?-perguntei,a voz falhando aos poucos.

–Não,querida.Eles selecionam apenas jovens de quinze à vinte e oito anos.Existe a seleção dos mais velhos,mas esta é opcional.Claro que negarão.-disse,hesitando em me dar uma faca.

É claro que não nos deixariam lutar apenas com elas.Haveriam rifles e katanas.Por mais que lembrar dos tempos passados doesse,eu sentia falta da katana.Sem dúvida,boa de se manusear.Perfeita para matar walkers.Sim,os recrutas,em sua maioria,chamavam os mortos de walkers.Sentei na cama da minha mãe e suspirei.Assim que o fiz,uma batida na porta ecoou no quarto.Liam a abriu.

–Bom dia.-disse o recruta.-O oficial ordenou que fossem imediatamente até o campo de batalha.Menos a senhora.-ele apontou para minha mãe,que assentiu.-E você,aí.-Agora seu dedo ia em direção à Em.

Ela me acolheu em um longo abraço e fez o mesmo com Liam e Blair.Andei lentamente até a porta e o recruta deu espaço para que eu passasse.Liam veio atrás e Blair logo em seguida.Quando íamos em direção à escada,o recruta assoviou e nos mostrou outro caminho. Uma porta no fim do corredor era,na verdade,um elevador secreto.Ele nos encaminhou para o mesmo e apertou o botão "FF". Deduzi que as iniciais representavam "Fight Field".Campo de batalha.

O elevador desceu.Pelo tempo,parecíamos estar três andares abaixo.A porta se abriu para um corredor longo,todo azul.A escuridão deixava alguns pontos do lugar totalmente escondidos.Blair se encolheu em Liam.Era extramemente silencioso.O único barulho era da minha bota,com a sola um pouco gasta.Enfim,chegamos ao nosso destino.

–Podem se posicionar.Só estávamos esperando vocês.-um recruta disse.Logo em seguida,nos deu as armas.

O campo não era ao ar livre.Era uma sala redonda e preta,com luzes em pontos estratégicos.O teto não devia ser maior do que três metros.Quando olhei para trás,o recruta que nos trouxe não estava mais presente.Nem o que cuidava do campo.A porta de ferro que abrira caminho para nós estava fechada e agora não tínhamos como desistir.Toda a "tropa" se juntou na frente da porta e apontou as armas para a outra extremidade do local.Só notei que era uma porta quando a mesma se abriu.Eram dúzias e dúzias deles.Correndo em nossa direção.Tentei apertar o gatilho,mas não conseguia.Aquela pressão era demais pra mim.

–Michaella!

Uma voz gritou bem perto de mim,e logo em seguida caí no chão.Liam havia me jogado,em seguida dado uma facada no walker.Levantei.A fúria tomando conta de mim.

–Eu não vou perder para vocês.-disse,sem pensar duas vezes.

Comecei a atacar um por um.Facadas,tiros e chutes.Eles estavam sendo massacrados por mim.Sorri.Toda a tropa estava se esforçando para sobreviver e eu os dilacerava facilmente.Com a arma na mão direita e a faca na esquerda,atirei na cabeça de um walker enquanto cortava o estômago do outro.Senti que alguém estava vindo por trás.O cheiro de podridão me envolvendo.Não pensei e pulei.Não,eu pulei para trás.Dei um mortal e chutei o zumbi para Liam,que cravou a faca em seu ombro.Quando vi que não restava mais nenhum morto para mim,comecei a ajudar os que perdiam.Bem ao meu lado,um garoto loiro que aparentava ter minha idade estava no chão.Coloquei a mão nas costas do walker que tenta o morder e o puxei para debaixo de mim.Enfiei a faca em sua garganta.Era fácil e agradável.Agradável porque,pela primeira vez,eu havia percebido que era boa nisso.

–Mich,me ajude!-uma voz frágil e aguda soou.

Blair estava imprensada na parede,esperando que um walker chegasse.Entrei em sua frente e os esfaqueei.Outros chegaram.Blair parecia suculenta para eles.Liam correu para nós e atirou em dois,enquanto eu esfaqueava os que restaram.Me virei,dando de cara com mais um deles.Na hora em que tentou agarrar meu pescoço,eu abaixei e cortei suas pernas.Ele caiu em desespero e dei uma joelhada em sua cara.Agora só restavam os que Liam estava dando conta.Me levantei e comecei a "assistir" a luta.Guardei a arma e sorri.Estava acabando.Eu consegui.Mas,antes que o sorriso vitorioso se esticasse mais,uma zumbi veio em minha direção.Mas aquela não era como os outros.Eu não conseguiria matá-la.

–Tia Ellen?

Por um momento,pensei que ela fosse responder.Mas sua face levemente desfigurada me mostrou o contrário.Seus olhos ardiam em um vermelho e sua pele estava se decompondo.Não havia um jeito de ela me reconhecer? No subconsciente,talvez? Pois a última coisa que eu gostaria de fazer era matá-la.De repente,a Michaella corajosa e empenhada em matar todos os walkers sumiu.Ali estava Michaella,a garota que bancava a durona e escondia seus piores medos dentro de seus pensamentos.E esse era o seu pior medo.Comecei a correr por entre a batalha.Ela ainda me seguia.Abaixei,pulei e rolei.As facas e armas pareciam apontar para mim,quando na verdade seus donos queriam apenas matar os errantes.Cheguei ao outro lado da sala escura e me encostei na parede.Lá vinha ela.Estava perto.Vinha lentamente,com a perna esquerda quase descolando de seu corpo.Fechei os olhos.Eu preferia morrer do que ter que fazer aquilo.

Salve-se.

Uma voz me fez tremer.Mas,quando me dei conta,era dentro da minha mente.E eu sabia quem era.

Melanie?

Ah,eu sabia!

Michaella,salve-se.Não deixe a mamãe,não deixe Liam.Eu estarei com você.Salve-se.Salve-se!

A voz sumiu.Melanie,minha irmã,finalmente se manifestara.Eu não podia desapontá-la.Quando estava morrendo,eu prometi que nunca deixaria mamãe.Eu prometi que sempre a obedeceria.Seu último pedido antes da pneumonia lhe enviar para o "lugar melhor" foi este.Então ela sempre esteve comigo.

–Desculpe,tia.-murmurei,encarando a figura a poucos centímetros de mim.

Cravei a faca em sua barriga.Ela caiu na mesma hora.Esmaguei seu crânio com o pé.

Bom trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Não gostaram? Ah,óbvio que vai gostar. kkk
Bjaum ^^