The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 23
Quarto 129


Notas iniciais do capítulo

Hello :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/23

Claro que ele fez milhões de perguntas.Com "ele" quero dizer o chefe da aeronáutica Cameron Brown,cujo distintivo mostrava sua autoridade sobre a base.Quis saber de tudo.O que acontecera com os pilotos,como chegamos,se tínhamos algum arranhão...e eu batia o pé esquerdo no chão gradativamente,encarando a arma que um dos recrutas ainda nos apontava.

-Será que pode pedir para ele baixar isso?-pedi,nervosa.

A montanha de músculos à minha frente assentiu.

-Bem,vocês explicaram tudo.-ele disse,pensativo.-Mas vocês invadiram a área,devem levar uma infração.

Nessa hora,senti minha pele arder de raiva.Blair me olhou como se estivesse disposta a me segurar.

-Infração? Infração do que?

-Vocês terão áreas restritas por aqui.É o procedimento.-informou,sério.

-Procedimento?-disse,e olhei por canto de olho para Blair.Ela ia mesmo me segurar.-Olha,eu não perdi meus tios,pulei de uma plataforma,atravessei uma janela,quase fui atropelada,fui seguida por uma horda,quase cai da escada de um helicóptero,ataquei mortos com um extintor de incêndio e pousei aqui só para ouvir reclamações.Achei que isso fosse uma base de sobrevivência,não um internato.

Cameron me encarou,incrédulo.Com certeza,pronto para me dar um tabefe.

-Tudo bem,entrem logo.E não me amolem mais.-ele bufou.-Há um local de atendimento do outro lado do salão.É só ir lá e informar o nome completo de vocês.

Ele gesticulou para a porta.Suspirei e a abri.

-UHUL!

Emily gritou,ao começar a correr pelo lugar.O teto era incrivelmente alto,e tudo era em tons de branco e bege.Era como a central de uma grande empresa: sala oval e repleta de balcões por todos os lados.Eu e Liam fomos até o que estava mais perto,enquanto Emily e Blair conheciam o local.

-Novos sobreviventes?

A moça atrás do balcão tinha a pele morena e longos cabelos pretos.Parecia ser um pouco mais velha do que todos nós.Usava um uniforme com as letras "UC" (Umbrella Corporation).

-Sim.-disse,com um leve sorriso.

-Nome?

-Liam Witeford.

-Michaella Cannes.

Samantha (o nome que estava no crachá da atendente) começou a escrever em um papel amarelado.Dividiu o papel em duas partes e entregou uma para mim e a outra para Liam.Eu estava pronta para me virar.

-Ah,Michaella...-Samantha fez eu me virar.-Sua mãe está aí.

Meu coração começou a acelerar de um jeito desconfortável.Rápido demais.Porém,não me importou.

-Minha m-mãe?-gaguejei,com um sorriso se formando aos poucos.

-Sim,quarto 129,segundo andar.

Olhei para Liam.Ele sorriu e me abraçou.

-Nos encontramos no quarto 129,que tal?-disse,com lágrimas de felicidade me encharcando.

-Perfeito.-sussurrou.

Me soltei de seus braços e disparei para a escada que levava ao primeiro andar.Passei pela fila de portas azuis e subi mais um lance de escadas.Parei na frente da porta.129.Enxuguei as lágrimas na minha blusa e bati três vezes na porta.A mesma foi aberta em questão de segundos.

-Michaella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam curtinho? Eu também :/ Bom,mas assim que der posto um longo. Até mais o/