The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 20
Onde Estamos,Onde Estamos?


Notas iniciais do capítulo

Fala galera.Esse cap foi desnecessário,mas eu sou do mal e resolvi fazer a base ficar para o próximo :3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/20

-Onde estamos agora?-Blair indagou,sonolenta.

Já era a décima quinta vez que alguém perguntava onde estávamos.Afinal,a única coisa que sabia que estava rolando por ali era a claustrofobia.Passadas várias horas dentro do helicóptero,a noite apareceu.Estava extremamente escuro,mesmo com as pequenas luzes amareladas no teto.Eu continuava apoiada em Liam com Emily no meu colo.Agora ela estava dormindo.

-Estamos sobrevoando o Atlântico.-disse John,agora do lado do piloto.Ainda não tive a chance de vê-lo,mas isso pouco importava.Pelo que eu sei,estar sobrevoando o Atlântico é sinal de estar bem longe da Austrália.Ainda passaríamos por várias ilhas e vários países,inclusive a África.Mas não estava divertido como um tour mundial.Estava entediante e enjoativo.

-Vocês já querem dormir?-ele disse,encarando Emily.

-Sim.-disse,me ajeitando e tirando ela do meu colo.

John andou até o fundo do helicóptero e abriu o que parecia ser um porta-malas.Um baú comprido com várias coisas úteis dentro.Comida,curativos,cobertores...

-Peguem.

Ele atirou um colchão fino na nossa frente.Fino,porém largo.Daria para que todos nós dormíssemos ali.Liam sorriu,não maliciosamente.Ele estava feliz.Revirei os olhos e comecei a tirar cuidadosamente Em de meu colo,colocando-a no canto do colchão que dava para a parede.Deitei ao seu lado,Liam do meu lado e Blair do seu.Ela ficou quase colada na porta,o que geralmente seria um problema.Mas pareceu estar com tanto sono que aceitou.Me cobri e esperei que o sono chegasse mais de meia hora.Todos estavam dormindo,inclusive John,no fundão.Eu não tinha absolutamente nada para fazer e ficar deitada ali não estava ajudando em nada.Tive uma ideia. Sai debaixo do cobertor e driblei os três.Dei alguns passos silenciosos até a cabine.

-Ei!

O piloto levou um susto tão grande com minha cutucada que tremeu e o helicóptero deu uma guinada pra direita.Todo mundo lá atrás rolou."Droga,o plano era ninguém acordar",pensei.

-Você é maluca ou o que?-ele perguntou,manobrando novamente para a esquerda.

-Desculpe.-falei,me encolhendo.

Ele me deu uma olhada rápida e vi que tinha olhos azuis.Iguaizinhos aos de Liam.

-O que quer?

-Perguntar algumas coisas.

Rapidamente,enfiei a perna entre os bancos e passei para o do "carona",se é que existe isso na linguagem aérea.Ele me olhou confuso.

-Vá para trás,só o John pode ficar aqui.-ele disse,sério.

-Não agora.-falei,sorrindo.

-Eu não pedi,eu mandei.Vá para trás.

-Escute.-eu disse.-Eu preciso saber o que tem lá,preciso de informações.Ou se não,morro antes de chegar.

-Tem pessoas.Pronto? Pode ir.

Revirei os olhos.

-Você não está colaborando.Eu quero saber se tem algum anexo dos que chegaram contaminados.Ou...dos que simplesmente chegaram.

-Não tem nenhum anexo.Vai saber dos seus pais quando chegar lá.

Senti uma sensação estranha.Era uma ansiedade.Comecei a suar frio e meu estômago se contorceu.Tive que apertar os lábios.O piloto cujo nome eu ainda não sabia me olhou confuso e começou a diminuir a velocidade.Eu me sentia tonta e frágil.Corri para trás,onde todos dormiam.Empurrei com o pé a porta do banheiro mínimo e afrouxei os lábios.Tomara que ninguém tenha acordado com os meus gemidos.                                                                O enjôo havia passado,entretando a tontura continuava.Cambaleei até o baú e saquei algumas coisas.Um pacote de bolacha salgada,uma garrafa de suco (não olhei o sabor,estava com sede de qualquer coisa) e uma aspirina.Sentei na ponta do colchão e comecei a comer as bolachas.Tomei a aspirina com o suco e me encostei na parede,ainda sentada.Só agora notei que não fazia mais frio,afinal,não era mais inverno.Tirei o casaco e a blusa preta e arregacei as mangas da blusa cinza.Agora eu me sentia bem melhor.

-Como eu quero chegar nessa base.-sussurrei para mim mesma.

O piloto olhou para trás e eu pisquei,demonstrando que estava tudo bem.Agora eu só precisava saber uma coisa.

-Onde estamos?

-Brasil.

Arqueei uma sobrancelha.Brasil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curténho.Mas merece reviews,certo? Pela Mich .-.
Bjusz