The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 2
Péssimas Notícias


Notas iniciais do capítulo

Ok,tinha prometido que ia colocar mais ação.Mas ainda não dá.O ritmo da história é esse...Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/2

Me encostei lentamente no braço do sofá,ao lado de minha assustada tia.Concentrei-me no homem grisalho na tela da tevê.Prestei atenção em todas as palavras que o jornalista dizia.

"Boa tarde,eu sou Bruce Kingston,ao vivo de Davenport.Trazemos novas notícias sobre a famosa impresa subterrânea Umbrella Corporation.Ao que parece,a situação não está muito boa."

–Umbrella Corporation?-minha tia olhou pra mim,questionando.

–É uma empresa especializada em experimentos científicos.Eles têm laboratórios subterrâneos avançados por todo o continente americano.-desviei os olhos de minha tia para a tevê,assim que o repórter voltou a falar sobre a notícia.

"Ao que parece,um experimento ainda não identificado causou um equívoco nos laboratórios.Este equívoco liberou o famoso T-vírus,componente químico altamente perigoso."

Engoli em seco.Pisquei duas vezes e abaixei a vista para a minha tia.Um pouco assustada,em uma posição desconfortável.Ela devia estar pensando que o vírus geraria apenas uma coqueluche.Se tivéssemos sorte.

"Bem,a única recomendação é que os cidadões do continente americano evitem sair de casa pelo menos nos próximos três dias.A Umbrella Corporation deixou uma nota dizendo que estão resolvendo os problemas evidentes.Não entrem em pânico.Boa noite."

Assim que a notícia terminou,voltei para a mesa de jantar.

–Oh,não deve ser nada.Acidentes científicos acontecem o tempo todo.-ela colocou as mãos nos meus ombros por cima do encosto da cadeira,percebendo meu desequilíbrio.

–Eu sei.-sorri.

E,apartir daí,o dia passou como uma nuvem na frente do sol inexistente.

Já eram mais ou menos 23:00 da noite.O sono não desgrudava de mim,mas eu insistia em manter o notebook aberto,conversando com Emily,minha prima.Ela estava sozinha em casa,pois a mãe tinha viajado à trabalho e o pai não morava com elas.Depois de alguns minutos de conversa,me esquivei para a cama.

–Umbrella Corporation...vão ter que provar que são eficazes.-falei,agarrando meu cobertor,pensativa.

Não senti mais nada depois que afundei em sono profundo.

–Quem é ela?-uma voz masculina perguntou a alguém.

–Eu não sei...ela está mordida?-dessa vez,a voz era feminina e doce.

–Não.Nenhum machucado...nada.

–Por que está desmaiada?

–Não faço a mínima ideia.

Nesse momento,abri os olhos.Mas não enxerguei nada.Absolutamente nada.Tentei mexer os braços e as pernas.Nenhum membro obedecia.Abri os olhos novamente,ainda estava escuro e turvo.Assim que entrei em desespero,apertei os olhos com força.Acordei.

–Michaella? Teve um pesadelo?-minha tia entrou desesperada no quarto.

–Não,tia,estou bem.-menti.

–Nossa...mas você estava gritando tanto!

–Gritando?-semicerrei os olhos para ela.Eu nunca falei enquanto dormia.

–Sim,e se debatendo.-ela informou com seus olhos grandes e assustados.

–Bem,agora eu estou melhor.Pode ir dormir,tia.

Ela hesitou um pouco,mas acabou voltando para o quarto.Me joguei na cama novamente,cansada por ter me mexido tanto.Mas o que mais me intrigava era:de quem eram aquelas vozes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo CAP ainda hoje.Bjsz *-*