The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/1

-Então é aqui?

Sai do carro preto de meu tio e bati a porta com um pouco de força.O sorriso que deveria estar iluminando meu rosto por finalmente ver minha tia depois de um ano não estava ali.Encarei o prédio bege na minha frente.Olhei para o terceiro andar e lá estava ela,acenando da varanda.Dei um sorriso mínimo e passei pela portaria.

-Michaella!-meu tio,com seus fios pretos levemente esbraquiçados,me chamou,fazendo-me virar.

-O que?

-Esqueceu sua mala.

Fui em direção ao carro,até o porta-malas.Já estava abarrotada,segurando um casaco e uma mala de rodas.A mala que eu devia pegar era de mão.

-Pode ir subindo,Mich.Vou encher o combustível do carro.-disse meu tio,apertando o botão da chave e trancando o carro.

E lá fui eu,pelo corredor longo do prédio chique cheio de flores pelo saguão.Se bem que elas não deveriam estar vivas.Em uma cidade tão fria e avançada como Davenport,o desenvolvimento poderia ter acabado com o crescimento das plantas.

-Michaella!Quanto tempo!-minha tia adorável e estabanada veio me dar um abraço apertado.

-Tia Ellen,que saudade...-retribui o abraço,largado as malas no chão sem me preocupar com objetos frágeis.

-Caramba,hein? Seis horas de viagem...não quer tomar um banho?Assim conversamos direito no almoço.

Enquanto minha tia levava meus pertences para o quarto de hóspedes,fui até o centro do apartamento.Uma sala grande e clara,com uma mesa de jantar para quatro pessoas.Era linda,mas seria ainda melhor se fosse em Chicago.Após alguns minutos observando,fui ao encontro de minha tia no "meu quarto".

-E então?-minha tia,debrussada na cama arrumando os lençois,se virou mostrando um sorriso.

-É lindo.-passei pelo batente e corri as mãos pela cortina,abrindo a janela e deixando a luz entrar.

-Bem,eu arrumei algumas coisas no armário...-ela mexeu no cabelo cacheado castanho.-Pode ir tomar banho.

-Obrigada.

Ela saiu do cômodo e eu me deitei na cama por alguns instantes.Fiquei olhando para o teto,lembrando da minha casa,meus amigos,minha vida.

Há alguns dias,minha mãe e meu pai resolveram fazer uma viagem.Como uma segunda lua de mel.Depois de doze anos de casados,eles ainda têm a essência.Me orgulho por isso.Mas essa viagem só trouxe infelicidades para mim.Vou ficar um mês aqui.Sim,é pouco.O grande problema,na verdade,é Davenport.Esses dias chuvosos,esses prédios altos demais...É tudo muito distante da minha realidade.Mas meus pais merecem esse descanso.

Acordei dos meus pensamentos e sai do quarto em direção ao banheiro.Tomei o banho mais rápido possível,estava morrendo de fome.Me olhei no espelho,um pequeno e azul pendurado na parede.Meus fios avermelhados estavam bagunçados e meu rosto tinha marcas de cansaço.Penteei rapidamente o cabelo e estiquei meu rosto."Mas que ridiculice é essa que eu estou fazendo?",me perguntei.E depois de vestir minha roupa de ficar em casa,fui até a sala e me sentei na frente do prato de filé.

-Finalmente...comida!-senti o aroma do bife e sorri.

-Nossa...que coisa mais estranha.-disse minha tia,sentada no sofá assistindo a televisão.

-O que foi?-não me preocupei em levantar,não devia ser algo importante e não largaria minha comida.

-Mich...o que é T-vírus?-ela passou os olhos da tevê para mim,lentamente.

Não disse absolutamente nada,apenas soltei um suspiro.

-Per...di a fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo está meio monótono,mas logo a ação entra!Até o próximo capítulo!