The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 17
Paciência?


Notas iniciais do capítulo

Olá zombies *-*
Será que ainda tem alguém lendo?Deixem reviews,plz!;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/17

Senti alguém tocar a minha mão.Não abri os olhos,apenas limitei-me a dar um sorriso.

-Bom dia.-minha voz saiu rouca.

-Temos que acordar cedo.-ele me imitou,fazendo uma voz fina,e depois riu.

-Que horas são?-sentei depressa,quase dando de cara com ele.

-São 9:00.

-Nossa.Meu plano era acordar no máximo às sete.

-Missão Fracassada.

Ele riu.

-Eu fiz a sua mala.

-Sério?

-Pode ver.

Ele pegou uma mochila vermelha e grande no chão e jogou na cama.Estava bem pesada.Ele deve ter recolhido quase todas as roupas do armário.

-Vocês já...

-Preparamos a comida,as armas e já fizemos contato.

-Já fizeram contato?E conseguiram?Eles virão?

Eu levantei da cama e agarrei seus ombros.Foi uma atitude digna de internação.Liam apenas riu.

-Calma aí,moça.

Ele me sentou na cama e olhou nos meus olhos.

-Eles virão.Estão vindo de helicóptero.Estão só fazendo os preparativos que sempre fazem para buscar alguém.Mas ainda hoje vamos embora.

Tentei ficar séria para processar,mas o que saiu foi uma risada.Não um sorriso de felicidade.Uma risada louca.Como aquelas que damos quando saímos de um hospital psiquiátrico,se é que muita gente já experimentou essa sensação.Por mais que pensem o contrário...eu nunca.

-Você está bem?-ele gargalhou.

Eu não respondi.Estava felzi demais para descrever.Ansiosa demais para ficar parada!

-Ah!Eu estou ótima!

Me pendurei em seu pescoço em um abraço forte.Ele retribuiu o abraço,me tirando do chão.Vi que a porta estava aberta.Nossa,em pensar que estava mesmo fazendo isso.Blair e Emily podiam ver...

Soltei seu pescoço.Ele me olhou triste,mas não disse nada.

-E aí,o que fazemos agora,chefe?-ele disse.

-Chefe?Eu não sou chefe de nada.

-Você é nossa chefe ruiva e poderosa.

Nossa.Isso sem dúvida alguma me deixou mais vermelha que o meu próprio cabelo.

-Sério.

-Tudo bem,eu acho que...nada.Vamos ficar aqui e não correr nenhum risco.

Ele direcionou um olhar engraçado para mim,como se o que eu tivesse dito fosse algo difícil de se ouvir.

-Não quer sair por aí matando uns mortos?

-Esse é o problema.Nunca pensei que ouviria a frase "matando uns mortos".Vamos só esperar...

Ele assentiu e se virou para deixar que eu me trocasse.Antes de passar pelo batente,se virou e sorriu torto.

-Só uma pergunta.

-Pode perguntar.

-Você gostou do beijo?-o sorriso torto virou um presunçoso.

Demorei alguns instantes para responder.Encarei o chão e logo voltei com a resposta.

-Gostei.

Ele piscou e saiu.Por que não ser sincera comigo mesma e com ele?

Em seguida,peguei uma blusa e uma calça e as vesti.Não deixei de lado um casaco preto confortável.Fui tomar um banho e,quando terminei,olhei para a sala da "sacada" do corredor interno da casa.Blair estava concentrada em um livro.Emily se divertia jogando algum jogo no celular preto.Assim que senti cheiro de fritura que olhei para Liam.Ele segurava uma frigideira com ovos enquanto conversava com as meninas.Liam cozinhando?

Desci as escadas e pulei no sofá,sentando-me entre Emily e Blair.As duas me olharam.

-Entrada triunfal!-Emily murmurou,rindo.

-Bom dia,gente.

-Bom dia.-Blair disse,num tom baixo enquanto lia seu livro...

Olhei para a capa.O nome era "Magias de Sangue".Aquilo despertou em mim uma lembrança.Alguns anos atrás,mais ou menos três...eu li este livro.Parece que a dona da casa também o leu.

-Onde achou?-indaguei.

-Estava dentro do armário do quarto do Liam...

Liam arregalou os olhos para mim.

-Caramba!O velho era gay!

Gargalhamos.Até Blair,concentradíssima em sua leitura,riu baixo.Aquele dia estava perfeito,mesmo eu sabendo que se abrisse a porta,haveriam aquelas criaturas.Olhei para Emily.

-É Snake?

-É,como sabe?

-Eu amava.

Ela me olhou feliz,enquanto Liam colocava quatro pratos na mesinha de café da manhã.

Olhei o relógio no pulso de Liam assim que terminamos de comer.10:05.

-Eles vão demorar pra chegar,não é?-disse Emily.Logo em seguida pulou no sofá e pegou o celular.

-Tenha paciência,Em.

-Paciência?-ela indagou,depois jogou a cabeça para trás e bufou.

Assenti tristemente com a cabeça,depois suspirei.Ninguém poderia fazer nada.Entretanto,tentei me concentrar no pensamento de que iríamos embora hoje.Liguei a pequena televisão de 29 polegadas e encostei a cabeça no sofá.Fiquei ouvindo o chiado por cima da fala dos personagens.A central ainda funcionava,afinal.Pelo menos a Umbrella pensou nisso.Sem nem perceber,dormi calmamente encolhida no braço do sofá.Mas o sono no qual eu caí era diferente.Eu continuava acordada.Eu estava consciente,ouvindo a conversa dos três.Bem alerta para qualquer zunido de helicóptero.Notei que havia esquecido de perguntar para Liam o que ele disse no celular.O endereço,a referência...levantei a cabeça como se ainda estivesse acordada.

-Liam!-falei,animada,olhando para ele.

Eu tive vontade de rir quando ele arfou,deixando a colher que segurava cair dentro do café que ele mexia.

-Cara...que susto,você não estava dormindo?

Emily e Blair,sentadas nessa ordem no sofá e na poltrona,soltaram um riso.Mas eu ainda queria a resposta.

-Liam,o que você disse no celular?-me ajeitei no sofá.

-Ah,eu disse que a nossa casa ficava em uma estrada de terra...perto da Tech Tribute.Disse o número e eles falaram que se não acharem irão entrar em contato.-ele falou despreocupado.

-Ah.Se eles não acharem vão entrar em contato?

Isso me acalmou.Deitei no sofá de novo,dessa vez para dormir de verdade.A última coisa que vi foram as malas arrumadas no canto da sala e as armas deixadas na estante de madeira.Por incrível que pareça,eu consegui dormir em segundos,assim como desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse cap não ficou muito 'foda'.Bem,se alguém aí tiver rido da parte do véio gay,deixe um review.Bjusz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Extermination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.