The Extermination escrita por Velvet Blue


Capítulo 16
Eu Tenho Certeza


Notas iniciais do capítulo

Ownt,eu adorei esse cap.E vocês?Deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362117/chapter/16

O bater de uma porta me fez tremer,acordando juntamente Emily.Abri os olhos e vi que a tarde já ia embora,dando lugar à escuridão.Emily se espreguiçou e jogou o cobertor no banco.

Entramos na casa e Blair foi direto para a cozinha comer algo.Liam quis tomar um banho e eu sentei com Emily no sofá.

–Essa casa é bem grande...

–Pois é.E então,Em,onde quer dormir?

–Não sei.Onde você dorme?

–Eu durmo com a Blair em uma cama de casal.Liam tem o quarto dele.

Ela sorriu maliciosamente.

–E por que não dorme com ele?

–Rá,você não é boba.-dei um tapa leve em seu braço.-Não,eu sou só amiga dele.

–Mas é isso o que você quer ser?-ela ficou séria.

Aquela frase me fez pensar por alguns segundos.Emily tinha razão.Aquilo que eu guardava só para mim estava ficando mais forte.

–Responda,estou ficando sem paciência.-ela riu.

–Tudo bem,eu confesso.-suspirei.-Eu gosto do Liam.E gosto muito.Mas isso não nos leva a nada,então vamos mudar de assunto.

Ela mordeu o lábio inferior.Claro que não ia esquecer o que eu disse.

–Olha,você pode dormir com a Blair lá em cima.Eu durmo no sofá.

–Legal,eu gostei da Blair.

Olhamos para trás quando ouvimos uma voz animada.

–Eu também gostei de você!

Ela desceu as escadas e abraçou Em por trás.Senti um cheiro de chocolate e vi que na mão dela havia um pacote de bolachas.

–Vim trazer isto.-ela colocou a bolacha na mesa.

–Ah,obrigada.

Olhei para Emily e depois para Blair.Caramba,elas não eram nem um pouco parecidas.A semelhança estava no jeito,como notei antes.

–Blair!-disse,quando ela se virava para ir dormir.Ela voltou.-Hoje a Em vai dormir com você,eu durmo no sofá.

–Claro que não!Eu durmo no sofá.

–Blair,eu...-fui interrompida.

–Vocês passaram esse tempo todo achando que a outra estava morta.Merecem passar a noite juntas,qual é.-sorriu.

–Por mim...-ela me olhou,esperançosa.

Assenti.

Depois disso,levantei e fiz a cama de Blair.Coloquei algumas cobertas e um travesseiro no sofá.Terminei e subi para o quarto com Em,dando boa noite à Blair.

–Que quarto lindo!-ela se jogou na cama.-Eu poderia morar aqui!

–Tem razão,é lindo.Mas,bem embaixo de onde você está...tinha uma zumbi.

–Caramba.Quem a matou?

–Liam.Ela quase me transformou em um deles...nossa,quantas vezes isso quase aconteceu.-sentei ao seu lado.

–Sério?Você já foi muito atacada?

–Inumeramente.Eu atravessei uma janela,também.-ri.

–Como consegue rir disso?-ela não aguentou e riu também,da minha reação.

–Ah,é porque aconteceu tantas vezes que parece normal.Eu não sei.Eu me acostumei a estar em perigo.

–Estranho.Bem estranho.Uma vez eu matei um zumbi com a minha faca de manteiga,mas só uma vez mesmo...

Gargalhei.

–Com uma faca de manteiga?-ri até meu pulmão doer.

–Pois é.

Parei de rir para olhá-la.Ela havia abaixado a cabeça.

–Está pensando nos seus pais?

Ela assentiu.

–Ah,eu também penso nos meus.

–Será que eles ainda estão vivos?-ao dizer isso,ela se arrepiou.

–Claro que estão! Nossos pais manjam dessa coisa de escapar.Pode confiar em mim.

–Eu quero chegar logo nessa base para vê-los,se for assim.-ela se deitou.

–Tudo bem,durma.Eu vou comer alguma coisa lá embaixo e já volto.

Ela se cobriu e virou para a janela.

–Boa noite.

–Boa noite.-sussurrei,saindo do quarto.

Desci as escadas,olhando diretamente para o sofá.Havia uma cabeça bem ali.Não conseguia enxergar direito por causa das luzes apagadas.Mas todos estavam dormindo,não estavam?Corri silenciosamente até o suposto zumbi e,na hora em que me preparava para lhe dar um chute na cabeça (o melhor que pensei,estando desarmada)seu braço me puxou.Cai no sofá em cima do colo dele.

–Seu idiota,eu quase te matei!

Ele ria,me segurando em seu colo no sofá.

–Xiu!-ele botou a mão na minha boca.-Blair e Emily estão dormindo.Eu deixei ela dormir no meu quarto.

Parei de me debater sabendo que era inútil.Ele deixou eu sentar.

–Você é muito idiota.-ri,colocando a mão na testa.

–Pode até ser,mas você é mais.Qual é,você acha que não te ouvi correndo?

Bufei.

–Talvez eu tenha achado.Afinal,por que está aqui?

–Porque eu tenho que te falar uma coisa.Uma coisa bem difícil de se falar,mas eu vou tentar.

–Pode falar.

–Eu ouvi o que você disse para a Emily.

Nesse momento,senti meu sangue inteiro indo para as bochechas.Eu devia estar mais vermelha que um pimentão.O gelo em minha pele impediu qualquer movimento.Assim que a sensação desagradável cessou,Liam riu.

–Você parece um pimentão!

Olhei ele séria.

–Ah,isso foi só para a Em parar de me encher o saco,e...

–Não.-ele se aproximou.-Não foi.

Ele chegou cada vez mais perto,esperando que eu também me aproximasse,talvez.Mas eu não sabia o que fazer.Ele parou a um centímetro do meu rosto e sussurrou.

–Você acha,Michaella,que eu não gosto de você?

Antes que eu respondesse,ele encostou a boca na minha.Começamos com um simples beijo de ponta de lábio.Até que o beijo ficou mais quente.Virou um beijo de língua.Ele segurou minha cintura e eu seus cabelos.Eu não queria me desaproximar,mas não queria que fosse longe demais.Aquela sensação estava cada vez melhor.A sensação de ser amada.Parecia que aquele beijo havia descongelado meu coração.Notei que ele se afastou.Nós dois suávamos,depois de um beijo longo e sem pausa.

–Eu te amo.

–Você tem que ter certeza disso.-olhei para baixo.

–Eu tenho.

Ele levantou a minha cabeça e me deu um selinho.Ficamos nos olhando um tempo.

–Temos que ir dormir.Vou acordar bem cedo para fazer as malas.

–Tudo bem...boa noite.

Na hora que ia me levantar,ele puxou meu braço e me deu um último beijo.Sorri e corri para o segundo andar.Botei uma camisola qualquer e deitei ao lado de Emily.Meu coração batia tão desesperadamente que eu não conseguia dormir.Fechei os olhos,esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo,zombies.