Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/9

Bem que estava achando muito esquisito tudo isso. Lancei um olhar para Daniel e nos levantamos.

- Beleza.. O que foi? - perguntei, inocentemente.

- Isso... Entre vocês. É muito estranho. E eu nunca vi uma demonstração forte de carinho entre os dois que me convença de que os dois estão namorando.

- Onde você quer chegar com isso, loira? - Daniel disse.

- Que eu não acredito nisso tudo! Vocês não me dão provas para que seja real, eu nunca vi um beijo de vocês sequer pra acreditar.

- Olha aqui Ashley, eu não preciso provar nada à você, beleza? Eu c...

Fui interrompida por Daniel, me puxando pela cintura e fazendo o inesperado: ele me beijou. Começou suave e depois passou a criar mais movimento. Ele passava as mãos pelas minhas costas, me deixando arrepiada, enquanto eu apoiava minhas mãos em seu pescoço, o trazendo para mais perto. Não prolongamos demais isso, mas de qualquer jeito me deixou sem fôlego. Fiquei mais que sem graça depois disso.

- Feliz agora, Ashley? - Daniel disse. Eu estava sem palavras.

- E-eu... - Ashley estava estasiada. - Por favor, não façam mais isso na minha frente.

- Por quê? Não era isso que você queria? - Daniel a desafiou.

- Não! É... Estranho.

- Hm.. Interessante.

E de novo, Daniel retornou a me beijar, mais suave dessa vez, só para provocá-la.

- AI PAREM, POR FAVOR! - Ashley surtou. - CHEGA, NÃO FAÇAM MAIS ISSO, EU NÃO CONSIGO!

Eu e Daniel nos olhamos e começamos a rir. Ashley ficou completamente confusa com a situação.

- Qual a graça?! - ela perguntou, quase desesperada.

- Olha, eu to indo pra faculdade daqui à 4 dias, então não vejo problema em contar... - Daniel disse pra mim.

- Ok, fale - respondi.

- A gente tava te enganando, tentando te assustar, só pra você parar com essas piadinhas irritantes com a gente. Só estávamos esperando você surtar, e FINALMENTE aconteceu! - ele explicou,

Ashley ficou nos encarando, raciocinando por um tempo. Até que ela resolve falar:

- Eu. Odeio. Vocês.

Nós caímos na gargalhada.

- SEUS FILHOS DA PUTA, NUNCA MAIS FAÇAM ALGO ASSIM COMIGO, ENTENDERAM?

Ainda rindo, resolvi abraçá-la. Ela começou a rir suavemente também.

- Sua cara de espanto foi a melhor - falei, arrancando risos dela.

- Não me faça rir, to brava com vocês! Argh.

- Espero que tenha te ensinado algo, loira - Daniel falou, abraçando-a.

- Sim, prometo nunca mais falar de vocês - ela se sentou, bufando. - Por favor Dan, pega uma água pra mim?

- Claro - ele foi pra cozinha.

Sentei ao lado dela, apoiando minha cabeça em seus ombros.

- Aaah, Cassie, me faz um favor? Leva esse copo ali na cozinha?

- Tá me tirando pra empregada, moça? - ri.

- Por favorrrrr! 

- Tá, tá..

Levantei e levei o copo. Quando cheguei na cozinha, me encontrei com Daniel, apoiado na mesa e parecendo pensativo. Não quis falar muito com ele, pois a presença dele estava me deixando mais desconfortável do que antes. Mal conseguia olhá-lo. Quando fui sair da cozinha ele me puxou pelo braço, me fazendo olhar pra ele. Sem querer, lancei-o um olhar assustado.

- Piorei ainda mais nossa situação, hein? - ele disse, ainda segurando o meu braço. O puxei meio bruscamente.

- Talvez um pouco. Mas enfim, esqueça isso.

- Não sei se é possível.

- CADÊ VOCÊS? - fomos interrompidos pelos gritos de Ashley, e retornamos à sala.

- Bem aqui, ó majestade - falei, brincando.

- É melhor eu ir saindo - disse Daniel, entregando o copo d'água.

- Ok.. Até segunda - diz Ashley.

- Até. Bom... Tchau Cassie.

Permaneci quieta e assenti com a cabeça. Ele sai e Ashley fica me encarando.

- Que cara é essa, Cassie? - ela fica desconfiada.

- Ai Ash... Sei lá. Tá tenso o clima agora que, uhm, eu e o Daniel..

- Ficaram. Mas, cê tá gostando dele tipo, mesmo?

- Não, acho que não. Ah, claro que não. Mas você sabe que eu não sei lidar com esse tipo de situação. Enfim, trocando de assunto. Alguma novidade? Você não fala comigo faz um tempo!

- Na verdade, sim. Eu nunca te contei mas eu andei ficando com o Zack.

- NÃÃO. SÉRIO?

- Sim. Então. Ele começou a me perseguir e lutar por mim, daí hoje ele veio aqui e disse que só queria um chance. Daí eu dei.

- Não creio! Mas foi com ele que você ficou na festa?

- Aham.

- E agora? O que acontece?

- Não sei,só o tempo pra dizer.

- Ai Ashley... Sua vadia, como eu senti saudades!

Abracei-a e ela sugeriu que eu dormisse na casa dela. Aceitei, realmente senti saudades. Avisei meus pais e eles disseram que tudo bem. Ela me emprestou roupas e uma escova de dentes reserva. Nós ficamos conversando até às 3h da manhã, depois resolvemos dormir. Que dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!