Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ok, ficou beeem curtinho auhuahue mas ficou legal :D espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/10

Daniel's P.O.V.

Depois que sai da Ashley fui de volta pra casa direto. Não tinha mas o que fazer lá, e sabia que tinha deixado a Cassie desconfortável. Mas aquilo foi muito por impulso, nem sei o motivo de tê-la beijado. Pra ser bem sincero, nesses últimos dias eu tenho sentido tipo uma "atração" por ela. Ah ela é linda, é gostosa e tudo mais, mas ainda é a Cassie.

Tudo bem, eu beijei ela. E isso simplesmente não saia da minha cabeça. Depois que fiz isso, tentei agir naturalmente, como se nada demais tivesse acontecido. Não é novidade pra mim, mas pra Cassie.. Sinto que fiz algo errado. Com quantos caras ela deve ter ficado? Uns cinco, no máximo. Não que esteja questionando a beleza dela, mas sejamos sinceros. Ela fica toda esquisita quando estamos sozinhos, completamente desconfortável e sem saber o que fazer. Eu acho isso meio engraçado, e gosto de brincar com isso. Acho engraçado o jeito que ela recua quando chego perto demais, e gosto de provocar. Nunca conheci ninguém assim. Muito menos beijei. Sei lá, é como se tivesse cometido um pecado ou algo assim, e olha que não sou religioso. Já fiz muita coisa errada na vida, mas brincar com os sentimentos de alguém (próximo, porque convenhamos, já dei o fora em um monte de gente) nunca.

Enfim. Esses últimos dois dias, Cassie estava agindo completamente diferente. Ok, ficar estranha na hora é uma coisa, mas arregalar os olhos toda vez que chego perto é outra. Parece que ela achava que eu ia estuprar ela ou algo assim. E não duvido que a Ashley esteja enchendo a cabeça dela de coisas. Isso só me fez ficar pior e me sentir mais culpado, então, resolvi passar na casa dela.

Peguei meu carro e saí. Liguei o rádio e estava dando "Best of You", do Foo Fighters. Deixei, gostava dessa. Chegando lá, respirei fundo e saí do carro. Não tinha ideia do que dizer, mal sabia o motivo de estar lá, mas talvez na hora... Bom.

Fui até a porta e bati. Nada. Então toquei a campainha. Ouvi o som de passos descendo as escadas e me preparei mentalmente para o que vinha.

Cassie abriu a porta cantando, soltando o cabelo e.. só de toalha. Os olhos dela arregalaram ao me ver, e ela fechou a porta na minha cara. Que merda é essa?

– Cassie? - chamei, confuso.

Ela abriu uma fresta da porta, ainda assustada.

– Você não é a Ashley... - ah Cassie, jura? Descobriu isso sozinha?

– Jura? Vish, esqueci de colocar a peruca hoje - falei, sarcástico. - Vai ficar aí parada na porta ou vai me deixar entrar?

– Err, eu... Tá, entra.

Ela abriu a porta e me deixou passar. Logo em seguida a trancou, e olhei-a de cima a baixo, fazendo com que as bochechas dela ficassem rosadas.

– Eu já volto.

Ao dizer isso, subiu as escadas correndo e trancando a porta do quarto. É, ok, ela é mais gostosa do que eu imaginei. Quando ela subiu as escadas, não pude deixar de olhar pra bunda dela. Era simplesmente inevitável.

Fiquei sentado enquanto esperava. Ela resolveu aparecer depois de alguns minutos, vestindo uma roupa simples e seu cabelo completamente solto. Ela ainda estava com um olhar desconfiado e assustado.

– Preciso conversar com você, será que podemos ir lá pra cima? - perguntei.

– Mas eu acabei de descer... - ela se fez de preguiçosa, mas por dentro eu sabia que estava quase tendo um acesso.

– Sobe de novo! - falei enquanto subíamos para o quarto dela.

Chegando lá, ela se sentou na cama e sentei ao seu lado. Ela me encarava com aqueles olhos azuis contagiantes, esperando a minha deixa. Respirei fundo e bufei. Não sabia o que dizer. Acho que só queria pedir desculpas...

– Nunca te vi nervoso - ela murmurou, me fazendo rir.

– Estou buscando as palavras certas.

Cassie se levantou e se apoiou em sua bancada, me olhando. Resolvi tomar coragem e começar de uma vez.

– Então. Sobre o que aconteceu. Na casa da Ashley, sábado. Eu te beijei, e nem falei com você sobre aquilo. Sei que te deixou desconfortável, me desculpa. - falei. Porém, acabei perdendo o controle e, sem saber de onde tirei isso... - Mas acho que deveríamos fazer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!