Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

cap um pouquinho diferente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/8

Ashley's P.O.V.

Aaah sábado... Essa última semana tem sido muito estranha. O que estava acontecendo entre Cassie e Daniel? Eles nunca foram assim. Desde aquela festa... Ugh. Toda aquela cena de pega-pega. Me deixou até enjoada.

Eu também não sei o porquê de eu estar me importando tanto. É que é estranho, eles são meus melhores amigos e nunca imaginei uma coisa dessas. Eu sei, eu implicava com eles e tudo mais. Mas era só zoação.

Pfff.. esses dias cheguei até a pensar que estava começando a gostar do Daniel. Mas não, ele é meu amigo há tempos, e isso é impossível. Eu amo os dois mais que tudo, mas esse affair deles é muito esquisito. Foi do nada. E eles nem se gostavam antes. Sei lá.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. Esquisito, mas enfim. Fui atender e não me surpreendi tanto.

- Ugh, o que você quer, Zack? - falei.

- Falar com você. Posso entrar?

- Você já tá aqui, né...

Ele entrou e cruzei os braços, à espera de um explicação.

- Então, eu já to cansando de correr atrás de você. Sabe, a gente anda ficando, mas você só me esnoba. E qualquer garota daria tudo para estar no seu lugar. Eu simplesmente não te entendo!

- A última vez que a gente ficou foi na sua festa, sábado. E chega.

- Por quê?

- Porque você é um idiota, Zack! Você pega todas as garotas e as usa, e eu não quero ser tratada assim! Além do mais, já to com muita coisa na cabeça então, por favor.

Me sentei no sofá e apoiei minha cabeça nas mãos. Logo ele se sentou do meu lado.

- Desculpa. Ainda tá com esse negócio do Daniel e da Cassidy na cabeça?

- Sim.

- Olha, não quero falar nada mas... Você já viu eles ficarem ou algo assim na sua frente?

- Não, o máximo que eu vi foi a Cassie se esfregando nele naquela festa. Por quê?

- Porque eu acho que eles só tão fazendo isso pra zoar com você. Sei lá, convida eles pra fazer alguma coisa, vir aqui.

- Sabe que isso não é uma má ideia?

- Eu sei, sou um gênio. Mas eu não vim aqui pra falar disso, Ashley.

- Ai, lá vem.

- Olha, eu gosto meeesmo de você, sério. E eu ando correndo atrás mas você só me dá patada. Custa me dar uma chance? Prometo que vou mudar.

- Não sei Zack. Não sei mesmo. Eu...

Então ele me interrompeu com um beijo. Eu acabei cedendo. Entrelacei meus dedos em seu cabelo, enquanto uma de suas mãos ficava na minha cintura e a outra na minha coxa, me puxando para mais perto.

- Por... Favor... - ele disse, entre beijos. - Só uma chance.

- Tá bom Zack, tá bom. Te dou uma chance.

- Você não vai se arrepender, gata.

Nós continuamos a nos beijar por um tempo, até que localizei o relógio: 14h30. Tive que cortar, apesar de tudo. Eu estava muito afim de seguir o conselho de Zack. Ia provar de uma vez por todas o que estava acontecendo.

Logo depois que ele saiu, peguei o telefone e disquei o número de Cassie. Demorou, mas ela atendeu.

- Alô?

- Cassie? É a Ashley..

- Ah, uhm, oi Ash. Tudo bem.

- Tudo. Então, cê quer vir aqui? Vou chamar o Daniel também.

- Claro. Por que não? Chego aí daqui a alguns minutos.

- Ok, to te esperando, beijo.

Nós nos despedimos e liguei pro Daniel. Ele aceitou também e estava a caminho. Uns dez minutos depois que liguei, Cassie apareceu.

- Oi Cassie! Entra - falei.

- Oi... Obrigada.

- Vai se sentando, o Dan chega aqui daqui a pouco.

Dito e feito. Alguns minutinhos depois Daniel aparece. Nos cumprimenta e senta ao lado de Cassie, a abraçando. Nós ficamos em um silêncio desconfortável no início mas resolvi quebrá-lo.

- Então. Querem ver um filme?

- Pode ser - Cassie concordou.

- Aham - Daniel também.

- Ótimo então!

Resolvemos assistir O Lado Bom da Vida. Durante o filme todo eles ficaram abraçados, mas nada demais. Depois que o filme terminou, voltamos para o silêncio.

- Ok, vamos direto ao ponto - me levantei e disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!