Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5-Missão: enlouquecer a inimiga (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje eu dedico as minhas novas leitoas:
Mirian Kaulitzs
Kristen Lopes Pattinson
Gii Pattz
Obrigada garotas por se juntarem a mim nessa fic, espero ver suas sugestões do que a Nessie pode fazer para vencer a Tanya nessa disputa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/5

PDV RENESMEE
Depois do desfile o bolo já estava pronto, mas tivemos que esperar ele esfriar, agora imaginem um bando de meninas de sete e oito anos com fome e reclamando ao mesmo tempo, pois é, melhor correr, estávamos sendo umas verdadeiras pestinhas e isso era tudo o que eu planejava.
__Podem comer agora.__ Papai disse depois de dividir o bolo, ele quase foi atropelado quando disse isso, porque todas voamos em cima do bolo.
__Ai, acho que estou quebrado.__ Ele reclamou se levantando do chão.
__Meninas, o que acham da gente brincar de salão de beleza com a Tanya?__ Eu provoquei e as garotas abriram sorrisos largos entendendo a minha indireta.
Puxamos Tanya escada acima, ela quase caiu em alguns degraus, já no quarto sentamos ela em uma cadeira e começamos a maquia-la e pentear seus cabelos, só que com todas em cima dela ficava difícil ver o que estávamos fazendo, ao final ela estava parecendo uma palhaça que foi atropelada.
Nem preciso dizer o susto que ela levou quando se olhou no espelho né? Preciso sim, ela desmaiou, foi muito engraçado, Larissa correu para chamar meu pai e ele prendeu o riso com a cena, mas levou Tanya para a minha cama e esperou que ela acordasse.
__Ai.__ Ela reclamou abrindo os olhos.
__Acho que as meninas exageraram um pouco na brincadeira.__ Ele disse tentando disfarçar um riso.
__Chega, não fico mais um minuto nessa casa cheia de pestinhas, desculpe Edward, mas não dá.__ Ela falou se levantando e quando eu pensei que tinha me livrado dela, ela completa.__ Volto quando a casa estiver mais calma.
Tanya saiu batendo o pé, nós gargalhamos da cena, e corremos para comemorar a saída da bruxa, pulamos que nem umas loucas em cima da cama com papai rindo, se ele soubesse que foi de proposito acho que não estaria tão alegre assim, mas como ninguém vai me dedurar, eu quero mais é me divertir.
__Vem papai.__ Falei puxando ele que tentou ficar de pé, sem muito sucesso devo acrescentar.
__Acho que não tenho mais sete anos.__ Ele disse cruzando os braços e fazendo bico.
__Verdade, você tem cinco.__ Disse puxando ele pelo braço e ele se juntou a festa.
Caímos exaustas na cama depois, estávamos descabeladas e rindo histericamente, ninguém estava mais em seu juízo perfeito, o adulto da casa mesmo estava parecendo um bêbado, claro que só pela reação, ele ainda era o adulto entre nós todas, um pouco mais divertido que os outros logico.
__Nessie, seu pai é pior que nós.__ Megan disse tentando ajeitar seu cabelo.
__Obrigado pelo elogio Megan, também te amo.__ Papai disse sarcástico.
__Foi mal senhor C, mas é só a constatação dos fatos.__ Megan usou o apelido que deu ao meu pai mês passado.
__Quem quer ver desenho animado?__ Ele perguntou as garotas.
__EU!__ É claro que ninguém ia dispensar uma dessas.
Papai se levantou e foi buscar os DVDs que eu tinha, colocou um para passar na enorme tv que eu tinha no quarto, e enquanto os anúncios passavam foi fazer uma pipoca, que pelo cheiro estava uma delicia, acho que eu já comentei que meu pai cozinha melhor que a minha mãe né? Na ultima vez que ela pegou em uma panela acabou queimando toda a comida.
Ele chegou carregado de baldes de pipoca que nós pegamos e nos deitamos nos colchões extras que estavam espalhados pelo quarto, e aos poucos começamos a cair no sono, o dia havia sido pequeno pra tanta diversão, deviam ser umas seis da tarde e nós já estávamos dando sinal de cansaço, ninguém é de ferro, então acabei cochilando também.
Acordamos com a maior preguiça, as garotas dormiram direto e não acordaram no meio da noite, papai estava jogado em um canto parecendo um naufrago do Titanic, as meninas foram se levantando e se dirigindo aos banheiros da casa para trocar de roupa, pois logo elas teriam que ir embora, o que era uma pena, ontem foi muito divertido.
__Façam uma fila.__ Pedi antes que a correria começasse e elas obedeceram.
Fui pegar algumas toalhas limpas e dei a cada uma a sua, enquanto elas tomavam banho eu fui até papai, alguém precisava fazer o nosso café da manhã, sacudi ele de leve, mas tudo que ele fez foi virar pro lado querendo dormir mais.
__Papai acorda, você precisa fazer o café antes que as garotas tenham um ataque.__ Falei puxando o seu braço.
__Não quero.__ Ele disse manhoso.
__Vamos você precisa levantar.__ Implorei o puxando e ele me abraçou sonolento.
__Só mais cinco minutos.__ Ele pediu.
__SENHOR C, ESTAMOS COM FOME.__ As garotas gritaram em coro.
__Eu não gostaria de estar no seu lugar.__ Falei me livrando do seu abraço de urso.
Ele levantou a contra gosto, se dirigiu até o andar de baixo, provavelmente até a cozinha, eu fui a ultima a tomar banho, me vesti e descia as escadas, encontrei todas as garotas sentadas a mesa enquanto papai enchia a mesa para o batalhão de crianças comer.
__Nessie, senta do meu lado.__ Megan me chamou levantando a mão.
__Oi garotas.__ Cumprimentei a todas.__ E papai.
__Oi Nessie.__ Todos responderam em uníssono.
__Alguém mais além de mim está quebrada?__ Perguntei fazendo uma careta.
__Acho que todas estamos.__ Larissa respondeu e todas concordaram.
__Eu também filha, o dia ontem foi pequeno pra vocês.__ Ele falou rindo.
__Sabe como é senhor C, quando meninas se juntam sai de perto que ai vem bagunça.__ Cely falou fazendo a todas nós gargalharmos.
Em menos de uma hora todas já estavam se despedindo e voltando a suas casas, mesmo triste por ter que ficar novamente sozinha com papai, não me importei, eu sabia que nem sempre poderia contar com um batalhão, não é verdade? As garotas não poderiam morar todas aqui, mas tudo bem, o que eu puder fazer para impedir que aquela bruxa tenha o que quer eu vou fazer, planos é o que não me falta e disposição também não, estarei pronta para essa guerra, e eu vou ganhar isso nem que seja a ultima coisa que eu faça, Tanya não vai se livrar de mim tão facilmente, se é uma disputa o que ela quer, é o que terá, ou eu não me chamo Renesmee Carlie Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou com a caixinha de sugestões aberta, qualquer um dos leitores que tiver um bom plano para a Nessie pôr em ação é só comentar!