Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma surpresa para Nessie


Notas iniciais do capítulo

gente acho que esse foi o melhor capitulo que eu já escrevi, a ideia foi da GiiPattz, obrigada fofa por deixar sua idea, aos outros leitores quero ver suas sugestões, e em breve postarei um novo captulo, agora chorem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/6

PDV BELLA
Hoje fazia um ano que eu estava separada de Edward, sinto tanta a falta da minha pequena, a ultima conversa que tivemos por telefone ela não conseguiu disfarçar que me queria por perto de qualquer jeito, eu também queria estar perto dela, mas ficar perto de Edward me machucava muito, nosso casamento passou por varias crises, e também por momentos felizes juntos.
Eu estava em um apartamento alugado na França agora, como publicitaria eu precisava estar sempre viajando a trabalho, conhecendo pessoas importantes e realizando contratos, mas eu trocaria tudo por um dia perto da minha filha, eu estava evitando Edward e como consequência Nessie também era afetada, estava me sentindo a pior pessoa do mundo por fazer isso a uma criança de apenas sete anos.
Hoje eu não teria trabalho, o que me dava tempo de sobra para pensar no passado, mesmo tentando ocupar a mente com qualquer atividade meus pensamentos sempre voltavam às pessoas que eu mais amava no mundo: Nessie e Edward, sim eu ainda o amava, apesar do fim que nosso relacionamento teve, mas não é tão simples apenas esquecer o passado, as discussões que tínhamos quase todo dia por besteiras, acho que eu ainda era muito nova para conseguir lidar com a vida de casada, por isso queria ter esse tempo pra mim, eu precisava desse tempo ocupada para não correr de volta e começar novamente com isso, eu tinha medo de que se eu voltasse as coisas poderiam acontecer do mesmo modo, que tudo se repetisse.
Encolhi-me na cama chorando por tudo: Pelo passado, pelo presente, pelo que seria o futuro da minha filha se eu não estivesse por perto, pela droga de vida que eu levava fingindo indiferença aos meus problemas pessoais, pela dor da ausência que eu causava na minha pequena, por sentir medo de tentar novamente e fracassar, por não ser forte para enfrentar meu passado, nesse momento eu só queria ter algo em que me agarrar, ter esperança para prosseguir.
Abracei o travesseiro deixando que minhas lagrimas o molhasse, foi ai que eu vi o que estava fazendo, ou melhor, deixando de fazer, me levantei parando de chorar e fui para o banheiro para tomar um banho, me vesti rapidamente e peguei as minhas roupas as colocando em uma mala, pouco me importava se eu teria que enfrentar meus medos, eu faria isso por minha filha, peguei meu celular e digitei o numero do escritório.
__Alô?__ Uma voz masculina atendeu, eu sabia que era de Hugo, meu chefe.
__EU ME DEMITO SEU VELHO IDIOTA, PRA MIM JÁ DEU DE VIAJAR O MUNDO TODO TRABALHANDO PRA VOCÊ, VOU DAR IMPORTANCIA AO QUE REALMENTE IMPORTA: A MINHA FAMILIA.__ Gritei o que estava entalado em minha garganta há muito tempo e me senti como se tivesse tirado um peso enorme das costas.
Desliguei na cara dele antes que ele dissesse qualquer coisa, um sorriso enorme se formou em meus lábios, eu havia conseguido, dei um basta em tanto trabalho, depois disso liguei para a companhia aérea e comprei a primeira passagem para a Itália que tivesse, peguei minha mala mal feita, paguei a minha conta na recepção, coloquei meus óculos de sol e peguei um taxi para o aeroporto, no caminho eu comecei a fazer planos para quando eu chegasse, provavelmente eu devia estar com uma cara de louca, mas e dai?
Paguei o taxi antes de sair, peguei a minha mala e fui para o portão de embarque, meu voo saia em quinze minutos, já dentro do avião me acomodei em minha poltrona e fechei os olhos para dormir um pouco, seria uma longa viagem, meus sonhos foram os melhores que eu já tive, neles eu passeava com a minha filha, ia ao shopping com suas amiguinhas, tomava sorvete e comia torta de chocolate como ela gosta, e acho que esses sonhos eu poderei realizar.
__Senhora, chegamos.__ A aeromoça me acordou dos meus sonhos e eu dei um sorriso enorme.
Desembarquei no aeroporto, ainda precisava ir até a Toscana de carro, peguei o primeiro taxi que achei e pedi ao motorista que fosse até o endereço que eu tinha, no caminho eu fui pensando em como fazer uma surpresa para Nessie, minha pequena anjinha travessa, porque eu me lembrava perfeitamente de como ela gostava de aprontar das suas brincadeiras, fiz uma careta lembrando que Edward tinha uma noiva chamada Tanya que seria uma pedra no meu salto alto, ri com meu pensamento, eu não era a única a não gostar dela, mesmo que ainda não a tenha visto já sabia que era uma aproveitadora de primeira, minha pequena ficaria tão feliz em saber que eu tenho planos para retomar a nossa vida.
Em algumas horas que foram intermináveis eu cheguei até a propriedade onde Edward tinha sua plantação de uvas para fabricar vinhos, andei tranquilamente por todo o lugar e dei de cara com alguns trabalhadores, me dirigi a enorme casa no maio da propriedade e toquei a campainha.
PDV RENESMEE
A campainha soou e eu fui logo atender, devia ser alguma das garotas que esqueceu uma roupa ou acessório, mas para minha felicidade era a minha MÃE, me joguei em seus braços chorando horrores, ela me pegou em seu colo e eu enterrei meu rosto em seu cabelo com cheiro de morango que eu tanto senti falta, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, eu torcia para não ser um sonho.
__Filha calma, eu não vou embora.__ Ela disse me afastando para que eu visse seu sorriso.
__Mãe, senti tanto a sua falta, e como assim não vai embora?__ Perguntei emocionada.
__Me demiti, agora ficarei perto de você.__ Ela falou com um sorriso e em seus olhos eu via felicidade.
__Finalmente, pensei que não queria mais ficar comigo.__ Falei fazendo bico e ela gargalhou.
__Jamais meu amor, e onde está seu pai?__ Ela perguntou me colocando no chão.
__No quarto, falando com a Tanya pelo telefone.__ Falei cruzando os braços irritada.
__Posso te contar um segredo?__ Ela falou se abaixando para ficar na minha altura.
__O que é?__ Perguntei sapeca.
__Você não é a única a querer se livrar daquela oportunista.__ Ela disse e batemos as palmas das mãos.
__Então deixa eu te contar o que eu já fiz: Derrubei torta de chocolate no vestido dela, coloquei tinta no shampoo e ela ficou com o cabelo azul, chamei as garotas para uma festa do pijama e tocamos o terror com ela, devia ter visto a cara dela.__ Falei rindo e mamãe me acompanhou.
__Boa garota.__ Ela falou entrando e fechando a porta.
__Eu sei, ela disse que me mandaria para um internato na primeira oportunidade, sabia?__ Perguntei e ela fechou a cara.
__Não se preocupe, nós duas vamos dar um jeito nela, ela vai aprender que não se devi mexer com a minha filha.__ Mamãe disse e eu fiz continência.
__Sim senhora, Renesmee Carlie Cullen se voluntariando para o serviço.__ Disse e ela deu um sorriso de quem vai aprontar.
__Bella?__ Papai apareceu parecendo surpreso.
Ela fez um sinal para eu ficar com a boca fechada e foi abraça-lo, pareci que eu tenho reforço afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço recomendações? E comentarios? Deixem suas ideias e eu prometo dar o maximo de mim para torna-las parte da fic.
E um bem vindas para:
Thata Silva
rafinha cullen
Kika pattinson