Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi genteem! Demorei, mas cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/42

Jessica acordou com a confusão normal de quem estava dormindo profundamente. Estava realmente cansada que sequer se lembrava de ter sonhado. Faltavam algumas horas pra elas se arrumarem para o trabalho e ela se tranquilizou ao olhar para o relógio do celular.

Olhou para a latina que dormia de bruços, cabelos espalhados no rosto, estava totalmente espalhada na cama, vestida um uma camiseta folgada e uma calcinha de algodão. Um braço ao redor da cintura da namorada e o outro caído pra fora da cama. A ruiva sorriu vendo aquela cena, nenhuma novidade, sempre sorria quando olhava para a morena, mas quando ela dormia, parecia um ser encantado, a expressão calma. Deu um beijo leve em sua testa e com cuidado tirou o braço dela da sua cintura e saiu da cama rumo ao banheiro, precisava de um banho relaxante.

Olhar para o banheiro não era mais a mesma coisa. Não conseguia tomar banho sem lembrar-se de Santana a acompanhando. Deu um sorriso tímido para si mesma pensando em como já amava aquela garota e de como eram lindos os momentos que passavam juntas. Lindos e quentes. Ah se esse banheiro falasse...

Voltou para o quarto com passos leves, vestida apenas com um top e um short confortável. Santana continuava na mesma posição de antes, devia estar realmente cansada. Jessie não queria acordá-la, mas ao mesmo tempo sentia uma vontade louca de abraçá-la. Voltou a se deitar na cama e começou a acariciar as costas da namorada e dar leves beijos no seu rosto. Viu que a garota não ia acordar mesmo, então decidiu ir para a sala se distrair com algo na TV e deixá-la em paz.

- Huuum, porque que parou? – A latina falava ainda de olhos fechados, mas com um sorriso maroto nos lábios.

Jessie estava quase saindo da cama, mas depois de ouvir isso ficou onde estava e voltou a distribuir carinhos pelo corpo da morena enquanto ajeitava seus cabelos.

- Queria que você descansasse mais... Aproveita que daqui a pouco precisamos ir pro bar – a ruiva falava enquanto Santana a puxava pra mais perto e abraçava apertado.

- Ahh eu to com preguiça... – ela fez careta – E com dor no corpo todo... aquela bruxa acabou comigo na aula de dança.

- Assim que é bom, mostra que você está realmente dançando e fortalecendo os músculos – a ruiva provocou – Tive uma ideia... vai lá tomar um banho quentinho para relaxar e depois vou te fazer uma massagem gostosa.

- Massagem? – a latina mordeu o lábio inferior com cara de safada – Gostei da proposta... – deram um beijo rápido – Vem tomar banho comigo...

- Acabei de ir – ela fez cara de quem lamenta – Se fossemos juntas não ia sobrar tempo pra massagem – deu um olhar sugestivo.

- Ahh sua chata! Porque não me chamou antes? – fingiu ficar emburrada enquanto começava a se levantar da cama e ia gemendo com a dor que sentia nos músculos.

- Para de reclamar e vai logo que te espero aqui! – Jessie deu um tapinha na bunda da latina que gemeu reclamando e foi andando em direção ao banheiro parecendo uma velhinha de 90 anos, segurando nas costas e andando devagar fazendo a namorada rir de se acabar.

Santana voltou, agora andava sem reclamar muito. Um banho quente é sempre bom para o corpo dolorido. Jessie pediu que ela ficasse só de lingerie e se deitasse na cama. A latina ficou bem animadinha com o pedido.

- Vou passar esse remédio enquanto faço a massagem. Ele é ótimo pra essas dores aí – Ela passou as pernas pelo corpo da latina que estava deitada de bruços e se sentou sobre seu bumbum.

Começou com movimentos leves mas logo começou a pesar a mão fazendo a namorada soltar alguns gemidos de dor enquanto ela massageava suas costas e ombros com vigor.

- Huuum isso tá bom... – Santana falava meio abafado com a cara no travesseiro – Mas aperta com carin...ahhhh aí tá doendo demais! – Jessie agora descia para suas panturrilhas e não tinha dó, massageava forte até o remédio ser absorvido pela pele dela.

- Agora vira de frente, delícia! – a ruiva saiu de cima dela e ficou ao seu lado na cama pra que pudesse se virar e começou a massagear sua coxa, desceu pelos joelhos, chegou até os tornozelos e pés – Você tá toda tensa...

- Você é muito má... – ela falava de olhos fechados, sentindo a mão da namorada deslizar por sua pele – Achei que ia ganhar uma massagem tailandesa, você toda nua com óleo esfregando seus peitos em mim...

- Você tem a mente muito safada, quem sabe mais tarde eu não continuo uma massagem mais profunda? – ela parou de massagear e se posicionou entre as pernas da morena que só observava com olhos atentos – Prontinho... está medicada por enquanto – começou a distribuir beijos no seu ventre, subindo vagarosamente pelo seu colo e concluindo com um beijo apaixonado nos seus lábios.

Santana a abraçou, prendendo-a naquela posição e começou outro beijo, profundo, apaixonado enquanto sentia seu corpo esquentar.

- Jess, eu acho que tô ficando tão quente... – ela falou ofegante numa pausa do beijo.

- Eu ficaria feliz, mas dessa vez isso não é culpa dos meus beijos, é o remédio agindo nas suas fibras musculares – ela sorriu dando um selinho demorado na latina saindo de cima dela e se deitou ao seu lado, com a sua cabeça apoiada em seu ombro. O sono estava voltando.

- Jess... – San chamou com a voz baixa enquanto passava os dedos entre os cabelos cor de fogo e ouvia a ruiva responder com um “Huuum” preguiçoso – Eu te amo sabia?

- Sabia... – ela deu um sorriso iluminado olhando apaixonada para a latina – mas acho que eu te amo mais! – deu um beijo rápido - Graças a você eu me sinto cada dia mais viva - voltou a se deitar no seu ombro sentindo seu peito arder de felicidade.

- Jeeess – a latina chamou de novo com um riso no rosto.

- Huuuuum? – ela levantou a cabeça de novo, com olhos sonolentos, mas atenta ao que ela ia falar.

- Sobrou estrogonofe do almoço? – ela caiu na risada vendo a cara da ruiva revirando os olhos, pois esperava que ela fosse dizer algo mais importante.

- Se a Rachel e a Quinn não comeram tudo, ainda deve ter... – ela deu de ombros – Fica aí deixando seus músculos relaxarem que vou ver. Você ainda tem que andar e servir muitas mesas hoje.

- Falando na Anã e na Juno... o que será que aquelas duas estão aprontando? – Santana falava com um ar pensativo observando sua ruiva sair do quarto – Aliás, o que aquela safada da Quinn aprontou? – falou pra si mesma.

XXX

- E aí Quinn, se divertindo com a paisagem? – Rachel perguntava vendo a expressão alegre da loira. Estavam sentadas num dos bancos da praça, no bairro vizinho. Era um local agradável, cheio de flores e árvores. As pessoas aproveitavam para caminhar, levar o cachorro pra passear... ao longe alguns passeavam com as bicicletas de dois lugares que Santana e Jessie tinham andado dias atrás.

- É bem legal – ela deu um sorriso tímido enquanto tomava o seu sorvete de casquinha que Rachel havia comprado para as duas – Purifica os pensamentos!

- É bom parar um pouco mesmo... Eu nem paro para observar nada. Todo dia saio e chego na correria da Universidade e nem posso aproveitar os lugares legais que tem aqui por perto – a morena olhava para um casal de namorados que passeava ao longe e ficou calada com seus pensamentos.

Ela e Quinn tinham se beijado no apartamento e depois de se separarem ficaram num clima tenso, nenhuma delas sabia o que falar então a morena propôs que fossem dar uma volta para acalmar os ânimos. Quinn aceitou, mas ainda se sentia muito confusa com tudo. Rachel tinha tomado à iniciativa de beijá-la por duas vezes e isso deixava a loira muito feliz, mas também sem saber o que fazer. Parecia bom demais para ser verdade que ela pudesse estar correspondendo ao seu sentimento.

Foram caminhando para o parque lado a lado, sem conversar. As mãos delas se roçavam as vezes mas nenhuma das duas teve coragem de segurá-la.

- E então... qual é o próximo passo? – Rachel tirou a loira dos devaneios, pelo visto ela também observava o casal apaixonado que passeava.

- Próximo passo? – a loira perguntou confusa.

- É, pra você provar que não é a única que errou nessa história toda! – ela explicava exasperada - Quero te ajudar a resolver isso... – ela pareceu se lembrar de alguma coisa – Ah, e você vai contar isso pra Santana né?

- Huuum não sei se é uma boa ideia – ela fez uma careta imaginando o sermão que a latina iria lhe dar quando soubesse disso. Elas já tinham brigado a tapas por conta disso. Quinn sabia a opinião dela a respeito desse seu “caso” e não gostava de ouvir verdades jogadas na cara dela. Teria que dar mais um tapa na cara da amiga dependendo da resposta.

- Ela é sua amiga também... – Rachel insistia - Aliás, mais amiga que eu... – ela abaixou a cabeça fazendo drama.

- Depois pensamos nisso! Só de contar pra você já me sinto bem mais leve – Quinn deu um sorriso triste para a morena e apertou sua mão – Acho que quero mais um sorvete, preciso esfriar a cabeça!

XXX

- E aí gostosa, vai dançar pra mim hoje de novo? – Santana sussurrou ao pé do ouvido da ruiva fazendo ela sentir arrepios. Estavam em pé no metrô e mais uma vez a latina estava atrás dela, com o corpo colado, cuidando para que nenhum engraçadinho tentasse roçar nela. Jessie adorava essa preocupação.

- San, tem outras meninas para dançarem lá também... a gente não pode monopolizar a sensualização só pra gente, apesar d’eu adorar dançar provocante pra você.

- E eu adoro assistir – a latina deu um beijo no ombro da ruiva, mas logo virou bruscamente e começou a xingar o rapaz atrás dela que estava a algum tempo com uma mão boba  – E aí, você vai parar de ficar tentando se esfregar em mim ou vou precisar te dar um soco na cara?

- Ihh fica de boa aí gatinha – o cara era bem folgado – Nem me encostei em você!

- Babaca – Santana revirou os olhos e puxando a ruiva pela mão tentou mudar de lugar, não queria provocar uma briga.

- Sapatona! – o cara falou alto e quem estava ao redor olhou pras duas – Tinha que agradecer por sentir uma linguiça de verdade roçando em você!

- Santana, não! – Jessie puxou a latina que começara a desferir xingamentos em espanhol e ameaçava ir pra cima do rapaz que ria do que tinha falado como um bobo alegre – Não dá razão pra falarem idiotices... – agora ela que abraçou a latina por trás tentando acalmá-la – Ó, a próxima estação é a nossa! Ignora esse idiota!

- É muito folga! Vou enfiar uma linguiça é na bunda dele! – a latina falava alto apontando pro cara que agora tinha perdido o sorriso idiota. Jessie não pode conter um risinho por ver a namorada estressada.

- Alguns homens são uns boçais mesmo... por isso odeio a maioria – a ruiva deu de ombros.

Chegaram ao bar e algumas meninas já estavam lá ajeitando as bebidas e organizando as mesas. Santana ainda resmungava de indignação pelo cara folgado do metrô quando Tracy as avistou e veio sorridente na direção delas.

- Boa noite fofas! Querem uma notícia boa? – as meninas assentiram, imaginando já o que seria – O resultado da audiência saiu e...EU CONSEGUI! O bar agora é só meu! – ela abraçava Jessica emocionada, puxou Santana de lado e lhe deu um beijo na bochecha. Dava pra notar que ela estava com as emoções um pouco alteradas pelo alcool  – Estou tão feliz! Posso agora ter a sócia ou sócio que eu quiser! Isso tem que ser rápido, antes que eu vá a falência! Maaas hoje não quero pensar nisso! E pra mostrar o quanto estou animada com a decisão do juiz, vou te dar um presente de aniversário atrasado! – ela deu um tapinha no ombro da ruiva – Amanhã, vocês duas estão de folga! Podem aproveitar a noite – ela deu uma piscadela pra Santana que sentiu seu rosto esquentar.

- Ahhh Tracy, fico tão feliz por você! Finalmente você pode fazer o que bem entender aqui sem ter que dar explicações pra’quele inútil! – ela abraçava a patroa novamente – Mas quanto a esse meu presente.... eu amei a ideia, mas amanhã é sábado! As coisas são corridas aqui no bar! Faz diferença duas garotas a menos...

- Não, não... – ela balançava a mão – Vocês duas merecem! Perguntei para as meninas e elas concordaram e disseram que dão conta amanhã! Aqui todo mundo é macaco velho! Aproveitem bastante e voltem com bastante energia no domingo! Quero vocês duas, dançando juntas no balcão!

- Obrigada Tracy, vamos aproveitar bem essa folga! – Santana olhou pra chefe e depois pra ruiva, fazendo um olhar sugestivo – E vai ser um grande prazer dançar com a Jessie no balcão!

- Ahhh eu imagino que vai – a mulher começou a rir – Bom, a folga de vocês é só amanhã, borá começar a servir umas mesas que os clientes estão chegando. Vou estar no escritório resolvendo algumas coisas, qualquer coisa, não me chame – ela saiu rindo.

- Huuuum folga amanhã... – a latina estava toda sorridente e se aproximava da ruiva que tinha um sorriso maroto.

- Já tenho o meu roteiro montado! Pode se preparar, a primeira parte vai ser você preparando um almoço no capricho para todos nós! Rach, Quinn e Kurt, eu quero dizer – ela continuou sorrindo vendo a careta que Santana fazia.

XXX

Rachel e Quinn voltaram para casa sem trocar muitas palavras e ao entrar no apartamento foram recebidas por um Kurt todo saltitante. Abraçou a loira apertado e fez com que elas contassem o que tinha acontecido enquanto ele estava fora. O garoto era esperto e percebia alguns olhares suspeitos que elas lançavam entre si. Resolveu deixar a coisa fluir, mas viu que Rachel parecia diferente, mais feliz do que a um dia atrás. Quinn pelo contrário, parecia cansada, preocupada. Kurt não quis entrar em detalhes, estava cansado demais pra isso. Fez questão de preparar a janta para eles e depois de comerem até a barriga estufar, foram para a sala assistir um dos seriados que o garoto não cansava de assistir.

Ele se deitou exausto no sofá de dois lugares depois de um banho e observou as duas amigas sentadas no sofá maior. Pareciam cansadas também. Rachel fez a loira apoiar a cabeça em seu colo e se deitar para esticar as pernas, enquanto ela acariciava os cabelos, Quinn foi ser dominada pelo sono. A morena sorria distraída observando aquele rosto angelical num sono tranquilo quando percebeu Kurt a observando intrigado.

- Que foi? – ela falou baixo para não acordar a amiga.

- Que foi pergunto eu! – Kurt falou todo afetado – Que eu me lembre vocês não podia ficar muito tempo perto que tomavam choque! E agora você tá aí toda amiguinha, grudadinha – ela ria.

- Ai vai dizer que você não prefere esse clima de paz? – ela deu um sorriso largo – Somos amigas agora! Best Friends! – ela deu uma piscadela pro amigo enquanto continuava com os carinhos no rosto da loira adormecida.

- Seei... Best friends! – ele olhava desconfiado – Tá escrito na sua cara: Quero beijar a Quinn! – ele riu da cara de vergonha que a amiga fez e na hora viu que o que ele tinha dito para provocar era verdade – Ahhh vão lá pro quarto vai! – ele voltou a olhar pra TV com um ar divertido e com o rabo do olho viu a morena chamar com cuidado a loira  para irem para a cama.

Quinn se levantou com um pouco de relutância, deu um “boa noite” sonolento para o amigo e foi arrastando os pés para o quarto enquanto Rachel a seguia em silêncio e acenava um “tchau” pra ele.

- É Kurt Hummel – ele olhou pensativo para o teto – Acho que você sobrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente gente... o Kurt sobrou! Não sei o que faço com ele aqui na história hauhaua

Achei o capítulo meio parado se tratando de Faberry, mas as coisas precisam ir devagar... pelo menos na minha fic as coisas vão em marcha lenta, vocês me conhecem hauhau

Mas estou empolgada, esse sábado de folga das meninas promete altas aventuras não acham? ;)