Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, não querendo me gabar mas esse capítulo tá bem legal viu :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/43

Quinn e Rachel foram para o quarto. A morena dava olhares furtivos para a loira enquanto ela vestia o pijama de forma automática e nem se dava conta que estava sendo observada. Foi para o banheiro escovar os dentes e quando voltou a loira já estava deitada.

Rachel queria conversar. Ela adorava falar, discutir os sentimentos, mas tinha medo de tocar nesse assunto e estragar tudo. Não conseguia dar uma razão para o que havia acontecido entre elas. Sabia que aquilo tinha passado do limite da simples amizade mas não conseguia dar nome a esse novo sentimento. Mas ela sabia que queria repetir aqueles beijos muitas vezes. Olhava a loira que estava deitada de lado e a observava com um sorriso tranquilo.

- Sem sono? – a loira perguntou e Rachel confirmou com a cabeça – Vem aqui, deita comigo – ela batia ao seu lado na cama e mudou de posição sentando-se nela. Vestia um pijama de seda roxo de duas peças. Uma blusinha de alças finas e um short curtinho que deixava suas pernas vultosas a mostra.

- Você tá quase caindo de sono... – Rachel tentava se fazer de desentendida mas atendeu rapidamente o pedido dela e logo estava ao seu lado na cama .

- Acho que o sono foi embora – ela deu de ombros enquanto fazia um olhar enigmático para a morena que sentia seu corpo ser sondado por um raio-x – Obrigada por passar o dia comigo e agradeço mais ainda por compartilhar sua cama.

- Ora, você sabe que isso não foi incomodo nenhum! Sua companhia é extremamente agradável – ela sorriu sincera e ficou tímida vendo o olhar que a loira fazia pra ela.

Desde sempre Rachel se sentia em choque toda vez que a garota a encarava daquela maneira. Podia ser nos corredores da escola, durante uma apresentação nas competições ou na sala do coral. Ela fazia um olhar felino, certeiro, que fazia a morena sentir borboletas no estômago vergonha, alegria e ansiedade tudo ao mesmo tempo e isso a deixava muito confusa, podia ser só uma admiração mas Quinn sempre despertou uma certa fascinação nela e agora as garotas antes inimigas estavam dividindo a mesma cama, se encarando sem saber qual seria o próximo passo.

- É bom saber que sou importante para alguém...  – a loira estendeu o braço e começou a passar os dedos pelos cabelos da morena que prendeu a respiração observando a garota se aproximar mais dela.

- Quinn... – ela estava tentando se controlar para não perguntar nada, mas não aguentou diante daquela atitude. Precisava saber o que estava acontecendo, entender se aqueles beijos não eram coisa do momento – O que tá acontecendo com a gente? Eu... – ela continuava observando aqueles olhos esverdeados e até esquecia sobre o que estava falando – Eu estou confusa! É uma bagunça tudo isso dentro de mim! Eu até 2 dias atrás tinha plena certeza que nunca me sentiria atraída por uma garota, ou pelo menos achava que tinha... E então você chegou e parece que ligaram alguma coisa dentro de mim! É um sentimento de agonia, preocupação, insegurança – ela falava tudo de uma vez e Quinn a observava sem dizer nada – Eu estou ficando doida com esses sentimentos dentro de mim! Não quero te assustar, mas precisava dizer isso. Sua presença na minha vida deixa tudo melhor, mais claro...

- Rach... – a loira sorria enquanto passava as costas da mão na lateral do rosto dela de forma terna – Eu também estou muito confusa com isso tudo... E assim como você sinto um misto se sentimentos quando te vejo que não sei explicar, só sei que quero sempre senti-lo. Não tem explicação... – ela deu de ombros – Vamos fazer o que nos der vontade, o que nos faz bem e talvez o tempo mostre o que está realmente acontecendo.

- E o que você tem vontade de fazer agora? – Rachel perguntou sem nenhuma inocência. Sabia que ambas queriam o mesmo.

Quinn nem se deu ao trabalho de responder. Apenas colou seus lábios no da morena e iniciou um beijo lento, caprichado. As línguas se moviam lentamente dentro da boca, elas sentiam os batimentos cardíacos se acelerarem, o corpo arrepiar-se. Se separaram devagar, com sorriso nos olhos.

- Deixa assim Rach, deixa a vida mostrar o que vai ser...  – ela se deitou na cama puxando a garota consigo – Me abraça, é isso que eu preciso – a loira falou com a voz rouca enquanto Rachel se aproximava mais dela, uma de frente pra outra, se encarando sem nenhuma palavra. Adormeceram assim, abraçadas, dividindo o mesmo ar enquanto respiravam tranquilas.

XXX

Santana e Jessie chegaram do bar no mesmo horário de sempre, metade da madrugada e estavam entrando no apartamento. Exaustas de tanto andar e servir mesas. A latina ainda reclamava com manha do corpo dolorido pela aula de dança.

- O importante é que estamos de folga minha delícia! Você vai poder descansar o quanto quiser! – a ruiva falava enquanto observava a latina se jogar no sofá – Tá muito cansada é? – Santana confirmou com a cabeça, sem nem abrir os olhos – Ahh uma pena... ia pedir pra você me ajudar a tirar a roupa e depois me dar um banho! Mas tudo bem, eu me viro sozinha – ela deu de ombros e caminhava provocante em direção ao banheiro.

Santana mais que depressa abriu os olhos e na hora esqueceu do corpo dolorido. Correu pra alcançar a ruiva e a abraçou por trás dando beijos suaves em sua nuca e fazia cócegas na sua barriga.

- Acho que eu posso fazer um sacrifício e te ajudar – a latina deu um sorriso safado, mordendo o lábio inferior enquanto virava a namorada de frente pra ela.

Jessie enlaçou seus braços ao redor do pescoço da morena e a puxou para um beijo lento enquanto sentia as mãos da namorada passearem por seu corpo. Foram caminhando as cegas até chegarem ao banheiro e encostarem na parede. Santana sem interromper o beijo começou a desabotoar a saia da ruiva que fazia o mesmo com a dela.  Tirou a blusa com calma, beijando e acariciando cada parte de pele exposta. Jessica deixava a latina fazer o que quisesse apenas a olhava com olhos de desejo e submissão. Logo estavam as duas nuas e a ruiva distribuía beijos por todo colo e seios da namorada que gemia baixo, de olhos fechados. Santana aproveitou uma deixa e deslizou sua mão pra dentro da calcinha da garota e começou a acariciar com dois dedos o centro já melado dela que rebolava pedindo por mais contato. Massageava alterando a velocidade e observava a expressão de satisfação que a ruiva fazia enquanto mordia o lábio tentando conter os gemidos que saíam sem que ela quisesse. A latina aguardou até sentir que a ruiva estava prestes a vir e sem aviso penetrou dois dedos na sua entrada continuando a massagear seu clitóris com o polegar fazendo-a gemer mais alto e rebolar com mais intensidade. Podia sentir seus dedos serem pressionados pelas paredes que pulsavam de prazer e em segundos observou com satisfação a ruiva chegar ao êxtase com um sorriso cansado.

Voltaram a se beijar com intensidade. Jessica puxou a latina pela mão, entrou no Box e ligou o chuveiro. Se comunicavam apenas com o olhar e logo Santana entendeu que a namorada queria lhe retribuir a “gentileza” e tratou logo de ficar quietinha deixando a garota lhe massagear todo o corpo debaixo da água quente, deslizando suas mãos com o sabonete, explorando e beijando cada pedacinho dele. Encostou a latina na parede e foi fazendo um caminho de beijos e sugadas que começavam na boca e chegaram até bem próximo da sua intimidade. Jessie dava lambidas curtas no interior da coxa dela enquanto massageava o clitóris já inchado de prazer com os dedos. Estava ajoelhada e olhou com uma cara safada para a namorada que tinha os olhos escuros de prazer e retribuiu o olhar dando um gemido rouco quando sentiu a língua dela passando por sua intimidade. A ruiva dava lambidas rápidas e alternava com sugadas demoradas o clitóris já inchado de prazer enquanto suas mãos apertavam o bumbum dela com força. Santana acariciava seus cabelos e rebolava devagar, sentindo que viria a qualquer momento. Aumentou a velocidade das lambidas e sentiu as pernas da latina falsearem quando a mesma deu um gemido alto e derramou seu liquido na boca da dela que continuou sugando até sentir sua namorada totalmente satisfeita.

Subiu distribuindo mais beijos enquanto Santana se recuperava com um sorriso bobo no rosto.

- Huuum minha ruivinha gostosa! – puxou a garota para um beijo profundo, cheio de desejo e sentia seu próprio gosto nele enquanto esfregavam seus corpos escorregadios e as mãos deslizavam por ele.

- Passou o dodói princesa? – ela falava toda meiga, sua personalidade devassa tinha ido embora junto com seu clímax.

- Depois de uma “massagem” dessas, nem lembro de dor – a latina sorriu – Vem cá, que agora eu vou te ensaboar, afinal você queria que eu te ajudasse no banho né? – deu um piscadela.

Continuaram no banho por mais algum tempo. Sempre rolava uma mão boba entre os carinhos, mas estavam cansadas e logo foram para o quarto. Deitaram-se comportadas. A latina quis mais uma vez vestir o pijama de morangos da sua namorada. Ele ainda tinha o cheiro dela e lhe deixava tão calma, se sentindo segura. Santana mal deu um beijo de boa noite na testa da ruiva e já adormeceu com os cafunés que recebia nos cabelos. Jessie não ficou muito atrás e logo se entregou ao sono também.

_____________________________________________________________

O dia amanheceu quente, o sol estava forte quando Jessie despertou toda serelepe e logo tratou de rolar por cima da namorada a fazendo reclamar, virar do lado e dormir de novo.

- Acooorda minha gostosa! Temos muito o que fazer hoje! Vamos fazer esse dia lindo de sábado render! – a ruiva se levantava animada e abria as janelas fazendo quarto se iluminar e Santana reclamar mais ainda – Vamos às compras! Antes vou ligar pra Rachel e Quinn para convidá-las para o nosso almoço! – ela voltou pra cama e começou a dar muitos beijos na morena que acabou se dando por vencida e abriu os olhos com preguiça.

- Que Mané chamá-las pro almoço o que? Por mim eu passava o dia todo aqui, nessa cama, grudadinha em você! – Santana a puxou num abraço apertado e afundou seu rosto no pescoço dela, inspirando profundamente, deu uma “fungada no cangote” da menina que a arrepiou toda.

- Huuum isso é muito tentador! Mas tenho planos! – ela olhava animada pra latina – Quero que vocês 3 conversem. Quinn não deve estar aqui a toa, você precisa descobrir e ajudá-la! – ela fez uma carinha preocupada, mas logo voltou a sorrir – E depois nós podemos ir ao cinema assistir algo, só pra ter uma desculpa pra ficar se agarrando no escurinho! – ela dava beijinhos pelo pescoço de Santana que começou a rir.

- Tá bom, tá bom... vamos por partes! – ela fez um olhar apaixonado – Tudo pra te ver sorrir! – fez cara de preocupada – E que história é essa de almoço? Sério mesmo que você vai insistir nessa história d’eu ser a cozinheira hoje?

- Sim, sim! – ela foi pegando o celular da latina e entregando pra ela – Ligue pra Quinn e as convide para cá.

- Eu não, liga você, a casa é sua! Diga que a chef Lopez mandou convidá-las!

- E qual vai ser o menu? – a ruiva falou em Frances, fazendo biquinho, fazendo Santana rir.

- Acho que tenho uma ideia ótima, mas vai ser surpresa! – ela falou com um olhar sacana enquanto mordia os lábios.

- Ai que medo de você! – ela dava mais beijos na latina – Vou ligar então! Como será que foi a noite delas?

- Não sei, mas com certeza não foi melhor que a nossa! – deram um sorriso safado lembrando do banho anterior.

Jessica ligou para o celular de Rachel, que atendeu rápido. Disse que já estava acordada a algum tempo e preparava o café. Quinn e Kurt ainda dormiam. Ficou cabreira quando a ruiva disse que a latina as estava convidando para o almoço e deu até medo quando ela avisou que o cardápio seria uma surpresa que nem ela sabia. A morena agradeceu e disse que assim que os amigos acordassem os avisaria.

Santana e Jessie partiram para o supermercado. Andavam praticamente dando pulinhos de felicidade, as ruas pareciam tão alegres e coloridas. O metrô estava quase vazio, sentaram-se juntinhas cheias de carinhos enquanto a latina ouvia a ruiva contar que sábado sempre fora seu dia preferido, desde que ela era criança e nesse dia podiam sair do orfanato para  visitar exposições, circo ou até mesmo ver um filme no cinema. Mas só agora ela percebia  que isso acontecia com as outras crianças graças a ela mesma, pois quem inventava esses passeios era irmã Esperança, que sempre as acompanhava e não desgrudava a vista dela.

Chegaram no mercado e Jessica fez vista grossa aos ingredientes que viu a latina comprando. Estava espantada que ela nem tivesse reclamado muito da ideia de um almoço para os amigos. Observava Santana concentrada falando sozinha perto da seção de verdura, provavelmente tentando lembrar-se dos ingredientes da receita que tinha na cabeça. A garota saiu andando pelo mercado, aproveitando para pegar coisas que precisava para casa. Santana logo apareceu atrás dela, ofegante.

- Nossa, não faz mais isso! – a latina colocava a mão no peito e respirava forte – Eu te procurei pelo mercado inteiro, não some assim! O que você tá fazendo aqui dentro da Adega? – a adega era um quartinho fechado com porta de vidro automática, com clima controlado para armazenar melhor as bebidas.

- Calma, achou que eu tinha sido sequestrada? – deu um beijinho na ponta do nariz dela – O que alguém faz numa adega? Compra etílico meu amor! – ela deu uma piscadela pra Santana que já fazia uma cara de malandra – Vinho, mais precisamente. Qual você acha melhor? Não entendo disso!

- E posso saber a ocasião? Num vai dizer que é pro nosso almoço? – ela cruzou os braços pensando na possibilidade.

- Não delícia... essa aqui é pro nosso momento a sós! – deu um apertão na bunda da morena bem quando um casal mais velho com dois filhos já grandinhos também entrava no recinto e as olhava espantados. O homem parecia que estava discutindo com a mulher com palavras nada carinhosas, mas parou assim que viu que havia mais gente no lugar e a deixou pra trás. Jessie virou um pimentão na hora, mas Santana nem ligou e continuou falando só pra deixá-la com mais vergonha.

- Huuum então esse vai ser especial pra nossa noite? – falou com a voz normal, mas percebeu o olhar de reprovação da mulher que fingia que não prestava atenção na conversa, mas parecia louquinha pra escutar alguma coisa “pecaminosa” enquanto o marido nem dava bola e escolhia seu whisky distraído.

- Santana, não ferra as coisas – a ruiva falava baixo – Me ajuda a escolher vai...

- Tudo bem amor, você é quem manda! – ela deu um beijo rápido nos lábios dela e a puxou pra mais perto segurando em sua cintura enquanto olhavam as prateleiras.

- Deviam ter vergonha! Meus filhos não merecem ver isso! – a mulher passou por elas provocando. Jessie se irritava muito com esse tipo de coisa. Porque as pessoas se incomodavam tanto com a vida dos outros ao invés de cuidar das suas?

- Não merecem ver gente que se ama juntas? – a ruiva não resistiu e provocou – Pois acho que eles não merecem é ter uma mãe preconceituosa que se mete na vida dos outros ao invés de cuidar do marido beberrão!

- Além de sapatonas pecadoras ainda é respondona! – a mulher não baixava a crista, devia ser no estilo daquelas beatas de igreja que vão pra igreja só pra fofocar sobre a vida e a roupa dos outros.

- Olha aqui minha tia, não sei o que lhe fez achar que tinha liberdade pra chegar aqui e falar o que pensa. Seus filhos nem se incomodaram com a gente, até porque não estamos fazendo nada que um casal de namorados não faça em um lugar público – Santana tentava falar calmamente, querendo mostrar pra ruiva que conseguia ser sensata. Pegou qualquer vinho e puxou Jessie pra fora do lugar deixando a mulher sozinha com sua hipocrisia.

- É muito vaca mesmo né? – a ruiva explodia – Deve ser uma mal comida do caramba. Pra ficar ouvindo a conversa dos outros e ainda vir se intrometer! – voltou a ficar meiga – Você me surpreendeu, achei que ia partir pra cima dela!

- Só não fiz isso porque tinha muita coisa quebrável lá dentro e eu não queria ter prejuízo – a ruiva lhe olhou desanimada – Brincadeira... com gente assim, o melhor é ser indiferente. Viu a cara de cu sujo que ela ficou quando saímos de lá com dignidade, lindas e amadas?

- Se vi! – a ruiva riu – Até que o vinho que você escolheu parece bom!

- É, parece... só quero saber quando e como vou beber!

- Surpresa, assim como o cardápio do seu almoço – ela deu um risinho vingativo e saiu saltitando enquanto empurrava o carrinho.

XXX

Chegaram em casa e Santana fez Jessie sair da cozinha, disse que hoje ela é quem ia ter todo o trabalho. A ruiva então tratou de dar uma organizada na casa enquanto escutava música em volume alto. A menina era muito eclética e tocava de tudo naquele som. Começou a tocar “Live It Up” da Jennifer Lopez http://www.youtube.com/watch?v=h6_h0ooSd4s e Santana parou de descascar as e cebolas só pra assistir a namorada rebolando toda provocante enquanto segurava a vassoura e a usava como microfone e mastro de pole dance e descia até o chão.

- Para de rebolar sua vaquinha... assim não resisto! – a latina falava rindo dos passos de dança da menina.

- Vem dançar comigo, vem San – ela fez uma carinha irresistível enquanto rebolava ainda mais.

- Safada! Desse jeito não vai ter almoço! – Jogou a faca na pia e correu agarrar a ruiva que gritou toda escandalosa enquanto a namorava a enchia de beijos no pescoço e rebolava atrás dela.

As duas riam de se acabar e começaram um beijo apaixonado, lento, levando ao pé da letra o “Make Love, don’t fight” que a música dizia. E Santana sussurrava no seu ouvido “Let’s do tonight!”.

- Vai lá terminar logo esse almoço que daqui a pouco as duas chegam! – Jessie tentava desgrudar da namorada.

- Tá bom... mas para de rebolar assim senão tenho um treco! – ela se soltou da menina e voltou pra cozinha com um sorriso. Quase cortou o dedo porque ao invés de olhar pro que fazia, ficava com o olhar perdido na ruiva que agora estava de quatro, tirando pó da prateleira com a bunda virada pra ela – Aiiiiiii caray!

- Que foi mulher? – ela se levantou assustada

- Quase cortei o dedo por sua culpa! – ela se fingia de ressentida.

- É minha culpa que você não sabe cozinhar ou picar as coisas direito? – ela zombou mostrando a língua.

- Não sua besta! Mas é sua culpa ter esse bundão, estar de short curto e ficar de quatro virada pra mim! – ela fez uma cara de satisfeita.

- Eu hein, sua tarada! Vou lá limpar meu quarto antes que você se mutile então, vendo toda minha sedução! – ela passou a mão pelo corpo e foi pro quarto levando o balde, o pano e a vassoura fazendo Santana rir da cena – E acaba logo esse almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Santana vai aprontar nesse almoço hein? Pior, o que Jessie está planejando pra mais tarde?

Quinn e Rachel aos poucos vão se acertando, umas fofuras juntas!

Espero que tenham gostado!