New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 8
UFC : Isabella Swan X Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Hola gente bonita! Segundo capitulo que vou postar hoje porque tem chances de eu voltar só no sabado...=(... mas continuando... Hoje apresento: Tapas, socos, chutes, mordidas e rosnados, isso aê gente, a Bella vai tomar ação e descer os tapas e insultos no Eddy Cullen, mas continuando... Ótima leitura, e sempre agradecendo aos comentários da minha querida Karina, e dizer que sua fic está cada vez mais deliciosa!
ÓTIMA, MARAVILHOSA, EXCELENTE, DELICIOSA E PERFEITA LEITURA!
#PAZ#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/8

Por Jacob


Sorri quando senti minhas costas repousaram na pequena cama de solteiro e Bella me lançar um sorriso safado ficando por cima de mim e surpreendendo-me com um beijo avassalador.

A virei rapidamente na cama, beijando seu maxilar, depois partindo para o queixo, e fui descendo lentamente para o pescoço.

–SOGRÃO!-preciso adicionar de quem foi esse grito, suspirei saindo de cima da Bells quando o grosso do Paul basicamente arrombou a porta do meu quarto (vou ter que dar o braço é torcer e concordar que o Paul realmente é um grosso), ele avermelhou levemente o rosto quando me viu com Bella e depois sorriu mais agitado do que antes- Deu certo!

–O que deu certo?-perguntei sem interesse.

–Falar os sentimentos-disse ele e concordei ainda desinteressado e irritado dele ter atrapalhado á quase fase dois– Ela me perdoou.

–Que ótimo!-disse Bells em um tom animado- A gente deixa para depois Jake-disse ela com a voz levemente manhosa e me deu um selinho e saiu tão rápido dali que nem percebi de imediato.

–Muito obrigado idiota-disse enquanto me levantava e Paul fazia uma cara de desentendido.


Por Alice


–Você tem que parar com isso Edward!-exclamei irritada. Á um mês Edward estava emburrado feito uma criança- Tem que parar de agir como criança! E parar de maltratar a Bella!-berrei irritada.

–Alice, calma-pediu Jasper colocando a mão no meu ombro.

–Calma Jazz?-perguntei ofendida- Ele trata a Bella pior que cachorro e você quer calma?

Jasper apenas concordou com a cabeça e se sentou de novo, Edward continuava emburrado feito criança.

–Vai fazer o que bebezinho?-perguntei irritada, e ele levantou o rosto irritado, mas com um sorriso irônico no canto dos lábios.

–E você…- e então ele parou quando Bella entrou, e então no mesmo segundo ele já estava ao lado dela, segurando uma mecha do cabelo dela.

Bella que mantinha a face congelada, rosnou quando Edward frangiu o cenho.

–Estava com o cão-disse ele com repulsa e então Bella rosnou alto, e fui surpreendida quando ela o atirou com uma raiva e brutalidade incrível.

–Ela não é um cachorro seu idiota-disse ela e sorri.

Bella deu um sorriso ameaçador á ele, ambos estavam soltando rosnados e quando Bella se aproximaria , certamente para golpear ele, Esme se colocou.

–Esme, saia, eu não quero lhe machucar-pediu Bella rosnando.

–Filhos…

–Esme sai!-disse Rose calma- Eu esperei dezoito anos por isso e você não vai atrapalhar!-disse Rose sorrindo.

–Sai Esme-rosnou Edward e ela deu um olhar decepcionado e saiu da frente deles. Ai Deus, e agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Bjss e fiquem com o Papai do Céu! Fiz suspense... Já vou postar o outro queridos... e PAZ! Adoro muito ela!