New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 7
Rastro de fogo


Notas iniciais do capítulo

Chegando rapidinho pra postar mais um capitulo e não vou poder deixar de agradecer ao carinho de vocês que comentam a fic: Anninha Lautner, Katarina.
Obrigado e uma sensacional e maravilhosa leitura!
Bjss e PAZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/7

Por Jacob

É parece que o tédio me ama! Estava atirado no sofá, de novo, e não conseguia mais aproveitar o formigamento do beijo, por que depois dos problemas do casal Ana e Paul, eu me preocupei e o formigamento se foi!

-Espero não estar atrapalhando-disse Bella em um tom irônico, dei um pulo do sofá sentindo meu coração quase saltar pela boca, e então vi a cena mais linda de todas: Bella estava sentada em uma mesinha que tinha ao lado da porta, só de enfeite, as pernas cruzadas e sorrindo docemente.

Sorri aliviado, sentindo meu coração se acalmar. Fui até ela, que sorriu de canto á canto. Minhas mãos repousaram com delicadeza sobre suas pernas e me inclinei, passando o nariz pela curva de seu pescoço, sentindo aquele aroma de morangos que ela não havia perdido, mesmo depois de vampira, sorri quando senti ela arfar levemente.

Aproveitei onde estava e dei um beijo em seu pescoço, ela soltou um gemido quase inaudível.

-Como entrou?-perguntei encarando seus olhos âmbar.

-E isso importa?-perguntou ela atirando a cabeça para trás.

-Claro que sim!-disse rindo- Assim deixo a porta aberta da próxima vez que for me surpreender-disse enquanto tirava o seu cabelo do ombro e atirava-os para trás, beijando seu pescoço gelado, mas devo dizer que adorava a reação que minha pele quente causava em sua pele gelada, era como quando o fogo chega em contato com o gelo e ele se derrete.

-Se você souber que eu vou vir vai deixar de ser surpresa-disse ela e parei o beijo a olhei, ela sorriu com um sorriso malicioso, aproximando os lábios dos meus, e os juntando em um beijo calmo, mas não deixava de ser cheio de malicia.

Por Bella

Deixei um baixo gemido escapar quando senti as mãos quentes de Jacob entrando por dentro de minha blusa e passeando por minha cintura e costas, chegando no fecho do sutiã e voltando, me arrepiando por inteira. Não perdi a chance de passar as pernas em volta de sua cintura, deixando ela mais grudado em mim, enquanto os seus macios lábios devoravam aos meus.

-Apressadinha-disse ele soltando uma risada baixa enquanto eu com pressa descia os lábios pelo seu pescoço, distribuindo pequenas mordidinhas por ele.

Por Ana

-O que você quer Paul?-perguntei virando o rosto e olhando as arvores, desviando o olhar do seu.

-Annie, por favor-pediu ele parecendo arrependido e me chamando do apelido carinhoso que ele havia me colocado, continuei com o rosto virado- me deixa te explicar…

-Ah ótimo!-disse com ironia e o encarando- Eu te defendi quando o idiota te chamou de grosso e você seu grosso estupido me agradece dizendo que a aguada dava um bom caldo!-exclamei irritada, mas sem querer deixei a voz sair em um tom choroso.

-Amor, por favor…-pediu ele chegando com mais delicadeza perto de mim, e tirando o meu cabelo da frente do rosto, facilitando que ele me olhasse- me perdoa, eu estava brincando, você sabe que eu só amo você-disse ele e solucei concordando, e deixando as lagrimas escaparem- então, não faz isso, você sabe Anabella Black, que eu só amo você-disse e ele me puxou para um abraço, e foi impossível não me aninhar naqueles tão confortáveis braços senti ele sorrir e dar um beijo em minha testa.

 -Eu te amo, muito-disse ele erguendo meu rosto com delicadeza, foi impossível não sorrir, ele sorriu aproximando os lábios dos meus, os olhos já estavam fechados, e a respiração em mim, eu poderia beija-lo ou poderia dar um bofete na cara dele, e o dizer o quanto idiota ele é, mas é impossível resistir á aqueles lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm que tal? Comentem e deixo á vocês energias positivas.
Paz e amor pessoal!
Obrigado!