New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 9
Amando Incondicionalmente


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á tudo e todos!
Bjss e PAZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/9

Por Jacob


Ri surpreendido quando vi Ana chegando ao meu lado cantando mentalmente.


All the single ladies…

Achei que tivesse se entendido com o Paul e não terminado com ele comentei em um tom zombeteiro.

Eu me entendi disse ela parecendo não me entender.

Hmmm… Não porque para estar cantando uma musica em que a tradução é todas as mulheres solteiras

Ai pai! Á musica é boa e a Beyoncé arrasa! Qual é o problema?

Desculpa não queria atrapalhar e não consegui falar mais nada, meu coração doeu fortemente, uma dor indescritível, aquele aperto desgostoso.

Pai, o que ouve? Perguntou Ana preocupada.

Eu tenho que ir disse. Eu precisava ver a Bella, algo me dizia que ela não estava bem.


Por Bella



Não perdi a chance de pular encima do desgraçado do Edward depois que Esme saiu da frente, e chutar ele com todas as forças. Ele rosnou mostrando os dentes e pulou em mim, me puxando pelos cabelos até a rua, devo admitir que aquilo doía, e então me atirou no chão. Me levantei no mesmo instante, não perdendo a chance de atira-lo longe, mas devo dizer que foi engraçado, e não consegui conter o sorriso. Eu havia o pegado de um jeito que parecia aquelas cordas dos laçadores quando a começam girar para acertar o boi, foi realmente aquilo que eu fiz com ele, e o atirei em um gigantesca arvore que se partiu em duas, dando um barulho insuportável e fazendo-me lembrar daqueles episódios do Pica-Pau que Emmett vive olhando, onde os cortadores de lenha gritam: MADEIRA! Quando está caindo uma grande arvore.


–Desgraçada…-ele rosnou se levantando e vindo até mim como um maníaco daqueles filmes em que o vilão persegue o filme todo a pobre moça, para ela no final quebrar o tornozelo e morrer nas mãos do desgraçado.

Mas, fui surpreendida por um imenso e forte lobo marrom avermelhado pulando em Edward e o atirando em outra arvore, fazendo a coitada quebrar como a outra, então, eu o vi. Jake, eu conhecia aqueles olhos de todas formas, como humano ou como lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?