New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 6
Conselhos de Bella e Conselhos de Jacob


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU?! SOU EU! A Anitha Tunner! Postando mais um capitulo quentinho, saindo do forno agora!
E queria agradecer muito á Elita Correia por ter comentado a fic, e a Katarina que sempre comenta! Obrigados florzinhas!
Boa leitura e ótima energias á todos!
Ah e todos os personagens são da STEPHENIE MEYER quase todos, MENOS ANABELLA BLACK (essa é da minha cabeça)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/6

Por Bella

 Eu estava nas nuvens. Beijar Jacob com certeza é a melhor sensação do mundo. Eu ainda sentia meus lábios formigando com seu toque quente, suas mãos percorrendo com delicadeza pelo meu corpo… Eu estava em extasie.

Estava andando pela floresta, ainda zonza pelo beijo, mas fui parada por um choro, choro de um lobo? Comecei á caminhar seguindo o cheiro de cachorro molhado, até que encontrei uma loba de pelo marrom, era Ana? Me aproximei da loba que só soltava os ganidos baixos, e a cabeça estava escondida entre as patas.

-Ana?-perguntei em um tom duvidoso e preocupado, ela ergueu a cabeça e concordou.

Por Jacob

Eu estava nas nuvens. Totalmente dopado com o beijo que havia recebido de Bella. Não deve existir sensação melhor do que ter os lábios nos lábios de quem amamos.

Fui para casa, totalmente bobão e me atirei no sofá, fechando os olhos e apreciando o formigamento que seus lábios deixaram nos meus, sonhando acordado e soltando suspiros bobos.

-JACOB!-o berro de Paul tirou-me de meus devaneios, tomei um susto me levantando e abrindo a porta. Vendo ele ofegante e mais vermelho do que era.

-O que ouve idiota?-perguntei irritado enquanto ele entrava dentro da minha casa.

-Você. Sabe. Onde. Está. A sua. Filha?-perguntou ele ofegante.

-Não e por quê?-perguntei e ele me olhou com certa dor no olhar, rosnei mostrando os dentes- O que você fez com ela?

-Eu não fiz nada!-disse ele irritado.

-Fala logo!-quase berrei á ponto de me transformar e morder ele.

Por Ana

-Você tem certeza mãe?-perguntei duvidosa.

-Claro que sim!-disse minha mãe sorrindo. Havia me transformado em humana para conversar com ela, e parado de chorar.

-Claro que sim!-disse ela sorrindo.

-Mas mãe-disse ainda descrente e irritada- ele chamou ela de gostosa?

-Não, ele disse que ela dava um bom caldo, e diferente-disse ele e bufei fazendo bico.

-E qual é a diferença?-perguntei.

Por Paul

-A diferença é que dar um bom caldo quer dizer que de cem coisas, você achou uma coisa boa nela-disse Jacob- explica isso á ela que ela te perdoa.

-Grande ajuda Jacob!-disse emburrado e ele me deu um soco no braço, aqueles socos de brincadeira enquanto ele atirava a cabeça para trás e soltava uma aguda risada.

-Quem mandou você magoar ela? Agora sofra as consequências-disse e concordei.

-Agora vai lá conversar com a sua garota-disse Jacob e sorri concordando enquanto me levantava e saia dali.

Por Bella

-Por que não? Dar gelo é um ótimo modo de provocar um ciúme nele -disse rindo.

-Porque eu não vou aguentar ficar em silencio ao lado do homem que eu amo-disse e sorri concordando.

-Mas funcionaria- insisti e ela riu longamente.

-Ok! Ah, mas mudando de assunto-disse ela com um sorriso perverso nos lábios- e aí, rolou alguma coisa entre você e o pai?

-Anabella!-exclamei envergonhada, ela riu dando os ombros.

-Qual é mãe! Fala! Não quero detalhes sórdidos, apenas saber-disse ela com um sorriso doce.

-Nos beijamos-disse e ela sorriu longamente.

-Ah garota!-disse ela, e ri baixo.

-Você está passadinha para a sua idade-disse a encarando com uma falsa seriedade.

-Aí sim!-disse ela ofendida- Mas… Eu tenho quase dezoito e com quatorze anos eu fugi de casa então, eu sou adulta!

-É tão independente que estava chorando por causa do Paul-disse e ela soltou uma risada constrangida.

-Estava chorando por mim?-perguntou uma voz grossa e em um tom sedutor, virei o rosto vendo Paul sorrindo.

-Eu vou indo-disse me levantando- boa sorte-disse e Ana me deu uma piscadela, e então saí dali o mais rápido dali, deixando os dois á sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De ultima hora deixei de colocar a Bella e o Jake em um momento de Love, mas termino de postar esse e posto o outro.
Suspense... Como será a conversa de Ana e Paul? Talvez revelarei no proximo capitulo.
PAZ á todos!
Obrigado pela leitura!