New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 14
Priscila: A Rainha Do Deserto


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/14

Por Bella

-Você é tão quente Jake…-disse enquanto minhas mãos passeavam pelos seus pelos das costas. Estávamos na cachoeira, olhando a paisagem, enquanto minhas mãos brincavam com o fofo pelo do Jacob Lobo.

Enquanto minhas mãos faziam um cafuné no imenso lobo castanho, ele soltava um barulhado parecido com um ronronado, mas o perfeito e descontraído clima foi desfeito com um toque de celular. Suspirei tirando o celular do bolso e atendendo sem ao menos ver quem era.

-Sim?-disse meio desconfiada.

-Bella, é a Alice-disse a baixinha em um tom animado do outro lado do telefone.

-Oi Alice-disse sorrindo, vi Jacob parecer meio incomodado com o telefonema.

-Bella, eu precisava falar com você-disse ela.

-Fale, estou escutando-disse com o cenho frangido.

-É muito pessoal- esclareceu ela- você não poderá vir aqui?

-Hmmm….-disse olhando para Jake que parecia rabugento, ela virou o rosto parecendo ofendido- Eu posso ir aí.

-Ah ótimo!-disse ela-Pode ser hoje?

-Hoje?-perguntei estranhando a pressa.

-Sim, agora de preferencia-disse.

-OK.-concordei- eu já vou.

-Oh, obrigado Bella!-disse ela animada e logo em seguida desligou.

Olhei para Jacob que me deu um olhar: Você não vai!

-Jake, por favor-disse e ele virou o rosto de novo- é apenas a Alice-disse e ele assentiu com a cabeça, depois de um longo suspirado.

Cheguei na frente da casa dos Cullen, encontrando lá um silencio mortal. Na entrada, a porta foi aberta automaticamente por Alice, nos lábios continha um pequeno e discreto sorriso.

-Oi Bella-disse ela.

-Oi Alice-disse e ela sorriu mais longamente.

-Vem-disse ela enquanto caminhava até a sala, onde estava sentado Edward.

-Alice-disse dando um passo para trás.

Eu não podia e não queria conversar com Edward, não depois de tudo que ele me fez.

-Bella-disse Alice segurando meu braço.

-Bella-disse Edward se levantando e caminhando até mim, o olhar parecia arrependido e pesado, as olheiras eram grandes de não caçar- eu queria me desculpar e conversar com você.

-O que?-perguntei e Alice soltou meu braço.

Por Edward

Durante os três dias que fiquei afastado, apenas na floresta, escutando o barulho dos animais e da natureza, eu acho que consegui ver tudo mais claramente, e dado conta do que eu havia feito com Bella, e que eu ainda amava. Mas, não como antigamente. Era como o amor que guardo por Alice. Acredito também que amadureci dentro de mim também.

Eu vi os maus tratos que eu fiz quis fazer com Bella, e sua família. Eu queria e eu devia falar á verdade á ela, era algo que eu precisava antes de partir para bem longe de Forks.

Por Bella

-Eu estava fora de mim -garantiu-me Edward. Estávamos sentados, algo dentro de mim dizia para ouvi-lo e compreende-lo- eu estava lutando com algo dentro de mim, e fui sempre movido pela emoção, e não pela razão-disse e concordei. Ao meu lado, estava Alice, com um sorriso doce. Apenas concordei, guardando-me em silencio.

-Mas…Você podia ter conversado e não passado para a agressão-disse deixando-me ser levada pela emoção.

-Eu sei Bella-concordou Edward parecendo constrangido- mas pense bem… Eu era uma vampiro que se definia sexualmente, e minha esposa ainda era apaixona pelo pai da filha dele-disse e tive que rir, Edward apenas deu um sorriso de canto- mas, Bella, eu não tenho palavras para expressar a vergonha que eu tenho de mim mesmo-disse e concordei- eu realmente me envergonho e me arrependo de tudo que eu lhe fiz!-disse e concordei- Então, eu vi que eu ainda lhe amo-disse e frangi o cenho- não como antes, e sim como uma irmã…

-Também né, seria impossível você me amar como mulher, afinal, da fruta que eu como, você come até o caroço-comentei e Edward soltou uma aguada risada, Alice entrou no clima da risada, entregando-se ao comentário irônico.

-Sim, você tem razão-disse e sorri concordando- eu queria apenas pedir perdão antes de partir de Forks.

-Perdão?-perguntei e ele concordou- Acho que não, mas talvez não lhe odeio por um século-disse e ele sorriu se levantando. Alice se levantou, e eu também.

-Um aperto de mão pode ser um começo-ofereceu ele com a mão estendida, ri aceitando o aperto, ele sorriu.

-Vai para o deserto Priscila?-perguntei em um tom zombeteiro, Edward apenas assentiu constrangido, enquanto Alice tinha um acesso de risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TALVEZ ME MATEM POR ISSO, MAS FAZ PARTES DAS GRANDES SUPRESAS QUE VIRÃO POR AÍ!
BEIJOS E PAZ!
Esclarecendo novamente: NÃO tenho NADA (nada mesmo,afinal, meu melhor amigo é um) contra os GAYS!