New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 15
Packers X Philadelphia


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado á Katarina que queria mais momentos Ana e Paul.
Boa, sensacional e deliciosa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/15

Por Paul

 Cerveja, risada, homens desmaiando de bêbados, velhos gordos, e um jogo emocionante era o que se encontrava á nossa volta.

-Os Packers vão ganhar essa- disse enquanto tomava um gole da cerveja no gargalo da garrafa.

-Não-disse Ana enquanto tomava um gole da sua cerveja, e devo adicionar o quão sexy ela ficava com sua jaqueta jeans preta, e a calça jeans bem coladinha nas pernas, com um salto agulha, a deixando elegante, como ela mesma diz, e por baixo da jaqueta, uma regata branca, os cabelos soltos e nas orelhas as duas grandes argolas de ouro- a Philadelphia ganha essa, os Packers não tem chance -disse ela.

 Só havia uma coisa em que eu e Ana não nos entendíamos, futebol.

 Ela torcia para Philadelphia Eagles e eu para Green Bay Packers.

 E então as pessoas, uma maioria vibrou com o ponto marcado dos Packers, vibrei junto enquanto Ana tomava mais um gole de sua cerveja.

 -Maldição Paul…-resmungou ela dando um tapa de leve na mesa.

 -Eu te disse…-provoquei e dei um beijinho rapidinho em seu pescoço, fazendo ela resmungar alfo incompreensível .

 E então, vi seus olhos fixarem na tela, na expectativa que seu time fizesse um ponto, ri, tomando mais um gole da cerveja, e então, ela sorriu de canto.

 -Baby, acabou de perder-disse ela.

 -O que…?- não consegui terminar de pronunciar a fala, o publico inteiro do bar do Jerry, os que torcia para a Philadelphia, vibraram.

 -Philadelphia acaba de passar na frente dos Packers….-narrou o repórter e olhei boquiaberto para a televisão, enquanto Ana ria tomando sua cerveja.

Jerry’s Bar, localizado na parte mais cara e rica de Seattle, era um bar bem frequentado, por ricos bêbados e pessoas de Forks, era o lugar onde eu e Ana nos divertíamos olhando os jogos da temporada desse ano, rindo, fazendo apostas idiotas e tendo pequenas discussões sobre os vencedores da temporada.

 -Nunca me subestime-disse Ana com um sorriso irônico, mas o que realmente m fez hipnotizar, foram aqueles lindos olhos castanhos, eram um castanho especial, era levemente azulado, mas também era um castanho lamacento, seus olhos eram um mistério para mim. Sorri aproximando levemente o rosto do dela, sentindo seu doce cheiro de flores, e selando meus lábios nos dela, em um beijo adequado para situação.

 Ela sorriu, finalizando o beijo com um selinho.

 -Ficou com gloss –disse ela passando o dedo indicador sobre meus lábios e tirando a substância. Ri, voltando os olhos para o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Noite queridos e fiquem com o papai do céu!
PAZ