O Sol Negro E A Lua Branca escrita por Gabby


Capítulo 3
Construindo um ferraria e passeando de carruagem


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Obrigada pela recomendação e pelos comentários e desculpe pela demora mas é que tenho muitas fics pra atualizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360133/chapter/3

O Sol Negro e a Lua Branca

Escrito por Gaby-chan

Cap.3

Construindo uma ferraria e passeando de carruagem



-Ichigo,fique aqui que eu irei sair.-falou Isshin.

-Pra onde?

-Pra um lugar.

Ichigo ficou com uma cara de quem chupou limão azedo e começou a resmungar algumas coisas como:Esse velho ta caducando.

-Você começa a obra da ferraria.Já deixei a madeira lá na frente de casa,onde você tem que fazer.Entendeu?

-Sim,sim.Vai na paz que eu resolvo.-disse esparramado na poltrona da sala.

-Tá.-Isshin estava desconfiado,estranhando bastante a ação do filho.

                                    (&)

O homem subiu as escadas e andou no grande corredor,vendo uma porta branca bateu na mesma.Esperou até uma moça de cabelos azulados o atender.

-Ulquiorra-kun!-exclamou ela.

-Neliel.

O nome do homem era Ulquiorra Shiffer,tinha 22 anos e havia estudado até completar seus 17 anos,daqui pra cá foi trabalhar para ajudar sua família que a dois anos havia se extinguido em um incêndio.Depois do luto,veio trabalhar no castelo como um exemplar mordomo do rei.Tinha uma pele tão pálida quanto neve,cabelos negros e olhos verdes contrastantes.Sempre admirado pelas empregadas e fiel servo do rei mas com o passar do tempo foi se tornando um homem frio e que nunca sorria.Era vazio e a sua única vida era trabalhar naquele castelo.

-Eu gostaria de falar com a princesa.

-S-sim,sim!-falou a dama de companhia,atrapalhada.Deu uma corridinha pelo quarto até achar Rukia que lia,uma das coisas poucas que podia fazer para se divertir.

-Rukia-sama,Ulquiorra-kun quer falar com você!

–Am?-a princesa parou de prestar atenção no livro –Mande-o entrar,por favor,Nell.

Neliel,um tanto corada,encaminhou-se até a porta,mandando Ulquiorra entrar.

-Com licença,princesa,vim aqui para lembra-la de seu compromisso.-falou Ulquiorra em frente a Rukia.

-Inaugurar o colégio,né?-tentou a Kuchiki.

-Sim,está correta.Obrigada pela atenção,princesa. –dito isso curvou-se.

-O-ora,não precisa disso, Ulquiorra-san-falou a princesa um tanto corada.

Ele assentiu.

-É melhor a senhora se arrumar.Partiremos em 3 horas.

-Hai.Nii-sama e Toushiro-chan também irão?

-Não.Kuchiki-sama está ocupado com uma visita hoje e o príncipe Hitsugaya acordou-se com febre esta manhã.

-Entendo –Rukia pareceu pensativa por um momento –Muito obrigado,Ulquiorra.

-Disponha,é apenas meu dever –curvou-se novamente –Se me der licença,vou me retirar.

Ela assentiu e o moreno saiu do quarto.Continuou pensativa.

-Vamos,Rukia-sama.Faz um tempo que a senhora não sai do castelo e vê o povo.Hoje gostaria de tomar banho?

–Sim,Nell-chan.

–Então vou preparar o seu banho.Do jeito que a senhora gosta...

–Quente e com espuma –falaram em uníssono.

Rukia sorriu fazendo com que Neliel fizesse o mesmo.

-Com licença.-disse Nell e andou pelo quarto até entrar em outra porta,a porta do banheiro.

                                  (&)

–Tsc –falou Ichigo a se deparar com a pilha de madeira de seu pai.

Com aquela madeira e martelos e pregos,Ichigo começou seu trabalho.Já tinha alguma experiência mas não muita.Não seria muito grande mesmo.Kurosaki resolveu começar pela bancada onde atenderiam os clientes.

Olhou para suas mãos.Não pareciam mãos de adolescentes.Estavam cheias de calos por trabalhar demais com ferro e possuíam cicatrizes de tanto apertar a espada nas lutas –não era um soldado,apenas uma pessoa que odiava que inocentes se ferissem -.A mão era desnutrida –mas não deixava de ser forte –por faltar comida a ele.A mão parecia mais de um trabalhador mas,afinal,não era isso que Ichigo era?Já havia sofrido muito mais que alguns homens adultos por aí.

Continuou trabalhando e em alguma hora havia tirado sua camiseta pelo grande calor e o suor proporcionado pelo trabalho.Limpava a testa,contemplando seu trabalho.O balcão já estava quase pronto.

(&)

Rukia estava na banheira,logo atrás estava Neliel que lavava seu cabelo com grande quantidade de shampoo para mante-lo sempre cheiroso.Cobria os seios com as mãos,enquanto ficava sentada naquele banheira em que a água chegava até a uns três dedos abaixo dos seus seios.Que conveniência!Ela não estava com vergonha pois esta cena já havia se repetido um milhão de vezes,na verdade,não se lembrava mais se tinha tomado algum banho sozinha em toda a sua vida.

-Rukia-sama,feche seus olhos –falou Neliel.

A morena obedeceu,sentindo água com espuma cair de sua cabeça.Nell agora enxaguava seus cabelos.Era,de certa forma,uma coisa relaxante.

Depois Neliel começou a passar sabonete em suas costas e finalizou enxaguando enquanto Rukia jogava água em sua parte da frente.A azulada pediu que levanta-se os braços e lá também lavou suas axilas.

Com serviço bem feito,pediu para se levantar e começou a seca-la.Depois a vestiu.A parte mais terrível,Rukia teve que confessar,foi colocar o espartilho.Ah,como odiava aquela coisa!Apertava-a por inteira,esmagando seus órgãos mas a deixava com corpo mais bonito e,além do mais,era norma.

Sua roupa final era um vestido rosa bebê com mangas bem compridas que se alargavam no final,havia um bordado no decote circular e no final do vestido e um corpete vermelho por cima do vestido.

Neliel cantava enquanto arrumava o cabelo da Kuchiki

-“Mais branca é sua mordalha

Do que a neve da montanha”


“Coberta de olentes flores,

Baixou a tumba,molhada

Do pranto dos que amavam.” –assobiou uma melodia.Continou:


É dia de São Valentim

Bem cedo estarei a tua janela

Donzela que sou,para ser Valentina

Ergue-se ele então,sua roupa veste,

Abre-lhe a porta do dormitório.

Donzela ela entrou,mas quando saiu

Não era mais como ali tinha entrado.” –assobiou novamente outra melodia.

–Nell?-estranhou Rukia.-Onde que você aprendeu essa música?-indagou.

–Eu vi Hamlet,a sra.Ofélia cantava.Rukia-sama,já viste Hamlet?

–Não mas já Romeu e Julieta e a Megera Domada.Tudo daquele escritor,não?Shakespeare.

–Sim –sorriu –Eu gosto de suas peças.

–Iden,Nell,iden.-Rukia sorriu também.

–Pronto,acabei.-declarou Neliel.

–Há,sério?!-entusiasmou-se Rukia –Deixe-me ver.

A azulada puxou um espelho da gaveta e mostrou a Kuchiki.

Seu cabelo estava amarrado com um acessório bonito e possuía uma flor vermelha ao lado.Rukia estava,sem dúvida,linda.

-Está lindo,Nell.Obrigada. –falou olhando de todos os ângulos seu novo penteado.

-D-de nada,Rukia-sama –falou um pouco corada.

Feito os retoques como maquiagem,Ulquiorra foi até o quarto da princesa.

-Pronta?-perguntou na porta.

-Sim –levantou da penteadeira e foi junto a Ulquiorra.Vendo que Neliel não a seguia, perguntou:-Nell,você não vai?

-Não.O Ulquiorra-kun irá te acompanhar.

Ela olhou para o rapaz que estendeu sua mão para ela que aceitou um pouco hesitante. Os dois passaram pelo corredor, ficando em silencio perto do escritório do rei que estava com visita e desceram á escada.

No jardim,encontraram-se com Asano Keigo,o cocheiro,que levou eles até a carruagem que os esperava.Era uma carruagem toda branca com detalhes em dourado guiada por dois cavalos brancos.Ah,Rukia sempre teve uma fascinação por esses animais tão fortes e belos!Com ajuda de Ulquiorra subiu na carruagem e ele entrou depois.Os bancos eram acolchoados e vermelhos.Ulquiorra sentou-se ao seu lado enquanto Keigo foi a seu costumeiro lugar,guiando os cavalos.Logo a carruagem começou a andar.

Ela passou por ruas e ruas,admirando o seu povo e o seu reino,acenava para as pessoas que sorriam com admiração para a princesa e ela,muito grata por seu povo.Olhando a paisagem,viu alguém que chamou-lhe atenção.Era um garoto,de uns 17 anos,cabelos laranjas e espetados.Trabalhava duro em uma construção e não estava usando uma camiseta,deixando seu tronco nu.Ela ruborizou.Ele era bem bonito –pensou mas logo afastou esse pensamento.Deveria parar de olhar antes de pensamentos impuros surgissem em sua mente.

Logo passou por ele.

                            (&)

–Ichigo!!!-falou seu pai,chegando em casa.

–Quié?-estava na poltrona,vendo a lareira.

–Você não terminou a ferraria,terminou?

–Olha,velho,se é pra me dar bronca,dê,mas saiba que eu dei tudo de mim e acabo amanhã –virou a cara.

–Não,eu termino amanhã.Você terá ocupado.

–Com o que?-virou o rosto para olhar o pai.

–Trabalhando.-respondeu Isshin.

–Onde?-indagou.

–No castelo do rei.

–Que?-Ichigo estava surpreso.

–Ichigo,você será o segurança da princesa.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tam-tam!
Comentem!