O Sol Negro E A Lua Branca escrita por Gabby


Capítulo 4
Guerra?!


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Obrigada pelos reviews.Leitores fantasmas,manisfestem-se para eu poder saber suas opiniões.Se não,bj,rekalk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360133/chapter/4

–Quê??!! –berrou,se levantando da poltrona

–Oras –disse Isshin inchando as bochechas –Você lembra que hoje eu saí.

–Lembro e o que isso tem a ver?

–Ah,Masaki,como nosso filho é burro!-disse.Ichigo cerrou os punhos e rosnou.

–Ora,seu...!

–Enfim,eu fui conseguir emprego com o rei pra você.E a princesa precisava de um segurança e você sabe manejar bem a espada,então...-explicou Isshin. –Vão te explicar o resto no castelo.

–E o que eu ganho com isso?

–Bom,o salário não é muito grande mas suas irmãs terão escola e de alta qualidade. –disse.

Ichigo deu um pesado suspiro e sentou-se na poltrona novamente.

–Faço por Karin e Yuzu.

–Ótimo,você só trabalha das 6 da manhã até ás 6 da noite.

–Hum mas a princesa não deveria estar mais protegida a noite? –disse Ichigo com uma sobrancelha levantada.

–Tem guardas a noite que guardarão a porta da princesa –explicou –Você só é um reforço.

–Entendi.Quando começo?

–Amanhã.

                          ***

Às 5:00 em ponto,Ichigo acordou.Vestiu-se com uma calça preta,uma blusa branca com mangas compridas e um colete de coro marrom e depois calçou-se.Foi até a cozinha,lavou seu rosto com a água que Karin foi pegar ontem e depois fez café.Provou um pouco,fazendo uma cara de horror.Estava amargo demais,realmente não sabia fazer café.

Yuzu ouviu um barulho e,bem acanhada,desceu as escadas.Usava uma camisola branca e descia os degraus sonolenta mas ,mesmo assim, com cuidado para não tropeçar nos degraus.

-Onii-chan –disse,esfregando os olhos –O que você está fazendo á essa hora?

-Ah,Yuzu.-disse.-Estou tentando fazer um café bom.

Ela foi até a mesa,provou um gole e disse:

-Já colocou açúcar?

-Ah, o açúcar,né?-um tanto envergonhado,falou, esfregando a mão em seus cabelos alaranjados. –Acabei esquecendo.

Foi até o armário e pegou o açúcar e um pedaço de pão.Colocou duas colheres e tomou,desta vez mais feliz com o resultado.

-Por que acordou tão cedo? –perguntou Yuzu.

-Porque vou trabalhar –respondeu.

Yuzu estava preste a fazer mais perguntas mas Ichigo logo disse.

-Melhor ir,se não fico atrasado –disse enfiando o resto do pedaço de pão na boca.

-Mas,Onii-chan...

-Tchau,Yuzu –disse e depois bateu a porta.

                           ***

Ichigo caminhou e caminhou,passou por estradas de terras mas depois resolver cortar caminho pela grama e realmente deu certo.Depois de 10 minutos já estava na frente do castelo.

Quando chegou naquele portão enorme não soube o que fazer,ficou esperando por lá uns 5 minutos.Um homem grande de pele morena e cabelos marrons percebeu a presença do ruivo lá e rapidamente Ichigo disse

-Hey,cara.Eu to aqui porque me contrataram pra trabalhar e... –mas Ichigo não terminou.

-Vou abrir o portão. –disse o moreno.

Ichigo meio que engasgou.

–Ok.

O portão foi aberto e um tanto hesitante Ichigo entrou.A sua volta estava um jardim muito bem cuidado.Havia uma trilha onde passava e envolta havia vários arbustos e arvores bem podadas.Com certeza havia mais,mas por causa do nervosismo,Ichigo não conseguiu ver o resto.

Seguia o homem moreno.

Chegou a grande porta do castelo onde um homem de pele branca e cabelo negro o esperava.

-Obrigado,Sado. –disse.

Sado só deu um aceno de cabeça e saiu.

–Kurosaki Ichigo,não?

–S-sim –gaguejou Ichigo.

–Ulquiorra Shiffer.Venha comigo –E sem nem ao menos virar para trás,andou para dentro da escuridão do castelo.

                         ***

–Mas,Nii-sama...! –protestava a Kuchiki –Eu não preciso de um segurança.

–Não estou pedindo sua opinião,Rukia. –disse Byakuya,o famoso e poderoso rei.Tinha cabelos negros e compridos,olhos acinzentados e pele branca.

–Mas por que o Toushiro-chan não precisa?Por que o senhor não precisa? –berrou.

Eles estavam no escritório de Byakuya.Ele estava sentado em uma cadeira,atrás de uma grande mesa de carvalho e Rukia em pé,não por falta de cadeiras mas por estar nervosa.

–Isso não é de seu interesse - disse ele,nem ao menos olhou diretamente pra ela.Sua voz não demonstrava nenhuma pena,era fria e autoritária.

Rukia abaixou a cabeça,trincando dentes.

-Licença. –disse irritada e virou-se.Andou meio correndo pela porta e saiu.

A porta bateu forte.Byakuya suspirou.No fundo,sentia pena da menina mas havia coisas mais importantes.

                           ***

–Kurosaki Ichigo-san –falou Ulquiorra –Venha comigo.

E entrou em outra porta.

Ichigo já estava no castelo faz um tempo.Já havia admirado o castelo com ar de caipira –e realmente não era? –,perguntado coisas idiotas –“Pra que um teto tão alto?Gigantes vem aqui?”-quase se perdido, visto alguma gente trabalhando...Agora se questionava se realmente aquele lugar teria fim.

Ulquiorra virou algumas vezes e entrou em outra porta.Era uma espécie de escritório,muito menor que o do rei.Na realidade,pouco passava de uma salinha.Outra mesa de carvalho,uma cadeira atrás, outras 3 na frente e uma pequena estante com alguns livros.

-Sente-se ,por favor,Kurosaki Ichigo –san. –falou Ulquiorra sentando-se em sua cadeira,atrás da mesa.

-Pode me chamar de Ichigo,senhor.- Sentou-se.Ichigo tentou ser educado mas só pareceu mais caipira.

Ulquiorra limpou a garganta.

-Não,obrigado. –fez uma pausa –Enfim,Kurosaki Ichigo –san,não sei se você sabe mas estamos diante de uma guerra.

–Am? –surpreendeu-se Ichigo.

–Sim,o nosso reino entrou em guerra com outro muito poderoso.Dói muito ao rei admitir,só que as forças de combate deles são muito melhores que as nossas -Ulquiorra fechou os olhos pesadamente –Então,após muito pensar,resolvemos fazer uma aliança com o reino Hueco Mundo pois sua força de combate é muito forte.Mas,para afirmar essa aliança –disse com o dedo levantado –casaremos a princesa Kuchiki Rukia com o príncipe de lá.

Ichigo arregalou os olhos.

–Como o reino inimigo quer acabar com essa aliança pois nos tornará forte,querem matar a princesa Kuchiki.Seu trabalho é reforçar a defesa que nossos guardas proporcionarão a ela.

–Entendi.

–Mas,Kurosaki Ichigo,este trabalho é importante.Você precisa dar a vida para poder protege-lá.

–Tudo bem.

–Jure. –ordenou Ulquiorra.

Ichigo gaguejou no começo mas com atitude,levantou-se com a mão no peito.

–Eu,Kurosaki Ichigo,juro proteger a princesa Kuchiki Rukia com punhos e dentes,e,se necessário,darei minha vida por ela!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtisse do cap...Gomen!
Alguém tá fazendo aquele protesto?
COMENTEM!