Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 5
Capitulo 5 – Um encontro nem tão bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/5

 

Assim como sakura, sasuke acordou tarde, estava morrendo de fome, então foi pro banheiro, tomou um banho bem gelado, se vestiu e desceu o mais rápido que pode, mas quando chegou na cozinha, encontrou um bilhetinho que dizia:

Bom dia sasuke sama, hoje é meu dia de folga, então não preparei o café...Como algumas torradas que já estão prontas

 

- O que? Eu vou ter que fazer o café? – Ele disse isso bufando, afinal nunca tinha feito um café na vida. - Num deve ser tão difícil – ele disse abrindo o armário e pegando o potinho de café.

 

Bom, nesse instante estava sasuke, um potinho de café, açúcar e a água em cima da pia. Sasuke pegou a cafeteira e colocou tudo junto dentro da mesma.

Bom deve ser assim” – pensou

Ligou a cafeteira e foi pra sala ver um pouco de TV, não demorou muito tempo e ele voltou pra cozinha, olhou pra cafeteira e assim pensou que o café já estava pronto, pegou o café que estava totalmente esquisito, colocou no copo.

 

- Eu não vou beber isso. – disse jogando o café na pia. – ta parecendo qualquer coisa, menos um café. – disse.

Mas aonde vou tomar café?” – ficou ali pensando por alguns segundos, até que teve a brilhante idéia.

 

- Naruto deve ter café pronto. – disse isso com um sorriso no rosto e logo saiu de casa, pegou o carro e foi pra casa de naruto. ( Isso que é estar com fome )

 

______x_______x______

 

Enquanto sasuke procurava por um café pronto, sakura tomava seu banho matinal, enquanto Hinata a esperava na sala. Assim que saiu do banho se vestiu e desceu, pois sua amiga estava a sua espera.

 

- Como se sente sakura-chan? – perguntou Hinata, mostrando preocupação nas palavras.

- Estou bem Hina, um pouco indisposta, mas bem. – disse

- que bom, vamos? – disse hinata

- ai Hina, eu to com tanta preguiça – disse sakura de cabeça baixa.

- a sua boba, nós só vamos no shopping um pouquinho. – disse ela puxando o braço da amiga.

 

Assim que saíram Hinata chamou um táxi, o caminho até o shopping foi tranqüilo, foram conversando, sakura só sabia falar sasuke, sasuke, sasuke e sasuke, e hinata a ouvindo falar do mesmo assunto toda hora, isso que é amiga.

 

______x_______x_______

 

 

Enquanto elas iam pro shopping, Sasuke já havia chegado e encontrou com naruto que estava conversando com Neji, que estava passando em frente a casa de naruto e resolveu fazer uma visitinha, mas assim que sasuke chegou neji estava de saída, então só se cumprimentaram, mas não ficaram conversando muito, e logo neji foi embora.

Naruto achou iper estranho sasuke estar em sua casa logo pela manha, só ia a sua casa em caso de vida ou morte, então perguntou preocupado.

 

- Aconteceu alguma coisa sasuke? – disse naruto mostrando preocupação nas palavras.

- sim, aconteceu! – disse ele sentando-se no sofá.

- O que? – perguntou naruto mais preocupado.

- Minha empregada tiro folga hoje, e não preparou o meu café. – disse sasuke encarando o amigo. – estou morrendo de fome, vim tomar café com você. – disse sasuke se levantando e indo pra cozinha.

 

Enquanto sasuke ia pra cozinha, naruto ficou na sala olhando por amigo incrédulo, com uma enorme gota na cabeça, e logo depois seguiu o amigo. Chegaram na cozinha, sasuke se sentou na mesa pra tomar o ‘café’, mas não tinha café, pois naruto não tomava café pela manha, e sim comia hamem, sasuke não teria ido até lá morrendo de fome, para depois voltar pra casa de barriga vazia, então comeu o hamem resmungando.

Enquanto comiam naruto do nada começou a rir.

 

- Ta ficando maluco agora? – disse sasuke sem entender o comportamento do amigo. – ou você colocou droga na comida?

- ah, para sasuke – disse naruto se levantando da mesa, pois já havia acabado. – vai me falar que não se lembra de ontem? – disse naruto começando a rir, sasuke nada respondeu.

- ah, sasuke você gosto cara, até beijo ela.

- só porque ela me agarrou. - Disse sasuke, e se xingando por dentro pela resposta que acabará de dar.

- ela tava b-e-b-a-d-a! – disse naruto pausadamente a palavra bêbada. – então se você não quisesse beija-lá ela não ligaria, pois estava b-e-b-a-d-a.

 

Sasuke nada respondeu, viu que o amigo tinha razão, mas o beijo não foi uma coisa ruim, sim, foi ruim somente pelo fato dela estar bêbada, então não saberia tão cedo se ela quisesse ou não dar aquele beijo. Ficaram ali conversando por um bom tempo, depois saíram pra dar uma volta.

 

______x_______x_______

 

 

Enquanto os meninos estavam tomando café, as meninas estavam batendo perna no shopping, Sakura ficava pensando que só mesmo a Hinata pra fazer ela sair de casa daquele jeito pra ficar pra lá e pra cá no shopping, até que estão andando totalmente distraídas e esbarram com alguém.

 

- sai ? – disse sakura totalmente assustada, não o via a anos, o que ele estaria fazendo ali.

- sakura? – disse ele abraçando a rosada, que estava muito feliz em vê-lo.   

- nossa! Como você ta diferente... – disse ele pegando a mão da menina e a fazendo girar. – você ta linda!

- ah sai, para, você também ta lindo. – disse ela mais sorridente ainda. – ah, já ia esquecendo, essa aqui é Hinata, minha amiga. – disse sakura apontando pra Hinata e assim ela o cumprimentou. – Mas o que esta fazendo aqui em konoha? – disse sakura um tanto curiosa.

- Me mudei pra cá a pouco tempo. – disse ele dando um sorriso um tanto falso.

- ah, ta conhecendo o shopping é?

- não, não estou esperando minha namorada, que entrou nessa loja já faz meia hora. – disse ele olhando o relógio. – ela vai adorar te conhecer.

Sakura apenas sorriu, e na hora que ia falar, ele a interrompe.

- ali ela. – diz ele apontando, o que fez sakura e hinata ficarem procurando com o olho, mas quando vêem a criatura que esta vindo em suas direções, quase caem para trás.

- Karin ? – diz sakura boquiaberta.

- o que você ta fazendo conversando com o MEU namorado? – diz karin, puxando sai para perto de si.

- calma karin, sakura é minha amiga. – diz ele sem entender. – vocês já se conhecem?

Karin ia abrir a boca pra falar, mas sakura fala primeiro.

- Infelizmente tive o desprazer de conhecer essa criatura horrorosa. – disse sakura com todo o deboche do mundo, o que fez Hinata rir, karin querer voar em cima dela, mas o que não aconteceu, pois sai não deixou. – sai já vou indo, até outra hora, quando você não estiver com animais por perto. – disse sakura saindo, e logo em seguida Hinata que estava morrendo de rir, o que fez karin ficar morrendo de ódio, e ficar lá xingando sakura de todos os palavrões possiveis.

 

Quando já estavam bem longe, sakura contou para Hinata como conheceu sai, disse a amiga que já o conhecia a 9 anos, pois seus pais tinham negócios juntos, então sempre que seu pai ia tratar de negócios com o pai de sai, sakura ia junto, então viraram grandes amigos. Depois disso Hinata entendeu toda a historia, e então continuaram andando até que anoitecer e até que cada uma vai para suas respectivas casas.

 

______x_______x________

 

Enquanto as meninas passaram o dia todo no shopping , os meninos foram jogar bola com neji e os outros meninos, dentre eles, o shikamaru, gaara. Depois de passarem o dia todo com a rapaziada, naruto e sasuke voltam cada um para sua casa.

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente, essa capitulo nao ta tao legal, mas nao ta tao ruim.. hehe
mas no proximo, as coisas mudaram um pouco pra sasuke e sakura!
entao até a proxima!
deixem reviews gente! :D
bjs