Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não acredito que fiz isso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/4

Assim que chegaram na casa de sakura, sasuke vê que a casa esta toda apagada, mas não entende o porque, já que não estava tão tarde assim... Mas mesmo assim resolve tocar a campanhia, ele espera um pouco e logo alguém vem atende-los.

 

- Nossa, o que aconteceu com a menina? – diz uma senhora com cabelos brancos, a empregada da casa, dona Chyo.

- Ela bebeu demais, posso coloca-lá no quarto? – perguntou sasuke que estava com sakura nos braços, a senhora apenas concordou e o levou até lá.

- Ainda bem que o pai dela já foi viajar... – dizia a senhora enquanto caminhavam até o quarto.

Sasuke nada respondeu e a mulher continuo falando.

- Graças ao senhor Uchiha, porque se não, ela ia levar um castigo daqueles. – dizia a senhora aliviada.

- Como assim graças ao senhor Uchiha? – disse sasuke sem entender.

- O senhor Fugaku foi viajar com o senhor kamichi... Porque? Você o conhece? – perguntou a mulher curiosa.

- ah, ele é meu pai... – ao dizer isso chegaram no quarto

- bem que você se parece com ele – disse a senhora – aqui é o quarto dela... – disse, mas logo depois o telefone debaixo toca e ela desce pra atender. – já volto.

 

Sasuke a colocou na cama, e ficou observando-a dormir durante algum tempo, ela estava linda, apesar de bêbada, ele a achava bonita de qualquer forma.

“ Ela parece um anjo, atah, chega de pensar besteiras uchiha sasuke, é melhor eu sair daqui” – pensou isso e saiu do quarto, e desceu as escadas, mas não encontrou a senhora na sala, então foi embora.

 

______x______x________

 

Assim que chegou em casa sasuke foi tomar uma ducha gelada... Tirou a roupa e entrou no chuveiro, ficou lá durante um bom tempo, deixando a água gelada cair sobre seu cabelo e deslizando sobre seu rosto... ( Imagina só ele assim aqui em casa! hahaha )

Ficou assim durante um bom tempo, pensando em tudo que aconteceu a noite, principalmente no beijo que sakura lhe deu, e nas coisas que disse.

Fechou o chuveiro, saiu do banho, colocou apenas um short e se jogou na cama.

Já era 1:30 da manha, assim que sasuke estava conseguindo pegar no sono, seu celular toca, fazendo-o despertar, levantou bufando, e foi atender o telefone...

 

- Alô.. – disse sasuke meio sonolento

- Filho! Sou eu, seu pai... – disse o sr. No outro lado da linha.

- ah pai, onde você ta? Não podia ter vindo aqui no meu quarto? – disse ele sentando-se na cama - isso tudo é preguiça?

- seu idiota, eu não estou em casa – disse seu pai, que ia continuar falando, mas seu filho o interrompeu.

- Já foram viajar? – disse – nossa! Nem se despediram! – reclamou.

- Onde você estava que liguei pro seu celular e você não atendia? – perguntou seu pai.

- ah, por ai... – disse

- Hunf... Estou ligando pra avisar que já estamos nos Estados Unidos, e que hoje mesmo estamos voltando. – disse seu pai

- Tudo bem

- Filho, comportesse, por favor! – disse seu pai – se cuida!

- aff, ah pai, deixa de ser bobo... eu vou me cuidar, cade a mamãe?

- ta aqui, vou passar pra ela, ela ta me perturbando aqui querendo falar com você – ao dizer isso, ele passa o telefone para senhora Mikoto.

- Filhinho, como você ta? mamãe já ta com saudades – disse a senhora.

- Também to com saudade, estou bem e a senhora? – disse ele deitando-se na cama.

- eu também filho... Mamãe te ama ok... Então se comporte como seu pai falou...

- ta mãe, também te amo... vou me comportar... Hunf.. – disse revirando o olho.

- então ta filho, vou desligar, até mais tarde... – disse ela desligando.

 

Assim que sua mãe desligou, sasuke pos o celular na mesinha e foi dormir novamente, já que dormira tarde, pois não tinha nada pra fazer pela manha.

 

 

________x________x_________x_________

 

 

Já estava de manha, e hinata resolveu ir ver a amiga, que concerteza não se lembrava de nada da noite anterior.

 

- Senhorita Hinata?, sim ela esta, entre! – disse a empregada, Hinata foi adentrando na casa.

- vou ir até o quarto dela ok... – disse Hinata, e a senhora apenas concordou.

 

Hinata foi subindo as escadas, já pensando na cara que sakura faria assim que soubesse o que tinha feito e falado para sasuke, assim que Hinata chegou na porta do quarto de sakura, nem bateu, imaginou que a amiga deveria estar com enorme dor de cabeça...

 

“ Ela ainda esta dormindo” – pensou Hinata, e assim que viu a amiga dormindo desceu novamente pra pegar um café bem forte, já que na noite anterior sakura estava muito bêbada. Hinata foi até a cozinha, pediu o café para senhora, e logo depois subiu com o café bem quente, assim que adentrou no quarto de sakura, viu que a amiga estava acordada.

 

- sakura-chan como esta se sentindo? – perguntou Hinata se sentando em cima da cama

- minha cabeça ta explodindo Hina... – disse ela ainda deitada na cama.

- toma esse café, pra você se sentir melhor. – disse Hinata dando o café para amiga, que concordou em tomar.

- tudo bem Hina... – disse pegando o café - Quando meu pai me ver assim, ele vai me matar. – disse sakura bem cabisbaixa.

- mas seu pai já foi viajar sakura-chan, foi isso que disse meu pai.

- mas já? Deve ter ido ontem antes de eu chegar.. – disse sakura, enquanto Hinata a olhava com uma cara um tanto estranha - o que foi Hina?

- sakura-chan, você se lembra do que aconteceu ontem né? – perguntou a amiga com um sorriso amarelo.

- o que? Nós só fomos comer um hamem e depois fomos pra boate e ficamos conversando né? – perguntou sakura erguendo a sobrancelha, Hinata apenas balançou a cabeça negativamente.

- O que aconteceu ontem Hina? – perguntou sakura assustada.

- er... que...er... que...- Hinata gaguejava

- é o que hinata? Eu fiz algum streep? Fiquei pelada? – perguntava sakura perdendo a paciência.

- n-não... É que você... Disse um monte de coisas ontem sakura chan – disse hinata olhando pro lado

- Um monte de coisas? O que? Sobre quem? – sakura estava realmente assustada

- ah, sakura-chan, só uma coisinhas...

- sobre quem hinata? – sim, sakura estava quase matando hinata...

- sa-sasuke – quando hinata disse isso, aconteceu justamente aquilo que ela previa, sakura ficou desesperada, não poderia ter dito tantas coisas de sasuke...

“ Tomara que tenha sido coisas ruins” – pensou sakura cruzando o dedo.

- o-o que eu disse hina...? – perguntou sakura bem baixo, já temendo a resposta.

- ah... – Hinata respirou e disse – Você simplesmente disse que o amava, que ele era lindo – ao dizer isso, hinata riu baixinho – e também disse umas coisas lá q... – hinata não pode terminar, porque sakura entrou em desespero.

- AAAH HINATA! EU NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO! – dizia sakura com as mãos na cabeça, que logo após ter gritado, sua cabeça começou a doer mais ainda.

- sakura-chan, desculpe por ter falado agora, mas você perguntou... não fica assim sakura, não fica assim vai... – disse hinata tentando consolar a amiga.

- que mico hinata!  Mas foi só isso que eu fiz né? Até que não foi tão grave. – disse sakura relaxando - eu estava bêbada mesmo.

- Hum... não foi só isso sakura-chan! – disse hinata olhando pra amiga – você não deixou eu acabar de falar.

- Hunf... o que mais eu fiz? – disse sakura revirando o olho. – eu disse que ia casar com ele? Que ia namora-lo?

- não você não disse mais nada – disse hinata se levantando

- o que aconteceu então? – perguntou sakura que estava sentada.

- v-voce... b-beijou o sasuke amiga. – disse hinata que tapou o ouvido, pois sabia que sakura começaria a gritar e ter um ataque daqueles, dito e feito sakura ficou por um tempo gritando, mas depois se acalmou.

 

 

Hinata contou a reação de sasuke, contou também que ela quase saiu no tapa com a karin, mas sasuke não deixou, e contou também que sasuke a levou em casa, sakura não estava acreditando que realmente aconteceu aquilo que a amiga estava contando, mas como era Hinata que contava ela acreditou, Hinata nunca falaria uma mentira assim, sakura só teve uma conclusão., que não iria beber tão cedo ...

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo...
Brigadênhuu a quem mandou reviews... :D
Continuem acompanhando..
bjs