Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Péssimas noticias!


Notas iniciais do capítulo

sim, sim,... voces ja leram essa capitulo, mas como eu escrevi tudo junto, esqueci de separa-los... muita burrice... é eu sei.. ¬¬'.. entao separei os dos capitulos pra ficar organizado! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/6

Assim que sakura chegou em casa, foi direto pro seu quarto, tomou um banho bem demorado, depois vistiu-se e foi pra cozinha, onde encontrou com Dona Chyo, e ficaram conversando lá por um bom tempo, sakura a contou o que fez no shopping com Hinata, até que seu celular toca.

 

- alô.. – disse sakura

- filha, sou, até que enfim consegui falar com você? – disse seu pai preocupado. – onde esteve ontem a noite?

- eu fui a um restaurante, depois fui a casa de hinata. – ela mentiu. – mas quando volta pai?

- já estou saindo daqui com fugaku, amanha de manha, devo estar chegando em konoha. – disse seu pai.

- Tudo bem papai, se cuida. – disse

- você também filha, eu te amo!

- também te amo pai, até mais. – disse isso e desligou o celular, e voltou a conversar com Dona chyo que ouviu a conversa e viu que a menina havia mentido, mas resolver não dizer nada, afinal não tinha nada a ver com isso.

 

_______x________x________

 

 

Sasuke chegou em casa, não encontrou ninguém, ligou a TV, e se deparou com o pai dando uma entrevista ao lado do pai de sakura, achou estranho, ficou assistindo a reportagem até o final, e depois que a noticia passou por completa, sasuke viu e ficou sabendo que seu pai e o pai de sakura fariam a fusão das empresas Uchiha com as empresas Haruno, mas sasuke não sabia como e nem queria saber como seu pai faria isso, pois achava que isso não era da sua conta e que não teria que se preocupar com a empresa tão cedo, se levantou foi até a cozinha bebeu um leite, logo depois subiu para seu quarto, tomou uma ducha gelada, mas tomou um banho rápido, vestiu somente um short, e se jogou na cama... ficou lá pensando na entrevista que seu pai acabará de dar na TV, e se lembrou que o pai ficou de chegar a noite, mas depois da entrevista que deu, concerteza só voltaria pela manha.

Assim sasuke adormeceu, pensando em como o pai uniria a empresa, e assim ficaria mais próximo de sakura.

 

______x______x_______

 

 

 

Na casa de sakura não foi diferente, depois de ficar horas na cozinha com dona chyo, sakura subiu, foi direto pro quarto e se jogou na cama, estava exausta devido ao passeio que dera como Hinata no shopping. Depois de ficar horas tentando dormir, mas o que era inútil, pois não conseguia parar de pensar no que fez enquanto estava bêbada, e até ficou um pouco triste por não se lembrar do beijo em que dera no sasuke, mas depois de tantos pensamentos, adormeceu.

 

Assim que acordou, tomou o seu banho matinal, que era sagrado toda manha, assim que saiu do banho, foi tomar seu café, como fazia todo dia, não encontrou dona chyo em casa, achou estranho, mas não ligou muito, então decidiu que não ia tomar seu café ali na cozinha sozinha, foi direto pra sala, tomar seu café lá. Chegou na sala, ligou a TV, estava passando o noticiário.

 

- que saco! Não passa nada de bom de manha! – disse isso com controle na mão, passando de um canal pro outro, até que para em um canal, que vê uma noticia que a faz derrubar o copo que estava na mão, e cair desmaiada, na hora em que sakura cai, chyo chega e encontra a menina caída no chão, com o controle não mão. E se desespera.

 

- Menina, sakura, acorde! – dizia a mulher enquanto sacudia sakura, mas depois deixa a mesma no chão quando vê a noticia na TV, o que fez a senhora ficar tremula e começar a chorar desesperadamente.

- Não pode ser! – dizia a senhora com as mãos no cabelo. – não pode ser! – repetia enquanto chorava.

 

_______x________x________

 

 

Enquanto sasuke dormia, sua empregada shizune recebia uma visita inesperada.

 

- senhor Itachi? Que bom veio. –disse shizune com um tom bem triste.

- cade o sasuke? – perguntou entrando na casa.

- ele esta no quarto, esta dormindo. – disse shizune, assim que a mulher disse isso, itachi foi direto pro quarto do rapaz.

 

Não demorou 1 minuto e itachi já estava no quarto, ficou lá durante um bom tempo, não queria que o irmão ficasse sabendo da noticia por qualquer um. Não demorou uns 10 minutos e sasuke estava acordando, aparentemente de bom humor, mas logo fechou a cara, quando viu seu irmão no quarto.

 

- o que ta fazendo aqui? – perguntou sasuke se sentando na cama, e mudando o seu humor completamente. – e porque ta com essa cara de quem comeu e não gosto ?

- sasuke você sabe que papai e mamãe foram fazer uma viajem num é? – disse itachi tentando ser o mais cuidadoso nas palavras, já que conhecia o jeito do irmão.

- já... Por quê? – disse sasuke percebendo a tristeza nos olhos do irmão.

- é que... eles iam chegar hoje de manha e... – dizia itachi deixando uma lagrima cair, o que fez sasuke pensar no pior e entrar em desespero.

- e o que? – disse sasuke se levantando, visivelmente desesperado. – fala itachi!

- o avião em que eles estavam caiu, e... eles não resistiram... todos morreram – disse itachi ao meio de lagrimas, apesar de ser o mais velho, não conseguiu se conter, pois amava muito seus pais, o que fez sasuke entrar em desespero e cai de joelhos, e começar a gritar desesperadamente, se lamentando pela morte dos pais.

- NÃO ITACHI, NÃO... PORQUE LOGO ELES?- gritava sasuke ao meio dos choros e soluços, o que fez o irmão o levantar e lhe dar um abraço apertado.

 

Enquanto itachi estava lá em cima com o irmão mais novo, shizune ouvia os gritos de sasuke lá de cima, então começou a chorar vendo o desespero do garoto de apenas 18 anos que perdera os pais daquela forma, tão derrepente. Até que a campanhia toca e ela vai atender, e se depara com naruto.

 

- Senhor Naruto? Por favor, entre! – disse shizune, saindo da frente pra naruto passar.

- cade o sasuke? – perguntou naruto. – ele já ta sabendo?

- sim, o senhor itachi esta aqui, e foi dar a noticia pra ele. – disse shizune secando as lagrimas.

- ah cara, sasuke deve estar muito mal. – disse naruto sentando-se no sofá. – eu vou espera-lo aqui.

- tudo bem, eu vou até a cozinha. – disse shizune saindo e deixando naruto ali na sala.

 

 

_______x_______x________

 

 

Assim como naruto foi pra casa de sasuke, Hinata foi pra casa de sua amiga. Ao chegar toca a campanhia, até que dona chyo vem atendê-la.

 

- Oi dona chyo, cade a sakura chan? – perguntou Hinata muito preocupada com a amiga.

- Olá hinata, ela ta no sofá, ela desmaiou na hora que viu a noticia. – disse a senhora chyo, abrindo passagem pra hinata entrar, Hinata entrou e logo correu em direção a amiga que se encontrava ainda desmaiada devido ao choque que tinha tomado. Hinata já estava ficando preocupada com a amiga que não acordava, quando resolveu ligar pro medico pra chamar uma ambulância, sakura começa a acordar aos poucos, ela olha pro lado vê a amiga, e assim que cai em si, começa a chorar lembrando-se da noticia que acabara de ver na TV, assim abraça a amiga, que começa a chorar junto com ela.

 

- Hina chan.. ele morreu! – dizia sakura chorando ao meio de soluços...

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mal'z pela burrice gente! kkk'
e obrigado a quem tinha comentado no capitulo 6 e 7 que sairam unidos! kk' .. aff'z