Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Beber, cair e levantar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/3

- ah, você ta aqui? Hunf... – disse ele ainda no lado de fora.

Sakura nada respondeu, o fitou e logo virou para frente, assim o Uchiha entra no carro, e Naruto começa a tagarelar.

- Sasuke, depois que nós formos comer, eu e Hinata estávamos pensando em ir à uma boate, quer vir conosco? – perguntou naruto, sem menos perguntar se sakura concordava.

- Claro – disse com um sorriso de canto.

- E você sakura chan? – perguntou Hinata

- Não Hina, melhor não. – disse

- ah por favor sakura chan! Vamos? – Hinata ensistia

- Tudo bem! Eu vou! – disse ela bufando.

 

Assim sasuke não disse nada, e Naruto continuou falando o tempo todo. Fazendo sasuke o mandar calar a boca toda hora, mas o que era inútil. Depois de 20 min. de viagem, chegaram ao restaurante, assim que chegaram foram para a mesa que naruto havia reservado. Sakura sentou-se ao lado de Hinata e de frente pra sasuke, e naruto ao lado de sasuke.

 

- GARÇON! – gritou Naruto, fazendo Hinata ficar com tanta vergonha, que quase se escondeu de baixo da mesa, o que fez sakura rir e sasuke soltar um: “ Idiota “

- Naruto kun, por favor, para de gritar assim, todos tão olhando! – disse Hinata, que não estava mais vermelha e sim roxa!

- Mas eu só tava chamando o garçom! – disse ele fazendo bico.

- você é um dobe mesmo! Idiota! – disse sasuke, dando um tapa na cabeça de naruto.

- ah gente chega de brigar e vamos fazer logo o pedido. – disse sakura, e todos fizeram seu pedido.

 

Comeram silenciosamente, Hinata havia percebido o porquê do silencio, estavam assim devido sakura e sasuke que não se falavam. E Naruto tava em silencio também, mas isso não era um milagre, tava assim porque estava comendo, só cala a boca quando come, Hinata vendo que o clima estava chato resolveu quebrar o silencio!

 

- Sakura-chan como anda os negócios na empresa do seu pai? – perguntou Hinata, ainda se perguntando o porquê que fizera logo essa pergunta.

- Estão muito bem Hina. – disse ela dando um sorriso - tão bem que hoje conheci o grande amigo do meu pai e adivinha só, é o pai do sasuke ‘’ kun ‘’ – disse ela, mas disse o “Kun” com certo ênfase.

Sasuke a encarou e disse – Nossa! Nem me fale, hoje foi um dia em tanto né sakura chan.

Naruto que estava comendo, se engasgou quando ouviu sasuke dizer o “chan” no final e olhou pra Hinata que também estava sem entender nada e arrependida de ter puxado o assunto.

 

- ah gente, er... vamos comer logo né?! Pra gente ir dançar um pouco. – disse Hinata tentando reverter a situação.

E naruto também disse algo antes que os dois começassem uma discussão ali.

- Gente eu sei uma piada de japonês... Quer que eu conte? – perguntou ele todo sorridente, mas logo desfez o sorriso depois da resposta.

- Não! – disse sakura e sasuke que estavam se encarando.

- Não vamos começar uma discussão não é sasuke kun. – disse sakura dando um sorriso torto para sasuke, que respondeu com um tom de deboche.

- Claro que não querida sakura chan.

 

O que fez Hinata e naruto arregalarem os olhos e calarem a boca, o que fez todos voltarem a comer novamente e sasuke ficou se perguntando o porque de sakura não querer brigar, no fundo ele também adorou a idéia de não brigarem. Assim que acabaram de comer naruto e sasuke racharam a conta, pois sasuke não deixaria naruto pagar sozinho e partiram diretamente para boate.

 

O caminho pra boate não demorou muito, já que o restaurante era próximo dali. Foram todos conversando animadamente, o animadamente que eu quis dizer foi: sakura conversando com Hinata, que dessa vez foi sentada atrás. E Naruto conversando com sasuke que foi na frente. Depois de 10 minutos finalmente chegaram.

Assim que saíram do carro, foram entrando na boate, Hinata e sakura entraram primeiro logo depois sasuke e naruto. Encaminharam-se direto para o bar, onde naruto pediu uma vodca e pediu também para seus amigos e sua namorada.

 

- Sakura chan, você não bebe. – disse Hinata.

- mas eu vou beber, o que tem demais, no máximo eu só vou dormir muito depois Hina. – disse dando um sorriso pra amiga

 

Enquanto as meninas conversavam em um canto, Sasuke e Naruto conversavam em outro.

 

- ei sasuke o que ouve hoje com você e a sakura? – perguntou naruto curioso.

- ah, eu conheci o pai da sakura e ela o meu. Só isso. – disse revirando o olho

- cara, tu não vai beber? – perguntou naruto dando um gole.

- não, não to afim. – disse

- ah, gastei dinheiro atoa. – disse naruto fazendo bico.

- Hunf...

 

Depois de passado uma hora, sasuke estava completamente lúcido, Hinata e naruto também, pois não haviam bebido muito. Mas sakura não estava nada bem... Estava completamente bêbada.

 

- Hinata chan.. ‘glug’ ... cade os meninos? ‘glug’ ... – perguntou sakura que logo depois de perguntar começou a rir e a falar um monte de besteiras. – ah Hina... eu to tão triste – ao dizer, começou a chorar. – ‘glug’ o sasuke kun me odeia hina... eu amo tanto ele. ‘glug’... não sei porque ele me odeia hina... ‘glug’ – começou a chorar no ombro da amiga, que já estava ficando constrangida pela atitude da amiga, pois havia muitas pessoas olhando a cena.

- Sakura chan você bebeu muito e está falando besteiras... – disse Hinata para amiga, que se separou dela e começou a falar.

- Mas eu não to... ‘glug’ ...bêbada Hina chan... Eu não to bêbada... ‘glug’... quer ver? – disse ela ficando de pé. – olha só, eu sei até fazer... ‘glug’ ...o numero quatro. – ao dizer isso, ela levanta uma perna e dobra o joelho, ficando somente com um pé no chão, o que fez ela cair, mas antes que chegasse no chão alguém a segurou.

 

- sasuke-kun... ‘glug’ ....meu herói... – disse ela agarrando no pescoço de sasuke e lhe dando um beijo, que no começo o próprio sasuke se assustou, mas depois retribuiu, apesar de estar bêbada, foi um beijo suave, calmo e muito demorado, mas depois se soltaram pois estavam sem ar – que beijo bom hein sasuke-kun!... ‘glug’... gamei...- disse isso e começou a rir.

 

Quando sakura disse isso, sasuke ficou rubro, Naruto começou a rir, riu tanto que caiu no chão com dor de barriga e Hinata estava com o olho arregalado, nunca tinha visto a amiga daquele jeito.

 

- sakura para com isso! – dizia sasuke a segurando, pois não estava nada bem.

- sasuke-kun você não me acha bonita? – disse ela o encarando com cara de boba.

- er.. claro que acho, você é linda! – disse o moreno, totalmente sem graça, pois estava falando isso na frente de Hinata e Naruto, logo de Naruto que ficou zoando ele. “O que eu to falando!” – pensou.

- ah sasuke! Você e a sakura-chan formam um casal bonitinho.. hahaha – dizia naruto entre gargalhadas, o que fez sasuke o encarar com o olhar mortal.

- é melhor irmos naruto-kun! – disse Hinata, vendo o estado da amiga.

- mas agora Hina... ‘glug’... agora que eu to me...’glug’... divertindo. – disse sakura se soltando de sasuke e ficando de pé, não me pergunte como, mas ela conseguiu ficar de pé... Balançando de um lado pro outro.

- não, é melhor nós irmos, eu te levo pra casa. – disse sasuke

- não, porque vocês não vão comigo no meu carro? – retrucou naruto

- Porque você bebeu idiota! – disse sasuke

Sei sei, nem bebi muito, ele ta é querendo ficar sozinho com a sakura-chan” – pensou naruto olhando pro amigo com uma cara muito engraçada.

- o que foi dobe? – perguntou sasuke

- nada, nada, vamos indo Hina? – perguntou naruto.

- vamos naruto-kun, vamos espera-los pra ir com agente até lá fora.

 

Enquanto eles estavam discutindo quem ia embora com quem, sakura estava dançando loucamente com um monte de garotos a sua volta... O que fez sasuke ficar com uma raiva que nem ele mesmo entendeu o porquê de tanta raiva, foi diretamente onde sakura estava e a tirou de lá sem falar nada, fazendo os garotos ficarem com cara de fuinha.

 

- Sasuke-kun me solta. – disse ela ‘agarrando’ sasuke, que a olhou e viu que ela realmente não estava bem.

 

Assim foram eles saindo da boate, mas antes que chegassem à saída, encontram com Karin e sua amiga Tayuya.

 

- sasuke kun o que você ta fazendo agarrado com essa coisa feia? – perguntou karin quase se descabelando, sasuke nada respondeu, apenas segurou sakura que queria partir para cima dela pra dar umas boas porradas.. (bem que ele podia soltar ela)...

 

- sasuke me solta... ‘glug’...eu vou bater nela...- disse sakura, mas foi inútil.

 

Assim foi, sasuke carregando sakura, logo seguido de naruto e hinata, passaram pela karin, fazendo com que ela tivesse um ataque de pelanca, o que não abalou a todos, somente a sakura, mas como ela estava bêbada não ligaram muito.

Naruto foi para o estacionamento, sasuke pegou um táxi pra levar sakura em casa, pois não estava com condições de ir sozinha, se fosse sozinha era capaz de ir para o lugar errado, então ele a levou, o caminho para a casa demorou um pouco, então sakura adormeceu no peito de sasuke...

ela fica tão linda bêbada, tenho que encontra-lá mais nessas situações.” – pensou sasuke e depois deu um sorriso de canto.. ( gamo, nesses sorrisos dele, não me canso de dizer isso.. hahaha’ )

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem povo !
Obrigado a quem mando reviews,os reviews me inspiram.. shuahsua
Nesse capitulo sakura estava bebada, e olha o que um bebado num faz... rsrsrsrs
continuem acompanhando...
até a próxima...
bjs