Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 39
Capítulo 39 - Youdi-kun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/39

 

 

Logo após Sakura ter dito com todas as letras, que sua bolsa havia estourado, todos na sala estavam em pânico, exceto Naruto, que não havia entendi o sentido da frase. ¬ ¬’

 

- Naruto, disse pra eu comprar outra bolsa? – pergunta Sakura meio zonza, Sasuke que estava andando de um lado para o outro, estava a deixando tonta.

- Mas é claro né Sakura-chan! – Naruto disse se levantando e mexendo as mãos.

 

Sasuke de imediato olhou para Naruto, com raiva. – “Como Naruto pode ser tão dobe?” – se perguntava Sasuke, que estava parado encarando Naruto. Sasuke parecia querer soca-lo, na intenção de se acalmar. Mas logo Hinata, que percebeu a carranca de Sasuke para Naruto, o deteu.

 

- Sasuke, tenha dó! Ele nasceu assim! Não podemos fazer nada! ó_ò – disse Hinata com carinha de cachorro sem dono, na intenção de proteger seu amado, Naruto.

- Hunf. – sasuke bufou, enquanto encarava Naruto, e o xingava mentalmente. – Naruto, você é uma anta! – dizia Sasuke alterando sua voz. – Minha esposa, está preste a ter um bebê, e você diz pra ela comprar uma bolsa! – disse Sasuke apontando pra Sakura, que no momento estava assim ~> ¬ ¬

 

Nesse momento, Naruto arregalou os olhos, colocou a mão na boca. Pra logo depois ter um ataque. o_O’

 

- QUE? – berrou Naruto, olhando meio estranho pra Sakura, que estava assustada. – Que legal Sakura-chan! – disse Naruto com um sorriso, sentando-se ao lado de Sakura. – Vamos leva-la logo ao médico então! – disse Naruto, Hinata concordou com a cabeça, Sasuke fez o mesmo.

 

No mesmo instante, os “três” foram andando em direção a porta, desesperadamente, um tropeçando no outro. Quando chegaram na porta, Hinata olhou estranho para Naruto, e para Sasuke também.

 

- Estamos esquecendo alguma coisa! – disse Hinata coçando a cabeça. Logo os três fizeram cara de surpresos. Dizendo um: Ah! – como se tivessem lembrado de alguma coisa.

- A Sakura! – disse os três voltando para o centro da sala, encontrando Sakura com cara de pudim.

- Vamos sakura-chan, vamos leva-la ao médico! – disse sasuke pegando em um de seus braços e envolvendo em seu pescoço. Naruto fez o mesmo, pegou o outro braço de sakura e enrolou no pescoço. Assim ajudando a carrega-la.

 

Foram andando para a porta, com cuidado. Sakura resmungava alguma coisa do tipo: “vocês são malucos!” ou “quando eu tiver sem essa barriga, eu mato vocês!”Não ligaram muito para o que sakura dizia, estavam muitos nervosos pra isso. Assim que chegaram na porta, Sasuke logo disse:

 

- Ai meu Deus!

- Que foi Sasuke-kun? – perguntou Sakura virando um pouco a cabeça para encara-lo, Naruto fez o mesmo, e Hinata que estava mais a frente também.

- Esqueceu? Estamos sem carro! – ele disse com uma cara assustadora, como se tivesse entrado em pânico.

- Ai meu Deus! – disse Hinata colocando a mao na testa.

- Ai meu Deus! – disse Naruto arregalando seu olhos azuis.

- Óh my Good! – disse Sakura com cara de pudim choramingoso.

 

Voltaram ao centro da sala, Sasuke e Naruto ajudaram Sakura a sentar-se no sofá novamente.

 

- O que vamos fazer? – perguntou Hinata colocando a mao nos cabelos, os bagunçando todinho, estava desesperada. Estava parecendo sua amiga Ino. O_o’

- Calma Hina-chan! – disse sakura com um sorriso meigo. – eu estou bem! As contrações estão fracas! – disse sakura se ajeitando no sofá.

- eu não sei! – disse sasuke respondendo a pergunta de Hinata, ignorando as palavras de Sakura. ¬ ¬

- ÁH. Eu tive uma idéia! – disse Naruto com cara de gênio.

- Não! – disseram todos em une som.

- porque não? – perguntou Naruto de bico. – vocês nem ouviram! – ele disse de braços cruzados.

- Hunf. – sasuke bufou. – qual é a sua idéia então? – perguntou sasuke sentando-se ao lado de Sakura.

- Porque não chamamos Tsunade? – perguntou Naruto com um sorriso.

- Naruto! – sasuke se levantou e deu um abraço no amigo. o_O’ – como você é esperto! – disse sasuke o soltando. – porque voce não disse isso antes dobe! Poo’! – disse sasuke pegando o celular e discando o numero de Tsunade. Deixando Naruto com cara de “aff”.

 

Sasuke falou alguns instantes com Tsunade no telefone, e logo depois:

 

- Pronto, ela está a caminho! – ele disse andando até sakura. – como se sente amor, será que ainda vai precisar fazer cesária? – perguntou preocupado.

- estou ótima, ontem mesmo ela me ligou e disse que minha gravidez está normal, então eu não vou precisar fazer cesária mais Sasuke-kun! Não se preocupe! – ela disse com um sorriso. – e estou com fome! – completou a rosada, para logo todos ficarem assim: ¬¬’

- Não é ora de comer Sakura-chan! – disse sasuke pegando-a pelo braço novamente, na intenção de levanta-la. – Naruto, me ajuda ai. – disse sasuke colocando seu braço em volta de seu pescoço novamente.

- Pra onde está me levando? – perguntou Sakura com um ponto de interrogação na cara.

- Pro quarto! – ele disse sério, indo em direção a cozinha. ... ... o_O’ ... cozinha?

- porque estamos indo pra cozinha temi? – perguntou Naruto. ¬¬

- estamos indo pro quarto da Chyo, ou da Shizune... sei lá! – disse sasuke sem humor.

- porque? – perguntou Hinata e Sakura ao mesmo tempo.

- Ah, como assim porque? – perguntou Sasuke bufando. – se quiser eu posso leva-la para o quarto do 2° andar, ai quando estivéssemos chegado lá em cima, meu filho nascesse descendo a escada, quicando!  - ele disse tão rápido e sério, que os outros riram.

- É, tem razão! – disse Hinata.

 

Andaram devagar para o quarto das empregadas. Assim que chegaram, sasuke e naruto depositaram a rosada na cama.

 

- Onde será que está a Chyo? – perguntou sakura chorosa. – eu queria que ela estivesse aqui também!

- ela foi fazer compras com Shizune amor! – disse sasuke alisando o cabelo da rosada.

- estamos aqui com voce sakura-chan! – disse hinata sentando-se na beira da cama.

- é isso ai! To certo! – disse naruto com seu sorriso colgate.

 

Ficaram assim por alguns minutos, estavam tentando distrair Sakura, e não deixa-la nervosa. Até o momento a rosada parecia estar tranqüila, não sentia contrações muito fortes, e não estava reclamando muito ainda. Porem, sasuke estava nervoso, Tsunade demorava demais a chegar, isso estava o deixando com medo. Medo de perder seu filho, sua esposa, medo de que alguma coisa acontecesse com as pessoas que ele mais amava no mundo.

 

Hinata estava sentada ao lado da rosada, segurando sua mão, e dizendo que tudo daria certo, mesmo que não estivessem em um hospital. O_o’ ... Naruto estava contando do dia em que ele nasceu. ¬¬’... E Sasuke andava de um lado pro outro, até que Sakura o assusta.

 

- Ai. – disse a rosada um pouco alto, enquanto segurava a barriga, e apertava a mão de Hinata. Fazendo com que o moreno corresse até ela, muito preocupado.

- O que foi Sakura-chan? – perguntou Sasuke passando a mão no rosto da rosada, percebendo que a mesma estava muito suada.

- Ta doendo muito agora Sasuke-kun! – dizia a rosada franzindo a testa, devido a dor que estava sentindo.

- Droga! – resmungou Sasuke, estava nervoso demais. – Cade essa médica que não chega? – se perguntava o moreno, ouvindo a rosada gritar mais um: Ai.

- Ah Sakura-chan, agüenta mais um pouco. A Tsunade ta quase chegando! – dizia Hinata apertando a mão de Sakura.

- Ta doendo muito Sakura-chan? – perguntou Naruto, sentando-se na pontinha da cama, onde estava a rosada. No mesmo instante Sakura lançou o pior olhar sobre Naruto, o amaldiçoando.

- O QUE VOCÊ ACHA NARUTO-BAKA! – gritou a rosada, deixando todos no quarto, assim: O_O’

- ér... acho que ta com muita dor! To certo! o/ - disse Naruto sério.

- Eu vo... – sasuke não terminou a frase, pois seu telefone havia vibrado, logo ele viu o nome de Tsunade na tela do celular, e tratou de atender. – Doutora Tsunade? Onde está? – perguntou Sasuke desesperado, dando uma pausa para que a médica falasse. – O que? – perguntou totalmente desesperado, enquanto levava uma de suas mãos a cabeça. – O-o que que eu faço? – perguntou o moreno, que estava sentando-se em um sofazinho que havia no quarto. – Ta-ta. – sasuke gaguejou, e logo depois desligou o telefone. Encarou os outros no quarto, e todos o olhavam assim: o_O

- O que aconteceu Sasuke? – perguntou Hinata

- A Tsunade, ela... ela.... – sasuke deu um longo suspiro. – não vai poder vir, a gasolina do carro dela acabou no meio do caminho, e com essa chuva... – Sasuke não terminou, pois foi interrompido, por um ataque de Sakura.

- QUE? – a rosada gritou desesperadamente enquanto mordia a mão de Naruto, que no mesmo instante gritou.

- sakura-chan! Larga a mão do Naruto-kun! – dizia Hinata desesperada, enquanto puxava a mão de Naruto, até que sakura solta.

- Podemos chamar outro médico ou então um taxi! – disse sasuke levantando-se.

- EU NÃO QUERO SABER DE MÉDICO E NEM DE TAXI SASUKE, SEU EMO! – gritava sakura desesperada. – QUERO QUE TIRE ESSE GAROTO DE MIM LOGO! – ela dizia com a mão na barriga. – ELE VAI NASCER! – ela dizia enquanto jogava um abajur em Sasuke. o_O’

- Tu-tudo bem... – disse sasuke desviando do abajur. – Mas... quem vai fazer o pa-parto? – perguntou Sasuke com medo. ó_ò

- Bom, como eu sou a única mulher aqui! Eu faço esse parto! – disse Hinata séria. – é só pegar o bebê e pronto! – ela disse como se fosse algo bem simples de fazer.

- Bom, sabe como se faz isso né? – perguntou Sasuke erguendo uma sobrancelha.

 

Hinata o respondeu, Logo assim Sasuke foi buscar pelo que iriam precisar. Pegou um pouco de água quente, um pano úmido, e uma tesoura esterilizada.

 

Depois de alguns instantes com sakura gritando, o quarto se encontrava com Sasuke segurando a mão de Sakura, pra falar a verdade, Sakura estava triturando a mão do moreno. O_o’... Naruto estava sentado na proltona, com cara de quem estava vendo um filme de terror. E Hinata, estava de joelhos, de frente para a barriga de sakura, que estava com um pano branco.

 

- Está pronta Sakura-chan? – perguntou Hinata a sakura, que apenas balançou a cabeça.

 

Após Sakura ter dito essas palavras, Hinata levantou o pano que estava cobrindo a perna de Sakura, para que pudesse ver quando a criança estivesse chegando. Assim que levantou o pano. Pooft. Hinata desmaiou.

 

- Hi ... – Sasuke a olhou incrédulo. o_O’ . – Ela... desmaiou? – perguntou Sasuke paralisado.

- HINATA QUE TIPO DE AMIGA É VOCÊ? – perguntou Sakura, gritando de dor, e por estar desesperada. – ACORDA! ACORDA! – dizia sakura quase chorando. – eu quero que meu filho nasça logo... – murmurou a rosada.

- droga! O que eu faço? – se perguntou Sasuke. Logo o moreno olhou para Naruto, que estava sentado no sofá roendo as unhas, praticamente, comendo o dedo. – Naruto... voce num quer...  ? ? - ¬¬’ .. Sasuke não pode terminar, pois Naruto desmaia também, caindo de cara no chão.

- O que? O que? – perguntou a rosada que estava totalmente suada. – pode... pode.. pode acordando! – dizia a rosada descontroladamente. – quem vai fazer meu parto? – perguntava a rosada enquanto gotas de suor caiam em seu rosto.

- Calma Sakura-chan! – disse sasuke dando um longo suspiro. – Eu... – ele a olhou nos olhos. – eu vou trazer o nosso filho ao mundo! – ele disse dando um beijo na testa suada da rosada. – eu não vou deixar que nada aconteça com vocês! – ele disse dando um rápido abraço na rosada, que sorriu.

 

O moreno estava nervoso. O que ele estava fazendo? Nem ele sabia ao certo. Já havia visto muitas vezes isso na TV, mas nunca na vida imaginou estar fazendo o parto de alguém. Ainda mais, do seu filho, um futuro Uchiha, que depois de alguns minutos já estaria naquele quarto com ele.

 

O moreno se posicionou como Hinata. Ficou ajoelhado na cama, entre as pernas abertas da rosada, que estava coberto por um pano branco. Mas antes, pegou uma almofada e deu para Sakura.

 

- Toma sakura-chan... Morde isso! – ele deu a almofada em sua mão, para que ela pudesse morder, a rosada pegou sem fazer reclamações.

 

Logo já estava com o pano levantado, podia ver que o colo já estava dilatado, em alguns instantes seu filho nasceria.

 

- Sakura-chan... Faz força... – ele disse.

 

Para logo a rosada começar a agir, flexionava seu corpo um pouco para frente aos poucos, enquanto gritava de dor, e Sasuke a animava a continuar.

 

- Dá pra ver a cabeça dele... Sakura-chan... – disse Sasuke com um sorriso nos lábios, enquanto encarava o rosto suado da rosada, que estava franzido de dor. – Mais um pouco Sakura-chan!

 

Sasuke disse, e a rosada gemeu, respirava aceleradamente, enquanto finas lágrimas saiam de seus olhos, misturando-se com o suor em seu rosto. Mas... fez um pouco mais de força.

 

- Ta quase lá Sakura-chan...

 

Sakura aos poucos sorria, era um sorriso misturado com lágrimas, com dor, com o suor. Estava feliz, finalmente seu filho nasceria.

 

- Só mais um pouco...

 

As palavras de Sasuke motivavam a rosada a continuar, mesmo já não tendo mais forças... – “Mais um... pouco!” – pensava a rosada enquanto gemia, e apertava a almofada, que antes tinha sido dada por Sasuke. Precisava de mais um impulso, talvez... fosse seu último impulso, não agüentava mais. Já não tinha mais forças para isso.  Ah! – a rosada gritou, enquanto fez um pouco mais de força, foi a que menos doeu. Foi a única vez que sorriu, seu filho acabara de nascer.

 

O choro do bebê ecoava no quarto. A rosada deitou, enquanto dava um sorriso de alivio, e de felicidade também.

 

- Ele nasceu Sakura-chan! – Sasuke dizia, com um ser bem pequeno, sujinho de sangue, em suas mãos. – Ele é lindo! – disse Sasuke com um sorriso de canto, enquanto limpava com um paninho úmido, o rostinho do bebê.

 

A rosada sorriu mais abertamente. Logo olhou para o lado, e viu Sasuke com um ser bem pequeno no colo. A rosada sentou-se um pouco, Sasuke logo lhe estendeu os braços, e lhe entregou o bebê.

 

- Ele... é lindo Sasuke-kun... – disse a rosada com um sorriso meigo, enquanto uma lágrima caia de seus olhos. Era a coisa mais fofa que a rosada já havia visto. Pequeno, branquinho, com fios de cabelos negros. O bebê que estava chorando, em seu colo, se acalmou. Sakura o olhava, e percebia o quanto seu filho era lindo, tinha puxado completamente seu pai. Ao ver da rosada, ele era a cara de Sasuke, mesmo sendo um pedacinho de gente, ele tinha um rostinho bravo, com as pequenas e poucas sobrancelhas juntinhas, como se estivesse emburradinho. Sakura sorriu. Sorriu mais abertamente, quando olhou bem nos olhos do pequeno, percebendo que o mesmo herdara seus olhos, num tom de verde escuro.

- Ele tem seus olhos Sakura-chan! – disse Sasuke, que estava sentado ao seu lado, alisando seus cabelos róseos.

- Ele é tão perfeito! – Sakura sorriu, e encarou Sasuke. O mesmo se aproximou e a beijou, não era um simples beijo, esse... era com mais ternura. Logo se afastaram para encarar o bebê, que estava sorrindo. Logo o casal sorriu também. (N/A: Que lindo! To certa! o/)

- Sakura-chan como vamos chamá-lo? – perguntou Sasuke enquanto olhava Sakura, que fez um cara de surpresa.

- Bom... – Sakura olhou para o pequeno, enquanto sorria. – vamos chamá-lo de Youdi – disse Sakura enquanto mordia o lábio inferior, esperando a resposta de Sasuke. – O que acha Sasuke-kun?

- Bom... – Sasuke a encarou com um sorriso de canto. – adorei esse nome! – disse Sasuke, logo Sakura sorriu.

- Seja bem vindo Youdi–kun!

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geeente! :(
Estou aqui de novo,
Quero me desculpar, primeiramente, pois estou em época de prova e estou estudando muitíssimo.
Pois esse ano eu preciso passar. (/sim’ano’passado’eu’não’passei ¬¬’
Então, estou me esforçando ao máximo na escola. Estou estudando mais do que nunca! ’
Mesmo assim, tirei um tempo pra acabar de escrever esse capítulo! O que muitos esperavam!
Espero que tenham gostado de coração! Pois foi assim que eu fiz! ó_ò
Quero agradecer de verdade o carinho de vocês, estou muito feliz, vocês me inspiraram até hoje! Eu to muito contente com isso!
Obrigada de coração! S2
E digam o que acharam do capítulo, foi nascimento, eu não sei se ficou boom.
E ai, gostaram do Youdi-kun?
Bom, isso foi tudo gente! ^.~
Obrigado a quem leu o meu recadinho até o fim! SHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSA’
Beijoos’