Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 40
Capítulo 40 - Um Telefonema, Uma mentira!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/40

 

 

8 horas da manhã...

 

- Ainda bem que já parou de chover!- exclamou Hinata dentro de um táxi, juntamente com Naruto. – To doida pra ver o nosso afilhado Naruto-kun! – disse Hinata com um sorriso meigo, enquanto abraçava Naruto.

- Teríamos visto, se não estivéssemos desmaiados! – disse Naruto balançando a cabeça.

- Verdade! – Hinata emburrou a cara. – Culpa do Sasuke, que não acordou agente, e levou a Sakura pro hospital! – Hinata cruzou os braços, enquanto fazia bico.

- é, só o temi mesmo! – Naruto respondeu emburrado também. – se não fosse a Tia Chyo, agente tava desmaiado até agora! To certo! – disse Naruto abraçando mais Hinata.

- Mas, daqui a pouco estamos chegando no hospital Naruto-kun!

 

_______x______x______

 

Sasuke andava de um lado pro outro, estava impaciente. Assim que chegara no hospital, carregaram seu filho pra um lado, e sua esposa para outro, e lá estava Sasuke no corredor do hospital, de braços cruzados, e com o rosto emburradinho, esperando o médico vir dar notícias.

 

Cansou-se de ficar em pé, então logo sentou-se em um banco que estava no corredor. – “Droga! Porque demoram tanto?” – se perguntava Sasuke interiormente, enquanto dava um longo suspiro.

 

- Senhor Sasuke Uchiha... – Sasuke logo se virou, e deparou-se com o médico que estava atendendo Sakura.

- Como ela está? E o meu filho? Cade? – Sasuke atropelou as palavras, sua preocupação era tanta, que não sabia o que perguntar primeiro.

- Calma senhor. – o doutor sorriu. – eles estão ótimos... se quiser, pode ir velos... eles estão no quarto cinco. – o doutor disse de forma simpática.

 

Logo o Uchiha deu um suspiro, que provavelmente era de alívio, pra logo depois dar um sorriso, e andar em direção ao quarto dito pelo doutor. Foi as pressas, queria ver como estavam as pessoas que ele mais amava no mundo.

 

O corredor era enorme, varias salas, vários números, mas nenhum deles eram o número cinco. – “Que idiotice, porque esse quarto fica tão longe?!” – Sasuke se perguntava interiormente, já irritado. Andou mais um pouco e avistou a porta número cinco, agradeceu a Deus por ter chegado ao quarto. Não agüentava mais andar. ¬¬’ .... Abriu a porta devagar, para não assustar o bebe. Assim que entrou no quarto se deparou com a cena mais linda do mundo, Sakura estava amamentando o pequeno.

 

- Sasuke-kun! Porque demorou tanto? – perguntou Sakura que embalava os filhos em seu colo. – Já faz minutos que o médico disse que te chamaria! – ela disse com a sobrancelha arqueada.

- ér... o quarto.... eu num tava achando o seu quarto Sakura-chan! – disse sasuke com um sorriso sem graça. Enquanto uma gota surgia na cabeça de Sakura.

- O doutor disse que amanha mesmo eu posso ir pra casa! – disse sakura mudando de assunto, enquanto um sorriso surgia em seu rosto.

- Bom, então só vou pro trabalho amanha! – disse sasuke sentando-se na ponta da cama. – Hoje vou ficar aqui com vocês!

 

_______x_______x_______

 

9 horas da manhã, empresa Uchiha

 

Karin andava pelos corredores da empresa. Estava com um sorriso enorme, e com um único pensamento: Sala de Sasuke! Como fazia todos os dias, Karin estava indo até sua sala, na intenção de se insinuar. – “Um dia voce vai ter olhos só pra mim Sasuke-kun!” – pensava a ruiva enquanto virava um corredor, avistando a sala de Sasuke, e sua secretária no lado de fora. Como fazia todos os dias, andou diretamente até a porta sem avisar a secretaria que queria ver o “senhor Uchiha”. Mas antes que pudesse abrir a porta:

 

- Karin, o senhor Uchiha disse que não comparecerá a empresa hoje! – disse a secretária enquanto digitava em seu note book.

- Como assim? – perguntou Karin virando-se de imediato. – Aconteceu alguma coisa? – perguntou andando até a mesa da secretaria.

- sim. – ela levantou a cabeça, tirando os olhos do computador. – o filho dele nasceu! – ela disse com um sorriso nos lábios. – isso é maravilhoso, não acha? – perguntou a secretaria, vendo que Karin estava estática, imóvel, sem dizer uma palavra. – Ei, Karin... Ta ai? - perguntou

- s-sim... – Karin sorriu de forma sem graça. – claro que sim... ér... isso é maravilhoso sim, claro... – disse Karin dando uma risada nervosa, enquanto passava a mao no cabelo. – bom, e voce sabe em que hospital eles estão? – perguntou Karin com um sorriso falso, vendo a secretaria ergue uma sobrancelha.

- não Karin, eu não sei... – respondeu a secretaria emburrada. – e mesmo que soubesse não ia dizer! – completou bufando.

- mal educada! – disse karin. – idiota! Hunf...

 

Após ter dito essas palavras, Karin voltava pra sua sala, totalmente perdida em seus pensamentos. – “nasceu... não acredito...” – pensava a ruiva com um sorriso macabro. – “preciso agir logo!”- pensou enquanto entrava em sua sala, e corria até sua bolsa pra pegar seu celular, assim que pegou, discou um número e.

 

- Alo, Sai? Sou eu Karin... – disse de forma apressada. – Não, Não... Cala a boca! – disse Karin antes que Sai começasse um discurso. – Só to ligando pra avisar que já pode ir comprando as passagens de avião. – ela deu uma pausa para ouvir o moreno, e logo depois começou. – bom, hoje é quinta... – ela parou para pensar um pouco. – compre para sábado a noite, tudo bem pra voce? – perguntou a ruiva, para logo depois dar um sorriso. – ótimo viajaremos no sábado então. Até mais... – disse ela pronta pra desligar o celular, mas antes que pudesse. – Arg! O que foi Sai? – perguntou com raiva. – como assim, o que eu vou fazer até sábado? Isso não é da sua conta! – ela disse desligando o celular na cara do mesmo.

 

- é sai, ta pensando que voce vai se dar bem? Run’, até parece! Eu sei tudo idiota! – disse karin pra si mesma, enquanto apertava o celular nas mãos. – se fosse só o dinheiro roubado... mas não... voce sempre tem que se meter em uma coisa maior! – karin dizia dessa vez séria. – tinha que matar o próprio... – ela não continuou com as palavras, eram fortes demais para ela. Mas logo depois sua fisionomia mudou. – e você Sakura? – dizia Karin enquanto sentava-se na cadeira. – vamos ver até quando vai durar sua felicidade! – disse a ruiva aos risos, enquanto batia de leve na mesa. – que idiotice Karin... – dizia pra si mesma. – a felicidade dela vai durar até sábado... – completou a ruiva voltando a rir de suas próprias palavras. (N/A: yes, ela é maluca! (Y’)

 

______x______x______

 

- Eu tenho o direito de ver meu afilhado, To certo! – dizia Naruto de forma alta, o.O’. Ta, Ta, dizia Naruto aos berros na recepção do hospital.

- Calma Naruto-kun... – Hinata tentava o tranqüilizar.

- senhor, voce ainda não disse quem é seu afilhado! ¬¬ . como o senhor quer vê-lo? ¬¬’ – perguntou a recepcionista com uma gota na cabeça.

- Bom... – Naruto disse emburrado. – eu ainda não sei o nome dele! – ele disse fazendo bico.

- Como não sabe? o_O’. – perguntou a recepcionista com cara engraçada.

- aff Naruto-kun, assim ela vai pensar que voce é maluco! – disse Hinata com uma gota na cabeça. – sai da frente que eu explico... – disse Hinata o empurrando. – é que ele acabou de nascer senhorita, é filho de Sasuke Uchiha, e... – Hinata não pode terminar, pois a recepcionista entra em estado de histeria.

- FI-FILHO DO EMPRESÁRIO GATO SA-SASUKE UCHIHA? *-* – gritou a recepcionista com cara de boba, mas depois de perceber sua cara e seu grito. – ér... desculpa, a senhora disse que é filho de sasuke Uchiha?

- ¬¬’ – naruto

- sim, do Sasuke Uchiha! – disse Hinata com uma gota enorme na cabeça.

- Meu Deus! – ela disse com a mão na boca. – ta dizendo que Sasuke Uchiha está aqui no hospital? *-* - perguntou ela com lágrima nos olhos.

- Hunf... ele ta aqui sim... ¬¬ - disse Hinata sem paciência. – minha filha, dá pra falar onde ele ta? Ou vai ficar difícil? – perguntou Hinata com a mao na cintura.

- ér... que... eu nem sabia que... o TDB tava aqui. *-*, digo, digo: Sasuke Uchiha. u_u. – disse a recepcionista no mundo da lua.

- O que vocês colocam nesse computador ai? – perguntou Hinata apontando pro computador a frente da recepcionista.

- colocamos a ficha dos pacientes internados aqui! – disse a recepcionista com calma.

- ENTÃO DÁ PRA PROCURAR SAKURA UCHIHA AI POR FAVOR? – Hinata disse aos berros, fazendo todos olharem em sua direção. O.o’. O que a fez ficar bastante rubra.

- Calma Hina-chan! – disse naruto dando tapinhas em suas costas. u_u’

- Cla-claro ... O_O’ – respondeu a recepcionista com medo.

 

Depois de alguns segundos procurando.

 

- Bom, eles estão no quarto cinco! – respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

- Obrigado! – disseram Naruto e Hinata juntos, indo em direção ao quarto.

 

Assim que saíram da recepção, a recepcionista pegou seu telefone, e discou um numero qualquer.

 

- Alo, é do programa de televisão Konoha Fama? (N/A: KKKKK’, eu não tinha nome melhor não! kkkkk’) – perguntou a recepcionista com brilho nos olhos. – bom, é que eu sei de uma coisa que vocês vão adorar mostrar no programa de vocês! – ela disse com um sorriso, escutando a pessoa do outro lado. – é que o filho do grande empresário Sasuke Uchiha, acabou de nascer e... – ela parou pois a pessoa do outro lado da linha começou um ataque de histerismo. – ér... posso falar? Ata, obrigado! ¬... Bom, só estou avisando, pois eles vão sair aqui do hospital central de Konoha amanha de manhã, e vocês não iam querer perder isso né? – ela perguntou enquanto dava um sorriso.- então ta ok? Até amanha! – disse desligando o celular. – AAAAAAAAAAAAAH! *-* ELES VAO VIR AQUI! – ela gritou, fazendo com que todos olhassem em sua direção. ¬¬’

 

_______x_______x_______

 

Logo após a breve visita de Naruto e Hinata no quarto, o dia, a tarde e a noite passou rapidamente no hospital de Konoha. Quando menos esperaram já era o dia em que Sakura sairia do hospital, sexta-feira.

 

Sakura acordou lentamente, esfregou os olhos de leve, e sentou-se um pouco na cama, olhou para o lado e avistou Sasuke, que estava dormindo em um sofazinho bastante minúsculo para ele. – “que fofo, ele dormiu aqui” – pensou sakura desviando os olhos de sasuke, e parando sobre o bebe. – “fofinho, pêra ai que mamãe já vai ai te pegar! “- Ela pensou virando-se na cama, pra logo depois ficar de pé no chão. Andou até o berço com passos leves, assim que chegou, a rosada parou e começou a apreciar o pequeno.

 

Depois de instantes babando no próprio filho, Sakura o pegou com cuidado para não acorda-lo, e em seguida seguiu até a cama, sentou-se e começou a conversar com o bebe aos sussurros.

 

- ah bebê, voce é tão lindinho... – sussurrou a rosada, pra logo pensar: “-deve ser porque parece com o pai!” ¬¬’

 

Pooft

 

Sakura olhou rapidamente, levou um susto com o barulho, assim que parou com os olhos, viu sasuke caído no chão.

 

- Sasuke-kun, voce está bem? o_O’ voce se machucou? – perguntou a rosada preocupada.

- Ér... claro que não... – ele disse levantando-se emburrado. – só tava testando pra ver se o chão era macio! (N/A: KKKKK’) . – ele disse alisando a bunda, fazendo sakura rir baixinho.

- Ok ok, e o chão... é macio? – ela perguntou rindo mais, vendo o mesmo se aproximar da cama com meio sorriso nos lábios.

- dá até pra fazer um colchão com ele... – disse sasuke sentando-se na cama, pra logo em seguida lhe beijar, assim que se afastou, olhou para o pequeno Youdi, e lhe deu um sorriso. – ele parece comigo né Sakura-chan? bonito igual o pai! – ele disse com um sorriso colgate.

- convencido! – ela disse com um sorriso, - pior que ele parece com voce mesmo! – ela disse dando um beijinho na testa do pequeno, que aos poucos foi abrindo os olhos.

- Sakura-chan, porque voce não vai se arrumar pra gente ir logo? – perguntou sasuke, vendo a mesma concordar.

 

Assim, depois das palavras de Sasuke, sakura foi até o banheiro de seu quarto no hospital, tomou seu banho rapidamente. Logo depois saiu do banheiro.

 

Enquanto Sakura estava tomando se banho, sasuke havia chamado uma enfermeira para arrumar o bebe, dar banho e por sua roupinha.

 

Depois de instantes, a família Uchiha estava pronta pra sair do hospital, Sakura e o bebê estavam arrumados. Sakura estava com seu lindo vestido rosa, que Hinata havia trago, e o bebê estava com roupinhas azuis e brancas.

 

Foram andando pelos corredores do hospital, muitas enfermeiras estavam imbabacadas com a imagem que via. Sasuke Uchiha em carne e osso. (N/A: mais músculo do que carne e osso! Kk... parey). Passaram pela recepcionista, e ela desmaiou, quando estavam chegando a entrada do hospital, perceberam uma aglomeração no lado de fora.

 

- O que é aquilo sasuke-kun? o.O’ – perguntou Sakura com cara de pudim com medo.

- parece que são...

- fotógrafos... O.O’ – completou sakura com os olhos arregalados.

 

Assim que chegaram na porta, haviam vários seguranças, e muitos fotógrafos, pra falar a verdade todas as emissoras estavam ali presentes, queria uma foto do pequeno Youdi, filho do famoso Sasuke Uchiha. Sasuke e sakura agradeceram a Deus por ter tantos seguranças, e o moreno olhou melhor e viu que conhecia aqueles seguranças, todos eram da empresa.

 

- Mas como... ? – sasuke se perguntava, mas logo entendeu quando viu Naruto dentro de seu carro, buzinando pra eles.

- VEM TEMI, ENTRA AQUI! – gritou Naruto eufórico, acenando para os dois.

 

Sasuke e sakura sorriram, e andaram em direção ao carro de Naruto, enquanto os flash das câmeras os acompanhavam. Assim que entraram dentro do carro, Naruto partiu com o mesmo.

 

- Valeu por mandar os seguranças pra cá... – disse sasuke, que estava sentado ao lado de naruto no banco da frente. – eu esqueci da mídia.

- ta tranqüilo temi! – disse Naruto com seu sorriso colgate de sempre. – e o Youdi? Eu quero ver ele! – disse naruto enquanto dirigia.

- seu baka! Quando agente chegar voce vê ele! – disse sakura emburrada, enquanto segurava o pequeno.

- Ta bom! ó_ò

 

Depois desse pequeno diálogo, Naruto dirigiu em silencio. (N/A: leram isso? O.O’... em silencio!) até a casa dos Uchihas.

 

Não demorou muito e já haviam chegado. Sakura foi recebida por Chyo e Shizune, que estavam na sala, esperando ansiosas.

 

- Sakura-chan! Que bom que chegou menina! – disse Chyo andando até a rosada, e pousando os olhos no pequeno Youdi.

- Como ele... é lindo sakura-chan! – disse Chyo, com os olhos brilhando. – posso? – perguntou Chyo esticando os braços na intenção de pega-lo.

- claro Chyo... – sakura disse o entregando o pequeno Youdi com cuidado.

- ele é muito lindo mesmo! – disse Shizune, se manifestando pela primeira vez, colocando-se ao lado de Chyo.

- verdade! – disse sakura dando um suspiro.

- Bom, onde está o sasuke sama? – perguntou Shizune.

- Ta lá fora com o Naruto! – sakura respondeu com um sorriso, enquanto andava até as escadas. – Vamos coloca-lo no quarto, ele ta cansadinho! – sakura disse, pra logo Chyo e Shizune segui-la.

 

_______x_______x_______

 

 

- Ah dobe, o que tu tem pra me falar? – perguntou Sasuke já irritado com Naruto.

- é sobre o dinheiro que ta sumindo na empresa... – Naruto disse enquanto entravam na varanda. – o detetive já sabe quem ta roubando! Mas não me disse nada ainda, ele marcou uma reunião amanha a tarde, lá na empresa...

- aah dobe, mas amanha é sábado! – disse sasuke emburrado.

- ele só pode amanha temi ¬¬’

- aff’

 

______x______x_______

 

Assim que colocaram o pequeno Youdi para dormir em seu quartinho, sakura vai diretamente para o quarto. Assim que chega no mesmo o telefone toca, ela senta-se na cama para atende-lo.

 

- Alo!

- Sakura Uchiha? – perguntou uma voz que sakura não reconhecia.

- sim, sou eu... quem deseja?

- Sou Anayuki Suxine do programa Star Konoha gostaríamos de fazer uma pequena entrevista com a senhora, para conhecermos o pequeno Youdi! Podemos marcar uma hora amanha? 

- Ah sim, claro, porque não? – sakura respondeu com um sorriso. – mas só pode se for aqui em casa! Tudo bem assim? – perguntou sakura. A pessoa na outra linha pareceu bufar.

- sim senhora, como quiser!

- que horas então? – perguntou Sakura, enquanto ajeitava-se na cama.

- Amanha mesmo eu ligo para dizer a hora senhora, o que acha?

- Tudo bem então! – sakura disse com um sorriso. – até mais!

- Até!

 

Assim que desligou o telefone, sakura ficou um pouco pensativa, pra logo depois dizer para si mesma:

 

- Meu filho tão pequetuxo, e já ta ficando famoso! Ai ai! – disse sakura enquanto deitava-se.

 

_______x_______x_______

 

-  E ai? Ela caiu? – perguntou Tayuya

- Igual a um patinho! Kuen Kuen! – disse Karin pra logo depois cair na gargalhada. – “Sou do programa Star Konoha!” – karin dizia imitando sua própria voz, pra logo depois gargalhar novamente. – ai, ai... – ela disse suspirando. – agora tenho que dar um jeito de tirar todo mundo daquela casa amanhã!

- você é maluca! – Tayuya disse enquanto fazia uma careta.

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos!
Tava com saudade de postar aqui! rsrsrs'
gente desculpa a grande demora, poo', eu nunca pensei que fosse demorar tanto pra postar
pensei até que nessas férias eu teria mais tempo, que ia acabar a fic rapidinho, mas com isso de Natal e Ano novo, ta sendo muita correria aqui em casa, entao num tava dando pra postar. Pra falar a verdade, tem 5 dias que eu to tentando escrever esse capitulo todo! ¬¬'
E finalmente acabei com ele!
QUERO AGRADECER AOS REVIEWS DE VOCES! LINDOS DEMAIS, QUE BOM QUE GOSTARAM DO YOUDI-KUN! TAMBÉM NÉ? COM A CARA DO SASUKE-KUN, QUEM NUM GOSTA? KKKKKKK'
E review é sempre bem vindo amores!
Bom gente, ai foi mais um capitulo, as coisas vao ficar meio que feias nos últimos... o.O'...
espero que tenham gostado desse ai...
até o próximo...
Se alguém quiser podem recomendaaaar, pois já está acabando! :(
E...
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCES QUE ACOMPANHAM A FIC! TODOS MESMO!
ATÉ OS LEITORES FANTASMAS! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!
QUE O PRÓXIMO ANO, SEJE DE MUITO AMOR, MUITA PAZ E MUITO SASUKE PRA VOCES! KKKK'
Beijooooos lindos!