Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 38
Capítulo 38 - "Presos" em casa!


Notas iniciais do capítulo

Fresquinho! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/38

Em uma sala, não muito espaçosa da empresa...

 

- Alô, sou eu Tayuya! A karin! – disse a ruiva baixinho. – voce conseguiu a arma que eu te pedi? – perguntou Karin com um sorriso, pra logo responder. – ótimo! Me encontre mais tarde no estacionamento da empresa! – disse karin, pra logo depois desligar o telefone na cara de Tayuya. o_O’

- Finalmente tudo vai se encaixar! – sussurrou a ruiva sentando-se melhor na cadeira. – quando será que o bebezinho vai nascer? – ser perguntava a ruiva dando uma risada de leve. – não vejo a hora! – finalizou com um sorriso, pra logo depois fechar os olhos e pensar diversas coisas... melhor, diversas maldades. -.-‘

 

______x_______x_______

 

Logo após o almoço, Sasuke e Naruto foram assinar alguns papeis no escritório, apesar de não estarem na empresa, tinham muita coisa a fazer, as contas não pagas estavam tirando os rapazes do sério.

 

Já Sakura e Hinata foram para o grande quintal da casa, sentaram em frente a piscina, Sakura havia levado sua “sobremesa”, claro que ela não se contentaria em só almoçar.

 

- Sakura-chan, ainda está com fome? – perguntou Hinata enquanto colocava um óculos escuro.

- Claro, num ta vendo o tamanho da minha barriga! – disse sakura dando uma colherada no musse de chocolate. (N/A: Me deu até vontade de comer, é eu sou meio dã... eu escrevo e fico com vontade de comer! ¬¬’. |/abafa’)

- e o que que tem que sua barriga ta grande? – perguntou Hinata com cara de “aff”.

- ué! – sakura fez cara de Bob Marley .. o_O’. – como o que que tem? – perguntou enquanto pisava algumas vezes. – quanto maior a barriga, maior a quantidade de comida! Dã! – disse sakura dando um tapa na testa.

- Hunf... – Hinata bufou, enquanto tomava seu suco de tomate. – sei sei!

- Mas Hinata...

- O que sakura-chan? – perguntou Hinata percebendo a mudança de humor da amiga.

- O sasuke-kun... – sakura deu uma colherada, esperou um pouco e continuou. – de uns tempos pra cá ele tem andando um pouco distraído, parece que está preocupado com alguma coisa! – disse Sakura olhando sério pra Hinata, que ficou calada após esse comentário. – está acontecendo alguma coisa na empresa que eu não esteje sabendo Hinata? – perguntou sakura, fazendo com que a morena desviasse um pouco o olhar.

- claro que não sakura-chan! – mentiu Hinata. – está tudo ótimo na empresa! – disse Hinata forçando um sorriso.

- e o sumiço de dinheiro? Parou mesmo? – perguntou sakura colocando seu pratinho de musse em cima da mesa.

- claro! Aquilo era coisa boba sakura-chan! Não precisa se preocupar com nada! Sasuke só deve estar cansado – disse Hinata, vendo a amiga dar um sorriso. – “a empresa ta uma droga! Mas não vou dizer isso a ela! lógico que não! ¬¬” – pensou Hinata dando um gole em seu suco de tomate. (N/A: Eca! ;S)

 

______x_______x______

 

- Naruto! O que tu vai fazer com esse papel? – perguntou sasuke “meio” que desesperado. – Ta maluco? – perguntou o moreno, balançando a cabeça.

- ué... – Naruto o olhou com cara de pudim. – vou jogar no lixo ué! – disse o loiro, com cara de esperto. Sasuke bufou, mas... logo respondeu seu adorável amigo.

- Seu panaca! – disse sasuke irritado. – amassa essa folha, que eu amasso a sua cara! – disse sasuke bufando.

- ah temi! vai ficar acumulando lixo? – perguntou naruto com cara de “”.

- me dá isso aqui! – disse sasuke pegando o papel. – voce por algum acaso, sabe o que é isso aqui? – perguntou sasuke balançando o papel.

- lixo! – respondeu naruto com cara de pudim.

- ta vendo como tu é burro! – disse sasuke colocando o papel dentro de uma pasta. – esse aqui é o contrato que a empresa fez com a Petrobrás! (N/A: Uol! A empresa é chique! o/)

- Ah é? – perguntou Naruto com cara de idiota. – eu não sabia que era esse ai! – disse naruto com um... ... sorriso? Sim, ele sorriu... ¬¬’ ... E uma gota surgiu na cabeça do sasuke-kun.

- é, eu percebi que voce não sabia! – disse sasuke se levantando da cadeira, parando próximo a janela. Ficou assim por alguns minutos, parecia estar pensativo, e de fato estava. Pensava em que alguns dias seu filho, de nome ainda desconhecido, nasceria, pelo menos isso o deixava de cabeça fria. Pois ao lado de Naruto, o nosso Sasuke faltava pouco enfartar. O_o’

- SASUKE! – gritou Naruto, fazendo com que o moreno virasse rapidamente, e visivelmente assustado. O_O’

- Que foi dobe! – disse sasuke irritado, percebendo que naruto mexia em um note book! ¬¬’

- Olha isso aqui! – disse Naruto que estava de costas. – Olha essa reportagem! – disse, enquanto sasuke se aproximava devagar, já imaginando que seria uma coisa bem “sem noção” . Mas quando se aproximou, e parou para poder fitar a tela, ficou sem entender o que via.

- Esse é o Sai? – perguntou Sasuke sem entender, mas antes que Naruto o respondesse, o moreno fica meio pasmo. – O Sai comprou essa empresa nos Estados Unidos? O_O’ ... Ele comprou a... O_O... New York Corporation?? O_O’ – perguntou sasuke sem entender da onde Sai havia conseguido dinheiro para comprar a empresa, que juntamente com a Uchiha corporation, estava no topo das melhores empresas do mundo. (N/A: UOL! o_O’)

- Caracool! – disse Naruto dando um longo suspiro. – Eu pensei que o Sai tava zerado na grana! – disse Naruto, olhando perplexo para o PC em sua frente.

- Isso ta muito estranho! – disse sasuke recuperando-se do susto.

- pior que ta mesmo! – disse Naruto, encarando Sasuke. – Ta pensando a mesma coisa que eu né? – disse o loiro, sasuke apenas confirmou. (o_O )

 

_______x_______x________

 

Cinco horas da tarde, corredor da empresa Uchiha...

 

- ei, ei, ei... Vai pra onde com essa pressa toda? – perguntou sai, segurando o braço de Karin.

- Não interessa! – disse karin puxando seu braço, e endireitando sua bolsa. – e você? Pra onde ta indo? – perguntou ela o olhando de cima em baixo.

- pra minha sala né ruiva! – disse com sarcasmo. – pra onde seria? Hunf... – bufou e continuou andando.

- Sai... – Karin o chamou, e encostou na parede, esperando que Sai se virasse para poder encara-la, e quando o mesmo se vira, ela continua. – Já se passaram 5 meses...

- é... bastante tempo... não acha? – ele disse com meio sorriso, mas mesmo assim não entendendo o que a ruiva quis dizer, então arriscou. – o nosso namoro não ia dar em nada mesmo Karin! – ele disse com um sorriso de deboche, enquanto a ruiva dava uma pequena gargalhada, fazendo com que Sai não entendesse. – Não era disso que estava falando? – perguntou Sai chegando mais perto.

- como é engraçado Sai... Nem parece que foi meu namorado! – ela riu mais um pouco.

- do que está falando então? – perguntou Sai a encarando, ele estava muito sério.

- Você esqueceu que teu pai morreu a 5 meses atrás? – perguntou Karin o olhando nos olhos, fazendo com que o mesmo ficasse sem o que dizer. – não esqueceu né? ou esqueceu? – perguntou a ruiva cruzando os braços.

- c-claro que não! – ele disse fitando o chão, parecendo cabisbaixo.

- Hum. – karin sorriu. – e ainda estão investigando o caso Sai? – perguntou ela em tom de deboche. – coitadinho de você... não conseguiu encontrar o assassino do seu paizinho! – ela disse com voz manhosa, em tom de deboche. – porque será?

- O que voce ta querendo dizer com isso? – perguntou Sai com raiva, e um pouco desconfiado.

- nada... não to dizendo nada! – disse Karin dando as costas para o mesmo. – mas um dia... vão encontrar o assassino! Não acha? – disse karin, pra logo depois começar a andar, deixando Sai um pouco mudo, mas ele logo se manifesta.

- concerteza... vão encontrar! – ele disse sem animo, vendo Karin se distanciar e entrar no elevador. – vagabunda! – ele murmurou assim que o elevador se fechou, andou em passos longos até o elevador do lado. – vamos ver o que a mocinha esperta vai fazer saindo a essa hora da empresa! – ele disse apertando o botão do elevador, para logo o mesmo abrir, fazendo com que sai entrasse.

 

Assim que saiu do elevador, Sai deu uma pequena corrida até a garagem da empresa, estava com pressa, não queria perder Karin de vista, seguiria a ruiva até o inferno se fosse preciso. O_o. Mas não a perderia de vista, e assim saberia o que a ruiva esta aprontando.

 

Começou a andar pela garagem com pressa, mas logo parou quando viu Karin com Tayuya, então logo se aproximou para poder ouvir o que conversavam, parou atrás de um carro, e logo se abaixou, começando a escutar uma parte da conversa.

 

- Karin, pelo amor de Deus, olha o que voce vai fazer com isso hein! – disse Tayuya nervosa, entregando um embrulho a Karin, que começou a rir da cara da amiga.

- haha... pode ficar calma idiota! Eu sei mexer com isso! – disse Karin guardando o embrulho rapidamente na bolsa.

- Isso é do meu pai Karin, e se acontecer alguma coisa, ele vai me matar! – disse Tayuya mexendo as mãos.

- ei garota! Dá pra calar a boca! – disse Karin irritada. – ninguém vai ficar sabendo de nada! – disse Karin dando uma volta em seu próprio carro. – vamos logo, entra ai no carro que eu te explico como vai ser... – disse a ruiva destravando as portas e logo em seguida entrando no veiculo.

- Hunf... – Tayuya bufou e entrou no carro sem vontade.

 

Assim que Karin saiu com o carro, Sai levantou-se de onde estava abaixado e foi andando rapidamente em direção a seu carro, na intenção de alcançar Karin, mas...

 

- Senhor Sai... – o porteiro o chamou. – o senhor Kashimirra está no telefone querendo falar com o senhor! – disse o porteiro de longe.

Sai bufou, fechou as mãos e andou na direção do porteiro. – “é Karin, eu vou descobrir o que voce ta tramando!” – pensou o moreno, se dirigindo para dentro da empresa novamente.

 

_______x_______x_______

 

 

Na casa dos Uchihas...

 

Estavam todos sentados na sala. Naruto e Hinata ainda estavam lá, estavam com preguiça de chamar o táxi, já que estavam sem o carro. Sasuke e Sakura estavam sentados no mesmo sofá, o maior, cada um esparramado em seu canto, Naruto e Hinata estavam no menor, porém grudados.

 

- Gente... Olha lá como o tempo ta... – disse Sakura apontando pra janela, fazendo que todos olhassem e percebe o quanto o céu estava preto e cheio de nuvens.

- Caraca Hina-chan! É melhor agente chamar um táxi! – disse Naruto, mas Hinata não deu muita atenção. – escutou Hinata-chan? ¬¬

- O que? – perguntou Hinata com cara de pudim.

- vamos chamar um táxi! o tempo ta feião! – ele disse, mas novamente ela não responde. – hein?

- Naruto-kun pode por favor calar a boca que eu to vendo a novela! u_ú – disse Hinata sem dar importância para o que Naruto falava.

- Ah dobe, sossega ai... Depois voce vão embora! E eu acho que nem vai chover agora! – disse sasuke.

- é mesmo naruto-dobe! – disse sakura dando uma risadinha de sua própria piadinha. Lembrando que só ela riu. ¬¬’ ... Pra logo depois se aproximar de sasuke e o abraçar, fazendo com que o moreno fizesse o mesmo.

 

Assim Naruto sossegou e esperou Hinata ver sua “novela”. Sakura e Sasuke namoravam no sofá, hora e meia Sasuke falava alguma gracinha no ouvido de Sakura que ficava vermelha, arrancando meios sorrisos de Sasuke. Tudo estava normal na sala, até que algo chama a atenção deles.

 

- Que droga! Ta chovendo! – disse Hinata se levantando e indo até a janela. – Nossa! Ta chovendo muito! Ta parecendo o dilúvio! – disse Hinata assustada, porque de fato estava chovendo muito, era uma chuva muito forte, misturada com vento.

- Nossa! Que droga hein! – disse Sakura soltando-se um pouco de Sasuke. – Sasuke-kun aqui tem um gerador né? – perguntou Sakura colocando a mão a boca. – Eu tenho medo de escuro! ó_ò – disse sakura com carinha engraçada, fazendo sasuke a abraçar.

- claro que tem amor! – disse o moreno dando um beijo na testa da rosada.

- Naruto! ò_ó ... Porque você não me avisou que ia chover? – perguntou Hinata irritada.

- Mas eu avisei Hina-chan! ó_ò

- Verdade, ele avisou! O_o’ -  disse Sakura, pela primeira vez na vida... defendendo Naruto. o_o

- Eu não ouvi! – disse Hinata com cara de pudim. – eu tava vendo a novela! – ela disse apontando pra televisão.

- é... percebemos! – disse sakura com cara de “aff”.

- porque vocês não sossegam ai até a chuva parar? – disse sasuke deitando-se melhor no sofá.

- ele tem razão Hina-chan! vamos esperar! Se bem que eu acho que vai demorar! – disse Naruto, Hinata apenas concordou, então ele continuou. – ai nó... – porém, ele foi interrompido por Sakura.

- ai meu Deus! – disse Sakura com cara de pudim.

- Que foi? – perguntou sasuke olhando a TV.

- Minha.. bolsa estourou!  - ela disse olhando estatelada pra frente. – Ta na hora! – ela disse com a mão na barriga.

 

Nesse momento, “parte” de quem estava na sala parou.

 

- O_O – Sasuke olhava assustado.

- O_O – Hinata também.

- É só você comprar outra bolsa Sakura-chan! – disse Naruto com um sorriso de orelha a orelha.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente! o/
Desculpa a demorinha! ó_ò
Sabe, eu ia postar no sábado... Mas num deu... ó_ò ... O meu pc tava "meio" que ruim! ¬¬'
Gentee muuuito obrigado mesmo pelos reviews! Amei! E já os respondi...
E review é sempre bem vindo! A opinião de vocês é mais que tudo! o/
Pra quem acompanha a outra FIC (Dinheiro, Amor e Pacientes) vou postar amanha, postaria hoje se não tivesse faltado luz aqui em casa! ¬¬’... |/sem’coment’s ... skoapksoaksoaksapkspo’
É isso ai, espero que tenham gostado do capítulo! ^^
Até o próximo lindos! ^^
Beijinhos’



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você? Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.