Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 37
Capítulo 37 - Meses Depois ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/37

 

Aquela noite foi extremamente longa, na companhia de Naruto e Hinata. Apesar de serem os melhores amigos do casal, não era uma boa idéia estarem com eles naquele momento. Mas... teriam escolha? Não! O jeito era aturar Naruto tagarelando o tempo todo, e rindo das próprias piadas... o.O’... Enquanto Hinata, Sakura e sasuke estavam de saco cheio de ouvi-lo falando asneiras. Mas era inevitável não acontecer isso!

 

A sala era bem grande, mas, apesar do ar condicionado que nela havia, era impossível não sentir calor. Então estavam todos esparramados, cada um em um canto da sala. Sasuke nesse momento já estava sem blusa, apenas de short, sentado no chão da sala, encostado no sofá. Sakura estava sentada no sofá, no qual sasuke estava encostado, estava com a cabeça apoiada no queixo, porém, quase dormindo. Hinata estava com cara de “aff”, sentada em um sofá à frente ao de sakura. E naruto estava em pé, andando de um lado pro outro, contando de sua infância desnaturada.

 

- Naruto, cala essa boca! – disse sasuke irritado. - será que não tem coisa melhor pra falar? – perguntou sasuke bufando. – não quero saber da sua infância retardada!

- minha infância num foi retardada! – disse Naruto de bico. – eu era um menino muito inteligente! – disse naruto, fazendo sasuke gargalhar.

- claro que era! – disse sasuke balançando a cabeça. – e o que aconteceu durante os anos? – perguntou sasuke erguendo a sobrancelha.

- porque? – perguntou Naruto.

- porque você não é uma pessoa inteligente! – disse sakura, dando um longo suspiro.

- verdade sakura-chan! – disse Hinata...

- ta vendo dobe! nem precisei responder! – disse sasuke balançando a cabeça.

- Até você Hina-chan? – perguntou Naruto sentando-se ao lado dela.

- desculpa naruto-kun! Tentei não falar... Mas foi inevitável! – disse Hinata, fazendo sasuke e sakura gargalhar, deixando Naruto tristinho. ó_ò

- poxa Hina-chan! – disse naruto abaixando a cabeça. –porque acha isso? – perguntou Naruto a olhando.

- como porque? – perguntou Hinata irritada, chamando a atenção de sakura e sasuke. – eu lhe disse que meu pai foi viajar! Ouviu bem? V-i-a-j-a-r! – disse Hinata pausadamente a palavra: viajar. – e voce me chama pra visitar a sakura-chan? – perguntou Hinata incrédula.

- Naruto é um baka mesmo! – murmurou sasuke, dando uma risadinha.

- mas... – naruto pensou nas palavras de Hinata e depois se manifestou. – o que que tem que seu pai viajou? – perguntou Naruto com cara de doido.

- put’z! – disse sakura dando um suspiro –“como a Hinata consegue?” – se perguntou sakura mentalmente, enquanto assistia a discurção de ambos.

- ta vendo naruto? Voce.... voce.... Arg! – Hinata tentou achar palavras, mas simplesmente não conseguiu dizer. – vou embora sakura-chan, sasuke! – disse Hinata pegando sua bolsa em cima do sofá e saindo marchando pela casa.

- porque ela saiu assim? – perguntou Naruto com cara de pudim. – não entendi! – ele disse coçando a cabeça.

- porque voce num vai atrás dela naruto? – perguntou sakura dando uma bocejada.

- verdade, vou lá... até mais... – disse naruto saindo logo atrás de Hinata.

 

Ficaram apenas sasuke e sakura na sala. Sasuke se levantou, olhou sakura com cara de safado. (N/A: Ui!) Mas...

 

- Nem vem sasuke uchiha! – disse sakura se levantando. – não quero fazer mais nada! – disse a rosada bocejando. – ninguém mandou deixar Naruto aqui contando a historia da vida dele! – disse a rosada subindo as escadas, deixando sasuke com cara de peixe drogado na sala. (N/A: eu ri)

 

_______x_______x_______

 

Acordou com a luz dos raios de sol que queimavam de leve seu rosto. Com dificuldade sentou-se na cama, deu um bocejo bem demorado, olhou a janela, deu um grande sorriso, e colocou sua pequena mao, em sua grande barriga. – “É tão difícil acreditar que já estou com nove meses!” – pensou sakura enquanto se levantava com dificuldade, indo em direção ao banheiro.

 

_______x_______x_______

 

O tempo havia passado um pouco rápido para o casal, que aguardava ansiosamente a chegada do bebe mais fofo do mundo. E nesses quatro meses que haviam se passado, algumas coisas haviam mudado.

 

Sakura, nesse tempo que passou, foi limitada a tudo, já não saia sozinha, nem que fosse de táxi, sasuke havia contratado um motorista para deixar a dispor de sakura, que disso não reclamou. Estava se sentindo pesada demais para sair andando por ai sozinha. As vezes ia a casa de Hinata, não era sempre, já que a mesma ia quase todos os dias vê-la, para não deixa-la sozinha. Apesar de estar se achando pesada, estava muito feliz, em poucos dias seu filho já estaria no mundo.

 

Naruto e Hinata, durante esses quatro meses, estavam tentando, de alguma forma, marcar seu casamento. Tinham algumas semanas que estavam conversando com o senhor Hiashi sobre isso, e estavam prestes a conseguir o que tanto desejavam.

 

Karin estava mais cautelosa em relação a Sai, andava estranha na empresa, parecia estar nervosa a todo o momento, se irritava com qualquer coisa, menos com sasuke. Todos os dias perturbava sasuke pela manha, já que a tarde o moreno já não estava mais na empresa. E pelo incrível que pareça sempre fazia a exata pergunta ao moreno: “Como está o bebê Sasuke-kun?” .. Pergunta que deixava sasuke muito intrigado, não entendia muito bem o motivo da preocupação de karin em relação a sakura, já que sempre soube que a ruiva odiava sua mulher. Mas porque essa preocupação toda com o bebê?

 

Sai com o passar dos meses estava esquisito, dizia ouvir vozes dentro de sua sala na empresa, (N/A: O_O) tinha medo de ficar sozinho, estava mais agressivo com as pessoas, ele não era mais aquele cara bobo que namorava Karin há tempos atrás.

 

Sasuke não trabalha mais o dia todo na empresa, depois que sakura completou oito meses chegava em casa mais cedo, pois tinha medo que a rosada passasse mal ou que acontecesse algo de ruim com a mesma. Ele estava sendo um ótimo marido e um bom pai de primeira viajem! O tempo que ficava ao lado da rosada, o poupou de menos preocupação, mas ainda assim se preocupava com a empresa, que não era mais a mesma desde da morte de seu pai, havia dinheiro sumindo, funcionários desorganizados, e uma chata que o perturbava todos os dias pela manha, ou seja, Karin. Isso tudo estava deixando o moreno muito estressado, cansado, mas mesmo assim tentava não demonstrar isso a sakura, para não preocupa-la.

 

Sasuke estava em sua sala, revirando alguns papeis. “- cade a droga da conta?” – ele se perguntava, mas logo depois desistiu de mexer nos papeis, parou e colocou a cabeça sobre as mãos, fechou os olhos, na intenção de tentar lembrar onde estava a maldita conta, mas foi inútil, ele não se lembrou, então levantou e deu um forte soco na mesa, estava com muita raiva de si mesmo, era tanta preocupação que não lembrava de forma alguma onde estava a conta. Ficou andando de um lado pro outro, pensando. “- eu tenho que pagar essa merda hoje!” – pensou enquanto bagunçava ainda mais seu cabelo, até que...

 

Toc Toc

 

- Entra! – respondeu sasuke de má vontade, e com péssimo humor. Logo viu a senhora, que entrava na sala, era sua secretaria.

- Senhor, o detetive que contratou só poderá vir semana que vem! – disse a senhora com um sorriso, sasuke apenas assentiu com cara de pudim chateado, pra logo ela andar em direção a porta, mas antes de sair, ela diz. – ah, já estava esquecendo... – ela pegou um papel que estava dentro de uma pasta que segurava. – aqui senhor, pagaram ontem de manha... eu esqueci de entrega-lo! – ela disse com um sorriso, dando o papel na mao de sasuke e enfim saindo. – com licença. – disse pra logo depois fechar a porta e deixar sasuke sozinho.

 

A cara de sasuke no momento estava um tanto esquisita, olhava pro papel, como se ele fosse um Etê, ou algum bicho... o_O’

 

- Não acredito! – disse sasuke bufando. – a droga da conta aqui! – disse ele com o papel na mao, pra logo depois amassa-lo. - eu não lembrava que tinha mandado ela pagar essa droga de conta! – disse sasuke para si mesmo, enquanto bufava e voltava pra sua mesa. – “ainda vou ficar maluco!” – pensou o moreno, enquanto dava um longo suspiro.

 

_______x_______x_______

 

- Karin, vamos logo! Eu fiquei sabendo que o sasuke vai contratar um detetive pra investigar o sumiço do dinheiro da empresa! – disse Sai, que estava sentado na poltrona da sala de reuniões.

- eu já disse! Só mais dois meses! – disse karin enquanto tomava um gole de café.

- não sei... eu não quero ir preso! – disse sai, enquanto passava a mao nos cabelos.

- seu idiota, é só mais dois meses! Dois meses! – disse karin gesticulando com as mãos.

- tudo bem! Só mais dois mês, e nada mais! – disse sai dando um suspiro. – mas se eu for preso por isso, fique sabendo que voce vai comigo e... – Sai não continuou, pois alguém entra na sala silenciosamente. Quando olha bem, percebe que a pessoa que acabara de entrar era Naruto, isso assustou tanto o Sai como a Karin.

- Que foi? Que cara é essa? – perguntou Naruto sério. – atrapalhei alguma coisa? – perguntou o loiro em tom de deboche.

- na-não... – gaguejou sai, pra logo depois se levantar. – eu... ér... não... claro que não, estávamos apenas conversando! – disse Sai atropelando as palavras. –“será que essa anta escutou alguma coisa?” – se perguntou o moreno.

- ér... Naruto, você não atrapalhou, ér... eu vou pra minha sala... – disse karin sem ao menos olhar na cara dos dois.

- eu também! – disse sai apontando pra porta e logo saindo atrás de Karin.

- Hunf. – bufou Naruto. – sei... conversando... – disse Naruto com raiva, pra logo depois voltar a seus afazeres.

 

_______x_______x_______

 

Estava na hora do almoço, a manha havia passado muito rápido e a rosada agradecia a Deus por isso, porque logo depois Sasuke já estaria em casa, e a rosada adorava isso, ficar ao lado de Sasuke nesse momento de gravidez era a melhor coisa que lhe podia acontecer.

 

- Sakura-chan? – chamou Chyo tirando Sakura de seus desvaneios. – A senhorita Hinata veio lhe ver. – disse Chyo a sakura, que estava sentada na cadeira da cozinha, logo se virou e avistou Hinata com um sorriso estampado no rosto.

- Hina-chan... Senta ai pra comer comigo! – disse sakura empolgada, adorava receber a visita da amiga.

- claro! – disse Hinata puxando uma cadeira e sentando-se ao lado de Sakura. – como se sente sakura-chan? – perguntou Hinata passando a mao sobre a barriga da amiga.

- me sinto gorda e com fome! – disse sakura, pra logo depois Hinata rir, da “piadinha” da amiga.

 

Começaram a comer calmamente, sakura comia um prato enorme, pra falar a verdade era o seu segundo prato. o_O . Hinata comia somente uma salada de alfaces, dizia estar de dieta. Conversavam sobre o bebe, Hinata já falava até da festinha de um ano de seu futuro afilhado, Sakura apenas balançava a cabeça, não sabia da onde Hinata tirava tanta coisa pra falar.

 

- Mas pra quando ta marcado o parto do bebê? – perguntou Hinata dando uma garfada.

- Pra semana que vem! – disse sakura sorrindo. – ta chegando! Nem acredito que...

 

.... ?

 

?

 

Sakura parou de falar, pois ouve alguém gritando, e reconhece a voz de ambos, que estavam adentrando a casa.

 

 

- CADE A COMIDA? TO COM FOME! TO CERTO! – gritou... adivinha quem Gritou? ¬¬’

- Cala a boca dobe! – dizia sasuke irritado.

 

 

Na cozinha sakura deu um sorriso e disse. – como o Naruto é baka! – dando uma garfada, pra logo depois Sasuke e Naruto adentrar a cozinha.

- Sakura-chan! – disse Naruto com um sorriso de orelha a orelha. – como voce ta grande e .... – ele não pode terminar, pois sakura o soca! ¬¬’

- sakura-chan! – disse Hinata colocando a mao no queixo de naruto e alisando. – tadinho! ó_ò

- ele me chamo de gorda! – disse sakura irritada.

- eu ia dizer que a sua barriga ta grande sakura-chan! – disse naruto com voz manhosa, enquanto abraçava Hinata.

- Hunf... – sasuke bufou, enquanto abraçava sakura. – mereceu! É isso mesmo amor! – disse sasuke apoiando sakura, que deu um sorriso.

- aff... vamos voltar a comer! – disse Hinata antes que começasse uma discussão.

- é mesmo! To com fome! To certo! – disse Naruto esquecendo do soco que acabara de levar e sentando-se a mesa.

- eu também to com fome, e como diz o naruto: To certo! – disse sasuke, arrancando gargalhadas dos outros.

 

Os rapazes começaram a comer, Hinata já havia comido sua salada, então disse que não estava mais com fome, já Sakura disse que ia comer mais um prato para não deixar os rapazes comerem sozinhos. ¬¬’

 

- Naruto-kun porque veio cedo também?! – perguntou Hinata, enquanto o observava a comer.

- porque não tava afim de trabalhar hoje! – disse Naruto, e uma gota surgiu na cabeça de geral.

- Naruto é um dobe! – disse sasuke bufando.

- sou nada! – disse naruto com raiva. – porque eu sou? – perguntou Naruto com cara de pudim.

- como porque? Porque agente teve que vir de táxi! – reclamou sasuke bufando.

- porque Sasuke-kun? – perguntou Sakura curiosa.

- porque o pneu do carro desse imbecil furou! – disse sasuke encarando Naruto, que estava fazendo careta.

- e porque vocês não vieram no seu carro sasuke-kun? – perguntou Sakura sem entender.

- acabo a gasolina no meio do caminho... ¬¬

- ainda bem que não vamos precisar de carro hoje! – disse sakura dando uma garfada.

- mas se agente precisar temos o seu sakura-chan! – disse sasuke a encarando, vendo que a mesma balançava a cabeça negativamente. – como não?

- o meu carro ta com os dois pneus furados! – ela disse com um sorriso amarelo. – tem um tempão que ta assim! hehe

- aff ... - reclamou sasuke enquanto dava uma garfada.

-vou ter que voltar pra casa com voce Hina-chan! – disse Naruto olhando Hinata meigamente.

- eu vim de táxi! u_u

- aff. – reclamou Naruto.

- legal! Ta todo mundo a pé! – disse sasuke sem humor. ¬¬’

 

______x_______x______

 

Em uma sala, não muito espaçosa da empresa...

 

- Alô, sou eu Tayuya! A karin! – disse a ruiva baixinho – voce conseguiu a arma que eu te pedi? – perguntou Karin com um sorriso.

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieeee...
Espero que tenham gostado... o_O’... eu particularmente achei meio dã! (/abafa'
Mas o próximo vai ser legal! Kkkkk’... se perguntem o porque que eu coloquei todo mundo SEM o carro! Kkkkkk’ (/parey
Bom quero agradecer aos revieew! Ain que lindo! Ameeei todos! *--* E agradecer aos novos leitores também, Obrigado pelos reviews amores!
E revieew é sempre bem vindo! o/
Bom, por enquanto é isso... o próximo capitulo está semi-pronto! O_o’
Então até o próximo gentee!
E, quem quizer recomendar a fic, fique a vontade, vai me deixar muito feliz! *-*
Beeeijos gente!