Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui é mais Brittana pessoal então espero que gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/9

Pov. Quinn

Depois da escola, levei minha linda namorada em casa, ela me convidou para entrar e ficar à tarde com ela, mas infelizmente tive que recusar, tinha ir para casa de Santana ajudá-la com a música. Nos despedimos com um beijo que quase tirou meu fôlego todo... Nossa, eu tinha uma namorada quente, muito quente. Depois da minha quase morte pelo super beijo de Rachel, fui para casa de Santana. Bati na porta e esperei para que ela abrisse.

-Até que enfim Juno pensei que não viria mais e me deixaria na mão.

-Claro que não Satã, eu prometi que ajudaria e estou aqui, agora vamos, me mostre a música que você escolheu e espero que seja realmente boa.

-É a música perfeita, fala exatamente o que é necessário. Como você sabe eu e Britt já ficamos e isso acontece ainda, só que pelo meu medo eu nunca digo o que realmente sinto, então essa música será perfeita.

-Ótimo agora mãos a obra, você tem que ensaiar e criar coragem para cantar isso na frente de todos.

Ensaiamos até meus ouvidos começarem a doer, não era preciso repetir a música tantas e tantas vezes, Santana estava ótima e a música ficou perfeita na primeira vez em que ela cantou, mas ela não estava satisfeita com ela mesma. Então eu dei graças a Deus quando finalmente se deu por satisfeita e deitou para dormir. Quando acordamos, nos arrumamos, tomamos café , nos despedimos dos pais da Sant e fomos para o colégio.

Pov. Santana

Eu parecia confiante? Segundo Quinn eu estava pronta para fazer aquilo, só que ela estava totalmente errada, eu estava apavorada, completamente amedrontada. Porém eu precisava fazer aquilo, pela Britt, ela merecia e se eu não fizesse aquele tal de Sam poderia fazer na minha frente. E eu não deixaria nem um boca de truta roubar minha Britt-Britt. Então quando o sinal da ultima alto tocou e saí da sala, Quinn já estava me esperando do lado de fora, tenho certeza que era pra se certificar de que eu não fugiria.

-Oi Sant, vamos para sala do coral? – perguntou Quinn.

-Claro, vamos acabar logo com isso.

Quando chegamos a sala, o clube todo já estava lá. Quinn foi sentar ao lado de Rachel e antes mesmo de Quinn abrir a boca, Rachel já estava com a boca grudada na dela. Eu achei aquilo nojento, mas eu não pude deixar de pensar que um dia seria eu e Britt daquele jeito e isso não passaria de hoje. Por isso quando Mr. Shue entrou na sala e perguntou quem iria querer começar a cantar eu levantei a mão e fui para o centro da sala.

-Bem gente, já que essa semana todos estamos nessa de fazer declarações para as pessoas que amamos eu também gostaria de cantar algo para uma pessoa muito especial para mim, uma pessoa que me faz sentir coisas que nunca pensei que sentiria por alguém e eu finalmente tomei coragem de falar para ela tudo o que eu sinto, então Britt, essa é pra você. – pude ver os olhos da minha Britt se iluminarem e aquilo só fez com que minha insegurança fosse embora. Então quando a banda começou a tocar, me concentrei na música e nos olhos da minha futura garota.

I still hear your voice, when you sleep next to me.

I still feel your touch in my dreams.

Forgive me my weakness, but I don't know why

Without you it's hard to survive.

Cause everytime we touch, I get this feeling

And everytime we kiss, I swear I can fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last,

Need you by my side.

Cause everytime we touch, I feel the static

And everytime we kiss, i reach for the sky.

Can't you feel my heart beat slow,

I can't let you go.

Want you in my life.

Eu estava me entregando de corpo e alma naquela música, na verdade eu estava me entrengando a Brittany

Your arms are my castle, you heart is my sky.

They wipe away tears that I cry.

The good and the bad times, we've been through them all.

You make me rise when I fall.

Cause everytime we touch, I get this feeling.

And everytime we kiss, I swear I can fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.

Need you by my side.

Cause everytime we touch, I feel the static.

And everytime we kiss, I reach for the sky.

Can't you feel my heart beat slow,

I can't let you go.

Want you in my life.

Cause everytime we touch, I get this feeling.

And everytime we kiss I swear I can fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.

Need you by my side.

Nos versos finais da música parece que minha insegurança tinha evaporado, eu cheguei perto de Britt e cantei olhando diretamente em seus olhos “need you by my side”. Quando terminei ela tinha lágrimas nos olhos e eu tratei de limpá-las.

-Olha Britt, eu sei que isso pode ser meio clichê até porque essa semana já tivemos várias coisas assim, mas eu não me importo contanto que você diga sim para o que eu vou perguntar agora. – ela me olhou, com os olhos cheios de lágrimas novamente, mas dessa vez não me dei o trabalho de enxugá-los, eram lágrimas de alegria e isso me alegrava. – Brittany S. Pierce, eu te amo mais do que amei qualquer outra pessoa, eu quero que você fique do meu lado para sempre. Então, Britt, você quer ser minha namorada?

-Sant... eu não sei nem o que falar, quer dizer, é claro que eu quero ficar ao seu lado, é claro que quero ser sua namorada e quero mais que tudo que isso dê certo, eu também te amo Santana Lopes, mais do que já amei qualquer outra pessoa nessa vida.

E sem esperar por mais nem uma palavra dela, fui me aproximando e finalmente, selei nossos lábios, mostrando para todos que ela agora, era só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem deu as caras por aqui, Santana resolveu aparecer e talvez Britt também apareça. E ai? Gostaram?
Comentários? Xingamentos? Pedras? Ameaças? Podem mandar.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.