Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Faberry aconteceu *--*
Eu não sei vocês, mas também shippo Brittana, então, coloquei um pouco delas aqui também. Encontro vocês lá em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/8

Pov. Quinn

Primeiramente foi um choque ter os lábios de Rachel nos meus, eram tão macios, tão quentes, tão gostosos, eu beijaria pra sempre se possível. Estávamos em um mundo só nosso, esquecemos que o resto do coral ainda estava ali, olhando para nós duas...

-Calma ai Fabray, deixe a anã respirar – disse Santana me deixando completamente sem jeito.

-Muito engraçado Santana. Então isso foi um sim? – perguntei à Rachel.

-Com toda certeza senhorita Quinn Fabray, eu aceito ser sua namorada. – ela disse com aquele sorriso que eu tanto amava.

-Dá pra acabar com todo esse mel? Ela já disse sim, agora nós podemos ir embora? – falou Santana fazendo com que alguns ali presentes rissem.

-Não, não, nada de ir embora, antes a Rachel tem que admitir que sou um gênio – disse Kurt

-Ok Kurt, você é um gênio, você estava certo. – disse Rachel. Do que eles estavam falando afinal?

-E porque você tinha que falar que ele era um gênio mesmo? –perguntei diretamente para Rachel.

-Calma Quinn, não precisa ficar com ciúmes do Porcelana não. –disse Santana e acabou levando uma cotovelada de Brittany.

-Santana... Calada! –eu disse.

-Não é nada demais, foi o Kurt que me incentivou a cantar pra você no Coral e disse que com certeza você cantaria de volta para mim – ela disse rindo.

-Kurt... eu te amo – eu disse indo abraçá-lo.

-Que isso Quinn, eu só queria que vocês se acertassem logo.

-Mesmo assim, obrigada. Agora, se me dão licença um instante, Santana, venha aqui comigo. – chamei Santana para parte de trás do auditório.

-Fala Fabray – disse Santana com uma voz despreocupada.

-Você viu não foi? Eu me declarei para Rachel, deu certo e agora nada mais vai nos manter separadas, então é sua vez, cumpra o combinado.

Eu havia combinado com Santana que se minha declaração desse certo, ela finalmente admitiria e contaria para Britt o que ela sentia.

Flashback On

-Santana, você sabe que gosta da Britt, porque continua se fazendo de difícil? Porque não fala a verdade para ela, você sabe muito bem que ela também gosta de você.

-Quinn, você não entende! Eu tenho medo, medo do que vão falar, medo de me machucar, medo de que eu possa machucá-la. Essa sou eu, eu machuco as pessoas e você sabe disso.

-Sim, eu sei, mas será que você não percebe que com ela é diferente? Você é diferente, ela é a única que você trata bem, não fala mal ou não faz nada para realmente magoar. Vai por mim Sant, fale para ela o que você sente, dê uma chance à vocês duas. – depois que terminei de falar, pude ver que Santana ficou meio pensativa.

-Você tem razão Q. e eu não gosto dela, eu a amo e eu quero que ela saiba disso, quero que o mundo saiba disso, só que o meu medo me domina. Eu não sei como fazer para dizer à ela a verdade.

-Faça como eu San, cante para ela, não precisa ser uma super produção igual eu farei para Rach, apenas cante, seja simples, porém sincera e você verá que apenas isso irá bastar para que ela tenha certeza de que o sentimento é recíproco.

-Você está certa, eu vou falar a verdade para Brittany e vou mostrar pra todo mundo que eu posso deixar de ser uma vadia quando eu quero.

Nós nos abraçamos e como estávamos sozinhas, começamos a pensar em músicas que ela poderia cantar para Britt. Eu amava aquelas duas, elas eram minhas irmãs e eu faria de tudo para que elas fossem felizes.

Flashback off

-Eu sei Q. eu não esqueci, já até temos a música certo? E eu vou fazer isso amanhã. E eu espero que você me ajude também.

-Relaxa S. é lógico que vou ajudar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo com uma pequena introdução de Brittana, quero fazer pelo menos mais 2 capítulos com elas. Espero que tenham gostado.
Comentários? Xingamentos? Ameaças? Podem mandar. Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.