Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, só agora que o capítulo ficou pronto, eu estava escrevendo ele desde às 10h e ainda assim, não sei se ficou bom. Eu particularmente não curti muito. Ele é fofo, mas acho que ficou ruim em alguns pontos. Enfim, boa leitura e me perdoem por qualquer deslize.
obs: leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/10

2 meses depois...

Pov. Narrador

Tudo estava indo às mil maravilhas para os casais Brittana e Faberry, não tinha tempo ruim em suas relações. Era raro algum tipo de discussão entre elas, mas é claro que nem tudo continua perfeito.

Rachel estava um pilha de nevos, mesmo que ainda estivesse um pouco cedo ela já estava pirando e deixando Quinn louca também. Tudo isso porque ela não sabia o que iria fazer em relação ao relacionamento das duas quando fosse embora para NY e Quinn fosse para Yale.

Pov. Rachel

- Quinn, o que vamos fazer? Por mais que Yale não seja tão longe de NYADA eu temo que a distancia abale nosso relacionamento. – eu disse para Quinn entrando em desespero.

- Rach, pare de pensar nisso, ainda temos muito tempo. Eu sei que vamos precisar pensar nisso alguma hora, mas não quero que seja agora, no momento certo pensaremos em como resolver essa situação ok? – falou Quinn tentando me acalmar. O que não deu muito certo.

- Q. você não está entendendo. Eu não quero ficar longe de você. Eu não quero que nada atrapalhe esse relacionamento tão lindo que nós duas construímos. Lá fora é um novo mundo. E se você conhecer alguém melhor que eu? Eu não consigo nem pensar nisso sem chorar – eu disse já lagrimando, então Quinn levantou da cadeira e se ajoelhou em frente a cama.

- Ei, olhe para mim, Rach olhe para mim – eu à olhei limpando uma lágrima que tinha escapado. – Eu também tenho medo do que vai acontecer. Penso nisso todos os dias, sei que quando o ano acabar será difícil para nós, mas preste atenção ouça com total atenção tudo o que vou lhe dizer ok?

- Tudo bem, pode falar.

-Você vai para NY e vai brilhar, eu vou para Yale e vou focar em meus estudos para que quando eu terminar a faculdade eu possa ir encontrar você. E quanto a parte de conhecer alguém, não se preocupe, ninguém, estão me ouvindo? Ninguém vai tomar seu lugar. Ninguém é melhor que você. Essa distancia vai doer em nós duas, porém eu tenho total certeza de que vai ser boa no final. Se você continuar me amando, se me esperar assim como eu vou esperar por você, nada, nem ninguém irá nos separar. Eu te amo pequena e eu não me importo com as dificuldades que iremos ter, contanto que você me ame vamos superar isso ok? – ela disse com tanta sinceridade, com tanta certeza que eu não pude deixar de sorrir, eu era sortuda por ter Quinnie na minha vida, ela era perfeita.

-Eu também te amo Q. e sim, eu vou te esperar e vou continuar te amando. E você está certa, nós vamos passar por isso.

Pov. Quinn

Depois da tarde conturbada na casa de Rachel, parei para pensar em tudo o que falamos. Ela estava certa, a distancia abalaria nosso relacionamento, mas o que eu falei também era verdade. Eu não deixaria nada nos separar. Eu ficaria com ela nem que fosse no fim do mundo.

Eu tinha que mostrar para ela que eu estava realmente disposta a passar por isso, mesmo que ainda tivéssemos um bom tempo até o fim do ano eu tinha que deixá-la segura. E como nós sempre fazemos eu iria fazer isso através da música e como sempre Santana me ajudaria, mas eu estava cansada demais para falar com ela naquele dia, decidi deixar para falar com ela no dia seguinte quando chegasse à escola.

No dia seguinte, assim  que cheguei no WMHS procurei Sant e a encontrei encostada em seu armário com a cara de quem estava prestes a matar alguém.

-Bom dia Sant, o que houve? Britt está fazendo greve novamente? – perguntei tentando conter o riso.

-Vá para o inferno Fabray e sim ela está – respondeu ela um pouco alterada.

-O que você fez? – perguntei a encarando seriamente.

-Eu não fiz nada ok? Parece que a convivência com a Berry fez com que Britt ficasse bem dramática. Ela está pirando por que iremos nos separar final do ano. Por Deus! Ainda não estamos nem nas férias. – disse Sant levando as mãos à cabeça.

-Parece que nossas namoradas andaram conversando ultimamente, pois temos o mesmo problema. – eu disse e Santana me olhou sugestivamente. – Não Santana , eu e Rachel ainda não chegamos nessa base ok? Agora falando sério, Rachel também está pirando por conta da separação no fim do ano. E eu sei que nossas garotas não vão parar de pensar que nós iremos esquecê-las se nós não fizermos algo que prove que isso não irá acontecer. Ontem quando cheguei em casa fiquei pensando em como eu faria isso e já que você está na mesma situação já tenho a ideia perfeita.

-Fabray, eu faço o que você quiser, até me visto de bobo da corte, contanto que minha Britt- Britt entenda que nada vai nos separar e que vou amá-la para sempre. – disse Santana com seus olhos enchendo de esperanças.

-Então mãos à obra. – eu disse e fomos para sala.

Depois das primeiras aulas fomos para o refeitório, todos já estavam por ali. Assim que vi Rachel fui em sua direção e não pude deixar de me sentir a garota mais sortuda do mundo quando ela sorriu para mim.

-Oi minha linda-disse dando um selinho nela logo depois. –Tudo bem?

 -Melhor agora que minha perfeita namorada chegou – ela disse puxando uma cadeira ao seu lado para que eu pudesse sentar.

-Vocês não cansam de tanto mel não? –perguntou Kurt fazendo cara de nojo.

-Olha quem fala, você e o Blaine eram bem piores. – respondeu Rachel fazendo com que Kurt ficasse totalmente vermelho.

-Eu não me incomodo com isso, é o sonho de qualquer cara ver duas meninas juntas. Aliás, se vocês quiserem o Pukssauro está a disposição.

-Oh, Puck, sinto, mas seus serviços não serão necessários. Elas ainda não chegaram nessa base –disse Santana fazendo com que eu e Rach nos encolhêssemos.

-Ok, mudando de assunto, o Mr. Shue confirmou a aula de hoje? – perguntei para Blaine

-Sim, ele conseguiu adiar o compromisso que tinha e confirmou a aula de hoje.

-Ótimo. –eu disse olhando para Santana, então o sinal tocou anunciando o fim do intervalo e o inicio das próximas aulas. – Vamos Rach? Temos a mesma aula agora.

-Vamos, até o coral gente.

-Até meninas – todos responderam.

-Então linda, conseguiu descansar ontem depois que sai de sua casa? –perguntei a Rachel.

-Na verdade sim, as coisas que você me falou ajudaram com que eu ficasse mais calma. – ela respondeu um pouco animada.

-Que bom minha pequena, por que cada palavra que eu lhe disse era verdadeira. – e antes que ela pudesse responder o professor entrou na sala anunciando uma prova surpresa. Que ótimo! Depois da maldita prova de História, que eu tinha certeza que tinha ido muito mal, seguimos para as outras aulas. Quando todas tinham terminado, acompanhei Rach até seu armário para que ela deixasse suas coisas e eu fiz o mesmo, com as coisas devidamente guardadas seguimos para a sala do coral. Milagrosamente, quando chegamos lá, Mr. Shue já nos aguardava.

-Muito bem meninas, só faltavam vocês, agora podemos começar a aula. – disse Will um pouco animado demais.

-Senhor Shue, será que antes do seu monólogo interminável sobre como os anos que você estava no clube foram mágicos eu e Quinn poderíamos apresentar algo? – perguntou Santana fazendo com que todos na sala rissem e que Mr. Shue ficasse totalmente sem graça.

-Cla-claro Santana, fiquem a vontade.

Pov. Rachel

Como assim Quinn iria apresentar algo e eu não estava sabendo de nada? E ainda mais, Santana também iria cantar com ela. Olhei para Britt que estava com a mesma cara de confusão que eu, então olhei para Quinn com um olhar de quem queria uma explicação e assim ela atendeu meu pedido.

-Bom, como todos aqui sabem, eu e Rachel estamos juntas, assim como Santana e Brittany. – ela disse olhando para mim e depois para Brittany.

-Bem, nossas garotas estão um pouco tristes e inseguras, nós sabemos que ainda falta um bom tempo para que as faculdades mandem as cartas de aceitação e para o fim do ano, mas elas estão preocupadas com o que irá acontecer quando o dia chegar – dessa vez foi Santana que falou.

-E para mostrar para elas que nada irá nos separar eu e Santana preparamos algo. Espero que vocês gostem – Quinn disse se posicionou ao lado de Santana.

"As Long As You Love Me" - essa foi Santana falando, então logo depois Quinn saiu de trás do piano e foi até o centro da sala.

We're under pressure

Seven billion people in the world trying to fit in

Keep it together

Smile on your face even though your heart is frowning

But, hey, now, you know, girl

We both know it's a cruel world

But I will take my chances

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum

I'll be your silver

I'll be your gold

Ela olhou para mim e eu lembrei de suas palavras em meu quarto “contanto que você me ame”

As long as you love me (love me)

As long as you love me (love me)

I'll be your soldier (ha, ha)

Fighting every second of the day for your dreams, girl

I'll be your "H.O.V.A." (yey, yey)

You can be my "Destiny's Child" on scene, girl

So don't stress and don't cry

Oh, we don't need no wings to fly

Just take my hand

Ela se aproximou de mim e segurou minha mão e olhando nos meus olhos continuou cantando

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum

I'll be your silver

I'll be your gold

As long as you love me (love me)

As long as you love me (wow) (wow) (love me)

Então voltou para trás do piano e foi a vez Santana ir até o centro da sala.

 

I don't know if this makes sense

But you're my "hallelujah"

Give me a time and place

I'll rendezvous it

I'll fly you to it

I'll beat you there

Girl, you know I got you

Us, trust

Ela cantou diretamente para Brittany

A couple things I can't spell without u

Now we on top of the world (world)

'Cause that's just how we do

Used to tell me sky's the limit

Now the sky's our point of view

Cantou ela apontando para ela e depois para Britt

Man, we stepping out like "woa" (oh, God)

Cameras point and shoot (shoot)

Ask me "what's my best side?"

I stand back and point at you (you)

You the one that I argue with

Feel like I need a new girl to be bothered with

But the grass ain't always greener on the other side

It's green where you water it, so, I know

We got issues, baby, true, true, true

But I'd rather work on this with you

Than to go ahead and start with someone new

As long as you love me

Eu podia ver as lágrimas nos olhos de Brittany e só então percebi que estava chorando também. Quinn estava ali, cantando para mim, deixando bem claro que superaríamos todas as barreiras, fazendo com que eu me apaixonasse mais ainda por ela. Depois de tantas decepções eu tinha finalmente achado alguém em que eu podia confiar e me entregar de corpo e alma. Então Quinn saiu de trás do piano para cantar as ultimas partes junto com Santana.

As long as you love me (love me)

We could be starving (yeah)

We could be homeless (hey)

We could be broke

As long as you love me

I'll be your platinum (platinum)

I'll be your silver

I'll be your gold

(As long as you love me)

(As long as you love me)

(As long as you love me) I'll be your silver, I'll be your gold

(As long as you love me) as long as you love me,

You love me, you love me (there's only one thing, yeah)

As long as you love me, you love me (be your gold)

Long as you love me, long as you love me, long as you love me, yeah

As long as you love me.

 Quando a música terminou eu e Britt fomos abraçar nossas respectivas namoradas e podíamos ouvir todos aplaudindo quando nos beijamos, depois quando abracei Quinn eu sabia que estava pronta, eu daria à ela o melhor presente que alguém poderia ter, eu daria à ela o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gente, eu não sou fã do JB, essa é a primeira música dele que ouvi e gostei (versão acústica) e acho que ela ficou bem no contexto, se vocês discordam podem falar e da próxima vez eu pesquiso mais.
Outra coisa, se vocês acharem que a Quinn está romântica demais (afinal eu estou fazendo a personagem com as minhas características e sim eu sou romântica ao extremo) e estão enjoando podem falar que eu modifico um pouco a personalidade dela. Enfim, já enrolei demais.
Comentários, xingamentos, pedras, sugestões? Podem mandar e por favor, se puderem recomendem. Beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.