Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo de hoje, só porque minha amiga disse que gostou do primeiro, então, vou arriscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/2

Pov. Quinn

A aula de Geografia até que não foi muita chata, ter alguém que você “conheça” é realmente bom para que o tempo passe mais rápido. O sinal tocou anunciando o fim da aula e o início do intervalo. Arrumei minhas coisas e esperei Rachel terminar de arrumar as suas.

-Para onde vamos agora? – perguntei.

-Bem, primeiro vamos deixar nossos livros nos armários, depois vamos para o refeitório. Você não conhece ninguém aqui mesmo?

-Bom duas amigas minhas se mudaram para cá também, Brittanny e Santana, só que nós tivemos apenas as duas primeiras aulas juntas.

-E será que elas conseguiram passar o dia sem mais problemas que você?

-Você não vai parar de me zoar mesmo não é? Provavelmente sim, elas são bem melhores que eu no quesito achar coisas.

-Oh, perdão, eu não resisto. Então isso é um bom sinal.

-É sim, provavelmente elas já até acharam o refeitório ou estão me esperando no armário pra certificarem-se que eu não cometi nem uma loucura ou que ainda estou viva.

Ela soltou uma gargalhada, se fosse Santana eu teria lhe dado um soco, mas com ela foi diferente, eu fiquei encantada em como soava, era um som gostoso de ouvir.

-Bom, elas iram ver que você passou pela metade do dia sem maiores problemas.

E antes que eu pudesse responder, ouvi alguém me chamar de uma forma super carinhosa para não dizer ao contrário.

-Bunda branca, vejo que você sobreviveu sem a nossa ajuda.

-Oi pra você também Santana. Britt –Britt oi também.

- Oi Quinn, como foi?

-Bem, foi legal e um pouco atrapalhado, falando nisso, essa aqui é Rachel, Rachel Berry.

-Olá meninas.

-Ora, ora Quinnie, mal chegou no colégio e já está caindo em cima? Ual, nunca pensei que você fosse tão rápida.

-Santana! Pare com isso agora. – disse mais envergonhada do que qualquer outra coisa.

-Sant, não é da nossa conta se a Q. está querendo ficar com um dos anões da Branca de Neve.

-Ok, agora chega, Rachel, vamos, por favor, me leve até o refeitório! – saímos de lá, mas não sem antes eu lançar um olhar mortal para Santana.

-O que foi aquilo? – perguntou Rachel.

-Nada, por favor, não leve a sério, foi só Santana sendo a Santana e não fique chateada com a comparação de Brittany, apesar de estar no ultimo ano ela é bem inocente.

-Está tudo bem, na verdade, eu gostei delas, me pareceram bem legais.

-É elas são só que às vezes elas me fazem passar vergonha, como agora por exemplo.

-Já sei com quem vou descobrir coisas vergonhosas sobre você – ela disse rindo.

-Você não teria coragem! – falei parando no corredor.

-Você não me conhece Quinn Fabray, agora vamos, estou com fome.  

Pov. Rachel

Depois de andarmos mais um pouco chegamos ao refeitório. De cara, avistei a mesa do Clube do Coral, porém, antes de levar Quinn até eles eu tinha que explicar para ela como as coisas funcionavam.

-Olha Quinn, eu realmente quero que você sente comigo e meu grupo agora, mas eu tenho que te explicar algumas coisas. – eu disse olhando diretamente em seus olhos e só então percebi o quão lindo eles eram. Verdes, o tom mais lindo que já vi em toda minha vida...

-Então... o que são essas coisas Rachel? – ela perguntou fazendo com que eu saísse de meus devaneios.

-Ah, sim. Eu faço parte do Clube do Coral aqui do WMHS, e nós estamos no fundo da cadeia social. Levamos raspadinhas no rosto o tempo inteiro e qualquer um que se aproxima de nós corre um sério risco de acabar com qualquer vida social que possa vir a ter. – terminei de falar esperando que o momento em que ela saísse andando na direção oposta a minha chegasse. Porém aconteceu o contrário, ela apenas pegou meu braço e nos conduziu até a mesa do Coral.

-Eu não me importo, se eles forem tão legais como você, eu aceitarei o risco. – ela disse e se ela não estivesse me segurando pelo braço eu teria caído.

Chegamos a mesa do clube e antes que eu pudesse falar algo Kurt já estava pulando no meu pescoço e dizendo o quanto sentiu minha falta. O engraçado é que tínhamos saído no dia anterior, mas bem... É o Kurt.

-Rachel, quanto tempo, eu estava com tanta saudade – disse ele animado demais para perceber que Quinn estava ao meu lado.

-Quanto tempo mesmo Kurt, fazem o que? 14 horas que nos vimos? – eu disse deixando-o super sempre graça.

-Muito obrigada por fazer todos rirem de mim – ele disse emburrado.

-Eu também te amo Kurt – eu disse fazendo com que ele sorrisse ao menos um pouco.

-Bem gente, eu quero apresentar alguém para vocês, Coral, essa é Quinn Fabray. Quinn Fabray, esses são, Kurt, Mike, Sam, Blaine, Finn, Artie e essas são Tina e Mercedes.

-É um prazer conhecer todos vocês – Quinn disse sorrindo para todos.

-Santa Barbra, você já está atrás das novatas Rachel, achei que esse ano você iria focar no clube, mas pelo que parece, você abriu uma exceção. – disse Kurt piscando para mim.

-Viu porque eu não levei a sério a brincadeira das suas amigas? – disse rindo da expressão de espanto de Quinn. – Agora por favor, sente-se, eu realmente estou com fome.

-Então Quinn, como você foi cair justamente nas garras da Berry? – fuzilei Mercedes com os olhos, e ela rapidamente parou de rir.

-Bom, na verdade, eu estava distraída nos corredores procurando minha sala, então quando eu estava dobrando o corredor acabei esbarrando na amiga de você aqui e depois ela me mostrou o caminho da sala. – disse Quinn se divertindo com a situação em que eu me encontrava.

-Nossa Rach, você foi rápida hein, mal ela chegou e você já deu um jeito de esbarrar nela. – Kurt disse e piscou para mim. A única coisa que fiz foi morder um pedaço grande de maçã e ficar calada.

-Você está bem com isso? Se quiser eu posso parar de entrar nas brincadeiras deles. – Quinn perguntou perto da minha orelha... Perto demais, meus pelos da nuca se eriçarão e eu dei um pulo da cadeira chamando a atenção de todos. Meu Deus que voz era aquela?

- Você está bem Rach? Parece que viu uma assombração. – disse Finn.

-Eu estou bem, só era um mosquito picando minha perna. – disse super sem graça. Para minha sorte o sinal tocou e o intervalo finalmente acabou.

Eu e Quinn nos despedimos do resto do pessoal e fomos para nossas aulas.

-Como vocês fazem para entra no Coral? – perguntou Quinn.

-É simples, você aparece na sala do clube, canta ou dança e nós iremos avaliar, se você for boa você está dentro, se não for, provavelmente estará dentro também, mas claro, com alguma função que não prejudique o grupo, por quê?

-Ah, nada, só curiosidade. –avaliei sua expressão, ela estava pensativa, mas não importava, ela ficava linda daquele jeito.

Enfim o dia acabou, as aulas acabaram e eu me despedi de Quinn na parte de fora do colégio quando Santana e Brittany finalmente chegaram.

-Tchau Quinn, até amanhã. Até amanhã meninas.

-Tchau Rachel, até amanhã. – disse Quinn acenando e sorrindo para mim.

-Tchau Rach, até. – disse Brittany.

-Tchau baixinha. –disse Santana me fazendo rir, e acabou pegando um soco de Quinn, eu apenas ri e entrei no carro pronta para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, deixe um comentário u.ù



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.