Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agradeço todos os comentários, estão me inspirando muito. Agradeço também a meus amigos K.S, E.R e G.L por estarem me dando um suporte para continuar escrevendo. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/3

Pov. Rachel

Ao chegar em casa, fui direto para meu quarto, joguei a mochila na cadeira e fui tomar meu banho. Fiquei um longo tempo na banheira e a única coisa que vinha à minha mente eram os perfeitos olhos de Quinn Fabray, a voz... que voz era aquela? Me fez arrepiar de tal maneira que nossa! Acho que ainda não falei pra você, mas eu sou bissexual, apesar de já ter namorado vários caras e isso inclui o Finn, eu sempre fui mais atraída pelas mulheres. Acho que não preciso explicar o porquê certo? Eu tinha que parar de pensar nela de algum jeito, então sai da banheira, me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Vesti meu pijama e me deitei, não demorou muito para eu apagar.

Sim, eu sabia que estava sonhando, só nos meus sonhos, eu veria certa loira vindo em minha direção apenas de roupa intima e super, super quente. Acordei imediatamente, eu estava completamente soada e excitada (?) Meu Deus, eu estava sim. Isso não podia estar acontecendo, eu não a conhecia nem a 24 horas e já estava tendo sonhos daquele tipo, mas vamos combinar Rachel, Quinn é super gostosa, é, é sim. Não, não, pare de pensar nisso sua mente idiota. Porque eu ainda estou discutindo com minha própria mente?

Depois do susto, olhei para o relógio e vi que faltavam apenas 5 minutos para o despertador tocar, então, aproveitando o embalo, comecei a me arrumar para mais um dia.

Pov. Quinn

Ontem depois que cheguei do colégio, a única coisa que queria era um banho e minha cama. Então fui para meu quarto, tomei um bom banho e depois deitei, mas antes de dormir eu pensei sobre o que a Rach (sim, Rach) tinha me falado sobre o Clube do Coral. Pra quem não sabe, eu gosto de cantar e de dançar. Então pensei: porque não unir o útil ao agradável? Fazer o que eu amo e ainda ficar perto dela. Era isso, estava decidido eu ia entrar para o Clube do Coral.

No dia seguinte, quando achei Britt e Sant no colégio comuniquei minha decisão, Santana me olhou como se eu fosse uma louca no começo, porém logo depois surpreendendo a mim e Brittany ela disse que faria o teste comigo e sendo assim, Britt também faria o teste conosco.

Podia parecer estranho, mas passei o dia evitando Rachel, é era estranho. Eu só fiz isso porque queria surpreende-la quando fosse fazer o teste para o clube, era demais deixá-la um pouco curiosa?

Pov. Rachel

Era impressão minha ou Quinn estava me evitando? Sempre que eu à avistava nos corredores ela saía quase correndo de mim. Ela nem apareceu no refeitório. Estranho, mas eu que não vou ficar atrás dela. Não importava, eu estava feliz demais, hoje era o dia em que as atividades do coral voltariam e já estava quase na hora. Me dirigi até a sala e todos já estavam lá, menos é claro, Mr. Shue, algumas coisas nunca mudam. Depois de 10 minutos ele finalmente apareceu, cumprimentou a todos ali presentes e estava falando que precisávamos de mais membros para o clube e foi aí que eu finalmente à vi, entrando pela porta da sala acompanhada de Santana e Brittany.

Pov. Quinn

Entrei na tal sala do coral, e logo vi Rachel, fiquei a encarando, se não fosse Santana me dando uma cotovelada eu não teria me pronunciado tão cedo.

-Aqui é a sala do coral certo? – eu sabia que era, mas o que custava? Um cara que deveria ser o professor respondeu que sim, então eu continuei.

- Ótimo, pois gostaríamos - disse apontado para Santana e Brittany – de fazer o teste.

Depois de falar, olhei para Rachel que estava com aquele sorriso lindo no rosto novamente, parece que tinha valido apena afinal.

-Claro o que vocês para nos mostrar? – pergunto o professor.

-Nós iremos cantar “I Say a Little Prayer” – respondeu Santana por mim.

-Ótimo, podem usar a banda se quiserem, a sala é de vocês.

E assim que começamos a cantar, pude ver o sorriso de Rachel triplicando, acho que era um bom sinal.

Pov. Rachel

Quando vi Quinn Fabray e as meninas entrarem na sala, eu pensei que fosse algum tipo de brincadeira, quando ela disse que queria entrar para o clube eu pensei que ainda estivesse sonhando, mas então percebi que ela falava sério e sorri. A música que elas escolheram também foi boa, então me acomodei na cadeira e esperei que elas começassem.

The moment I wake up

Before I put on my makeup

I say a little prayer for you

While combing my hair, now,

And wondering what dress to wear, now,

I say a little prayer for you

Não pude deixar de sorrir ao ouvir sua voz, ela era realmente boa.

Forever, forever, you'll stay in my heart

and I will love you

Forever, and ever, we never will part

Oh, how I love you

Together, together, that's how it must be

To live without you

Would only mean heartbreak for me…

Quando ela terminou de cantar todos aplaudimos e eu ainda sorrindo como uma boba disse:

-Ual, isso foi realmente bom. Então acho que falo por todos nós quando digo: Sejam bem vindas ao Clube do Coral.

Todos gritaram e foram conhecer Santana e Brittany já que elas ainda não tinham sido apresentadas. Eu fui falar com a Quinn ela tinha que dizer o que tinha sido tudo aquilo.

- Quinn, isso foi maravilhoso, porque você não disse que sabia cantar?

-Ah, eu só queria te fazer essa surpresa e parece que eu consegui. – ela disse sorrindo.

-Conseguiu mesmo. Era por isso então que você estava me evitando hoje? – perguntei com a mão na cintura batendo o pé no chão.

-Sim era por isso, desculpe, mas se eu falasse com você eu acabaria falando sobre o teste– tão fofa, pensei.

-Tudo bem, sem pedir desculpas lembra? E além do mais, isso foi super fofo – sorri e ela retribuiu – então, vamos sentar? Ainda tem o resto do coral hoje.

-Ok, vamos. – ela disse me seguindo e sentando-se ao meu lado.

Não demorou muito e Mr. Shue começou a falar, como primeira lição, de cara, ele nos deu o tema “sentimentos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou postando rápido demais, mas quero deixar o máximo de capítulos que eu puder esse fim de semana, provavelmente minha carga horária de aulas não me dará muito tempo para escrever e postar. Beijo e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.