Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sou nova por aqui é a minha primeira fic. Então não me matem ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/1

Pov. Rachel

Acordei ao som de Barbra Streisand, era o primeiro dia de aula no WMHS, de certa forma, estava animada para retornar ao colégio. Eu tinha certeza que esse ano seria diferente, que seria o melhor ano de todos. Afinal, era o ultimo ano do Ensino Médio, eu finalmente sairia de Lima e iria para Nova York estudar em NYADA e logo estrear nos palcos da Broadway. Ah, desculpe, esqueci de me apresentar, meu nome é Rachel Berry e sim, eu serei uma estrela.

Pov. Narrador

Rachel Berry, sempre pensando positivamente em todas as coisas, sempre desejando um ano melhor que o outro e sempre se imaginava em NYADA ou na Broadway, para ela esses seriam os únicos caminhos a seguir. Afinal, toda estrela precisa de brilho e ela com certeza brilharia. E ela estava certa, esse ano seria o melhor de todos, bem diferente, seria o ano em que as mudanças de sua vida começariam, mas isso fica para depois.

Pov. Quinn

Ah, que ótimo, sou uma estranha nessa cidade, maldita hora em que minha mãe tinha que ter aceitado esse emprego aqui, nesse fim de mundo. Trocar a ótima vida que tínhamos em L.A para virmos para cá, isso realmente não me agradou e nunca irá me agradar. Por sorte, os pais de Santana e os pais de Brittany também receberam o convite de emprego aqui, graças a Deus eles trabalhavam na mesma empresa de minha mãe. Então, não estava tão sozinha, nós três estávamos matriculadas na mesma escola, William McKinley High School, esse era o nome do colégio onde eu iria passar o resto do ano. Bom, só posso esperar que esse ano não seja tão ruim quanto esteja parecendo.

Pov. Narrador

 O que Quinn não sabia era que realmente, esse ano não seria tão ruim quanto estava parecendo, seria apenas engraçado e cheio de confusões.

Pov. Rachel

Terminei de me arrumar e desci para encontrar pai e papai sentados à mesa me esperando para o café da manhã.

- Bom dia estrelinha – disse pai Leroy.

-Bom dia pai e papai – disse sentando-me à mesa.

-Animada para o seu primeiro dia de aula? – perguntou papai Hiram.

- Sim, bastante. Espero que esse ano seja realmente bom. E eu também estou com saudade do Clube do Coral, esse ano temos que ganhar as Nacionais.

- Claro que vão ganhar estrelinha, mas para isso você tem que chegar no horário no colégio – Papai disse rindo.

-Você tem razão papai – levantei e dei um beijo em cada um – eu amo vocês – antes de fechar a porta pude ouvir um “nós também te amamos”.

Pov. Quinn

Não tinha uma relação muito boa com minha mãe e meu pai eu sequer sabia por onde andava. Então, quando desci para tomar café ela já tinha saído para trabalhar. Fiz minha refeição sozinha e logo depois peguei a chave de casa e a do carro e fui conhecer minha nova escola. Chegando lá, logo avistei Britt – Britt e Santana sentadas em um dos bancos que ficavam do lado de fora e caminhei até elas.

-Bom dia meninas – disse dando um sorriso na direção de ambas.

-Bom dia cara pálida – respondeu Santana, como sempre, um amor de pessoa.

-Bom dia Quinnie – respondeu Britt, muito ao contrário de Sant, ela era adorável.

-Prontas para o início do ano letivo?

-Nem um pouco. Preferia estar em L.A agora, aproveitando o dia.

-Não fale assim Sant, esse ano vai ser legal, você vai ver – disse Britt –Britt sorrindo em nossa direção.

-Então vamos – Eu e Santana respondemos em uníssono.

Assim que atravessamos a porta, todos olharam para nós e começaram a cochichar alguma coisa. Vi que Santana iria começar a gritar com todos ali então logo tratei de lhe avisar que não estávamos mais em L.A, não mandávamos mais em nada.

-Tudo bem, mas se alguém vier tirar qualquer gracinha eu não vou poupar – ela disse fazendo com que eu revirasse os olhos.

Passamos na secretaria para pegarmos nossos horários e saber quais seriam nossos armários. Para nosso azar, só teríamos duas aulas juntas naquele dia. Fomos até nossos armários e pegamos o material necessário para o dia e nos dirigimos para nossa aula. O primeiro tempo passou bem depressa, o que foi uma pena, eu realmente amava Química. O segundo nem tanto, História não era lá a minha matéria preferida. No terceiro tempo foi onde eu me senti perdida, não teria mais aulas com nem uma das meninas e não fazia a mínima ideia de onde ficava minha sala.

Então, quando eu estava olhando os horários e as portas das salas, eu acabei esbarrando em algo, ou melhor, em alguém.

Pov. Rachel

Eu tinha acabado de sair da segunda aula, estava apressada porque ainda tinha que passar em meu armário para pegar os livros para próxima aula. Estava dobrando o corredor quando alguém acabou esbarrando em mim e o impacto acabou fazendo com que meus livros caíssem. Antes que eu pudesse falar algo à pessoa já estava se desculpando compulsoriamente.

- Oh meu Deus, me desculpe, eu estava procurando minha sala... Oh droga, eu sou mesmo uma desajeitada, desculpe.

Eu nem me dei ao trabalho de olhar para ver quem era apenas comecei a juntar minhas coisas, mas então percebi que ela iria começar a se desculpar de novo e logo interrompi.

-Tudo bem, só me ajude com os livros. – disse, e logo ela se abaixou para me ajudar. Foi aí que eu a olhei de verdade e não sei por que, não pude evitar sorrir. – Você é novata certo? Pelo menos nunca vi você por aqui.

- Sim, sou novata, e eu realmente não queria ter esbarrado em você, desculpe.

-Tudo bem, não tem problema nenhum. Pelo que parece você está perdida certo? Qual a sua próxima aula?

- Hum... Geografia, isso, é Geografia.

- Que ótimo, eu tenho essa aula agora também. Então, você vem comigo. Antes, preciso só passar no meu armário para pegar os livros que vou precisar.

- Ah, claro, obrigada.

Pov. Quinn

Fomos até seu armário em um silêncio confortável, ela pegou seus livros e fomos para sala.

-Você é sempre tão gentil com pessoas estranhas? – perguntei em um tom risonho.

-Oh, não, nunca. Só com aquelas que esbarram em mim pelos corredores – ela respondeu séria e eu sabia que estava corando.

-Eu já pedi desculpas por isso – disse baixo com uma voz de culpa.

-Eu estou só brincando, e a propósito, nós estamos conversando há algum tempo e eu ainda não sei seu nome.

-Ah, desculpe, eu sou Quinn, Quinn Fabray.

- Você sempre pede desculpas por tudo? E eu sou Rachel Berry.

-É eu sempre peço. Parece que eu nasci pra isso, além do que quem esbarra nas pessoas tem que se desculpar. E é um prazer te conhecer Rachel Berry.

-Deixe-me dar uma olhada no seu horário, por favor.

-Ah, aqui está. – ela pegou e olhou-o atentamente, avaliei suas expressões ela estava franzindo a testa de um jeito adorável.

- Nós temos o resto das aulas juntas. – ela disse dando um sorriso lindo, o mais lindo que eu já havia visto.

-Então será que você poderia ser minha guia hoje? – perguntei rindo.

- Se você parar de se desculpar tanto eu posso ser sua guia sim.

-Tudo bem, eu vou tentar desculpar-me menos. – disse a ela meio envergonhada.

-Bem, já que é assim, eu posso ser sua guia e também é um prazer conhecer você Quinn Fabray. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ah, comentem, mandem sugestões, ameaças e até mesmo um "eu gostei"... Enfim, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.