Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente... Sinto muito, mas esse capítulo ficou realmente ridículo, eu não sei porque, mas tenho um bloqueio enorme pra escrever coisas assim. Sinto muito por acabar com as expectativas de vocês.
Boa leitura (outententemteruma)
Me desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/11

Pov. Rachel

Estava deitada em minha cama, eu sabia que estava pronta e depois da apresentação que Quinn fez no canal eu tive certeza de que a hora havia chegado. Nosso aniversário de 3 meses de namoro estava chegando e eu queria que fosse especial. Tudo bem, muitos podem pensar que 3 meses é um tempo muito curto para tomar esse tipo de decisão, porém era como se estivéssemos juntas a um tempo muito maior. Tinha que ser perfeito, romântico e delicado assim como tudo o que ela fazia para mim. Infelizmente, isso só seria possível se eu pedisse a meus pais a chave da chácara que tínhamos. O local era perfeito, ficava a algumas horas de Lima, era isolado, e totalmente lindo, já podia até imaginar eu e Quinn ali, sozinhas... Saindo das minhas divagações comecei a pensar em como iria contar a meus pais sem que a situação ficasse constrangedora.

Enquanto pensava em uma solução ouvi batidas na porta.

-Pode entrar – gritei para quem quer que fosse.

-Boa noite minha linda. – levei um susto enorme ao ver Quinn encostada na porta.

-Quinn? O – o que você está fazendo aqui?

-Bom, por onde eu começo? Pela parte em que eu estava morrendo de saudades de certa baixinha ou pela parte em que seus pais me ligaram do hospital e pediram que eu passasse aqui e visse se você estava bem? Agora fiquei em dúvida – falou ela com uma falsa cara de dúvida fazendo com que eu risse.

-E meus pais deixaram você vir passar a noite aqui sem que eles estivessem em casa? A propósito, como você entrou aqui? – perguntei desconfiada.

-Depois de um longo monólogo de como deveríamos nos comportar, sim! Eles deixaram. Chave reserva conhece? – ela disse e balançou as chaves.

-Você não existe Quinn Fabray. – eu disse indo em sua direção e a levando para cama.

Antes que ela pudesse protestar eu a beijei e a deitei na cama ainda com os lábios colados aos seus. Deitei sobre ela e me ajeitei em uma posição confortável para ambas, a essa altura ela já tinha esquecido o monólogo que meus pais haviam feito e eu havia esquecido tudo o que tinha planejado para nossa primeira vez, apenas segui meus instintos e comecei a explorar seu corpo. Arranhava de leve as curvas de seu corpo por baixo de sua blusa. O beijo foi quebrado rapidamente para que eu pudesse recuperar o fôlego, beijei seu pescoço e voltei para os lábios só que dessa vez o beijo ficou mais quente, mais desesperado, meu corpo estava ansiando em tocá-la e ansiava pelo seu toque. Eu precisava mais que tudo senti-la por inteiro e também sentir seu gosto. Quando olhei em seus olhos pude ver que ela estava pronta e nesse curto período onde fiquei longe de seus lábios recobrei a lucidez. Eu não podia fazer aquilo, não ali, não daquele jeito, então antes que tivesse uma recaída me afastei de seu corpo o mais rápido possível.

Pov. Quinn

No inicio me assustei com a atitude que Rachel teve. Eu nunca tinha visto tanto desejo nos olhos de uma pessoa. No começo tentei protestar, mas não pude resistir quando senti seu corpo tão próximo do meu. Deixei-me levar pelo momento, pela chama que ela havia acendido dentro de mim, eu já tinha me entregado completamente quando der repente ela olhou para mim e praticamente se jogou da cama, ficando o mais longe possível.

-Rachel, o que foi? Eu fiz algo errado? Desculpe-me – eu disse me sentindo culpada.

-Não Quinn, você não fez nada de errado eu apenas não posso continuar – respondeu Rach sem me olhar nos olhos.

-Desculpe, eu deveria ter resistido mais, eu apenas me deixei levar pelo momento, eu sinto muito, pensei que você queria isso também, porém acho que me enganei. – eu disse com a voz embargada.

-Não se desculpe, eu quero isso mais do que tudo, eu estou pronta Quinnie, só não quero que seja assim. Eu quero que seja especial, quero que seja a noite mais linda de nossas vidas, quero que tudo seja perfeito – falou Rach olhando em meus olhos.

-É só isso mesmo? Não é porque você não me deseja? –perguntei envergonhada e com medo da resposta.

-O que? Você pirou? Se existe alguém nesse mundo que eu desejo esse alguém é você. Quinn, você é linda, a garota mais linda que eu já conheci. E perdoe a expressão, você é super quente e muito gostosa. – disse Rachel me analisando com uma cara que faria qualquer pessoa enlouquecer em segundos.

-Rachel Berry “comendo” alguém com os olhos? Essa é nova – eu disse rindo.

-Você ainda não viu nada Q. agora venha aqui e deite ao meu lado. Hoje vamos apenas dormir. –disse Rach me dando espaço na cama.

Depois de nos ajeitarmos virei de costas para ela e coloquei sua mão ao redor de minha cintura.

-Boa noite Rach. – sussurrei antes de fechar os olhos.

-Boa noite meu amor – ela disse e depositou um beijo em minha bochecha, logo depois me entreguei ao sonho. Aquela seria certamente a noite mais bem dormida que eu teria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto pois como eu disse lá em cima, sou péssima pra escrever esse tipo de situação, me desculpem mesmo. Vou tentar melhorar nesse quesito para escrever a primeira vez delas.
Podem xingar, mandar ameaças, jogar pedras e o que mais vocês quiserem. Desculpem-me mais uma vez.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.