Faberry escrita por drgfbr


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, olha eu aqui depois de sei lá quanto tempo. Sinto muito por ter "abandonado" vocês e a fic. E estava e ainda estou sem criatividade nenhuma para continuar escrevendo.
Então, vai ser um capítulo SUPER curto, porque foi a única coisa que consegui fazer. Então, não me joguem pedras se ele estiver pior do que eu estou imaginando ok?
Boa leitura (euacho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359636/chapter/12

Pov. Rachel

Acordei as 10h e quando lembrei que Quinn estava ali não pude deixar de sorrir, ela era simplesmente adorável dormindo, parecia um anjo, “o meu anjo” pensei. Toquei seu rosto e depois acariciei seus braços. Eu não queria acordá-la, mas não pude resistir e comecei a distribuir beijos desde suas mãos até seu rosto. Pude ver um sorriso se formar em seu rosto e ela despertou.

-Bom dia meu amor - disse assim que ela abriu os olhos e virou para mim.

-Bom dia – ela disse com uma voz rouca – você está acordada a muito tempo?

-Hum... acho que fazem trinta minutos –eu disse.

-E porque você não me acordou? –perguntou Quinn tentando fazer cara de brava.

-Você fica adorável com essa carinha de brava. E porque eu acordaria? Você estava tão linda dormindo. –eu disse e ela corou. -Você está com fome? –perguntei a ela esperando que ela dissesse que sim.

-Estou, na verdade, morrendo de fome. Que horas são? –perguntou Quinn parecendo finalmente despertar.

-Ótimo porque eu também estou, ahn, são exatamente 10h35min.

-O que? Nós dormimos todo esse tempo? Trate de levantar agora Rachel Berry, vamos você tem que se alimentar. –disse Quinn e antes que eu pudesse impedir ela já estava fechando a porta do banheiro.

-Você está parecendo meu pai. –eu disse levantando e indo em direção ao banheiro. Fiquei encostada na porta esperando com que minha namorada/sargento saísse de lá.

-Vá escovar os dentes para podermos descer e tomar café. –disse Quinn.

-Sim, senhora! – eu disse batendo continência. Isso me resultou um belo tapa no braço. –Out! isso doeu –eu reclamei massageando a área.

-Você mereceu, agora vai. – ela disse e me empurrou para dentro do banheiro - não fale nada, vou te esperar aqui.

5 minutos depois...

-Bem, vamos. –eu disse saindo do banheiro.

Descemos e para o nosso azar encontramos meus pais sentados à mesa nos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu disse que ia ser curto. E eu não gostei dele porque ficou uma droga. Enfim, espero que me perdoem, eu ainda não achei algo que me inspirasse novamente, mas quando achar voltarei a fazer aqueles capítulos enormes.
Enfim, até a próxima.
Comentários? Xingamentos? Pedras? Podem mandar, eu aguento. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.