Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 2
Alunas novas


Notas iniciais do capítulo

OI ^^ Espero que gostem e comentem ^^ ...
Nos desculpem pela demora !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/2

POV Temari

Eu e meu maninho (que coisa melosa) chegamos na escola e ele foi procurar aqueles amigos deles delinquentes, nesse ano a nossa escola tinha mais alunos novos. Chegeuei na secretária, peguei minha papelada e fui para o meu dormitório, queria saber com quem dividira o quarto.

– Olá garotas. - falei animada.

– Olá Temari.- percebi que iria dividir o meu quarto com as mesmas garotas de sempre, minhas melhores amigas.

– Bem, garotas me falem tudo sobre as férias de vocês . - disse Ino.

Bem, vou explicar essa bagaça aqui, todas elas são loucas e são minhas amigas, quase irmãs ( voz doce igual a chocolate ) .

AAHHHHHH A BAGAÇA TÁ DOIDA!!!!! FALEI IGUAL A HINATINHA !!!!!

– Gente adivinha uma coisa ! - disse Ino animada, boa coisa não é.

– Ino você tá parecendo uma criança. - falei sem paciência.

– Tá bom, esse ser de cabelo rosa, Sakura Haruno, disse que as primas dela vão estudar aui !!! Isso não é de mais ??? - perguntou a loira... Nossa eu achando que Michael Jackson estava vivo...

– É mesmo Sakura-chan ? - perguntou Hinata docemente.

– É verdade são as filhas da tia Tsunade, são Mai e Yumi. - afirmou da rosada.

– O QUE ??? ELAS SÃO FILHAS DA DIRETORA DA ESCOLA ??? CONGELEI MEU CERÉBRO !!!! - gritava a Pucca ( Tenten ).

–-------- Dia seguinte : Primeiro dia de aula –------------------

POV Itachi

Eu fuinha, tinha terminado de me arrumar para as aulas ( que estava pensando sériamente em matar ), coloquei meu uniforme feio ( que gay, tou andando de mais com meus amigos ) e fui chamar os vagabundos que estavam dormindo.

– ACORDEM SEUS RETARDADOS AS ZAULAS VÃO COMEÇAR E VOCÊS ESTÃO DURMIDU ?!. - GRITEI ( ESTOU GRITANDO ATÉ NOS PENSAMENTOS ).

– Tá bom mãe já vou me arrumar ... - disse Deidara abraçado a um travesseiro - Peraí MORRI ...

– AHA ?? - perguntei.

– Seu japonês me matou ... ZAULAS ??? DURMIDU ??? ... Pera... - disse o loiro outra vez .

– QUE FOI ? - perguntei .

– Ressucitei ... - falou o explosivo, é hoje que eu morro de doidera.

Depois de meia hora todos estvam arrumados e fomos para o refeitório, e lá tava ( TAVA ) todos do nosso grupinho que não era bem um grupinho sacas ??? Não, acho que não.

– Aê meu povo !! - disse Minato fazendo uns trecos estranhos com as mãos, eu já falei para vocês que o Minato dança ???? É velho, ele dança todo tipo de música...

– Olá garotos. - disse a Ino.

Tomamos o nosso café da manhã porque ninguém queria ficar desnutrido, não sei porque, então eu e o retardao do Minato fomos para a nossa sala, 2ª ano C. A primeira aula foi de História com o Kakashi.

– Bom dia turma, eu já conheço todos vocês, então eu não vou enrolar aqui, as únicas pessoas que precisam se apresentar são as novatas, entrem garotas ! - ordenou El Professor.

– EAÍ TIO BELÊ ???!!! Não tem como nós pularmos essa porcaria de apresentação ??? Sabe, me dar preguisa de falar para esses DAÍ quem eu sou porque eu SOU isso o que eu SOU ... sacas ??? Então você não quer deixar eu não me apresentar ??? Te amo ... mentira ... AÊ POVO !!! - gritou a louca de cabelos rosas.

– Mai . - reprovou uma garota de cabelos azuis.

–O QUE É ? - peruntou a tal Mai.

– Bom, apresentem-se logo. - Kakashi olhou elas com cara "falem logo suas merdas só não expulso vocês porque me pagam.".

– Bem eu sou Mai, bonita, inteligênte, e aceito cartinhas de amor, coloquem lá PARA A GATA DA MAI HARUNO. - disse a Mai piscando.

– Eu sou Yumi Haruno e espero conviver bem com essa turma. - disse a garota de cabelos azuis.

– Tudo bem ... Yumi sente-se naquela cadeira na frente do Itachi, aquele gurí com cara de suricate ... e Mai sente-se naquela cadeira na frente do Minato aquelo vaga-digo-garoto com cara de bode ... vocês vão sentar uma do lado da outra e seja o que Kami quiser. - disse EL Professor.

As garotas se sentaram no lugar delas, logo começou a aula e Mai tirou a jaqueta, colocou em cima da carteira e começou a dormir . E Yumi colocou os fones de ouvido e começou a escrever algo no caderno.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometários ???
Capitulo pequeno e sem graça eu sei XD