Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 3
Reencontro e Que nome é esse cara ???


Notas iniciais do capítulo

Okay, nos desculpem pela demora ... Mais tá aí mais um capitulo para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/3


POV Minato ...


Mai tinha terminado de acordar e começou a escutar música em seus fones de ouvido ... E como eu não sou tão idiota como dizem ... comecei a falar com Itachi sobre essas malucas ...


– Eí, Itachi ... psiu ... - falei baixo para elas não escutarem .



– Que foi cara? - perguntou Itachi acabando de acordar.



– Só entre nós, essas meninas não são esquisitas ? - perguntei.



– Cara você tá assistindo muito supernatural ou comendo muito doce no café da manhã. - falou sonolento .



– Você é que não tá falando nada com nada . - falei .



– Pois é ... nem me lembro do que acabei de falar. - ele disse .



Antes que eu continuasse falando a porta da sala foi aberta com força e de lá entrou um diretora raivosa, duas garotas, dois delinquentes ( lê-se Deidara e Sasori ) e o professor da próxima aula.



– Professor Orochimaru esses quatro alunos vão estudar nessa turma agora. - disse Tsunade se retirando.



– Bom, eu vou começar minha aula ... sentem-se - mandou o professor .... e adivinha onde tinha lugar vago ??? acertou quem disse perto de mim, do Itachi e das malucas .



– Iai véi ! - falou Deidara, enquando Sasori só acenava com a cabeça parecendo uma iguana.



– Iai gatinhos ! - disse uma garota loira piscando para nós .



– Menos Aki , menos. - disse a outra de cabelos castanhos se dirindo a loira.



– Ah deixa de ser chata Miki . - disse Aki ... - NÃO ACREDITO !!! SUAS BANDIDAS !!! VOCÊS ESTÃO AQUI !!! QUE SAUDADES!!! SUAS LOUCAS !!! - disse Aki indo abraçar Mai e Yumi .



– Vocês aí do fundo façam silêncio !!! - disse o professor se virando para nós.



– Nossa professor que cabelo lindo ... brilhante, sedoso, longo . - disse Aki com um certo brilho nos olhos.



– Obrigado. - disse Orochimaru envergonhado.



– De nada ... mas que produto o senhor usa ??? - perguntou Aki deixando todo mundo com gotas na cabeça.



– Eu uso shampoo e condicionador de frutas vermelhas e mascara hidratante de sementes de uva e tutano. - disse Orochimaru alisando o cabelo como se fosse aqueles gatos dos mafiosos.



– Tá okay gato ... eu também vou usar. - disse piscando para ele e logo a aula continuou.



– Aki o que foi isso ??? - perguntou Yumi .



– Nada ... só gostei do cabelo dele. - disse como se fosse a coisa mais natural do mundo ... ai meus zovidos ( ZOVIDOS ) .



– Sabe agente chegou agorinha na escola e aquela diretora rabugenta nos obrigou a assistir aula, vê se pode ? Mas esse não é o problema o nosso proble,a é o seguinte ... o que vamos escolher como atividades extracurrículares ?? - perguntou Miki.



– Véi relaxa ... essas coisas vocês não precisam decidir agora. - disse Deidara se entrometendo na conversa.



– Oba , menos uma coisa pra me preocupar. - disse Yumi.



– Mas, então gorotos há quanto tempo vocês estudam aqui ??? - perguntou Miki .



– Já faz uns nove anos. - respondeu Sasori ... oxe ... eu vou aproveitar e falar com elas também ... dá pra ver que aelas não são tão loucas assim ... eu acho ...



– Nossa Mai, você parece um pouco com a Sakura, só que não tem o testão, você também é mais pálida até parece uma fantasma, é mais magra e mais baixa. - falei puxando assunto.



– Isso vai dar merda. - escutei Itachi que até agora tava dormindo falar baixo .



– Olha seu retardado, eu não pareço com a Sakura, você tá vendo os meus olhos ??? - olhei para os olhos dela e ví ... são azuis , eles passam a ideia de alegria, força, confiança e respeito ... - Meus olhos são azuis, diferentes dos da Sakura que são verdes esmeraldas, eu não sou magra demais e nem pálida demais e se você falar mais alguma coisa a respeito disso eu chuto o seu traseiro ... estamos entendidos ??? - perguntou me enforcando e eu só belancei minha cabeça e ela me soltou.



– Ok ... não precisava me enforcar, afinal você tem alguma coisa contra a Sakura ??? - perguntei.



– Não, na verdade somos primas e boas amigas, só não gosto que me comparem a ela.- ela disse com um belo sorriso no rosto ... eu heim ... essa garota é bipolar .... vô até me afastar.



– Então você e sua irmã Yumi são primas da Sakura interresante ... você e a Sakura tem cabelos rosas e sua irmã tem cabelos azuis ... dá onde será que isso saiu ??? - perguntou Itachi com cara de retardado, sorri, agoera erra a vez dele apanhar da Mai .



– Da nossa mãe ... e você ser desprovido de inteligência ??? - me assustei, dessa vez foi a Yumi que agarou Itachi pela gola da camisa e falou com frieza, e eu pensando que ela era a mais normal ... me enganei.



Pov Naruto ...


Eu estava desenhando uma pizza no caderno quando não aguentei mais a curiosidade ...


– Ei Sakura ... - a chamei.



– O que foi naruto ? Não tá vendo que eu estou tentando me concentrar ? - perguntou já irritada.



– Foi mal, é que eu queria saber se o que a Ino anda espalhando pela escola é verdade ... - falai.



– E o que ela anda espalhando pela escola seu retardado ? - perguntou.



– Ela disse que suas primas, as filhas da diretora Tsunade, estão estudando aqui. - falei.



– É verdade... mas por que você quer saber ? - perguntou.



– Por nada. - falei desanimado.



– Eu já estou vendo, devem ser duas garotas metidas, elas devem estar achando que essa escola é o reino delas. - falou Sasuke.



– Pois é . - concordei, porém só escutei um sorrisinnho da Sakura.



– Naruto-kun, se eu fosse vocês eu não tiraria conclusões precipitadas, vai que elas são legais. - disse Hinata anotando o que estava no quadro em seu caderno.



O sinal bate, e chega o tão esperado intervalo ....



–------------------------------ POV Ino --------------------------------------------


Quando o sinal bateu eu sai correndo pelos corredores para encontrar a testuda.


– Onde você vai Barbie ??? - perguntou Gaara.



– Procurar a Sakura ... você vem Chuck ???? - perguntei.



– Sabe Ino, você deveria me dar algum apelido original. - disse Gaara .



– Sabe Gaara você deveria calar a boca. - falei em um tom irônico.



– Problemático esses dois ... - disse Shikamaru bocejando.



– Também acho. - concordou Temari sorrindo.



– Ai porquinha olha por onde anda. - disse Sakura com um sorriso.



– Ah ... para de enrolar testuda, eu quero ver suas primas. - falei sem paciência.



– Até parece que nós estamos indo no circo Ino. - disse Gaara.



Fomos andando pelo corredor, até vermos Itachi, Minato, Sasori e Deidara com quatro garotas, logo vi que duas delas eram primas da Sakura e isso só pelo cabelo.



– Olá garotas. - disse uma Sakura sorridente.



– Ah ... oi Sakura. - respondeu uma garota de cabelos azuis.



– Nossa Sakura, você tá fazendo comercial pra pasta de dentes ??? - perguntou uma garota de cabelos rosas.



– Não, por que ??? - pergutou Sakura.



– É que você tá sorrindo igual uma hiena. - respondeu a outra rosada fazendo uma veia saltar na testa da Sakura.



– Bom garotas eu vou apresentar meus outros amigos e amigas, - disse Sakura ... - essa loira com olhos azuis é a Ino, a outra é a Temari, a de cabelos pretos é a Hinata, a de coques é a Tenten, o loiro é o Naruto, o ruivo o Gaara, o moreno o Sasuke, o de cabelos castanhos é o Shikamaru e o de cabelos longos é o Neji. - terminou apresentando cada um de nós.



– Tá ok, eu sou Mai, - disse a outra rosada ... - a de cabelos azuis é minha irmã Yumi, a loira é a Aki e a de cabelos castanhos é a Miki. - disse Mai.



– Garotas nos desculpem, mas prometemos que vamos apresentar o resto dos cara da Akatsuki. - falou Minato com um sorriso galanteador .



– Olha seu retardado não vem com esse sorriso porque ele não cola com ninguém. - disse Mai mostrando os punhos ... um heim...



–-------------------------- POV MAI -----------------------------------------------



Agente tava andabdo pela escola até chegar a um lugar totalmente afastado, cheio de mato ( coisa que a Yumi dando uma de intelectual fala que são arbustos ) , com um bancos de cimento e outros de madeira e umas árvores ... fala sério ... o lugar já tava até abandonado.



– Cadê o resto do povo ??? - perguntou Miki com um tom de voz nervoso.



– Relaxa, eles estão chegando. - falou Sasori se sentando em um banco.



– aê galera... - falou um cara.



Aki que até aquele momento estava observando o local se virou e olhou pro cara assustada e Miki estava com a mesma cara.



– Curico , não acredito que você tá estudado aqui ... olha mano quero que você faça uma macumba das brabas pra uma ruiva oferecida que eu vi no corredor ... topas ??? - perguntou Aki.



– O-OLÁ Hidan. - disse Miki envergonhada.



– Olá garotas que surpresa ver vocês aqui . - disse olhando diretamente para minha irmã, que só fez abaixar a cabeça e olhar par os pés.



– Bom garotas esses são Hidan e Tobi ... - falou Itachi.



– Tobi ??? Tobi ??? Que ser nesse planeta se chama Tobi ??? - perguntei .



– Ele ... - disse Deidara apontando pra um cara com máscara.



– Cara morri. - falei.



– Que bonitinho ... podemos ficar com ele ??? - perguntou Aki.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Deixem seus comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.