Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/1

        POV Gaara

AHHHH ... Primeiro dia de aula, quando as coisas boas se vão e vem o inferno ... vô te contar, temos 9 meses de aula e 3 meses de férias isso que é disigualdade, por isso esse país não vai para frente. Me arrumei, coloquei meu uniforme e fui esperar minha irmã, Temari, para irmos à escola... U.U eu tenho um carro ... morra de inveja U.U

- Oi Maninho. - me comprimeitou Temari ao entrar no carro.

- Oi. - falei.

Então fomos à escola que já era conhecida por ambos. Quando chegamos lá eu fui falar com meus amigos e a Temari foi encontrar aquelas amigas dela malucas ( pra não dizer coisa pior ).

- Aê pessoas. - falei.

- Oi. - todos respnderam menos Shikamaru que estava dormindo no banco da escola, dava pra ver até a baba ... que nojo XD.

- GAARA SE DEMENTE ! EU QUASE REPROVEI POR CAUSA DAQUELAS COLAS DAGENTE NA RECUPERAÇÃO. - gritava Naruto, ele é um bom amigo, só é irritante às vezes ( não o deixem ver isso ).

- Então como você passou ? - perguntei curioso.

- Com 7 raspando a cara no chão. - disse Naruto com um olhar longe, parecia que estava em outra gálaxia, bem deve ter visto o caminhão de sorvete.

- Só podia ser você mesmo Teme . - disse uma voz e quando olhamos para atrás vimos que era o Sasuke.

- Oi para você também dobe. - disse o retardado do naruto.

- Já acabaram ? É melhor irmos pegar os nosso horários. - avisou o sempre sério Neji.

Então fomos para a sala da diretora para vermos a sala em que ficariamos, os quartos e o horário...

- Bom garotos, aqui estão os papéis ... por favor não se metam em muitas encrencas esse ano. - disse Shizune a secretária da diretora.

Bem, deixem eu explicar essa história antes que pensem que somos delinquentes juvenis ... A Tsunade ( a diretora dessa bagaça que todos falam que é a melhor escola do país ) nos pegou no flaga tentando sabotar a prova ... Então fomos parar na diretoria; Naruto, Sasuke, Neji, Shikamaru, Deidara, Sasori, Itachi, Minato e eu ....

----------------- Flash Back on ----------------------------------------

- Olha aqui seus macacos raivosos ... só não vou expulsar vocês porque tenho pena de seus pais ... essa é o quê a décima vez que vocês estão na minha sala este ano ? - perguntou Tsunade.

- Atá ela não quer é perder é dinheiro. - falei baixo para só o Naruto ouvir, porém parece que a mulher tem ouvidos biônicos.

- CALADO ! Gaara eu percebi o seu jogo ... você é um psicopata, Sasuke você é um emo revoltado, Itachi é para esse caminho que você leva o seu irmão? Shikamaru você é um preguiçoso que tem a melhor mente do bando então por quê anda com eles ? Neji você tá indo pro mesmo caminho do Gaara, Deidara ainda bem que sua irmã não vai seguir o seu exemplo porque ela anda com a minha sobrinha, Sasori  o que fizeram com você? Naruto e Minato vocês são primos deveriam buscar o bem um do outro ... deveriam seguir o exemplo do nosso prefeito Minato que por mais incrivel seja de acreditar tem o mesmo nome que você Minato, então Minato você tem o mesmo nome que seu tio porque não ajuda o Naruto como seu tio ajuda vocês dois ? ... para reverter estes danos você vão limpar a escola durante 1 mês. - terminou Tsunade. - FORA DA MINHA SALA JÁ. - não, ela só terminou agora.

------------- Flash Back off -------------------

Bem, para você esntenderem eu vou apresentar meus amigos ...

- Véi o que vamos fazer agora? Eu tô com fome.

Esse aí é o Naruto, não é lá inteligênte, porém é um bom em esportes, é loiro e tem olhos azuis.

- Hm.

Esse aí é o Sasuke, é um emo revoltado como a Tsunade disse ( não deixem ele ler isso se não ele tira meu coro ) , tem cabelos pretos e olhos pretos que muitas pessoas falam que são ônix, mais eu me pergunto ... o que diabos é ônix ???????

- Naruto faz silêncio ... eu quero dormir.  

Esse é Shikamaru, ele tem uma mente brilhante porém é muito preguiçoso, tem olhos castanhos e cabelo preso em um rabo de cavalo.

- Eu ó sei que não sei de nada.

Esse sou EU, Gaara, acho que vocês já perceberam minha personalidade, eu sou ruivo, tenho uma tatuagem na testa e olhos azuis meio verdes e claros ... sei lá mano eu só sei que eu não sei de nada.

- Isso é rídiculo Naruto, você acabou de comer.

Esse aí é o Neji, ele é muito sério ( na frente do povo ) , tem cabelos escuros que eu não sei descrever a cor ( tô achando que eu tenho problema com cores, so pode ! ) seus cabelos são longos e presos em um rabo de cavalo, tem olhos perólados iguais aos da sua prima.

- Veio vamos explodir essa escola ?

Esse é Deidara, ele é nosso amigo porém ele faz parte do grupo Akatsuki que são uns caras muito loucos, porém ele repetiu umas duas vezes o segundo ano do ensino médio junto com o Itachi, o Sasori e o Minato. Deidara é loiro, tem o cabelo comprido e uma franja e olhos azuis ( ô povo pra ter olhos azuis vou te contar ). Ele é irmão da Ino.

- Deidara, temos que resolver as coisas com calma. 

Esse aí é o Sasori, vive discutindo com o Deidara, ele também faz parte da Akatsuki, tem cabelos ruivos e olhos castanhos.

- Quer saber ? Eu vou me jogar no meio da rua e esperar que um caminhão me atropele, de preferência um caminhão de sorvete.

Esse é o Minato, retardado igual ao primo ( Naruto ), e e outo que faz parte da Akatsuki, tem cabelos loiros e olhos azuis ( acho que vou vender os olhos desse povo, ô gente pra ter olhos azuis ).

- Tanto faz, vou contigo Minato ... mas antes ... irmãozinho tolo me passa 100 iens.

Esse é o Itachi, irmão mais velho do sasuke, ele é loucão, agente ás vezes cahama ele de FUINHA ( não me pergunte o porque, pois simplesmente não sei ) e ele também é outro que faz parte da Akatsuki ( cara esse negócio deve ser bom mesmo, tou pensando até em participar ) , ele tem cabelos pretos médios que são presos em um rabo de cavalo, olhos "ÔNIX" ( coisa a qual eu não sei o que é ) .

Bem, todo esse povo aê enclusive eu, estuda no segundo ano do ensino médio, todos, menos Minato, Itachi, Deidara e Sasori, tem 17 anos ... os outros tem 19 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...
Estou esperando comentários...
Até o próximo capitulo ...
KISSUS DE babalu

~babalu