Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 18
Mainha Aparece


Notas iniciais do capítulo

HEY !!! HEY !!!
UHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUU !!!
OLHA EU AQUI !!!!!!!!
COMO PROMETIDO !!!!!!!!!!!
UHHHHHHHHUUUUUUUU !!!!!!!!!
HOJE AINDA É SÁBADO '-' !!!!!!!!!
SORRY NAO POSTEI ANTES PORQUE EU TINHA OLÍMPIADA DE MATEMÁTICA NA MINHA ESCOLA HOJE XD !!!! MINHA MANHÃ DE SONO SE FOI ... SNIF ... SNIF
PERDI O HOMEM ARANHA ...
#DEPRESSÃO
MAIS MEU POVO TÁI UM CAPITULO !!!
ESPERO QUE GOSTEM !!!! UHHUUUUUUUU !!!
EU GOSTEI DELE !!!!!!!
BOA LEITURA !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/18

P.O.V Minato

Saudação povo da Terra!!! Nós estamos aqui nesse mato com o fessor Pitiii assistindo aula de Filosofia...

– Então gente, vamos falar sobre um assunto que eu tenho certeza que nenhum de vocês sabem ... O NAZISMOS UUHHHHHHHUUUU ... – gritava Pitiii em cima de um toco.

– Armaria fessor, nem, ce só sabe falar desses alemãum, você é parente do falecido Hitler num é moçu? – perguntava Naruto comendo uma manga.

– Meu fí, vou compra um babador pra tú, nem pra cumer esse bichu burro serve, mas não eu não sou parente desse fulano não... – ele dizia isso tirando o seu sobretudo ... AVE MARIA !!! SOCORRO QUERO MAINHA !!! ESSE CARA É UM PERVERTIDO ... QUERENDO MIM LEVAR PRO MAL CAMINHO. Quando do nada ele fica apenas com roupa de índio.

– Gentis vamos falar sobre assuntos NATUREBAS... nada de cloro na piscina, chiclete babalu, coca- cola por mais que ela tenhu um amigo da natureza o senhor rato, vamos falar sobre o ar limpo das moitas ‘-‘ – dizia o fessor fazendo o símbolo do paz e amor, acho que ele é pai da Miki.

–AOWWWW FESSOR , ONDE SINHOR COMPROU ESSA ROUPA ???? ELA É LINDÍSSIMA !!!! APROVEI !!! DEIXE EU TIRAR UMA FOTO PRA POSTAR NU FACE !!! CHEGUE MAIS PERTU !!! CHEGUE VENHA CÁ !!! NÃO FIQUE TÍMIDO NÃO VÍU !!! EU NÃO MORDO !!! MINATO TI ALUI !!! TIRE UMA FOTO AQUI DE NÓS!!! – gritava Sai abraçando o professor, então sem saída minha pessoa começou a tirar as fotos.

– Gentis parou de fuleragem na minha aula, vamos cantar o Hino das coisas naturebas dos índios e sua garra guerreira. – dizia Pitiii se trepando na árvore. – Um, dois, três ... Índio fazer barulho ... uhhhhuuuu ... índio ter orgulho ... uhhhuuuu . – vendo que ninguém iria cantar ele parou.

– Aí meus rins velho, eu num passo nessa bagaça não. – se lamentava o imprestável do Sasori.

– AAÍÍÍÍÍÍ EU QUERO MAINHA !!!!!!!!! – gritava Deidara com as mãos para o alto.

– Mar moçu eu vou é me atolar na cola, na hora da prova. – eu dizia super gênio.

– JÚÚÚÚNIO !!!!!!!!! QUE NEGÓCIO DE GANGUE DA COLA É ESSA ???? CABRA SAFADO EU PAGO ESCOLA CARA PRA TÚ FAZER ISSO PESTE ??? – do nada aparece minha mãe, Dona Mio, ela estava sendo carregada por meu pai por um carrinho de mão. – MICHAEL PARA A PRAGA DESSE CARRINHO !!! NEM PRA MIM CARREGAR TÚ SERVE ???? – gritava minha mãe indignada em direção ao meu pai.

– Aí meu Deus é um E.T !!! Tobi ta com medo !!! Tobi não fez nada não Dona E.T!!! – chorava Tobi em cima da árvore.

– CALA A BOCA MULEQUE !!! EU TOU FALANDO COM O JÚNIO !!! MINATO FRANCHESCO FERNADES JHONSON WOOKAN NAMIKAZE JÚNIOR, QUE ÍDEIA É ESSA ??? MIM EXPLIQUE AGORA !!! BORA PRAGA !!!! TÔ ESPERANDO !!! – reclamava minha mãe com o chinelo na mão.

– Se acalma Mulher !!!! O menino não quis dizer isso. Não é mesmo meu filho ? – meu pai perguntou.

– Err mãe, eu quis dizer que a cola é de colar papel. – sorri amarelo com a mão coçando um pouco a cabeça. Seduçaum ~sqñ

– Acho bom mesmo. – disse minha mãe já calma.

– Mãe onde ta a perralha ??? – perguntei.

– Júnior, queridinho da mamãe, respeite sua irmã, ela não se chama peralha, ela se chama Suzy Lorana, esta entendendo ??? – minha mãe perguntou com um sorriso psicótico.

– Sim mãe. – disse assustado, mãe mermão, fazer o quê né brother ???

– VAMOS LÁ SEUS SELVAGENS !!! A DIRETORA QUER FALAR COM VOCÊS LÁ NA CASA PRINCIPAL DA FAZENDA !!! MICHAEL MIM EMPURRE !!! – gritava minha mãe como comandante sentada no carrinho, e nós é claro, seguimos.

– OLÁ ALUNOS !!! ME DESCULPEM TIRÁ-LOS DA AULA, SÓ QUE EU TENHO UM COMUNICADO IMPORTANTE !!!! ALGUNS PAIS FORAM CONVOCADOS PARA ESTAREM AQUI NESSE ACAMPAMENTO/FAZENDA ... AGORA VOCÊS PODEM SE MATAR, É SÓ !!! – gritou Tsunade e foi para sei lá aonde.

– Maninho???- senti alguém puxando minha camisa, eu conhecia essa voz, era a Suzy, um garotinha de 7 anos, olhos azuis e cabelos loiros.

– Oi, então manola como ce ta ??? – eu perguntei.

– To – ela iria responder quando foi cortada.

– AAAAAAAAHHHHHHHHH QUE COISINHA FOFA DA TIA CHEIRAR !!!!! GUTI GUTI !!!!! VEM CÁ MIM DÁ UM ABRAÇO VEM !!!! – gritava por mais incrível que pareça a Hinata, que começou a abraçar minha irmã.

– MUITO DIVA ESSA GATA !!!! VEM CÁ FLOR !!! – gritava Aki pegando minha irmã e apertando as bochechas dela até parecer um peixinho. - DIZ PAÇOCA VAI !!! – gritava Aki.

– P-Paçoca. – disse Suzy.

– WWOOOONNNTTTT !!!! QUE FOFA !!! QUERO ELA PRA MIM MINATO !!!! NOSSOS FILHOS VÃO SER ASSIM !!! – gritava Aki, perâe filhos ???

– Você é a namorada do maninho ? – Suzy perguntou.

– Sou sim gata... Então fofis o que você vai ser quando crescer? – Aki perguntava com os olhos brilhando.

– Sabe, eu queria ser Adestradora porque minha mãe disse que o Júnior é um animal, dái eu queria ser adestradora pra fazer ele me obedecer qualquer hora. Mas daí a minha mãe falou que queria que eu fosse médica ou advogada, porque já basta meu irmão de vagabundo na familia. – dizia Suzy me matando de vergonha.

– AÍ MEU DEUS GATA, TÚ É TOPS NA BALADA !!! – Aki abraçava minha irmã.

– JÚNIO QUEM É ESSA PRINCESA ABRAÇANDO TUA IRMÃ ??? NÃO VAI APRESETAR PRA FAMILIA NÃO ??? – gritava Dona Mio.

– Ela é Aki, minha namorada mãe. – eu disse.

– Peraê, tú não tava namorando uma tal de Miki ??? – minha mãe pergunto.

– Senhora Namikaze, a Miki é minha irmã, ele já foram sim namorados mais isso é passado, não é môzão??? – Aki mim perguntou.

– Mar ér claro morzinhu. – eu respondi.

– Senhorita Aki que historia é essa de môzão. – escutei uma voz grave perguntar... AKI BANDIDA TÚ NUM TÁ MIM TRAINDU NÃO NÉR???

– PAPIS !!!! O SENHO POR AQUI ??? NÃO DEVIA TÁ TRABALHANDO NÃO ??? POIS SAIBA QUE QUEM PAGA MINHAS CONTAS É O SENHOR !!!! – gritava Aki.

– Eu sei minha filha, eu vou passar um tempo aqui com vocês. Cadê a Miki? – Madara perguntou.

– Oxi Homi eu que sei ??? Deve ta se agarrando com o machu dela !!! Cadê a Mamis Diva ??? – Aki perguntou procurando sua mãe, Anko.

– TOU AQUI MINHA FILHA !!! MIM ACUDAM COM AS BAGAGENS !!!! SOCORRO !!! – gritava Anko com quatro malas enormes.

– Mim espere mãezinha – disse Aki indo acudir a mãe dela.

– JÚÚÚÚNIO PARE DE PAPO E AJUDE MINHA AMIGA MIKOTO À TIRAR SUAS MALAS DO PORTA MALAS !!!! VAÍ LOGO MULEQUE !!! – gritava minha mãe.

Okay, eu fui até lá, e quando eu abro o porta malas, surpresa ...

Tinha um homem lá, cabelos longos e negros, olhos pretos e um pouco bronzeado ... SOCORRO DONA MIKOTO MATOU UM CARA E QUER MIM MATAR TAMBÉM ...

– IZUNA PRAGA !!! O QUE TÚ TÁ FAZENDO AQUI ??? – gritava o pai da minha gata.

– MEU IRMÃO, QUANTO TEMPO !!! OKAY CUMPADI NÓS SE VIU LÁ NA CASA DA MÃE AGORINHA... MEMÃO TÚ E O FUGAKU SÃO SEM CORAÇÃO, VOCÊS SÃO MEUS IRMÃO E NEM MIM CHAMAM PRA PASSAR AS FÉRIAS NA FAZENDA COM VOCÊS !!!! MADARA E OLHA QUE NÓS SOMOS GÊMIOS !!!! CADÊ A CONSIDERAÇÃO BROTHER ??? ISSO SÓ PORQUE EU SOU POBRE ???? MAS FIQUE SABENDO QUE EU SUBI NA VIDA CUMPADI !!! – gritava esse tal de Izuna.

– Então Izuna o que você ta fazendo da vida agora ??? – o pai do Sasuke perguntou.

– CUMPADI, EU TOU VENDENDO CAPA PRA CELULAR ARTESANAL LÁ DA CHINA NO SEMÁFORO !!!! ENTÃO QUER COMPRAR UMA ??? EU TAMBÉM TENHO DVD, BIJUS, ÓCULOS ... É SÓ FALAR COMIGO !!! – falava Izuna.

– Tio como o senhor vai ? – Itachi o novo emo da parada perguntou.

– MEU CUMPADI O SENHOR TÁ NO CÉU E ESPERO NÃO ESCONTRÁ-LO PESSOALMENTE NEM TÃO CEDO, E TIO É O TEU PAI !!! PERAÊ TÚ É O MULEQUE FUINHA ???? MEU CUMPADI TÚ CRESCEU !!!! TÁ A CARA DE DELINQUENTE DO TEU PAI !!! E OLHA QUE TEU PAI PARECE SER UM BANDIDO PERIGOSO ‘-‘ ... GANHOU MEU RESPEITO. – Izuma fazia o sinal de maneiro com a mão direita.

– Tio !!! TIO !!! TIIIOOOOOOOO !!! NEGO VENHA CÁ DÁ UM CHEIRO !!! – gritava Miki.

– Minha sobrinha linda !!!! CUMADI TÚ TÁ GATA !!!! NEM PARECE COM TUA MÃE NO PASSADO !!! DEIXA EU CONTAR PRA VOCÊS ... A MIKOTO, A ANKO, A TSUNADE, A MIO E A KUSHINA FAZIAM PARTE DE UM GRUPO PUNK, MEUS CUMPADIS ELAS ERAM REBELDIS !!!! ELAS ROUBAVAM O DINHEITO DOS CARA LÁ DO TERCEIRÃO DO ENSINO MÉDIO!!! OS CARA ATÉ TINHAM MEDO DELAS!!! EU TINHA MEDO DELAS !!!! E OLHA QUE EU SOU CORAJOSO !!! – dizia Izuma estufando o peito, só que logo parou porque tinha esquecido de respirar.

– CALA A BOCA DISGRAÇA TOU FALANDO NO TELEFONE !!!! KUSHINA MULHER O DOIDO DO IZUNA APARECEU AQUI !!! TÚ NÃO SABE DA PIOR, NÃO ELE NÃO TÁ COLOCANDA A MÚSICA DA EMA GEMEU NÃO. ELE TÁVA FALANDO DO PASSADO DA GENTE !!!! MINHA FILHA ELE AGORA É CAMELÔ !!!! ACHO QUE TÁ É TRABALHANDO PRO PERIGO !!!! – gritava minha mãe falando no telefone com minha tia Kushina.

Depois desse episódio marcantemente marcante Izuna ficou, para a tristeza de muitos.

Eu estava no meu quarto quando alguém bate na porta. Quando eu abro, qual a minha surpresa quando dou de cara com minha mãe ???? CARA EU ESPERA ATÉ UM JEGUE AQUI !!!

– FILHO DEIXA MAMÃE VER SEU QUARTO ... – ela vai logo entrando . – JÚNIO NÃO ACREDITO NÃO !!! QUE SUJEIRA É ESSA JÚNIO ??? POR ACASO TOU CRIANDO UM PORCO JÚNIO ???? – gritava minha mãe.

– MINATO CALA A BOCA PORRA !!! TOU TENTANDO INVOCAR A LOIRA DO BANHEIRO DISGRAÇA !!!! A TITI MINHA GALINHA JÁ TÁ NERVOSA DAÍ TÚ FICA GRITANDO COMO UM CHIMPANZÉ W PIORA TUDO PORRA !!!! CALA A PORRA DA BOCA SEU FÍ DÁ ÉGUA !!!! – gritava Hidan de dentro do banheiro do quarto.

– Júnior tú vai deixa esse pentelho falar assim com tua mãe ??? Como tú fica parado sem fazer nada ??? E a kenga aqui que te deu a luz ??? Affs ... Ninguém merece, vou sair daqui e quando voltar quero o quarto limpo se não ranco teus coro, ta mim ouvindo ??? Vou ligar pra tua tia Kushina. – dizia minha mãe saindo do quarto.

MINHA VIDA É UMA MERDA !!!

– SOOOOCOOORROOOOOOOOO !!!! A LOIRA DO BANHEIRO VEIO MESMO !!! – gritou Hidan saindo do banheiro.

SÓ APENAS UMA COISA EU POSSO DIZER

LASQUEI-ME.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHHHHHHHUUU !!!!!!!!!!!!!
GENTIS GOSTARAM ????????
ESPERO QUE SIM !!!!!!!!!
ESPERO COMENTÁRIOS !!!!!!!
UHHHHHHHHHHUUUUUUUUU *efeito do açúcar*
ADIOS GENTIS !!!!!!!!
ATÉ O PRÓXIMO !!!!!!!!!
~babalu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.