Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 17
DECLARAÇOES ATOLADAS


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PESSOAS TUDO DE BOM??
Então gente , eu vir postar na sexta pois amanha eu não vou ter tempo pra postar essa treta aqui ..
Esse capitulo vai ter muita emoção
E palavras improprias ;)
E declarações ..
Até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/17

P.OV  Gaara

Olá Gentis, E.Ts, cachorro tarado da vizinha, tiozin que trouxe nós no busão, tiozin que nos deu os picolés saborosos que estamos saboreando.

- Mar moçu esse picolé é uma diliça. – dizia Sasori.

- Mermão tú cheirou ??? As ervas devem estar boas ... Porque picolé melhos do que o de macaxeira não hà em lugar nenhum ‘-‘ . – Dizia Itachi com sua cara de cachorro que acabou de tomar banho, com duas caixas de picolé , uma de macaxeira e a outra de tapioca.

-Tú é doido ?? Meu fio , bom é de mangaba – falei lambendo os beiço .

-GAARA QUE HISTORIA É ESSA DE MANGABA?? TÚ TA MIM TRAINDO COM A MULHER MANGABA ?? MIM RESPONDE SAFADO , SE TÚ  TIVE MIM TRAINDO EU PEGO TEUS SKATE DE ENFIO NA TUA ZOREA.- Gritavam a minha linda Ino..

-NÃO MUIE NUM TO TI TRAINDO NÃO. EU TI AMO PORRA .. TU É A MUIE DAMINHA VIDA MERDA, TU É O SOL DA MISERA DA TERRA ..EU TI AMO KENGA.. AGORA DAR UM BEIJIM NO PAI AQUI GOSTOZONA.- Gritei mim declarado pra Ino, e quando eu virei o rosto lindo meu, os marmanjo dos truta tava com uma gota na cabeça.

-MAR OQ?? MEU FIO PARA DE ANDAR COM O HIDAN ,, MAR COMO TÚ TA MUITO SEDUZENTE COM ESSES PICOLE DE MANGABA. EU TI PERDOU ,VIU GATÃO.-  falou Ino e logo depois ela  voou no meu pescoço e começou a mim agarrar. – OHHHH PAINHO !!! AMOR QUE DILIÇA. – gritava Ino no meu ouvido.

- ALGUÉM FALOU DA MINHA DIVA MANGABA? – Sai apareceu com um short de oncinha e uma camisa da tal Mulher Mangaba.

- POISÉ SAI !!! ALGUÉM FALOU DAQUELA GATA ??? – perguntava Aki do nada agarrada no pescoço do Minato.

-            Eu sou a solteirinha
Solteirinha da pompéia
Meu benzinho foi embora
E agora eu vou da trela

Trela,tre,trela
E agora eu vou da trela,vai
Trela,tre,trela
E agora eu vou da trela,trela,trela,trela,trela,trela,trela

Vai,vai

Não sou dessas mulheres
Que esperam na janela
Boto logo meu shortinho
E na rua eu só do trela

Trela,tre,trela
E na rua eu só trela,vai
Trela,tre,trela
E na rua eu só trela,vai
Trela,tre,trela
E na rua eu só do trela
Trela,tre,trela
E na rua eu só do trela ... – cantava Miki em ritmo de Reggae com o pé em cima do toco fazendo uma pose escrota e tocando o violão, a Mai tocando violino e a Yumi um triângulo.

- AI MINHA SANTA MADONA DO GUETO ESSA MÚSICA É TUDO!!! CANTA MAIS  SUAS TRAVECAS! SUAS COISAS RIDÍCULAS !!! – gritava Sai.

- Meu Deus!!! Ta todo mundo se esfregando no pescoço dos outros. – Itachi falava lambendo outro picolé.

- Poisé cumpadi. – dizia Sasori mascandu um chiclete parecendo uma Llama.

- QUERIDINHOS !!! ETÃO SE SENTINDO SOZINHOS !!! NÃO SEJA POR ISSO AMORES !!! – Sai gritou se jogando para cima do Itachi e do Sasori. – MIKI, YUMI !!! SEGUREM SEUS MACHUS !!! QUE EU TOU NA AREA VIP DA SITUAÇÃO .. BJS REKALKI.- ele tentava beijá-los.

 - SIIIGURA TEUS MACHUS NEM TEUS MACHUS TE AGUETAM !!! SIGURA TEUS MACHUS!!! – gritava Aki sacudindo a Miki.

- JOGA ÁGUA NA CRUZ SENÔUR !!! SAI DE CIMA DO MEU HOMI QUE ELE É MEU !!! VAI PRO ITACHI QUE ELE NÃO TEM DONA !!! – gritava Miki afastando Sai de perto do Sasori e sentando no colo dele.

- É MERMO Ô!!! MAR ÔIA!!! – gritava Sai atacando de vez Itachi.

- SEUS FUTRICADOS !!! EU NÃO SOU A EMILIA NÃO !!! TÔ COM CARA DE BONECA ???? PEDE PRA SAIR BICHA RUIM !!! EU NÃO TOU DE BRINCADEIRA NÃO !!! VOCÊS PENSAM O QUÊ ??? QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA ??? – gritava Itachi perdendo a paciência e jogando o Sai no chão, para logo sair em seguida e direção do mato, pra cortar os pulsos, eu acho.

P.O.V Naruto

VOCÊ ME AMA ???

AHHAM EU AMO VOCÊ ...

VOCÊ ME AMA ???

AHHAM EU AMO VOCÊ...

Olá marmitexes... Como vocês vão ??? Eu vou bem obrigada, só o meu rato morreu semana passada afogado em uma garrafa de coca-cola ... to triste ...

Eu estava passeando pelo estábulo e encontro uma bela figura lá ... Ela parecia um algodão doce feito na hora, era tão delicada como uma freira cantando na missa ... Era ela Evangeline ... OPS ... Era Hinatinha minha leoa da Floresta Amazônica.

- E aí gatinha, está sozinha aqui ??? Vamos tomar um Shop e falar das nossas vidas um pouco para esquenta a relação??? – perguntei fazendo minha voz sequise, ops, sexy funcionar.

- Naruto. Lombriga tú ta bem ??? – perguntou minha linda Hinatinha.

- Não, eu estou bêbado de amor. – olhei para ela e disse ... – Por você, só por você. – pisquei e mandei um beijinho para ela.

- Naruto cê tomou Dipirona misturado com detergente de novo? – perguntou Hinata.

- Não eu tomei a poção do amor, venha deixe-me provar da bóia dos teus lábios antes que eu me afogue nas ondas dos seus olhos lunares. – eu tentava seduzir a gatenha.

- Naruto disgraça tú ta andando muito com o Deidara e o Itachi de tão bêbado que tá !!! Deixa eu falar pra Kushina que tú ta fazendo uma coisa dessas. – ela me ameaçou.

- Okay Hinatinha, é que eu preparei uma surpresa pra tú. – eu disse romanticamente.

- CARNIÇA TÚ NÃO TÁ VENDO QUE TÁ ESCURO NÃO??? – ela gritou.

- Não se preocupe meu amor, as estrelas serão nossas guias e a lua a nossa lâmpada. – aprendi isso com o nosso novo professor de Filosofia o Tio Pitiii, ele deixou o cargo de fesor de história e agora é de filosofia.

- Tudo bem. – ela disse desconfiada.

- Siga-me, My Lady. – eu disse todo cavalheiro, até que fim aquelas dicas do Itachi e do Deidara tão dando certo =D.

- Naruto por que tú ta sorrindo igual ao curinga? – Hinatinha, minha luz perguntou.

- Por nada, eu tou filiz. – eu dizia.

AÍ MEU DEUS !!! PERCEBI QUE NÃO SEI ONDE EU TÔ !!! AÍ MEUDEUS !!! VOU MANTER A CALMA SÓ PARA NÃO ASSUSTAR A Hinatinha !!!! AIN MEU FÍGADO (onde é que fica isso mesmos ???) !!! SOCORRO !!! SOCORRO !!! DESLISEI EM ALGUMA COISA !!!

POOOOOOOOOFFFFFFF !!!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!! – eu gritei.

-NARUTO , CACHORRO TÚ TA ATOLADO ??.- perguntou minha gata.

- NÃO , EU SOMENTE CAIR ... –  gritei pra ela.-  HINATAAAAAAAAAA SOCORRO .. EU ATOLEI .. MIM AJUDA , TIRA EU DAQUI.- pedi desesperado.

-CLARO .- falou ela, e logo se jogou em cima da minha cabeça .

-AAAHHHHHHHHHHH TÚ QUER MIM MATAR DISGRAÇAAA??? AGORA VAMO MORRER NOIS DOIS .. PORRA .. NEM CUMI AS PAMONHA DO JANTAR .. – gritavam eu com a Hinata na minha cabeça.

-NARUTO JUMENTO PARA DE SE MECHER , VOU CAIR DAQUI , MERDA E TU QUE TEM CULPA , TÚ MIM TROUXE NO ESCURO PRO SEILA ONDE , TÚ QUERIA TIRAR MINHA PUREZA ?? HEIMM??? VOU TE DENUCIAR , POR TENTATIVA DE HOMICIDO LA DO IBAMA... ISSO EXISTE PAI?? .- Gritava Hinata.

-HAAMM?? NÃO , CLARO QUE NÃO ..  EU QUERIA SOMENTE QUE VOCE PASSEASE COMIGO ... E QUE DIABOS É HOMICIDIO???.- perguntei

AI MEU SANTO...

TEM ALGO SE MECHEDO NO MATO..

-AAHAHHHHHHHHHHHH –Eu e a Hinata começamos a gritar.

-CALA A BOCA PORRA , SUAS DESGRAÇAS ATRAPALHARAM MINHAS MACUMBA PORRA , SEUS FILHOS DA KENGA  DO BATACAM, SEUS MISERAVEL ... PARA DE GRITAR SEUS MANGA CHUPADA .- começou a gritar o Hidan .. VALAIMI TOIN COMO ESSE DOIDO APARECEU??

-COMO TÚ SAIU DESSA MATA ???MACUMBA??? QUE MACUMBA???- perguntei.

-MAS QUE PORRA ,PARA DE GRITAR DESGRAÇA  E ME ENCHER O SACO.. SEUS MERDA EU SAIR DA PORRA DESSA MATA PORQUE VOCES TAVAM ATRAPALHADO MINHAS MACUMBA , CARALHO... E PARA DE GRITAR PORRA RUIM.- gritavam o Hidan segurando umas galinhas pretas .. VIVAS.

-Hidan cumpadi tiram nois daqui .. nois vai morrer .. por favor ..- falou a Hime da minha life (sei inglês meu povo, não pêra, isso não é francês?).

- CARALHO, VOCÊS VÃO MORRER MESMO, ENTÃO ABRAM AS PORRAS DAS BOCAS DE VOCÊS PARA SE DECLARAREM LOGO. – gritava Hidan alisando a galinha preta que estava segurando em seu braço. – VOCÊ NÃO CONCORDA COMIGO TITI ??? – perguntou ele para a galinha.  –SEU MERDA , VOCES ACORDARAM MINHAS GALINHAS .. CACETE AGORA ELAS VAO FICAR CASANDA PRA MACUMBA DA SAMARA .. – Gritou de novo o Hidan ...

 -Vamos la , Hinata, Penso em você 25 horas por dia, é que meu coração faz hora extra. Quando você começa a andar eu fico muito bobo e penso ‘’ ela não anda ela desfila’’ .- Ta okay eu vir isso num site que o Sai ouve musica.- Quando você balança o cabelo suavemente eu penso ‘’ Eu uso garnie’’, quando você chega perto de mim meu coração dispara que dói ate os meu fígado que ficam do lado do coração (?), e quando você sumiu ??  Quase tive uma ataque cardíaco do meu pâncreas. Quando você fala comigo , seila sabe ,fico muito idiota , você tem uma voz doce .. você num sabe tantas noite que fiquei acordado pensado em você ... ta isso é mentira eu dormia na hora que deitava na cama .. no Maximo pensava em comida.. Há muito tempo quero lhe dizer que você é o chuchu da minha marmita o bife do meu feijão, a baqueta da minha bateria, o teclado do meu computador, o vidro da minha janela, o recheio da minha trufa , o sal do meu miojo, o recheio do meu biscoito, a maionese do meu pão, o chiclete agarrado na minha calça jeans, o tumante do meu macarrão , a calabresa da minha pizza ... EU TE AMO HINATA .. – Gritei a ultima parte , a minha Hime essa hora já tar o mar de lagrimas .. EITA OQ EU FIZ:???.

-Na-ru-ruto e-u também tenho que falar umas coisas pra oçe, sem vc eu seria a Florinda sem o Girafales, o piu piu sem o frajola,a Geize Arruda sem o vestinho rosa
mas o que eu quero mesmo dizer é que você é um chuchuzinho um docinho de coco você é um tesão vem cá e beija AGORA.- falou a Hime se declarando pra mim , RAPAZ , agora eu vou beijar essa gata ...

-Te amo Hime .. – falei com um sorriso no rosto com a testa colada com a dela.

-Te amo Lorinho .- falou ela e mim agarrou..

-AHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MAS QUE PORRA É ESSA??? ÉITA PORRA É A SAMARA .. MERDA , GALINHAS INVOCAMOS OS ESPIRITOS ERRADO .. PUTA QUE PARIU .. –Começou a gritar o Hidan, tinha mim esquicido dele ..

AI MEU DEUS É

A

SAMARA

ELA VEIO MIM PEGAR .. GENTE TINHA MIM ESQUECIDO HOJE FAZ 7 DIAS QUE ELA MIM LIGO...

FUDEU..

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- eu mas minha linda começamos a gritar olhado pro matagal se mexendo ...

-HAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- A Samara começou a gritar ... É HOJE QUE VOU PRO BREJO.. OPSS ... PRA GROTA.

- SAIA DAQUI SAMARA , OWWWWW VALA , Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao ,ARRAMARREI BELA JEANS , SAI DAKI MACUMBA , CHUTA QUE É MACUMBA .. AHHLLLLAAAAA , VERYYY SEIII , LIFE MEKICO .....AHUAHAUAHA ACCHUUUULLLAAAA.- Fazia o Hidan uma macumba .. GENTIS QQQQ ISSO JOVEN??, ae ele pegou e jogou as galinhas preta em nos .. ‘-‘ .. VALAIMI TOIN ...
-Tobi is a good boy, Tobi não fez nada , Tobi is legal , Tobi veio olhar os ETS , Tobi queria ver os disco voador, Tobi is Good Boy.- falavam Tobi saindo do mato .. RAPAZ, e eu com medo pensado que eram a SAMARA .. JESUIS APAGA A LUZ ...
-TOBI PORRA , ERAM TU ?? CACETE, TU MIM FEZ JOGAR MINHAS QUERIDAS GALINHAS NESSA LAMA PORRA, MISERAVEL , VOU FAZER UMA MACUMBA PRA TU , DESGRAÇA... GALINHAS VEIA ATE MIM ... – Falavam Hidan e logo depois as galinha foram até ele .. SINISTRO .. CREDODEUSPAITODOPODEROSO...
-MAS TOBI  IS GOOD BOY ... TOBI ESTA ATOLANDO , TOBI PRESISA DE AJUDA , TOBI TA COM MEDO , NARUTO , PROTEJA TOBI…- falavam Tobi sem parar ..

-CALA A BOCA , TÚ TA ATRAPALHADO MEU MOMENTO ‘’’ AMOR NA LAMA’’’ .. HIDAN JUMENTO TU NUM VAI TIRAR NOS DAQUI NÃO??-Perguntei .. ;)

-AHMM NÃO .. – falou ele ..- ADIOS BABY , AGORA VAO TUDIM SE FUDER AE .. AHHHHHH .- falou ele dado uma risada maligna TENHO MEDO.

-HIDAN, HIDAN , HIDAAAAAAAAAAAAAAAAN , PORRA VOLTA AQUI DESGRAÇA ... TI ODEIOOO- Gritavam eu , atolado , com a hinatinha agarrada no meu pescoço .. ( N/A dia mundial do pescoço)

-SOCORROOOOOO TEM ALGUEM AI???? ALGUEM???? NINGUEM????.- gritava a Hime ..

-TOBI IS GOOD BOY , VENHA SALVAR TOBI.... – vou nem falar quem disse isso ..

P.O.V SASORI

ALELUIA SENHOR , TOU NARRADO NESSA BUDEGA

O/

Agora minha pessoa ta se ‘’agarrado ‘’ mas a gata da minha namorada .. Miki ..

Já falei que tamo namorado ??

NÃO..

Então tou falando agora ...

-AI MINHA SANTA ... TOU ESCUTADO VOZ DO ALEM??? ....- gritou minha gata de repete .. LA VEI BOMBA ..

-Como assim amoré??- perguntei..

-Escuta isso ...- falou ela baixinho.

- TOBI IS GOOD BOY/ SOCORROOOOOOOOOO/ NARUTO GATO/ HINATA SAFADA / SAMARA DE NOVO NÃO /HIDAN CACHORRO CULPA SUA...- escutamos essas paradas .. UI .. JESUIS ACENDA A LUZ ...

-Sasori vamos ver oque é essa bagaça??? .- perguntou..

-Vamos lá...

GENTIS OÇE NUM ACRETITA .. O NARUTO MAS A HINATA TÃO ATOLADOS AGARRADOS , TOBI ATOLADO SEGURANDO UMA PLACA ‘’I LOVE ETS, EU MANJO DOS PARANAUE ‘’ , HIDAN ATOLADO SEGURANDO 2 GALINHAS PRETAS E UM URUBU...

‘-------------------------------------‘

AI MEU PACREAS ...

-MAS QUE TRETA É ESSA???- perguntou a Miki.

-OW MINHA FIA , TA VENDO QUE TAMO ATOLADO NESSA PORRA?? TIRA LOGO NOS DAQUI DESGRAÇA.- Falavam o Hidan estressado.

-Ta okay .. uhhhhmmmmm .. Segura nesse pau aqui .. – falei pegando um galho de uma arvore ..

-OW CARNIÇA , TU PENSA QUE VOU PEGAR NA PORRA DESSE PAU QUE TU DISSE ???- Gritou o Hidan

Passou se 1 hora , e conseguimos tirar aquelas bestas da lama ...

P.O.V SASUKE

OI

ODEIO

MINHA

VIDA

ELA

É

UMA

BOSTA

Okay, eu odeio minha vida porque, o Itachi quer roubar meu titulo de EMO ..

#XORA

Aff’s gueto mas a Karin falando da Sakura .. sabe onde estamos??

Não

Eu falo, estamos perto do chiqueiro tendo uma DR

AI MEUS OSSOS

-A Sakura tem uma testa muito grande , ela usam aquelas roupas feias , anda com aquelas meninas .....................................- falavam Karin sem parar

-CALA A BOCA POXA, EU QUERO SILENCIO .. obrigada..- falei ..- vou dormi Karin , boa noite..- falei e dei um beijo na testa dela .. que tava muito oleosa ,, aff’s ela passa é óleo de peroba na testa???

ADIOS                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros ae de ortografia , é que eu voltei mas burra do que nunca

Então oque acharam???

Comentem
até o proximo sabado ..
o/
~beijos de paçoca
;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.