Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 19
Lasquei-me


Notas iniciais do capítulo

EAE MEU POVO,
Eu nao postei ontem por devidos motivos:
1- eu não tinha feito o capitulo na sexta , pra postar no sabado. Porque eu tavam na raparigaguem com as zamiga.
2- esquecir de postar.
3- hoje eu foi pro sertão , entao to postado agora.

O CAPITULO TA UM LIXO,
Tem muita palavra impropria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/19

POV Sasuke

EAE SEBOSOS??

Sakas mano, eu to aqui no meio do mato mas a Karin , adivinha fazendo oque??

NÃO  é sacanagem , seus mentes poluídas

-SASUKEEEEE , TA SAINDO .... AHARRRRR...- gemia Karin

-CAGA LOGO, TENHO QUE CONVERSA COM MEUS PARENTES , DIABO DO MEU ODIO.- gritei, de traz da moita ... JESUIS , TA FENDEDO AQUII.. ‘---‘

-AHAAAR JOGA O PAPEL HIGIENICO .. DUPLA FACE- pediu ela , gritando e gemendo ao mesmo tempo.

- MINHA FIA PENSA OQUE?? QUE TEMOS DINHEIRO PRA TER PAPEL HIGIENICO DUPLA FACE?? SO TEMOS O ‘’ SABUGO DE MILHO , LIMPAKU’’ .. é o que tem , comprei com a marfia da Mai e Yumi .- falei , com o pacote ‘’ SABUGO DE MILHO , LIMPAKU’’ .. quem quiser comprar liga pro numero  4002-8922 É O FUNK DO YUDI QUE VAI TE DAR UM PLAYSTANTIO 2 ... nunca ganhei , liguei 100 vezes no mês e sempre ganhavam o patinete , mais antigo que a cueca do Naruto ..

-MASOQ??? MEU FIO , EU SOU MADAME , TU PENSA QUE EU VOU LIMPA COM ESSE ‘’LIMPAANUS’’?? N-A-O TRAGA O DUPLA FACE , POR FAVOR ... – gritava ela de volta , rapaz olha minha cara de pra trazer dupla face.. MESMA DE SEMPRE.

-QUERIDA , MINHA FIA VAI LIMPA ESSE SEU BURACO COM ISSO BEM AQUI, SE NÃO PASSA FOLHA DE MANGA , AFF’S VOU PEGA O BECO PRO MEU QUARTO .. ADIOS .- falei e sair , ( joguei o cabelo pra dar charme ;) )

-SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , --Gritavam a Capeta.

POV Hidan

OI SEUS XEROSOS ...  OPPA , PENSEI QUE AQUI ERAM O FACEMACUMBA ,

OI SEUS SATANAS  ..

Agora sim , falei certo ...

Aham , seus carniças eu to aqui falando com a loira do banheiro que num é ninguém mais e ninguém menos ...

 A LOIRA DO CHAMANDO ..

PIIIIIH ALARME DE INTELIGENCIA PURA DO HIDAN

CREDODEUSPAI

EU INVOQUEI ATE O SATANAS ..

HELP CHAME OS CARALHOS DO CARALHOS QUE MORA NA CARALHOLADIA ..

ISSO IXISTE JOVENS?

EU SEI QUE EXISTE A CRACKLADIA

PORRA DESLIGA O CAPS LOOK, SUAS AUTORAS INFILIZES

Gente aconteceu uma desgraça

EU INVOQUEI A LOIRA DO BANHEIRO FUNKEIRA E O FILHO DO DEMONIO

Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça
Pau que nasce torto nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça

Domingo ela não vai
Vai, vai
Domingo ela não vai não
Vai, vai, vai

Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan.-cantava o filho da rapariga o filho do demônio, e a loira do banheiro dançado com forme a musica.- Esquecir o resto , vamos começar de novo.

-AHAHAHAHAMMMMM PEGA A CRUZ , PROTEJA DESSA MACUMBA SENHOR ...-falei com a cruz que eu ando dentro das roupa , gente onde coloca alagardor ?? é que eu quero aquele bagulho na minha olheira , sakas??

-Hidan podridão, que merda é essa??- perguntou o filho do satanás .. COMO ELE SABE MEU NOME..????

-COMO VOCE SABE MEU NOME ??? .- acho que eles vieram mim matar , ‘-‘ eu queria que a morte viesse e não esses filho de uma arrobada.-MORTEEEEEEEEEEE VENHA ATÉ EU.- gritei pra morte vir, porque eu acho mais chik .. BEIJOS E NÃO MIM LIGA.

-Você mim chamou? Chamou meu filho? O que você quer meu filho ?? diga.. – perguntavam um troço vestido de preto , EITA PORRA, invoquei a morte .. Carai, rapaz eu to fera nas macumba.. invoquei a loira do banheiro, fio do kengu, e a morte..

-MAS QUE MERDA É ESSA?.- gritou o ruivo, fio do trem la.

-CALA A BOCA CARAI, TA VENDO QUE EU TO MANJADO DOS PARANAUES DAS MACUMBA ... – gritei..- Morte-e e-eu que-ero que-e  você pega essas lenhas que-e ta no banheiro-o e coloque no meu-u ombroo .- Falei pra morte gaguejado, duvidas da lenha?? Tava usando nas macumba.

-Ok meu filho.- falou a morte e colocou as lenha no meu ombro e saiu .

O.O

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

CONHECIR A MORTE , BATE AQUI.. O/

-MAS QUE FUZUÊ É ESSE??? TA ROLANDO ATE PORTARIA NESSE BAGULHO??? HIDAN DESGRAÇA QUE MERDA É ESSA?? EU PAGO COLEGIO PRA TU, E TU FICAM DE SACANAGEM NO BANHEIRO, TU PENSA QUE DOU MEU CABAÇO PRA TER DINHEIRO É?? NUM SOU RICA NÃO, É MESMO FILHO DE UMA ARROBADA MESMO.- gritou minha mãe. EITA PORRA, A MAE AQUI??

#PARTIU #INVOCAR #A #MORTE #DE # NOVO

Acho que vou postar no facebook

-MAE? A SENHORA AQUI? O QUE A SENHORA VEIO FAZER AQUI? QUE MERDA É ESSA??.- perguntei..

-Nossa senhora , tu é mesmo filho da raparigaa mermo.. – falavam minha mãe segurando um cinto .. É HOJE QUE APANHO.

-Mãe a senhora ta se chamando de rapariga.- falei calmo

-QUEM DISSE QUE EU SOU SUA MAE? DESGRAÇA, CONVERSEI COM A DIRETORA DESSA PUTARIA AQUI, E ELA DISSE TU TAVA COLADO NAS PROVA.. MAS QUE TRETA É ESSA? EU TE DOU UMA MESADA PRA TU NEM PASSAR COLADO? PORRA , E QUE HISTORIA É ESSA DE SACO DE SUQUINHO LA NA CASA DAS RAPARIGAS DAS TUAS KENGAS? TU PENSA QUE EU NUM SEI DA TUA VIDA? TU PENSA .- minha mãe falavam gritado...

-Mãe, a senhora sabe que eu colo , colo, colo... e colo... E QUE PORRA É ESSA DE EU NUM SER SEU FILHO, QUE MERDA É ESSA DE VENDER O CABAÇO DA SENHORA?? E COMO É QUE A SENHORA QUER QUE EU COMPRE OS PRESEVATIVO?? A SENHORA MIM DAR UMA MESADA, QUE SO DAR PRA PAGAR, A CONTA DE AGUA, DE LUZ, INTERNET ...- falei, rapaz eu esqueceu que os trem ta aqui no banheiro.- SAI DAQUI PORRA, TA VENDO QUE A MAINHA TA AQUI NÃO??.- falei pra loira e o fio do trem.

-Ta. OWWW HIDAN CARNICETO , TU FALA PRA TEMARI QUE EU TO LA NO MATO MAS A INO .. – Falou o bicho feio, que agora descobrir ser o Gaara ,, e a loira a Ino.. VALAIMITOIN. Agora os dois saíram , graças a cerveja.

-HIDAN DESGRAÇA, TU QUER O QUE? EU MORO NO OUTRO PAÍS E TU QUER QUE EU TE DEI VIDA DE QUE? FILHO DE TRAFICATE?? TU PEGA PRESEVATIVO NO POSTO , E SE TU FAZER FILHO E TE MATO, CACHORRO , E QUE PALAVREADO É ESSE QUE A TUA DIRETORA FALOU??.- perguntou minha mãe, carai é hoje que apanho ela já ta vermeia de gritar comigo.

-MAE QUE PORRA DE PALAVREADO É ESSE??.- perguntei

- HIDAN DESGRAÇA EU TI ENSINEI EDUCAÇÃO NÃO ?? PORRA .- mainha dizia

-Mãe , tambom eu to feliz de ver a senhora . Mim dei um abraço.- falei abrindo os braço e indo de direção.

-NÃO TERMINEI , E AGORA QUERO SABER QUE HISTORIA É ESSA DE PAGAR 10 CONTO , PRA FAZER ATIVIDADE DE 5 QUESTAO?? EI? PORRA, TU NEM PRA  SER MAFIOSO SERVE , ACHO QUE EU APREGUEI CHICLETE NA IGREJA PRA TU TER NASCIDO SO PODE.. DESGRAÇA EU QUERO VER TU APROTAR AQUI.. Vou passar um tempo aqui mais tu. Mim dei um abraço infiliz.- falou minha mãe espremendo meus ossos.- Agora deixa eu ir , que a mãe das tuas zamiga vai mim ensinar mecher no Whatsaapis.( ela falou assim)

-Mãe que historia é essa de Whatsaap? Num sabia que celular de 100 conto pegavam Whatsaap.- falei, mal eu tenho Whatsaap e ela vei com essa historia.

-Meu fio comprei um Galaxi S4 , tu pensa que eu vou ficar fora das fofoca?? Vou nada. Já basta tu tem nascido, eu na seca, e probi de ryca. Resto de parto, dar a saudação da mainha , desgraça.

-Bença mãe.- falei estendo a mão pra ela.

-FALA DIREITO DESGRAÇA, NUM FOI ESSA EDUCAÇÃO QUE TE ENSINEI .. FELA DA MÃE.

-Louvado seja nosso Jesus Cristo.

-Para sempre ser louvado. Vamo Fela da Rapariga, troca de roupa desgraça. Tu pensa que vou andar com menino desarrumando?? VOU NÃO.. Pera meu S4 ta tocado.. COMO QUE ANTE ESSA DESGRAÇA .. HIDAN IMPRESTAVEL MIM AJUDE AQUI.- Gritava minha mãe segurado o celular dela.

-É assim.- falei atendendo pra ela.

-MISERAVEL DEIXA EU FAZER AS COISA SO.. OI MUIE .. NÃO TOU COM O IMPRESTAVEL DO MEU FILHO... O JUNIO?? EU VIR ELE LA NA MOITA ... PODE BATER MERMO... VAI LA AMIGAAAA PODE BATER... ESSES RESTO DE PARTO DO NOSSOS FILHOS ...POIS É... SÃO IMPRESTAVEL MERMO.. TA ... DAQUI 30 MINUTOS CHEGOU AI.. O HIDAN QUE NUM BANHOU HOJE.. OK... TA... HUMMM ADIOS.- Falavam minha mãe no celular...- HIDAN DESGRAÇA VAI BANHAR PORRA.

POV Sai

Olá ser vivo que saiba ler ;)

Olá gatos

Olá baixinhos

Sou Sai o Gato

O GATO

To aqui na net do acampamento porque eu brilho mais que o sol, assistido uns vídeo FHODA do face... Se liga no nome LUXO

#NegaDoCodó vs #DesordeiraDeSatanás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOROOOOOOO BRIGA DE NA ESCOLA

-Sai jumento para de ver esses vídeos.- dizia a Madimbu da Karin

-Karin querida chame o Vegeta pra ti salvar.- falei , simplesmente

-Pra que esse Gegita vai mim salvar?? – perguntou a descabelada.

-HELOOOO É VEGETA , pra salvar sua feiúra. Beijos e não mim liga , não quero ter um infarto por escutar sua voz ... MADIMBU.- falei saído com o notebook rosa cheio de bilho, na mão.

Agora ta eu lindo e maravilhoso , debaixo de uma arvore assistido o vídeos do face.

-SAI MEU GATO, TA VENDO O QUE????- CREDODEUSPAI QUE ISSO JOVEN? VIROU FATASMA,  a loca da Mai saiu do alem ..

-Assistido uns vídeo de briga aqui... BARRACO .. CHEGA MAIS BARRA DO CODA.- falei fazendo uns movimentos escrotos com a mão.

-IRRUUUUUU DEIXA EU VER , QUAL É O NOME DO VIDEO???- perguntou a doida .. GENTE HOJE EU TO NA DEPRE.

-Mestre dos Magos vs Rulki Preto .... BRIGA DE DOIS KENGO LA DO SERTAO ONDE TU MORAVAM.- falei

-NUM CREIO... OIIIIAAAAAAAAAAAA O MEU VIZIM ,, VAI LAR MESTRE DOS MAGOS ... CHUTA O RULKIIIII ...-Mai narravam a briga.

Pov ITACHI

Ola povo do facebook

Opps

Olá povo do Nyah

Deixa eu narrar o que eu to fazendo

N-A-D-A

To aqui sentado na beira do riacho pensado na vida

-ITACHI ABEA , A KARIN TA COM DIARREIA.- gritou Yumi, que brotou do chão.

-DEIXA MORRER, QUEM NAMORA ELA É O EMORRODIA DO MEU IRMÃO.... EI COISA LINDA DO ITACHI CHEIRAR , VEI NADAR COM MIM.- gritei de volta pa Yumi.

-HUMMMMM SEI NÃO, TU QUER É SE APROVEITAR DO MEU CORPITIO ..TA EU VOU.- falou a luz da minha life, todo pobre fala português com inglês na mesma frase,

-MIM ESPEREEEEEEE QUE EU TO CHEGADO PRA BANHAR COM OCES... – gritou Deidara , Mai e a irmã do Minato .. ‘-‘

SO MIM FODO NESSA FIC

   _GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-começou Mai a cantar (pra quem não entendeu é Galopeira (musica SHOW).

-Que porra é essa? Parece uma galinha parido.- falou o Deidara.

-DEIDARA FELO DE UMA MÃE BOA, TU QUER APANHAR É?? EU ANDO É COM UMA BAZUCA NAS CALÇAS, é que vou entrar na policia. MISERAVEL EU VOU TE AFOGAR NESSA LAGOA..- Gritavam Mai empedurada no Deidara .. HUMMMM .. safada

-É RIACHO.- gritei pra ela, sabe essas desprovida de inteligência ... MARROIA FALEI BONITO.

-TU QUER APANHAR CUNHADINHO??

-SOCORROOOOOOOOO ELA QUER MIM MATAR , SAI DE CIMA DE MIM AMEIXA.- gritavam Deidara com a Mai nas costa se balançado , e ela batendo nele...

-PARA DE SE MECHER NOS  VAI CAIR NESSA AGUA, MISERAVEL.-Gritou Mai , so que já eram tarde de mais os dois já tavam voado pra água.

-EU SOU O BATMAN .. –vou nem falar quem gritou essa frase ,

-TU TA MAIS PRA HOMEM ARANHA ,, SO SE FODE.. – Mai brigavam , e isso tudo ocorreu eles voado pra cair na água, tomate que morra afogado.

-TOBI IS GOOD BOY, QUER BRIGAR DE SUPER HEROI TAMBEM, TOBI VAI SER O SUPER MAN, OU TOBI VAI SER O RUKI.- gritavam Tobi , com uma bóia errolada na cintura (de patinho)

TO FALANDO SO MIM LASCO NESSE BAGULHO

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UMA BOSTA EU SEI
NA PROXIMA SAI MELHORZIM



ADIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.