Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 16
PERIGO !!!


Notas iniciais do capítulo

Olá gentis !!!
Bem, hoje é sábado !!! UHHHUUUU !!!
E como prometido um capitulo quentinho para vocês!!! Bem, ele não está GRANDE !!! Mas acho que devo ele à vocês por terem tomado aquele susto enorme do outro capitulo ... ksksksksksksks
Eatá um pouco dramático, mas quem não gosta de um drama né??? ASUAHASUAHAUAH
Nesse capitulo as coisas vão se esclarecendo, espero que goste ^^
Aproveitem !!!
Boa leitura,
KISSUS DE BABALU ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/16

–GALERA , TOU NAMORADO A KARIN , ALGUEM CONTRA ?? NÃO JÁ SABIA .. FUI 2BJS .- Falou Sasuke na porta do meu quarto e mandou beijos no ar .. ‘-‘

– EU NÃO SOU GAY PRA QUERER BEIJO DE HOMEM ...- já sabe quem disse isso NE? ... pra quem não .. NARUTO..

–‘-----------------------------------‘ Okay , agora vai comprar o miojo pra comer ..- falei .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Naruto

Mermão como que é??? O Sasuke ta namorando a Karin??? Aí meus pâncreas ...

- Curinga eu ouvi direito o que eu acabei de ouvir? – perguntou Itachi tomando uma sopa aqui na casa do Shikamaru...

- Qualé o cara ficou maluco, só pode ... A Karin já aprontou tantas coisas para a gente.- dizia Sasori deitado no tapete da sala.

- Cara só digo uma coisa ... CADA UM TEM A NAMORADA QUE MERECE! – gritava Deidara.

P.O.V Hinata

Olá gentis !!!

UHHHUUU !!! EU NA ÁREA !!!

Estávamos sentadas no sofá da casa da Sakura enquanto ela se arrumava em seu quarto...

- VELHO QUE FOTO ANTIGA !!! QUEIMEM ISSO !!! PLEASE !!! – gritou Mai e nós todas vamos ver o que era e quando chagamos perto dela era uma foto da Sakura em um balanço a Yumi estava ao seu lado segurando uma flor e a Mai estava melada de lama, acho que elas deviam ter uns 5 anos.

- Mas moço esse teu cabelo era brega Yumi, olha só o teu cabelo com essas Maria Chiquinha da Xuxa... nada haver tia. – disse Miki  numa pose paz e amor.

- Gente acho que a Sakura se matou no banheiro, porque é impossível uma pessoa passar tanto tempo tomando um banho. – disse Tenten.

Eu me sentei no sofá da sala e fiquei olhando alguns álbuns de fotos nossas de quando estávamos no ensino fundamental, começamos a ser amigas quando na 2ª série. NOSSA CARA QUE MELÂNCOLIA !!!

*TAM* *TAM* *TAM*

UÍ ACABEI DE ESCUTAR MEU TOQUE DE MENSAGENS DO CELULAR!!!

Hinata macaca linda (?) atende a porcaria da porta que estou esperando aqui no sol à meia hora,

By: Ino a seduzente...

Corri até a porta e fui atender a jumenta desaforada da Ino e me deparo com ela vestindo um macacão jeans, uma camisa xadrez, uma bota e com os cabelos trançados.

- Mas o que é isso jamanta ? – Temari apareceu atrás de mim e logo falou.

- Eu resolvi entrar logo no clima caipira, depois do que aconteceu no Shoppis ontem eu precisava me animar. – ela respondeu logo se dispondo a entrar dentro da casa da Sakura.- Cadê a testudinha linda dos meus rins?(?)- ela logo perguntou.

- Ah Ino, você sabe como minha prima é, logo que ela descobriu que o Sasuke começou a namorar a Karin ela ficou na deprê – a fala de yumi logo foi cortada pela Ino.

- Honey, me desculpe, mas a culpa foi dela, o cara foi lá naquele palco pedir desculpa à ela, daí ela fala que quer ser só amiga dele? Desculpe mas quem mandou dá uma de difícil... – dizia Ino. – Gente quem perdeu essa peralha aqui?- Ino apontou para minha irmã.

- Ah, Ino-san sou eu Hanabi a irmã da Hinata. – Hanabi respondeu com um sorriso radiante... MEU POVO ISSO É COLGATE !!!

- NOSSA QUE FOFA !!! EU NEM ESTAVA TE RECONHECENDO !!!- gritou Ino a abraçando.

P.O.V Sakura

MAS QUE RAIVA !!! O QUE AQUELE UCHIHA KID PENSA QUE TÁ FAZENDO? EU ESTOU MORRENDO DE RAIVA DELE !!! URGH !!! POR CULPA DAQUELE CACHORRO COM  HEMORRÓIDAS (?) EU ESCORREGUEI NO BANHEIRO (okay eu estava apenas pensando nele, mas isso não diminui a sua culpa) ... ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!! MUAH MUAH MUAH !!!

Me vesti rapidamente e desci as escadas e encontrei as meninas me esperando na sala.

- ATÉ QUE FIM SAKURA !!! EU JÁ IA LIGAR PRA NASA (?) !!! – gritava Aki me abraçando.

- Okay eu tô viva e leve feito um papelão . – eu disse, logo olhei para o canto e encontro Hanabi na sala também – Olá Hanabi como vai?- perguntei.

- Olá Sakura-san, eu estou bem. – ela respondeu timidamente.

- Então como você está ??? Está muito triste??? – Ino me perguntou, eu já sabia sobre o que ela estava falando, mas eu não estava triste só que agora eu ODEIO DEFINITIVAMENTE SASUKE UCHIHA KID O EMO REVOLTADO!

- Eu to bem. – respondi sorrindo um pouco.  

Segunda-feira ( O dia da viagem)

 *No busão*

TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A BARATA DA VISINHA TÁ NA MINHA CAMA !!!!

TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A BARATA DA VISINHA TÁ NA MINHA CAMA !!! 

É ... O povo tava cantando dentro do busão...

- CHEGAAAAAAA!!! – gritou a tia Tsu – Cadê a educação de vocês? Eu tou achando que morreu com o Hitler. – ela dizia raivosamente pior que um cachorro com raiva (tipo assim, raiva aquela doença que os bicho pega ... VOCÊS ENTENDERAM!).

Algumas horas depois e chegamos na fazendo/acampamento, só posso dizer que o lugar era lindo, com uma lagoazinha (espero que não tenha sapos e muito menos as primas da Karin, as piranhas), tinha um lugar onde coloca os cavalos (COMO É O NOME DESSE LUGAR MESMO??? ESTÁDIO ??? ESTÁBULO??? SEI LÁ !!! só sei que guarda os bichinhos),  tinham os dormitórios, várias árvores e uns lugares aonde iriam ficar os outros animais.

Descemos do Busão (não do trem !!! PIUÍÍ !!! PUÍÍ) e pegamos nossas malas, começamos a entrar no prédio dos dormitórios femininos.

- Irmã eu vou andar um pouco por aqui, será que você poderia levar minhas malas? – Hanabi perguntou à Hinata que assentiu positivamente. – Obrigada, volto logo! – ela disse e logo saiu.

P.O.V  Deidara

OLÁ PESSOAL !!! UHHHUUUU !!! EXPLODE AQUI !!! EXPLODE ALÍ !!! EU NARRANDO AQUI !!! QUERO MANDAR UM BEIJO PARA MINHA MÃE, O TIOZIN DO AÇOUGUE, PRO BATMAN !!! UHHHHUUUU !!

- EÍ MAN !!! EPERA AÊ O TEU CUMPADI !!! – Naruto gritava para o Sasuke.

Sasuke parou de andar e nós fomos até aquele Zé Ruela.

- Mermão porque você tá com a Karin? – perguntou Naruto.

- Sei lá cara, ela não está fazendo mais mal à ninguém, ela mudou então resolvi dar uma chance. – dizia Sasuke tentando explicar e fazendo uns gestos com as mãos.

- Tudo bem, mas não vá se enganar !- desta vez quem se pronunciou foi o Neji.

- Eu tenho certeza que não vou. – Sasuke respondeu.

- Mas mano, manda aê, você gosta dela? - ´perguntei e ele me olhou pensativo.

- Você sabe que não – ele suspirou – mas não vale nada dar uma chance! – terminou a conversa e foi falar com  o Itachi que estava um pouca à frente de todos nós...

MERMÃO QUE DRAMÁTICO !!!

P.O.V Karin 

AI MEU DEUS !!! QUE RAIVA !!!

Eu andava de um lado para o outro debaixo daquela enorme árvore...

Aonde aquela lambisgóia está???  

MAS É CLARO ELA DEVE ESTÁ COM SUAS “AMIGUINHAS”!!!

- Karin cuidado querida, assim você irá por um ovo, mas é claro isso é comum para sua espécie. – olhei para a garota que estava bem vestida por sinal e mandei um sorriso irônico.

- Por que não chegou no horário combinado? – perguntei um pouco seca.

- Eu não sigo suas ordens, afinal, eu não sou uma de suas “amiguinhas”... Então essa   vingança todo ainda é pelo Sasuke? – ela me perguntou olhando-me com nojo.  

- Tem um pouco também, só que o Sasuke já é página virada querida, ele não me interessa mais... E você, o que te traz a fazer este acordo comigo? – perguntei um pouco desconfiada, afinal, daquela cobra poderia se esperar tudo.

- Eu só quero me divertir um pouco, e você será uma boa aliada. Vou logo avisando Karin eu não pego nenhum pouco leve, se não gostar disso saia do meu caminho, porque senão eu te tiro do meu caminho. – ela sorriu friamente para mim.

- Eu já entendi. – eu disse entediada.

- Vai ser ótimo brincar um pouco com o Sasuke e seus amigos. Karin será bom ser sua aliada. Ah, antes que eu me esqueça, o Naruto é meu! – ela disse se afastando antes de mim.

- Você e essa sua mania de querer o mesmo que sua irmã ... Hanabi. – disse para ela antes que fosse embora e pude ouvir uma fraca gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente !!!
Gostaram ???
Sim ???
UHHHUUUUUUU !!!
Então espero vocês nos comentários!!!
Tchau !!!
Kissus de Babalu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.