Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 15
ASSALTO


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI .. DANÇA KUNDURO ... OI OI OI -Ta parey
OI GENTE , SENTIRAM SAUDADES??
NÃO , EU SEI QUE VCS MIM AMA..
ENTÃO , ESSE CAPITULO FOI BASEADO EM UM VIDEO QUE EU VIR NA NET ..(A parte do assalto).
Eram pra ta melhorizim o assalto , MAS , o pc desligou 5 vezes quando eu estavam digitado ... fizeram uma macumba pq, so pode ser ..
Então aproveite ae gente ...
Até as notas finais .. o/
OI OI OI AS MÃOS PRA CIMA AHAHMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/15

Muleques sem vergonhos, vocês vão para uma fazenda/acampamento ... Por quê??? Porque eu tive uma conversa com os pais de vocês e eles concordaram que vocês precisam passar um tempo na roça pra virarem gente e não delinqüente, é isso. Se preparem que nós vamos segunda! – dona Tsunade disse e saiu da sala ...
–----------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Naruto
Okay ... Quando a tia Tsu saiu da nossa sala a macacada começou a gritar. Foi tanto que teve um cara que acabou desmaiando de tanto gritar ...
Tenho medo.
– Olá alunos, sentiram saudades de mim?- perguntou Kakashi. CARACA MALUCO O CARA NÃO APARECEU DESDE O CAPITULO 7!
Vendo que não receberia nenhuma resposta que prestasse o Homi começou a escrever algo muito esquisito no quadro.
SEUS DELINQUENTES VOCÊS ESTÃO LIBERADOS PARA IREM PARA CASA!!!
Aí todo mundo pirou ... O cara que tava desmaiado acordou e começou a gritar de novo ... Manu tu es meu parente ???
UHHHHUUU !!! PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHO ...
– Naruto você vai vem ou vai ficar ai parado feito um hidrante? – perguntou o sempre prestativo que não presta para nada Gaara.
– É mermo oh !!! Vou com você... Cadê a Hinatinha?- perguntei.
– Já foi para casa. E que negócio é esse de Hinatinha? Nem namorado dela você é. Você não é, né?- perguntou Neji me olhando como se eu fosse um daqueles seus amigos que você acaba de descobrir que leram suas mensagens em seu celular.
– Oxi Man, mas é claro que não, eu respeito sua prima, se eu fosse pedir em namoro eu falaria contigo e com o tio Hiashi. – respondi e ele se acalmou ... VAI NESSA CUMPADI !!!
– Vamos logo, minha novela da tarde já vai começar. – disse Itachi arrumando o cabelo dele.
– Armaria homi, vira homi, homi. – disse meu primo Minato.
– Vamos logo seus lesados problemáticos. – Disse Shikamaru e fomos para casa.
P.O.V Neji
Rapaz esse povo não tem o que inventar mesmo não... Querem nos mandar pra roça, daí chego em casa morrendo de fome esperando encontrar meus pais em casa e a única coisa que encontro é um bilhete na geladeira ...
SEU DESEMPREGADO VÁ PARA CASA DA SUA PRIMA HINATINHA, NÓS ESTAREMOS LÁ PARA UM ALMOÇO EM FAMILIA,

Com amor mamãe.
Nossa que amor, tô até emocionado, sintam a ironia do pivete.
Tomei um bom e relaxante banho que não durou muito porque eu estava com muita fome, coloquei uma roupa confortável (vulgo camisa de banda, bermuda cinza e tênis ... Uí vou mostrar minhas belas pernas ~sqñ), penteie os meus longos sedosos e maravilhosos cabelos, e não coloquei nem um pouco de gel, porque assim ficaria parecido com o cabelo dos retardados delinqüentes dos meus amigos, porque vocês acham que o cabelo do Sasuke é daquele jeito ??? Puro gel minhas fãs, puro gel.
Depois fiz o esforço de ir até a casa da Hinata ... andei tanto para atravessar a rua que quase morri ... isso mesmo a casa da Hinata é do outro lado da rua. Entrei na casa sem nenhuma cerimônia e fui surpreendido com um par de mãos tapando meus olhos.
– Neji-kun sentiu saudades de mim?- perguntou uma voz doce que chegava a ser enjoativa.
– Mas é claro Hanabi. – sorri falsamente tirando suas mãos do meu rosto.
– Não é maravilhoso meu filho??? Sua prima Hanabi voltou da França e vai morar aqui outra vez. – disse minha mãe querida (mamis lembre disso no meu aniversário).
– Pois é mãe, é maravilhoso.- respondi sem ânimo.
– Minha irmã como foi na França???- perguntou Hinata eufórica, pois é Hinata ama a irmã, só não sabe o que essa piralha já aprontou.
O almoço foi resumido em meu tio falando que a Hanabi estudaria na nossa escola e que por isso ela iria para a fazenda conosco, eu não tirava o olho de Hanabi porque vai que ela colocou veneno na comida???
O final de semana seria longo...

P.O.V Ino
Gentis lindas eu estou aqui no meu quarto cheiroso me arrumando para ir ao Shopping com o Sai, a Sakura, a Temari e a Aki.
OHHHHHHHH MAAACAAAREENAAA !!!
Meu povo é buzina do carro do Sai, adivinhem qual é ??? É um Camaro Rosa...
– Magrela vamos logo, tenho que ir ao cabeleireiro. – dizia Sai se olhando no espelho retrovisor do carro.
– Espere querido eu não tenho culpa de para administrar essa minha beleza eu demoro tanto.- eu rebati.
– Ave Maria seus futricados !!! Ino retardada, entra logo na porcaria do carro!!!- disse Temari com seu maravilhoso humor, só eu acho que ela aprendeu esta palavra com o tio Orochimaru ???
Fomos até o Shopping, para fazer as compras para a fazenda, porque né ... Nós não vamos usar essas roupas de cidade na fazenda... Chegamos e logo vimos uma loja que seria o lugar perfeito para o tipo de compra que esperávamos... ZUMENTAS MODAS – A LOJO ONDE VOCÊ É CAIPIRA !!!

GENTE , EU A-M-E-I essa loja top das top do sertão , agora faz três horas que estamos no shopis .. ééé eu não sei escrever isso.. ‘-‘ ( NA/ Burra).

–OW SUAS RAPARIGAS , VAMOS EMBORA QUE EU TENHO QUE ARRUMAR MINHA MALA DE DOCES .- gritou a Gata da Temari.

GENTE LEMBREI DA MUSICA..

AGORA EU FIQUEIII DOCE DOCE DOCE , AGORA FIQUEI DODODODOCEEEE .. HUMMMM...

É tão legal a coreografia dessa musica..

–okay , feias , vamos pro meu carro lindo.- falou o Top do Sai.

Gentis linda chegamos ao estacionamento , UIII tou chik ..

–HAHAHAHHAHHAH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEBÊ ... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HELP ,, LIGUEM PARA A ASSEBLEIA DOS PURPURINOS BRILHOSOS .. AHAHHAHAHAHAHA HELP... MIM MATE .. – Berrava Sai , olhado pro carro .. ‘-‘ atah agora percebir que ele tava chorado porque o carro tava cheio de tinta MARRON, que brega, e também com os fios quebrado e o pneu furado .

–ÉÉ Só lamento ... – falou Temari tirando uma barra de chocolate do sutiã .. WHAT?

– GENTE RODOU GERAL , COMO NOIZ VAMO VAZAR DAQUI , ??? – Gritava a gatenha da Aki .

– VAMOS DE BUSÃO , NÃO TENHO DINHEIRO E NEM VOCES .- Sai se manifestado depois do barraco dele.

A dona aranha. Subiu pela parede. Veio a chuva forte. E a derrubou. Já passou a chuva. O sol já vem surgindo. E a dona aranha... esquecir o resto ‘-‘


POV Temari

ALELUIAAAAAAA SENHOR , VAMOS DAR PALMAS EM PÉ IGREJA .. Aprendi com a Miki , ela disse que queria ser pastora .. ‘-‘ eu só observo, as zideia da doida .. HAAMMM assim vamos comemorar QUE EU TOU NARRADO .. Então , nois tamo aqui num ponto do busão.

–AHARR CADE ESSA BUDEGA??- berrava o fresco do Sai , ele ta parecendo um bode berrado .. BODE GAIATO, TE AMO .. LA DO FACE GENTE. ♥333333333333333333

PEC PEC PEC ...( Buzina da busafa)

–ENTRA LOGO SEUS METIDOS .- berrou o motorista fei que mim deixou surda dos zoio (?).

Entramo nesse bagui , VEY , VEY , VEY ... socorro .. tem um carinha aqui do lado escutado isso :

Se você tá de deprê
Se sentindo mal amada
Comigo é assim
Lapada, Lapada, Lapada, Lapada

Então adivinha ... A AKI E A INO COMEÇARAM A DANÇAR COM O DOIDIM ... falo, nada só observo.

–Valeu Falou , até mais gatas, e tu traveco ate nunca ..- falou o carinha .. ‘-‘ sinistro


–Masoq ..- falou a Sakura baixa , ‘-‘ aleluia ela falou algo hoje ..- O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO MOÇO???? TU TA MIM ACHADO COM CARA DE MILEY CIRUS PRA SE ESGRAGAR NOS OUTROS(N/A desculpe mais tive que colocar isso ..) EI MEU FILHO??? TU PENSA OQUE ?? EII,, SEU TARADO MEIA BOCA FULERAGEM ... – Gritava Sakura fazendo maior barraco ... É HOJE QUE O BICHO VAI PEGAR ... Sakura fazendo barraco ...

MUNDO ACABOU

Então o velho tarado deu um tapa na bunda grande da Sakura e saiu do busão ... ‘-‘

MASOQ??

–Oque foi isso?? SAKURA SOU TUA FÃ ..- vou nem falar quem disse isso..

–Eu sei Sai ..- falou a chiclete mastigado.

Agora na nossa linda viagem no busão entrou 4 marginal ..

–GENTE DEIXA EU DAR UM AVIZO .. SE ESSES TARADOS VIER AQUI EU VOU SAMBAR COM SALTO 15 E DAR UMA VOADORA , PRA ELES MIM RESPEITAR- Falavam Sakura indignada .. indignada ta é eu .. COMO É QUE ELA NÃO BATEU NO VEY???

–AHAHAHAHHHA QUE FULERAGEM É ESSA??- berrou Sai .

–Quale maluco , passa a grana que É UM ASSALTO..- berrou um dos bandidos.

–OQ??? MEU FILHO PASSEM UM DESODORANTE POR FAVOR ..- falou Aki , e virou a cara querendo ser chik .. so que mim faltava

–OWW MEU IRMÃO , TU É UM LADRAO MEIA BOCA , TRAVECÃO UM TARADO ... TU TENHA DIGNIDADE PRA MIM ASSALTAR.- Gritei para um dos malandro, apontado o dedo na cara dele porque eu sou o BATMAN.

–POIS É , TENHA DIGNIDADE MESMO , OLHA ESSA MALA DE VIAJANTE DO SERTAO .. MEU FILHO ROUBE UMA MALA, POR FAVOR.- Gritavam Aki.

–QUALÉ MADAME , PASSA LOGO AS BOLSA SE NÃO EU ATIRO..- Falou o fubazado.

–KA KA KA KA .. MEU QUERIDO , TU NUM TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR UM OCULOS FALSIFICADO ESPELHADO, IMAGINA PRA TER UMA ARMA ... SE QUISER MIM ASSALTAR TENHA UMA BAZUCA E APONTE NA MINHA CARA .. MIM SURPREDA ..- Gritava Ino.

Deixa eu entrar em cena também...

–MEU FILHO , NÃO ASSALTE COM ESSAS BOLSAS DENTRO DO ONIBUS , POR FAVOR , TENHA DIGNIDADE PRA ASSALTAR , NEM PRA SER BADIDO ESSE MACONHEIRO SERVE..- Falei, opps gritei.- MEU POVO MELHORE, TÚ VEI E FICAM SE ESFREGADO ATRAZ DE MIM PEGADO MINHAS BOLSAS , E ACHAM QUE EU NÃO VIR????? MEU FILHO APRENDAR ASSALTAR ..

–MADAMES NUM TOU AQUI DE BRINCADEIRA NÃO , QUALQUER COISA EU APAGO VOCES .. E ESSE TRAVECO TAMBEM ..- falou o fei que nem dente tem ..

–OLHA SO , SE MIM CHAMAR DE TRAVECO EU PISO COM MEU SALTO 25 EM CIMA DA SUA CARA, QUERIDINHO.- Gritavam Sai , sempre quis participar de um barraco desses .. UI REKALKI 2 BJS ..



–GENTE , GENTE , GENTE POR FAVOR , TOU SENDO ASSATADO EU MAIS MINHAS ZAMIGA, MIM AJUNDE ACUDE NOIS, ESSE SAFADOS FICAM SE ESGREGADO EM MIM .. SEUS TARADOS MEIA BOCA FULERAGEM.- Gritou a Sakura .. ae de repete apareceu uns 4 gatão fantasiado da liga da justiça e jogou os bandidos pra foram do busão .. PALMAS .

–OK OK OK .. Tudo da Nice pessoal ,, eu salvei vocês .- falou o motorista barrigudo.

–Nossa, ele é o super herói to mim sentido a Fiona .- ironizou Sai.

–Tú ta mais pra Shrek.- falei XDDDD.


POV Shikamaru

TO MIM SENTIDO REI , TOU NARRADO, IRRUUUUUUUUUUU, SALVE PARA O REI DA COCADA PRETA ...

~PALMAS~

UHHMMM to aqui mais os meus amigos (que vocês já sabe quem é .. porque tou com sono e preguiça pra escrever os nomes deles), jogado vídeo game no meu barraco.

–GALERA , TOU NAMORADO A KARIN , ALGUEM CONTRA ?? NÃO JÁ SABIA .. FUI 2BJS .- Falou Sasuke na porta do meu quarto e mandou beijos no ar .. ‘-‘

– EU NÃO SOU GAY PRA QUERER BEIJO DE HOMEM ...- já sabe quem disse isso NE? ... pra quem não .. NARUTO..

–‘-----------------------------------‘ Okay , agora vai comprar o miojo pra comer ..- falei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO ..
Então vamos la,
Agora essa fic vai ser atualizada em dias de sabado O/
YEHHHHHHH
mas num sei se vamos atulaizar nesse 14/09/13
lembrado .. 14/09/13
(sei nem se é essa data)
Então é só ... SE vcs quiser assitir o video que foi baseado o assalto .. é so pedir nos comentarios ...
Gente vcs tão com a mão quebrada???
PORQUE OCES NUM TÃO COMENTADO MAIS ... ;-; #TRISTE
XAUZIMMM
ATÉ O SABADO (NUM SEI QUAL)
BJS DE PAÇOCA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.