Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 9
Ninth Step: Disappear


Notas iniciais do capítulo

Meninas, fiquei tão feliz pelos reviews, e pela maravilhosa recomendação da Leh, que eu vim postar outro capitulo hoje! *-*
E apesar do capitulo ser pequeno, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/9

09. Ninth Step: Disappear

.

Um mês já havia passado e o estado de Bella ia se tornando pior gradativamente, mas ela não reclamava em momento algum porque ainda conseguia aguentar e viver como se não houvesse nada que a impedisse de muitas coisas na vida.

Nesse um mês que se passou, Edward e Leah se tornaram ainda mais ligados um ao outro e a admiração era explicita no olhar de Edward contanto a pequena Leah e o carinho reinava entre eles, os três na verdade. E com isso Bella conseguiu ter certeza do seu último pedido antes de partir.

Partir. Ela realmente havia se conformado com a ideia.

Agora para Bella parecia mais fácil aceitar a ideia de que dali pouco tempo o seu coração não bateria mais, ela não escutaria, sentiria ou diria alguma coisa. Ela nem sabia se ao menos se sentiria dentro do seu corpo ou se seria como um espírito. Qual seria sua forma era algo que em sua cabeça misturava todos os pensamentos afinal ninguém sabe como é depois que se morre. Mas Bella queria deixar algo de bom para trás, para aqueles que ama. Bem... Leah seria esse gesto de amor.

– Bella! Vem! – Leah gritou balançando uma das suas mãos e chamando por Bella.

– Estou indo! – Bella gritou voltando a realidade e indo em direção a Leah e Edward que brincavam de alguma coisa no jardim.

– Olha, olha! – Leah disse animada assim que Bella parou ao seu lado. – Parece com você – disse se abaixando ao lado de Edward e agarrando no pescoço dele que terminava a escultura de barro. Bella se abaixou também e sorriu, deixando algumas lágrimas começarem a cair.

– Eu amo vocês – ela disse baixo sem tirar os olhos da escultura agora pronta.

– Ei... Nós também te amamos, mas porque você está chorando? – Edward perguntou segurando a mão de Bella.

– Porque eu amo vocês – ela disse deixando um sorriso brotar em seus lábios. Edward sorriu e abraçou Bella, tendo Leah entre os dois. Quem olhasse de fora diria que são um casal com uma pequena filha.

Foi realmente incrível como Leah conseguiu capturar o coração dos dois de uma forma grandiosa e sem comparações. O amor que Edward e Bella sentem pela pequena garotinha de 08 anos é indescritível. E o amor que ela sente por eles, também.

E desse modo amoroso e cheio de certezas – ou incertezas – para um futuro próximo, mais um mês se passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews & Recomendações ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.